Podcast Revolution #027 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 2
+14
Deo SilverMars
Damiein
Taiyo Rei
Alba
tuliocesarsd
Fernando_Assencio
PretoBatera
AstroJack
whitewolf
edsoneletro
Fernus
Sinysteer
Rodrigo.Oliveira
Chrono Trigger
18 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Podcast Revolution #027 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 2
Qui 8 Ago 2013 - 12:15
Estão todos preparados para a parte final do nosso Top 10? Curiosos para saberem quais são as lutas restantes? Será que o Supernikogamer apareceu nesse Cast? Será que o Chrono arranjou uma namora? Isso você vai descobrir ouvindo a parte final do nosso Top 10, com os Revolution Caster's Chrono, Nando Marques, Renatim e Alba com o convidado Whitewolf. E não se esqueçam de comentar e participar amanhã da nossa livestream e também do sorteio, só lembrando que não vale segurar a perna do juiz depois de ter levado um tapa no queixo.
Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#026, Primeira parte do Top 10 parte 2
Apresentação: Chrono, Nando Marques, Renatim, Alba, Whitewolf
Arte da Vitrine/Capa: Crísnel
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 1h35m
Publicação: 08/08/13
Link de Download: Podcast Revolution 27
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com.br
PROMOÇÃO CLOTH MYTH REVOLUTION & ALLCENTER
Leia com atenção o regulamento para que sua participação seja válida.
Aba de Promoção: http://bit.ly/SorteioCMReAllcenter
Página AllCenter: https://www.facebook.com/allcenter?fref=ts
Página Cloth Myth Revolution: https://www.facebook.com/ClothMythRevolution
GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.
ALLCENTER
Máscara da Morte de Câncer EX & Itens do Dragon Ball Z
Clique no item que deseja comprar, que vai te levar direto ao site da Allcenter
Canal do youtube da Allcenter: https://www.youtube.com/user/webmasterallcenter
CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas
PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum
AGRADECIMENTOS
- Rodrigo.OliveiraCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Re: Podcast Revolution #027 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 2
Qui 8 Ago 2013 - 15:36
Tinha me esquecido de umas quantas lutas, puxa vida.
O Ikki contra o Shaka é com certeza uma das épicas supremas de Saint Seiya, experimenta pôr frente a frente o Cavaleiro de Bronze mais foda e um dos dourados mais impecáveis. Certamente digna do top five, mas eu até a colocaria mais a frente.
Camus contra Hyoga é outra show de bola e totalmente distinta das demais. Mestre contra discípulo nunca dá coisa certa (sentido figurado) e essa luta foi boa demais. Só concordo com a sacanagem que foi a Athena salvar só o Hyoga, mas né...
Na do Shiryu em Capricórnio em senti o risco eminente de uma imitação do Dohko e a batalha em si foi muito boa ainda que eu tenha minhas dúvidas quanto a armadura de dragão, será que durante a série não a trocaram por uma LC Models? xD
A segunda colocada, do Pégaso contra o Dragão, teve praticamente tudo que uma luta de CDZ tem que ter: Seiya levando uma sova, escudo de Dragão se espatifando, Meteoro de Pégaso anulado, Shiryu tirando a armadura e uma recaída do Shun.
Já a primeira, que eu nem tinha me lembrado só me dei conta quando vi o banner do cast, foi mesmo uma das mais top da série inteira pela situação em torno da luta. O Algol é mesmo um dos, se não o, melhore(s) cavaleiro de Prata e muito mais poderoso que os adversário de classe mais baixa, tanto ele deu trabalho diferente de uns sacos de pancada pintados de prata. Até é feita menção a luta e sacrifício pela amizade em não sei quantos episódios e essa batalha é a que melhor transmite essa ideia.
Aí eu pergunto, e se o Shiryu tira a armadura e se cega? Acabou o mundo xD
Parabéns, galera, outro cast muito bom. E os offs... vocês tão muito zueros hahahahahaha
#Presta atenção Alba kkkkkkkkkkkk
O Ikki contra o Shaka é com certeza uma das épicas supremas de Saint Seiya, experimenta pôr frente a frente o Cavaleiro de Bronze mais foda e um dos dourados mais impecáveis. Certamente digna do top five, mas eu até a colocaria mais a frente.
Camus contra Hyoga é outra show de bola e totalmente distinta das demais. Mestre contra discípulo nunca dá coisa certa (sentido figurado) e essa luta foi boa demais. Só concordo com a sacanagem que foi a Athena salvar só o Hyoga, mas né...
Na do Shiryu em Capricórnio em senti o risco eminente de uma imitação do Dohko e a batalha em si foi muito boa ainda que eu tenha minhas dúvidas quanto a armadura de dragão, será que durante a série não a trocaram por uma LC Models? xD
A segunda colocada, do Pégaso contra o Dragão, teve praticamente tudo que uma luta de CDZ tem que ter: Seiya levando uma sova, escudo de Dragão se espatifando, Meteoro de Pégaso anulado, Shiryu tirando a armadura e uma recaída do Shun.
Já a primeira, que eu nem tinha me lembrado só me dei conta quando vi o banner do cast, foi mesmo uma das mais top da série inteira pela situação em torno da luta. O Algol é mesmo um dos, se não o, melhore(s) cavaleiro de Prata e muito mais poderoso que os adversário de classe mais baixa, tanto ele deu trabalho diferente de uns sacos de pancada pintados de prata. Até é feita menção a luta e sacrifício pela amizade em não sei quantos episódios e essa batalha é a que melhor transmite essa ideia.
Aí eu pergunto, e se o Shiryu tira a armadura e se cega? Acabou o mundo xD
Parabéns, galera, outro cast muito bom. E os offs... vocês tão muito zueros hahahahahaha
#Presta atenção Alba kkkkkkkkkkkk
Qui 8 Ago 2013 - 16:26
Caralho como minha voz é Sexy!!! Porra me chama pra ler comentários Chrono seu Lindo!!!
Valeu a divulgação do Youtoba da Allcentis e do Bloguizudo da Alltoys!!!
Nóis mulecada!!
Valeu a divulgação do Youtoba da Allcentis e do Bloguizudo da Alltoys!!!
Nóis mulecada!!
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Qui 8 Ago 2013 - 19:02
Mais um cast foda e eu presente aqui xD gostei muito do cast, todas as lutas realmente mereceram estar ai, mas senti falta da luta final o Saga parecia invencível, calma Alba também chorei na luta contra o Shiryu kkkk nunca tinha visto um protagonista morrer daquele jeito e realmente achei que ele não iria mais voltar.
A luta do Hyoga também foi uma das mais emocionantes tem o primeiro embate e depois a conclusão tão esperada na casa de aquário a gente ver o desenvolvimento do Hyoga após a luta com o Miro.
E a do Shiryu e algol foi muito foda o que estragou um pouco foi a presença desnecessária dos cavaleiros de aço lá, mas também o kurumada zoa muito o shiryu primeiro não pode usar o cólera do dragão se tiver ferido depois cega ele 2 vezes e o golpe mais forte do cara é kamikaze xD era para ter dado alguma pista do próximo cast.
A luta do Hyoga também foi uma das mais emocionantes tem o primeiro embate e depois a conclusão tão esperada na casa de aquário a gente ver o desenvolvimento do Hyoga após a luta com o Miro.
E a do Shiryu e algol foi muito foda o que estragou um pouco foi a presença desnecessária dos cavaleiros de aço lá, mas também o kurumada zoa muito o shiryu primeiro não pode usar o cólera do dragão se tiver ferido depois cega ele 2 vezes e o golpe mais forte do cara é kamikaze xD era para ter dado alguma pista do próximo cast.
Qui 8 Ago 2013 - 21:39
Só postando aqui para agradecer a todos que estão ouvindo, esse cast esta sendo o mais ouvindo, com mais de 12 mil visualizações em questão de menos de um dia, obrigado a todos, e continuem ouvindo dando sugestões para futuros cast's e cometem.
- edsoneletroCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Qui 8 Ago 2013 - 22:58
haha haha.
nem leram meu comentario magoei hum.
tô de zoa atualizei meu comentario atrasado.
mas esse cast foi ao ar bem rapido mesmo.
vamos ver o que me espera nesse cast.
nem leram meu comentario magoei hum.
tô de zoa atualizei meu comentario atrasado.
mas esse cast foi ao ar bem rapido mesmo.
vamos ver o que me espera nesse cast.
- whitewolfCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 81
Data de nascimento : 12/08/1988
Sex 9 Ago 2013 - 2:53
Fala ai povo vai uma cerveja ai,kkkkkkkkkkkkkk o cast foi foda de mais a parte da luta do ikki com o shaka foi a melhor mas a luta afinal o shaka brincou ele como se o ikki fosse um garotinho.A luta shura foi a mais emocionante o final dele foi muito foda.Agradeço o convite e espero pode sempre ajudar quando precisar e só chamar,que sempre estarei ai.
abraços.
abraços.
- AstroJackCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 397
Data de nascimento : 23/07/1986
Emprego/lazer : Esquilo do Zaffari xD~
Humor : Louko feliz ;D
Sex 9 Ago 2013 - 5:27
Iaew fazia tempo que eu não acompanhava os podcasts mas voltei a ouvir hoje muito show achei muito bom e bem engraçado algumas partes hehehehe
Fiquei pensando aqui comigo, na luta do Ikki e do Shaka, acho q o Kurumada crio o Shaka e deu tanta fodacidade pra ele que depois deve ter pensado quem vai mata o Shaka e como o Ikki nao faz nem cossegas nele, vou fazer ele perder todos os sentidos e usar oq o Shaka faz com os olhos só q muito mais forte.
Eu nao sei se vocês já fizeram ou comentaram por que eles tem que repetir a mesma coisa 500000 mil vezes Tchê
"Oque alcançar o setimo sentido, Sim alcançar o setimo sentido, sim irei alcançar o setimo sentido por quê ?
Bom depois dessa vou voltar a assistir os ouro podcasts abraço a todos
Fiquei pensando aqui comigo, na luta do Ikki e do Shaka, acho q o Kurumada crio o Shaka e deu tanta fodacidade pra ele que depois deve ter pensado quem vai mata o Shaka e como o Ikki nao faz nem cossegas nele, vou fazer ele perder todos os sentidos e usar oq o Shaka faz com os olhos só q muito mais forte.
Eu nao sei se vocês já fizeram ou comentaram por que eles tem que repetir a mesma coisa 500000 mil vezes Tchê
"Oque alcançar o setimo sentido, Sim alcançar o setimo sentido, sim irei alcançar o setimo sentido por quê ?
Bom depois dessa vou voltar a assistir os ouro podcasts abraço a todos
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Sex 9 Ago 2013 - 11:52
Gostei do cast ,bem divertido ,vcs estão bem "zuero" mesmo.
Mas pra mim a Luta entre o Ikki vs Shaka fica em 1º ,é a única que lembro (mais ou menos).
Vou deixa 2 fotos que tenho que lembram o 1 º e 2º lugar . Parabéns pelo Cast.
Mas pra mim a Luta entre o Ikki vs Shaka fica em 1º ,é a única que lembro (mais ou menos).
Vou deixa 2 fotos que tenho que lembram o 1 º e 2º lugar . Parabéns pelo Cast.
- Fernando_AssencioCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Sex 9 Ago 2013 - 12:17
What´s upp casters
De forma geral gostei das lutas citadas entre as 10, independente da ordem.
Sempre falei a mesma coisa sobre a Athena subir as doze casas e ignorar o Camus, acho que nesse parte ela alcançou o zero absoluto haha
Pergunta que não quer calar , vocês são da zueira? hahaha
Abraço
De forma geral gostei das lutas citadas entre as 10, independente da ordem.
Sempre falei a mesma coisa sobre a Athena subir as doze casas e ignorar o Camus, acho que nesse parte ela alcançou o zero absoluto haha
Pergunta que não quer calar , vocês são da zueira? hahaha
Abraço
- tuliocesarsdCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 166
Data de nascimento : 05/01/1987
Emprego/lazer : Engenheiro
Humor : Negro
Sex 9 Ago 2013 - 14:18
fala galera, muito bom o cast denovo...
mas para mim a melhor luta é do foderoso Ikki contra o mitico Shaka... em questão de batalha mesmo, não cheguei a ler todo o manga, mas a parte que falaram que o Ikki se cagou para o Shaka, devia ser muito foda...
Mas não posso discordar que a luta do Shiryu e do Argol foi uma luta marcante e como foi pelo "inicio" da saga, marcou a vida da galera...
e essas porras que vocês falam, "vc tá muito zuero", "mais ou menos, mais ou menos", acabam virando bordão e agora fico repetindo. pqp!
#chronovemprorjcomerputa
mas para mim a melhor luta é do foderoso Ikki contra o mitico Shaka... em questão de batalha mesmo, não cheguei a ler todo o manga, mas a parte que falaram que o Ikki se cagou para o Shaka, devia ser muito foda...
Mas não posso discordar que a luta do Shiryu e do Argol foi uma luta marcante e como foi pelo "inicio" da saga, marcou a vida da galera...
e essas porras que vocês falam, "vc tá muito zuero", "mais ou menos, mais ou menos", acabam virando bordão e agora fico repetindo. pqp!
#chronovemprorjcomerputa
- edsoneletroCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Sex 9 Ago 2013 - 16:45
um macaense na area...tuliocesarsd escreveu:fala galera, muito bom o cast denovo...
....
#chronovemprorjcomerputa
hahahahaha nova hashtag campanha pro chrono.
é uma boa iniciativa pra ele preservar os cloths sem precisar usar luva
- tuliocesarsdCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 166
Data de nascimento : 05/01/1987
Emprego/lazer : Engenheiro
Humor : Negro
Sex 9 Ago 2013 - 16:47
haha.... macaense não, mas moro aqui a 2 anos... uhauhashuuhsauhsau... sem usar luva é sacanagem hein boss.edsoneletro escreveu:um macaense na area...tuliocesarsd escreveu:fala galera, muito bom o cast denovo...
....
#chronovemprorjcomerputa
hahahahaha nova hashtag campanha pro chrono.
é uma boa iniciativa pra ele preservar os cloths sem precisar usar luva
Sex 9 Ago 2013 - 16:57
Prefiro comentar via cast,XD. E quase todas as férias eu vou ai para Macaé.
- Taiyo ReiCavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 512
Seg 12 Ago 2013 - 0:02
Esse lance de ficar do lado do mais forte, e que o mais forte ser a justiça é coisa do Aphrodite, não do Deathmask. Ah não ser que os 2 compartilhem da mesma opinião. Até vou rever a luta de Cancer depois para confirmar.
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Seg 12 Ago 2013 - 13:18
Vocês tão ficando bem zueira mesmo ...
Como esperava esse cast não me decepcionou, até me surpreendeu... foda colocar Shiryu vs Algol da 1a posição ! Nas lutas entre Gold´s e Bronzeados na minha opinião Ikki vs Shaka seria a primeira dentre elas... mas parabéns pelo top 10, concordo com vocês em 90% !
Sexta-feira as 22:00 h não dá pra participar do Livestream... é hora de tomar uma cervejinha com a patroa né ... será que o Chrono já fez isso ?!
Grande abraço a todos e parabéns pelo cast!!!
Como esperava esse cast não me decepcionou, até me surpreendeu... foda colocar Shiryu vs Algol da 1a posição ! Nas lutas entre Gold´s e Bronzeados na minha opinião Ikki vs Shaka seria a primeira dentre elas... mas parabéns pelo top 10, concordo com vocês em 90% !
Sexta-feira as 22:00 h não dá pra participar do Livestream... é hora de tomar uma cervejinha com a patroa né ... será que o Chrono já fez isso ?!
Grande abraço a todos e parabéns pelo cast!!!
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Seg 12 Ago 2013 - 19:48
que isso alba ...
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Seg 12 Ago 2013 - 20:40
Adorei a escolha do 1º lugar. Algol é o prata que mais se aproximou de derrotar os bronze e é a primeira vez(de muitas) que Shiryu fica cego. A luta é tao foda que em alguns paises esse episodio em que Shiryu se cegou simplesmente nao foi transmitido devido a censura.
E acho que sou um dos poucos que nao gosta da arte da luta do Seiya contra Shiryu, acho eles anabolizados demais e na cena da troca de socos as pernas do Seiya tao rechonchudas, parecem coxinha de galinha.
E acho que sou um dos poucos que nao gosta da arte da luta do Seiya contra Shiryu, acho eles anabolizados demais e na cena da troca de socos as pernas do Seiya tao rechonchudas, parecem coxinha de galinha.
- Jairus de PeixesCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Seg 12 Ago 2013 - 23:04
gostei do cast ,mas quando eu baixei para ouvir o cast para na luta do shiryu.
Seg 12 Ago 2013 - 23:11
Shiryu contra o Algol? Ue ta certo, essa é a parte 2, a parte 1 é o cast 26,rs.Jairus de Peixes escreveu:gostei do cast ,mas quando eu baixei para ouvir o cast para na luta do shiryu.
- Jairus de PeixesCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Seg 12 Ago 2013 - 23:14
não a do shuryu contar o shura.
eu senti falta da luta do Saga contra todos os de bronze.
mas Parabéns a todos!
mas Parabéns a todos!
Seg 12 Ago 2013 - 23:24
Que estranho, pq aqui esta normal, ouça pelo player.Jairus de Peixes escreveu:não a do shuryu contar o shura.
mas Parabéns a todos!
valeu.
- fabiano ScancCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 6
Data de nascimento : 13/03/1985
Emprego/lazer : Editor de vídeo/ Colecionador de Action Figures!
Ter 13 Ago 2013 - 1:30
Parabéns por mais um pod, excelente como sempre! Eu concordo que a luta do Algo foi muito boa, mas acho que lutas envolvendo o Ikki são as mais fodas!
Quero comentar também que fico p da vida quando falam que 'nem consideram a Saga de Asgard', claro respeito a opinião, mas acho uma das melhores sagas, inclusive curto mais que Poseidon, respeito muito quem lê e prefere os mangás, mas acho errado Asgard ficar meio de lado, por esse motivo!
http://www.clothmythrevolution.com/t5354-colecao-fabiano-scanc
Quero comentar também que fico p da vida quando falam que 'nem consideram a Saga de Asgard', claro respeito a opinião, mas acho uma das melhores sagas, inclusive curto mais que Poseidon, respeito muito quem lê e prefere os mangás, mas acho errado Asgard ficar meio de lado, por esse motivo!
http://www.clothmythrevolution.com/t5354-colecao-fabiano-scanc
Página 1 de 2 • 1, 2
- Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1
- Podcast Revolution #67 - Top Five Melhores itens da linha EX
- Podcast Revolution #001 - Criação do Podcast, Cavaleiros do Zodíaco PS3, Linha EX
- Podcast Revolution Especial de Natal - 1 Ano sem Podcast
- Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos