Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

+13
Hemir
Fernus
Fernando_Assencio
Sagitario-Igor
Saint Paradise
PretoBatera
gabevs
Rodrigo.Oliveira
Mattbraum
Ralphuck
fabaodoidao
mr.clean
Chrono Trigger
17 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Qui 14 Ago 2014 - 7:49
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. YsxNmlx

   
   
   

Mais um Cast no Ar, e os Revolution Caster's ChronoNando Marques, Alba e Elton fizeram um Top Five de itens que não devem faltar na coleção, com informações muito bacanas, como preço, data de lançamento e algumas curiosidades sobre a Figure. Lembrando que esta lista é pessoal, mas irá ajudar bastante a quem esta começando agora, então tome o seu cafezinho e ouça o Cast 51.

Tópicos: Leitura de Comentários, Top Five
Apresentação: Chrono, Nando, Alba e Elton
Arte da Vitrine/Capa: Sannper
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 66 minutos
Publicação: 14/08/14
Link de Download: Cast 51
iTunes: Em breve
Feed:http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato:clothmythrevolution@yahoo.com

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Wmqbd

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Gamebanganimated

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. XnKhDhgM

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. FzlZS1p

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. CVtPeyi


Última edição por Chrono Trigger em Qui 14 Ago 2014 - 14:34, editado 1 vez(es)
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Qui 14 Ago 2014 - 9:35
Que zuado, sempre q entro no fórum vou direto na parte "Ver as novas mensagens desde minha última visita". E não tem nada lá hoje até agora. Nem esse post. Achei vendo o feed do FB. Enfim vou ouvir e depois comento.
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Qui 14 Ago 2014 - 11:11
muito bacana o podcast como sempre, muito engraçado, estou sempre ouvindo mas dificilmente comento, vou tentar aparecer mais vezes por aqui... 

sobre o top five da galera eu achei muito bacana a lista, fugiu bem do óbvio q seria ter os 5 principais... não sei quem q comentou q teve o hades como 1º cloth da coleção, deve ter sido bem tenso, justamente por ele é bem difícil de montar, eu lembro q meu primeiro cloth foi o hyoga v3 (q inclusive eu acho q comprei do nando) e já ficava meio nervoso qnd desencaixava as ombreiras, imagina se tivesse sido o hades, teria jogado o cloth na parede (mentira, teria jogado não, muito caro uhauahuha)

o poseidon eu acho uma figura bem bacana, mas acho ele o mais injustiçado dos deuses, sua armadura, comparada com dos demais deuses (hades, athena) é muito simples, kurumada meio q trollou o coitado...

ja sobre o saga ex, é realmente uma bela figura e tem uma importância como divisor de aguas entre a linha 1.0 e Ex.

e a athena kamui e seiya v1 nhão nada a discutir, são dois itens fantásticos e q representam bem toda a coleção.

agora em relação a meu top five... bem, se eu só pudesse ter 5 cloths, com certeza eu iria pelo óbvio e tentaria fechar um grupo qlq dos 5 bronze boys, isso pq qnd penso numa coleção de action figures, dificilmente eu penso em itens isolados, tento sempre ver o conjunto q aqueles bonecos representam e quão fácil é de vc se identificar com eles, e no caso de cdz, não tem identificação melhor do q os 5 reunidos, até quem nunca assistiu vai saber q aqueles bonecos são sobre cdz...

agora fugindo essa regra e seguindo o exemplo da galera do podcast, de colecionador pra colecionador, os itens q eu acho q não devem faltar são:

5º Hades - É um dos itens mais bonitos da coleção, é o vilão fodão da série, não tem como não ter ele na estante

4º Saga 1.0 - O saga Ex é foda, isso todo mundo já sabe, mas eu tenho um carinho todo especial por esse cloth pq poxa, ele é muito foda, talvez seja o item mais surpreendente q a bandai já lançou, nem tanto pela qualidade, mas sim pela quantidade de coisas extras q vieram junto (e quem conhece a bandai sabe q ela é muquirana pra cacete qnd o assunto é extras). Voce pode representar ele como cav de gemeos, grande mestre, grande mestre com trono, sem trono, cab branco, azul tudo junto, são muita as possibilidades q esse conjunto te permite e sem contar claro que é o vilão da saga preferida da maioria dos fãs q é a saga das 12 casas.

3º - Sagitário Ex - Apesar dos defeitos de pintura, apesar da asa não seguir a msm linha do anime, esse é um item muito bonito e de um personagem q é vital pra série toda. Aioros é o representante mor de todos os cav de ouro na minha opinião e falar de cdz sem falar de aioros não é a msm coisa.

2º - Athena Plain - Como o nando falou, por questões financeiras, hj compensa muito mais comprar a athena kamui e as roupas piratas do que a plains original, mas se tiver condições, compre a plains, ela é um item belíssimo e q tb vem com uma quantidade de extras que fazem ela valer a pena como o trono, os acessórios e o vaso da saga de hades.

1º - Seiya V1 - Talves o item que sintetize melhor todo universo de cdz, é o personagem principal na sua versão mais conhecida e icônica.

então é isso, sei q o post ficou gigantesco, mas isso só acontece pq o trabalho q vcs fazem com os podcasts são sempre de 1ª qualidade e nos estimulam sempre a escrever mais...

Ps: agora eu acho q lembrei pq não comento tanto tanto, fico com preguiça de escrever essas biblias uahauhuahuhuha abs...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Qui 14 Ago 2014 - 14:38
mr.clean escreveu:Que zuado, sempre q entro no fórum vou direto na parte "Ver as novas mensagens desde minha última visita". E não tem nada lá hoje até agora. Nem esse post. Achei vendo o feed do FB. Enfim vou ouvir e depois comento.
Vish, e olha que postei mais cedo ehhehe.

Continue comentando Fabão.
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Qui 14 Ago 2014 - 14:44
Muito bacana o cast, eu não escutei todos, mas de vez em quando escuto, tipo quando tô procrastinando no trabalho igual hoje...kkkkkkk

Meu top 5 não seria muito diferente do que vocês falaram, mas quando vocês falaram da caixa do Poseidon anime eu tive o mesmo sentimento, tipo: O cara é um Deus e vem com uma caixa de personagem comum? WTF? kkkkkkk

Mas eu teria que fazer menção honrosa a Hypnos e Thanatos, são cloths extremamente fiéis e lindos, fora que acho que não faltou nenhum extra em ambos. Engraçado vocês falarem do Saga EX, foi meu primeiro cloth, hoje vejo que se fosse começar minha coleção agora, não compraria ele devido ao alto preço.

Eu fiz isso com os Guerreiros Deuses e com os V1, preferi não comprar eles porque estão bem caros, dei sorte que paguei preço de lançamento em todos os EX.

No mais, abraço a todos vocês e continuem fazendo o cast que está bacana demais! Parabéns!
Mattbraum
Mattbraum
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Libra Cobra
Data de inscrição : 17/09/2012
Número de Mensagens : 80
Data de nascimento : 08/10/1989
Idade : 34
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Trainee Financeiro
Humor : Melhor a cada Cloth Myth EX adquirido...
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Qui 14 Ago 2014 - 14:44
Fala meus amigos casters!

Parabéns por mais um Cast, achei bem legal a idéia do tema!

O meu top 5 ficaria bem parecido com o consenso de vocês, mas em ordem diferente e acrescentando o Aiolos EX:

1.Hades
2.Athena
3.Aiolos EX
4.Saga EX
5.Poseindon ROE

Faria também uma menção honrosa a alguns cloths:

6.Thanatos
7.Hypnos
8.Orpheu
9.Tenma
10.Radamanthys EX

Grande abraço!

Obs. Fui eu mesmo quem comprei o Rockman influenciado pelo Cast! Rs.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Qui 14 Ago 2014 - 15:41
Realmente não teve mais offs depois que o Chrono fez um milagre... o dia que esse material ver a luz do dia vai dar uma m... bom, vamos ao cast xD

Eu só tenho o Saga dessa lista, gosto muito da figura, pena que a tinta é meio porca. A meu ver ele entra no top pelo início da linha EX e por ser um personagem clássico, o Big Boss da porra toda na primeira Saga.
Eu manteria o Seiya V1 por ser o protagonista e por ser a versão mais nostálgica das linhas; a Athena não é nostálgica mas tem o valor visual que soma muito, o mesmo o Hades. Só o Poseidon que eu não ponho no mesmo patamar dos demais, realmente é um personagem que foi mal aproveitado como figure, eu trocaria ele por um cavaleiro de ouro em aberto já que muitos começam com a velha história do "vou pegar só o do meu signo" ou "só o meu favorito".

Boa ideia de cast, vêm na garupa ideias como os itens desnecessários, as maiores surpresas, os maiores fails... Tops são sempre Tops
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Qui 14 Ago 2014 - 15:47
Assim que eu gosto, chuva de comentários, kkk
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Qui 14 Ago 2014 - 16:02
Polêmico esse cast do #5 eim! 

Sobre o top 5 que não deveriam faltar na coleção eu acho que sem dúvidas seriam os cinco v1. Agora, se eu fosse listar o meu top5 provavelmente seria algo assim (provavelmente o meu será diferente de todo mundo, kkkkkkkk): 

1. Hyoga v3 OCE
2. Shiryu v1
3. Aioria EX/ Aioria OCE EX (meu signo ;D)
4. Athena Kamui
5. Poseidon ROE 

Indo um pouco mais Além

6. Shun v2 EX
7. Saga EX
8. Afrodite EX
9. Seiya v2 OCE EX
10. Sorento. 

Rapaz, dificil eim, essa lista pode mudar a qualquer hora! aehueahuaehauhaea

Valeu galera, abraços!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Qui 14 Ago 2014 - 18:28
Se vocês forem ver de um modo geral, nossa lista representa cada personagem importante de um Grupo.
Saga - Cavaleiros de Ouro
Athena - grupo dos Kamuis
Seiya V1 - Grupo dos V1
Posseidon - Marinas
Hades - Deuses Elysium.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Qui 14 Ago 2014 - 19:28
Chrono me deixa fora disso ,seu braço direito é o Nando  ,afinal ele é o outro ADM  Razz 

Bem legal o tema realmente alguns ai não podem faltar na coleção ,eu só nao concordo com o Poseidon ai ,colocaria o Dragão marinho no lugar ,alem de achar ele o melhor cloth dos Generais, acho que ele tem uma importancia maior no anime que o Poseidon .
E concordo com o Rodrigo oliveira um pod sobre os maiores fails seria legal ,mas ja sabemos qual é o numero 1 dessa lista ,o Chrono ja disse no cast  XD .
Ate o proximo ,abraço.
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Qui 14 Ago 2014 - 22:50
Cast bem interessante. Acho que meu top 5 ficaria igual o de vocês, só trocando o Poseidon anime pelo ROE. No cast alguém comentou sobre os fazer um top 5 dos mais problemáticos, esse tem que rolar! E se não tiver um Shiryu na lista, é marmelada (pelo menos eu tenho dificuldade com o EX e princialmente com o V4). Insisto a dizer q ta faltando a vinhetinha do "Ministério da Saúde Adverte: Ouvir o Podcast Revolution pode fazer mal a saúde do seu bolso" 

Po tem um negocio que não entendi qdo falavam do cloth do Seiya, sobre ele vir com um escudo (ou algo do tipo). Entendi certo mesmo?

Abçs
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 36
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Qui 14 Ago 2014 - 23:55
Lembrando que o Podcast Revolution também está disponível no nosso canal no youtube. Quem ainda não é inscrito no nosso canal, se inscreva para receber as atualizações.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Sex 15 Ago 2014 - 19:55
Valeu ST.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Dom 17 Ago 2014 - 22:26
Não deixem de deixarem suas listinhas do top five, rs.
Sagitario-Igor
Sagitario-Igor
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Sagitário Tigre
Data de inscrição : 03/12/2012
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 09/12/1986
Idade : 37
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Seg 18 Ago 2014 - 11:11
Fala galera, tem um tempo que não comento no fórum, ouço os podcasts normalmente dirigindo. Na hora surgem várias opiniões, aí penso, vou comentar lá, mas acabo deixando pra algum dia e algum dia normalmente não chega. Mas, sem mais desculpas, vamos ao foco. 

Parabéns a staff por manter o trabalho acontecendo, cada novo podcast nota-se uma evolução tanto técnica como individual de cada participante.

Sobre o top, assunto polêmico né. Acho que top de melhor, pior, precisa ter, não precisa, é algo muito relativo. Cada fã tem a sua própria relação com Saint Seiya, tem seus valores, sendo assim, se 100 fãs forem questionados sobre seu top five provavelmente teríamos 100 top fives diferentes.

De qualquer maneira, achei coerente a escolha no momento em que vi a imagem do podcast. Olhando pra ela, Com Seiya, Saga, Hades, Saori e Poseidon, lembrei da capa do Brave Soldiers que resume praticamente toda a série Saint Seiya, abrangendo todas as sagas e os personagens chave.

Naturalmente, meu top five é diferente, tanto que desses itens o único que eu tenho é a Saori e o único que ainda desejo é o Saga. O Seiya v1 eu gostaria em função de ser o meu personagem favorito e do fator nostalgia, mas, de longe a minha preferida é a v2, logo, não faz muita falta, posso esperar de boa um relançamento e se não tiver, paciência.

Se eu pudesse ficar com apenas 5 Myths, (não em termos de beleza ou qualidade, mas em termos de representatividade pra mim), seriam:

1) Seiya v2 EX (sim, ele mesmo)
2) Aiolos EX
3) Aioria EX
4) Camus EX (sim, nem vi ainda mas ele entrará aqui com certeza)
5) Athena Kamui
.
.
.
6) Kanon EX

É isso aí galera, parabéns mais uma vez pelo trabalho e táca-le pau nesse podcast 52!

Abraço!
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Seg 18 Ago 2014 - 14:08
What´s uppp casters

Excelente pod cast, concordo com a lista,  tenho os 5, ufa rs
Os 3 Deuses principais com sua respectivas armaduras,  o protagonista com sua primeira armadura, e o cavaleiro que deu origem ao começo da história,  e da coleção em EX, então foi muito boa a escolha dos 5 , só altero na minha o Saga EX pelo 1.0 (mesmo sendo meu item preferido) , pq EX é outra linha, e nem todo mundo que tem os 1.0 pegou os EX, e tb ele vem com o mestre,  o Aiolos seria legal, mas ai colocaria se fosse um Top 10, junto com os outros 4 de bronze.

Chará , a mãozinha do tridente do meu Poseidon tb cai, é assim mesmo rs ,e Alba, o Hades me dá trabalho tb.

Apoio um cast dos 5 itens desnecessários,  seria bem mais polemico.
Quem sabe um cast com os 5 preferidos de cada um tb.

Trilha sonora Backstreet Boys no meu comentário haha, curti muito, tenho história pakas com isso haha

Abraço
Sagitario-Igor
Sagitario-Igor
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Sagitário Tigre
Data de inscrição : 03/12/2012
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 09/12/1986
Idade : 37
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Seg 18 Ago 2014 - 14:44
Ah, uma coisa que esqueci de comentar foi sobre a Athena. Pode ser que eu não tenha entendido bem, mas me parece que foi insinuado que a Athena foi sucesso de vendas e, aparentemente, não foi o que me pareceu. 

Apesar de ser um item esperado por muitos fãs, percebi que muita gente deixou de comprar ela por causa do preço elevado. 

Normalmente quando sai um item novo e as lojas começam a distribuir, surge muita foto em grupos de Facebook, mas não foi assim com a Athena. Vi pouquíssimas fotos e continuam aparecendo poucas. 

Nunca vi ninguém vendendo uma Athena usada, também. Inclusive, na época que chegaram os lotes da Pizzi e que as All Center da vida vendiam por R$ 400,00 o melhor preço que se encontrava era R$ 360,00 e hoje na Miniworld tá 329,00. 

Então, na minha opinião, eu acho que é um item que não vai valorizar muito e de maneira tão rápida como os golds ex, por exemplo.

Independente de tudo isso, é um Cloth lindo, não vejo nada que poderia ter sido feito melhor nela. Na época houve muito mimimi por ter muita parte de plástico, mas isso foi essencial para ela ter o equilíbrio incrível que tem. 

A primeira coisa que eu pensei quando vi que a Athena ia vir com base e tinha aqueles pés minúsculos é que ela não ia parar em pé nem com reza braba, ledo engano. Ela fica em pé sem dificuldade e sem ter que se apoiar na saia.

A Athena, com exceção da surpresa do preço, foi uma das melhores experiências que tive com Cloth Myths. Ela ficou caprichada, qualidade top!

É isso aí!

Fernando_Assencio escreveu:What´s uppp casters

Excelente pod cast, concordo com a lista,  tenho os 5, ufa rs
Os 3 Deuses principais com sua respectivas armaduras,  o protagonista com sua primeira armadura, e o cavaleiro que deu origem ao começo da história,  e da coleção em EX, então foi muito boa a escolha dos 5 , só altero na minha o Saga EX pelo 1.0 (mesmo sendo meu item preferido) , pq EX é outra linha, e nem todo mundo que tem os 1.0 pegou os EX, e tb ele vem com o mestre,  o Aiolos seria legal, mas ai colocaria se fosse um Top 10, junto com os outros 4 de bronze.

Chará , a mãozinha do tridente do meu Poseidon tb cai, é assim mesmo rs ,e Alba, o Hades me dá trabalho tb.

Apoio um cast dos 5 itens desnecessários,  seria bem mais polemico.
Quem sabe um cast com os 5 preferidos de cada um tb.

Trilha sonora Backstreet Boys no meu comentário haha, curti muito, tenho história pakas com isso haha

Abraço

Apoio essa idéia de top 5 desnecessário!

Já tenho meu top pronto:

1) Misty pelado (top 1 com louvor)
2) Misty Sapuris
3) Seiya v1 POG (qualquer v1 pog eu odeio)
4) Valentine
5) Eden
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Seg 18 Ago 2014 - 21:28
Cast muito foda como sempre achei um assunto muito bacana para se abordar, concordo com todas as figuras que ai estavam, a parte da Athena ainda me causa calafrios eheuheuh meu top ficaria:


1.Seiya V1 - Não tem jeito se eu tivesse que ter um único cloth com certeza seria ele a nostalgia que acompanha bate todos

2.Athena - Athena seria outro ela com sua armadura ficou muito perfeita sem falar que a série praticamente gira em torno da deusa
3.Hades - O vilão máximo de saint seiya representa muito bem sua respectiva saga
4.Poseidon - Um dos grandes vilões também não poderia faltar
5.Saga ex - Idem
Tem muitas menções horrorosas como o Aiolia OCE não é Chrono e ST ueheuheueh
Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Qui 21 Ago 2014 - 10:04
Fala galera! Gostei do tema, bem polêmico e que gera bastante discussão. Entendi os critérios para elaboração da lista de vocês, realmente ficaria chato se o top 5 fossem com 2 ou 3 cloths do mesmo grupo, divinos e deuses, por exemplo. Minha lista é bem parecida:

1-Seiya v1 (pela nostalgia)
2-Saga EX (por ser início da linha EX)
3-Aldebaran EX (mesmo sem ainda tê-lo em mãos, as fotos dizem tudo)
4-Seiya Kamui (a mais bela armadura dos divinos, na minha opinião)
5-Atena Kamui (só não tá mais em cima no meu top porque aparece só no finalzinho do anime)

Difícil fechar a lista deixando Hades, os deuses gêmeos e os demais divinos da lista. Mas por aparecerem pouco no anime, não despertam em mim a mesma empolgação dos que coloquei no meu top.

Curti muito ouvir o cast, assim como os demais, tanto que me trouxeram de volta a empolgação para montar novamente a minha coleção, inclusive ressuscitei meu tópico de coleção aqui no fórum: link

Já estou ansioso pelo próximo! Vida longa ao Podcast Revolution!  Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. 736503
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Sáb 23 Ago 2014 - 14:18
parabéns galera!
mais um pod excelente!
Basicamente a lista é essa mesma.
Continuem fazendo os pods, Vlw!
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Seg 13 Out 2014 - 17:50
Tenho exatamente 10 cloth myths, mas analisando os meus e as fotos dos outros, pouco pela beleza e muito pela nostalgia e afinidades, ficaria assim:

1) Ikki v1

2) Hades OCE.

3) Shura EX.

4) Saga 1.0 ( principalmente pelo extra do mestre ares).

5) Ikki v3 OCE (este é muito belo).
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Seg 13 Out 2014 - 21:01
Agora que o Debas chegou acho que ele vai entrar no top da moçada, ehehhe.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Seg 13 Out 2014 - 21:19
Chrono Trigger escreveu:Agora que o Debas chegou acho que ele vai entrar no top da moçada, ehehhe.
Eu diria o contrário, quem listou o Debas como indispensável ó...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Seg 13 Out 2014 - 21:27
Rodrigo.Oliveira escreveu:
Chrono Trigger escreveu:Agora que o Debas chegou acho que ele vai entrar no top da moçada, ehehhe.
Eu diria o contrário, quem listou o Debas como indispensável ó...

auhuahuhau, só pagando pra ele entrar na lista, XD.
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção. Empty Re: Podcast Revolution #51 - Top Five - Itens que não devem faltar na Coleção.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos