Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX

+5
Issamo Minami
PretoBatera
blkgns
JezuSchmal
Crocodilo de gemeos
9 participantes
Ir para baixo

Qual iten deveria ter ficado no lugar do Shura Surplice EX?

4 - 16%
7 - 28%
5 - 20%
0 - 0%
8 - 32%
1 - 4%
 
Total de votos: 25
 
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Empty Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX

Qui 30 Abr 2015 - 10:20
Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX OnUmoC1

   
   
   

Mais um Podcast Revolution no Ar com o áudio limpinho, agora vocês podem elogiar! Os Revolution Caster's @Chrono Trigger, @Nando Marques, @Saint Paradise e @Alba fizerem um Top Five dos melhores itens da linha EX, lembrando que é a opinião dos integrantes do cast e ouve uma votação, infelizmente o Camus não foi add ao cast pois ele ainda não tinha chegado ao Brasil. Então baixe o nosso Podcast enquanto prepara o almoço, e deixe um comentário.


Tópicos: Leitura de Comentários, Top Five
Apresentação: Chrono, Nando, Elton e Alba
Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 63 minutos
Publicação: 30/04/15
Link de Download: Podcast 67
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com




ALL CENTER


Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX VLByLDe9 Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX YF7X7kva Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX WVLOT8F4 Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX PhE6aX0I Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX MYcInhl8 Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX ZLpS0nfQ Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX 684er6aJ




PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Gamebanganimated

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX XnKhDhgM

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX FzlZS1p

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX CVtPeyi

Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Right_bar_bleue

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Empty Re: Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX

Qui 30 Abr 2015 - 12:29
Fala galera!!!gosto muito de top 5, mas é dificil escolher só 5 então vou botar 7
7-Shaka(não me xinguem, o shaka foi meu terceiro cloth e apesar dos defeitos depois de montado ele fica muito fiel ao personagem, claro sem a capa e o elmo)
6-Shiryu e Shun(ficam empatados como melhores v2)
5-Aiolos
4-Radhamantis(surpreendeu, dos melhores até o dia que sair o aiacos ex XD, vocês não falaram do sistema das asas dele)
3-Saga(marcou o inicio da linha, é o meu gold favorito e foi muito bem representado, e um dos mais raros)
2-Aldebaran(entendo porque esta em primeiro, mas eu queria que ele fosse maior ainda)
1-dohko(os escudos não me incomodam vendo de longe, não sei se afetam os a mobilidade dele, era o que eu tava mais esperando desde que saiu o saga, fora a importancia de ter as armas de libra e o object fantastico)
coitado do shura(pra mim não tem defeitos, mas com o nando disse ele não é muito chamativo) 
Lembrando que o meu ex favorito é o shun, mas acho que o dohko é o melhor pela importancia dele.
Seiya broken é melhor que o ex
Agora tem que fazer o top melhores de linha normal
Até o proximo cast!!!
Ps1:tenho uma teoria sobre o cast do gaiden do cavaleiro de escorpião, só vai sair quando relançar o miloXD
Ps2:O cast 69 se aproxima hahaha


Última edição por Crocodilo de gemeos em Qua 6 maio 2015 - 16:03, editado 1 vez(es)
JezuSchmal
JezuSchmal
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Câncer Macaco
Data de inscrição : 02/04/2015
Número de Mensagens : 63
Data de nascimento : 12/07/1992
Idade : 31
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletronica ( Desempregado )/ Gastar em "bonequinhos" diversos
Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Right_bar_bleue

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Empty Re: Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX

Qui 30 Abr 2015 - 12:46
Vamos a minha lista baseada nos que eu já vi ao vivo ( não tenho nenhum EX ainda T.T )
1. Debas, visualmente pra mim ele esta perfeito
2. MDM achei muito bonito e não ficou com o problema ( ao meu ver ) dos EX que é a cintura muito fina !
3. Afrodite mesmo achando a coloração dele estar mais pra uma Escala acho ele bonito.
4. Shaka 
5. Saga 
Eu quero esse MDM por menos de 300 conto ai !!


Última edição por JezuSchmal em Sex 1 maio 2015 - 13:45, editado 1 vez(es)
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Right_bar_bleue

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Empty Re: Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX

Qui 30 Abr 2015 - 12:58
Fala Galera!! Mais uma vez parabéns pelo ótimo cast, esse tá bem divertido e engraçado rsrs

Bom vamos a minha lista em base a minha coleção atual e como vcs disseram daqui um ano ou mais provavelmente essa lista mude ou não em decorrer dos futuros lançamentos hehehe. Minha lista:
1 - Aldebaran de Touro Gold Ex
2 - Dohko de Libra Gold Ex
3 - Saga de Gêmeos Gold Ex
4 - Afrodite de Peixes Gold Ex
5 - MDM Súrplice Ex
*Menção Honrosa ao Aiolos de Sagitário e Radamanthys Ex

PS1: Fiz a lista antes de escutar o cast e realmente é legal ver como as idéias e opiniões são parecidas hehehe
PS2: Acredito que futuramente, se vierem a se confirmar os antigos guerreiros deuses em Ex igual os rumores que se escuta por aí, muito provável que algum deles esteja em minha lista assim como o Afrodite Súrplice rsrs
PS3: Meu voto na enquete é pro Saga por coerência com minha lista

Abração a todos!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Empty Re: Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX

Qui 30 Abr 2015 - 13:08
JezuSchmal escreveu:Ainda ouvindo o cast. (atualizarei depois )
Eu quero esse MDM por menos de 300 conto ai !!
Vish, já foi vendido, mas se eu vê um por ai nesse preço e for de alguém de confiança te mando o link.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Right_bar_bleue

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Empty Re: Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX

Sex 1 maio 2015 - 12:05
Bem legal o tema Galera.
Analisando pelo lado técnico que é fidelidade ,proporção das peças ,menos erros e deixando o lado emocional de lado ,que é o personagem favorito ou raridade do item a minha lista fica assim:
1°- Aldebaran EX - Acho o mais fiel e proporcional de todos.
2°-Saga EX - Tirando o rosto de ação ,nada mais me incomoda no item .
3°- Dohko - Achei os escudos grandes um erro ,ja que no protótipo eram menores ,mas só isso me desagradou.
4°- MdM EX - Não acho ele parecido com o personagem  ,mas gostei de todo o conjunto .
5°- Radamanthys EX -Concordo com a opinião que deram sobre ele.
Sobre os v2 EX concordo com o Chronno ,a linha foi melhorando a cada lançamento ,acho o Hyoga o melhor.
Parabéns a todos pelo Podcast ,ficou bem divertido. Very Happy
Abraço pessoal.


Última edição por PretoBatera em Dom 3 maio 2015 - 16:00, editado 1 vez(es)
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Right_bar_bleue

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Empty Re: Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX

Sáb 2 maio 2015 - 16:00
Parabéns pela qualidade. Estão de parabéns.

Quanto à lista de vocês, eu completo ela colocando o Saga EX em 5º lugar. 
Agora a minha lista ficaria assim:

1º Aldebaram = não gosto do personagem, embora seja o meu signo. Mas o cloth nao tem defeito e é muito Fiel. Não tenho ele e também não vou ter. Mas tenho que ser justo, né?

2º Dohko de Libra = Escuto grande e objecte com um "probleminha" e sem cabeça do shiryu. Mas vale a pena, ele é bem retratado, tem vários extras e o personagem é 10.

3º Saga EX = primeiro item da linha, muito bem retratado e sem defeitos. E foi o mais barato no lançamento.

4º Aiolos EX = Maldita pintura prata do elmo, mas isso não tirou a importância e nem a beleza da armadura de sagitário. Embora, para mim foi um dos cloths EX que mais teve erros.... o carisma do personagem ajudou muito para a aceitação.

5º Não consigo definir (Afrodite ou Mascara da Morte) . Personagens sem muito carisma (para vender bonecos) mas que foram representados perfeitamente e praticamente sem erros. As armaduras deles são bonitas e foram bem retratadas. 

O seiya v2 EX é o pior V2, mas não é zuado, o rosto está bem legal e o cabelo também. Só não defendo mais ele por causa daquele erro grotesco da vermelho na perna dele. O shiryu V2 EX tem mais defeitos que ele. Aquele elmo com a cor errada não me desce até hoje, por isso não comprei ainda.

Falou... Abraços
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Right_bar_bleue

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Empty Re: Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX

Sáb 2 maio 2015 - 17:27
Sempre bom ver esses cast de TOP 5, mas acho que deveria ser aberta uma CPI para apurar esse Shura Renegado, como assim??! Eu deixaria meu top 5 assim:
1 - Dohko (apesar do escudo grande, ja arrumei um alternativo pequeno, então ta de boa)
2 - Aldebaram
3 - Radamanthis (embora não consiga deixa-lo de pé)
4 - Aioros (mais pelas asas, pq sem ela não tem nada demais)
5 - MDM
Menção honrosa: Shun (se tivesse as mechas móveis entraria nessa lista)
Parabéns pelo cast, continuam fazendo um trabalho excelente e divertido. Abçs
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Right_bar_bleue

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Empty Re: Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX

Dom 3 maio 2015 - 14:43
What´s upppp casters 

Esse negócio de lista é sempre complicado e polêmico,  acho q Aldebaran , Dohko e Máscara da Morte, são incontestáveis. Agora eu concordo com o xará, e adicionaria o Aiolos,  e o outro provavelmente seria o Saga pelo sucesso que fez. 
Agora oque achei interessante foi o preço do MdM , tenho um lacrado guardado , por esse preço ai vou até anunciar rsrsrs

Abraço


Última edição por Fernando_Assencio em Ter 5 maio 2015 - 15:26, editado 1 vez(es)
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Right_bar_bleue

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Empty Re: Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX

Seg 4 maio 2015 - 18:11
Olá,pessoal !
Curti esse cast. Foi curto, divertido e o lance do Nando atrasado deu um toque cômico melhor ainda.
Como meu foco não é EX gosto de ouvir as opiniões de vocês sobre esses itens.
Realmente o que falaram dos Gold Saints da linha CM é fato. Usaram coisas do mangá para fazer os Cloths. O triste foi ter misturado com o do anime, aí ficou algo digamos...único.
Bom, minha lista de EX que mais curti :
- Cancer Deathmask
- Pisces Aphrodite
- Libra Dohko
- Andromeda Shun
É... não tem um 5º elemento pois não tem nenhum outro que eu tenha curtido nessa linha a ponto de colocar entre os favoritos.
Bom, é isso. Ficarei aguardando o próximo cast.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Empty Re: Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX

Ter 5 maio 2015 - 13:02
Não esqueçam de votar na enquete, e o cast já esta no youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=C6MIsmNtTR4
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX Empty Re: Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos