Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

+13
Hemir
Fernus
Fernando_Assencio
Sagitario-Igor
Saint Paradise
PretoBatera
gabevs
Rodrigo.Oliveira
Mattbraum
Ralphuck
fabaodoidao
mr.clean
Chrono Trigger
17 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. - Página 2 Empty Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Qui 14 Ago 2014 - 7:49
Relembrando a primeira mensagem :

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. - Página 2 YsxNmlx

   
   
   

Mais um Cast no Ar, e os Revolution Caster's ChronoNando Marques, Alba e Elton fizeram um Top Five de itens que não devem faltar na coleção, com informações muito bacanas, como preço, data de lançamento e algumas curiosidades sobre a Figure. Lembrando que esta lista é pessoal, mas irá ajudar bastante a quem esta começando agora, então tome o seu cafezinho e ouça o Cast 51.

Tópicos: Leitura de Comentários, Top Five
Apresentação: Chrono, Nando, Alba e Elton
Arte da Vitrine/Capa: Sannper
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 66 minutos
Publicação: 14/08/14
Link de Download: Cast 51
iTunes: Em breve
Feed:http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato:clothmythrevolution@yahoo.com

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. - Página 2 Wmqbd

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. - Página 2 Gamebanganimated

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. - Página 2 XnKhDhgM

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. - Página 2 FzlZS1p

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. - Página 2 CVtPeyi


Última edição por Chrono Trigger em Qui 14 Ago 2014 - 14:34, editado 1 vez(es)

Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Ter 14 Out 2014 - 18:46
Retomando os podcasts aqui.
Concordei com quase toda a lista, mas trocaria o Saga EX pelo Saga normal (com Pope Ares, Amadura vazia etc...).

Meu top 5 indispensável seria assim:



- 01 God (da preferência do colecionador);
- 01 Bronze Saint (da preferência do colecionador);
- 01 Gold Saint (do signo do colecionador);
- 01 CM do personagem favorito;
- 01 CM feminino (da preferência do colecionador)
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Qua 10 Dez 2014 - 18:22
Queria muito comentar nesse cast apesar de ser mais antigo eu gostei demais desse cast(junto com o die cast e o RPG) só acho que deveria ser top 10
gostei tanto desse cast que fiquei muito pilhado pra pegar a athena, felizmente a minha já ta sendo enviada.
mas a minha lista seria os 5 de bronze v2 ex(a v2 me marcou mais) mas tirando eles seria:
1-Athena kamui(é só por causa dela que esse vagabundos fazem alguma coisa pela vida)
2-Saga ex(cavaleiro do meu signo e o primeiro boss que seiya e seu amigo enfrentam)
3-Aiolos ex(armadura de ouro mais marcante)
4-Hades(o final boss)
5-poseidon Roe(excelente cloth e ta aqui pelo mesmo motivo do saga e hades)
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos