Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

+6
Fernando_Assencio
vindibell
blkgns
Alanta
Crocodilo de gemeos
Chrono Trigger
10 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Empty Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

Qui 19 Mar 2015 - 11:34
Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção 64T3M48

   
   
   

Mais um Podcast Revolution no ar, com um tema muito pedido pela galera que é o Futuro da Coleção. Os Revolution Caster's @Chrono Trigger, @Nando Marques, @Saint Paradise pegaram uma lista de futuros lançamentos que saiu há algumas semanas atrás e discutiram sobre o que poderia realmente acontecer, porém a Bandai nos trollou esta semana anunciando duas novas figures. Então ouça nosso Cast's e deixe um comentário e uma sugestão.


Tópicos: Leitura de Comentários, Futuro da Coleção
Apresentação: Chrono, Nando e Elton

Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 53 minutos
Publicação: 19/03/15
Link de Download: Podcast Revolution #64
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com



 Pré-venda do novo lote da PiziiToys na Allcenter.

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção VLByLDe9 Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção YF7X7kva Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção WVLOT8F4 Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção PhE6aX0I Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção MYcInhl8 Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção ZLpS0nfQ Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção 684er6aJ



PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Gamebanganimated

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção XnKhDhgM

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção FzlZS1p

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção CVtPeyi
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Empty Re: Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

Qui 19 Mar 2015 - 12:52
Depois de um combo de casts sobre itens inúteis vocês mandam um tema muito importante HAHA
Na minha opinião não vai ter todos os golds com armadura divina só uns 5 ou 6
O kanon e marinas pra mim é aquela velha frase "Shut up and take my money"
Sobre os deuses não precisa, os de asgard eu não esperava(até comprei o siegfried por influencia do chrono), mas são bem vindos.
O nando falou do hype do anime eu só to vendo o omega agora tem muitos personagens que eu queria cloth: Pharadox por exemplo
pq O kagaho tá caro hoje em dia?
sobre espectros eu larguei não quero mais eles, só os juizes, mas to desacreditando no aiacos e minus ex
Bom acho que nos próximos anos a bandai vai me falir mais um pouco kkk!!!
Coitados dos completistas XD
Até a proxima!!!
PS:É muito estranho não ter o chrono nos comentarios
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Empty Re: Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

Qui 19 Mar 2015 - 13:07
Hallo Zusammen,
MORDEMOS a língua. Pelo jeito a lista estava correta, pelo menos parcialmente!
Realmente chegou um momento de parar e pensar no futuro da coleção. Eu também andei meio desanimado por vários motivos e chego a conclusão que como foi dito teremos de ser cada vez mais rígidos com as nossas metas.
A Bandai está atirando para todos os lados. Começando um grupo aqui, outro acolá. Isso é só para deixar os colecionadores de certa forma prisioneiros aos lançamentos e sem tempo de refletir se realmente deve pegar uma peça ou não.
Sobre boatos:
SoG: Acho que os lançamentos vão bater com as datas da lista. Esse será o principal foco da Bandai nos próximos anos se o anime der certo. Os dourados sempre vendem bem. Quem já tem os 12, vai querer com as armaduras novas. Para quem não conseguiu acompanhar os regulares, será uma forma de se ter uma coleção com os 12 completa.
Marias: Vão lançar tudo! Só não vejo sentido de lançar já o Sorento, já que ele é um dos personagens mais carismáticos.
Elysium: Pode esperar, os deuses vão sair na versão Ex sim! E tive pensando, talvez a Bandai lance o Orpheu também! Ele é muito popular e foi um dos primeiros, se não o primeiro Prateado a ser lançado.
Guerreiros Deuses: Faz todo o sentido saírem na versão Ex. Primeiro pela saga de Asgard ser muito querida no JP e segundo pelo enredo do SoG se passar lá também.
Bem vamos esperar o que o tempo vai nós trazer de novidades.
LG
Alanta


Última edição por Alanta em Seg 30 Mar 2015 - 14:20, editado 1 vez(es)
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Empty Re: Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

Qui 19 Mar 2015 - 13:26
Fala Galera, blz?!!

Podcast muito bom e bem sacado pelo momento que o cenário das figuras cloth myth passa.
Na minha humilde opinião o vazamento da suposta lista pelo SSF não tinha me chamado muita atenção mesmo com o fato da Toei gentilmente ter obrigado eles a apagarem tal postagem um ou dois dias depois....eu ficaria quase que nem vocês no cast, meio em duvida até onde isso seria verdade desacreditando em certos lançamentos....mas ontem com a bomba das imagens do MU SoG Ex e do Shaka SoG Ex...já vejo essa lista se tornando cada vez mais real e o motivo da Toei ter ficado "fula da vida" com o vazamento...
Até então não se tinha a certeza se realmente iriam lançar os 12 dourados kamuis e agora isso ficou claro q vão
Os marinas obvio que todos terão sua versão em Ex...então sorento é uma realidade
Surplices Ex é outro grupo q vai ser finalizado obvio, já lançaram metade não tem o pq de não terminar
Asgard Ex vão aparecer em 2016, pelo menos é o que acho...provavelmente role algum prototipo em feira ainda esse ano
A minha única dúvida ainda são os deuses gemeos na versão Ex....é dificil prever o q passa na cabeça da Bandai...
No mais quem for completista pode-se dizer que está lascado rsrsrs....
A linha SoG continuo passando então tenho alguns meses para respirar em um lançamento e outro.

Abraços!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Empty Re: Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

Sáb 21 Mar 2015 - 7:21
Esse cast foi legal fazer XD.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Empty Re: Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

Dom 22 Mar 2015 - 20:59
Bora comentar turminha do barulho.
vindibell
vindibell
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Gémeos Rato
Data de inscrição : 14/01/2012
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 31/05/1984
Idade : 39
Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Empty Re: Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

Seg 23 Mar 2015 - 11:46
Tenho uma questão muito relevante.
Será que os proximos lançamentos da listinha que se referem aos Guerreiros Deuses, na verdade sejam sobre os NOVOS GUERREIROS DEUSES da nova saga?

Eu espero que não, e que se confirme o lançamento dos Guerreiros Deuses clássicos em versão EX
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Empty Re: Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

Seg 23 Mar 2015 - 12:45
Interessante o seu comentário Vind, realmente tem uma certa lógica isso que você disse.
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Empty Re: Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

Seg 23 Mar 2015 - 14:37
What´s uppp casters

Cast relevante para o momento, já faz algum tempo que eu penso e repenso sobre a coleção, acho realmente que vão relançar tudo em EX (inclusive Hades e Deuses Gêmeos), e qdo não for suficiente vão fazer outra coleção e relançar tudo , tipo loop infinito rs, pq oque importa é o dinheiro entrando. Posso dizer que quem faz a coleção é o próprio colecionador, e não a bandai, então podem lançar até Kurumada EX que eu não pego rs, não que eu não goste, mas precisamos analisar o cenário atual, e não tá dando (pelo menos para mim), e pegar a mesma coisa, numa versão diferente e por 2x, 3x mais cash ,sei lá, o custo beneficio não me parece muito favorável.

Bom, quem sabe eu arrumo uma forma de virar milionário, e ai não preciso mais me preocupar com isso rs

Abraço
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Empty Re: Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

Ter 24 Mar 2015 - 0:45
Olá, pessoal!
Quanto ao futuro da minha coleção já está decidido!
Só itens alternativos para upar os que já tenho e um ou outro que interessar mais para frente.
A linha S.H.Figuarts está mais interessante que CMs para mim.
CM EX SoG só vou querer meu signo e olha lá...

É isso!
Abraço à todos!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Empty Re: Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

Qua 25 Mar 2015 - 11:35
Esse cast deu trabalho XD.
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Empty Re: Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

Qua 25 Mar 2015 - 16:08
Buenas tardes!

Bacana o "poder de reação" de vocês, ao fazer o cast sobre uma novidade quentinha!!

Torço MUITO pra que esse SoG dê certo, bem como os GDs EX sejam lançados... Seria ótimo poder pegar versões aprimoradas dos 1.0 e, mesmo não tendo o apelo dos dourados, acredito que os Marinas / GDs farão sucesso, caso contrário a Bandai não estaria lançando os Marinas.

A propósito, senti o rosto do Mu e do Shaka mais fieis ao anime... Melhores que os EX!

Acho que aquelas trocentas linhas que vimos na Tamashii ano passado foram pro saco, uma vez que não apareceram mais em lugar algum...

Ansioso pra ver pelo menos mais um capítulo pra decidir se pego o Aiolia SoG ou não.

PS: Esperando aquele cast maroto dos V4 OCE...

PS²: #VoltaChrono
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Empty Re: Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

Qua 25 Mar 2015 - 23:46
Pessoal pode ficar a vontade em sugerir temas para o cast tmb.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Empty Re: Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

Qui 26 Mar 2015 - 19:30
Fala Galera ,
Acho que o futuro da coleção nem a Bandai sabe ,tudo dependo das vendas pra eles levarem adiante os grupos que iniciaram . E Realmente temos que repensar o rumo da coleção ,com o preço disparando e a Bandai piorando a qualidade da pintura do itens desanima gastar tanto em um cloth .Eu nao pretendo comprar os Generais EX e nem os novos Golds pelos altos preços ,então vou juntando uma grana se por ventura sair algum cav. de prata eu pego .E´isso ai pessoal ,parabéns pelo cast ,abraço e ate o próximo.
David Denis
David Denis
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 02/04/2014
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 20/08/1985
Idade : 38
Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Empty Re: Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

Qui 26 Mar 2015 - 23:33
Ótimo cast e em um momento oportuno.

Estou terminando minha coleção dos golds EX (só faltam Camus e o "bendito" e caríssimo Saga), e Bandai vem de uma vez com os Mariners e Golds Kamui. Pra matar meu coração e bolso.

As armaduras estão belíssimas, Shaka SoG ficou animal! Estou ansioso para ver todos versão SoG.

Sugestão para um velho Cast: VOLTEM A FALAR DO LOST CANVAS GAIDEN! Gostei demais!

Abraço à todos
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção Empty Re: Podcast Revolution #64 - Futuro da Coleção

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos