Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

+11
Crisnel
Renatim
Kirx
Nando Marques
Tio Alex
vinistrifezza
PretoBatera
Taiyo Rei
JohnMadeira
edsoneletro
Chrono Trigger
15 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Sex 22 Mar 2013 - 1:14
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Bannercast17copy






Nessa semana o Revolution Caster Chrono (porque o Renatim foi para uma balada), com a ajuda do Crisnel, que sua principal meta era se vingar, retornam com o Quiz Revolution, com os participantes Franciênio e John Madeira, testando os conhecimentos dessa galera que falaram que estavam com tudo na pontinha da língua, será mesmo que eles conseguira? Você só vai saber se ouvir o nosso Cast 17, que esta no ar agora.


Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#016, Quiz Revolution
Apresentação: Chrono e Crisnel
Participação Especial: Franciênio e John Madeira
Arte da Vitrine/Capa: Renatim
Edição: Chrono
Tempo de duração: 1:26
Publicação: 22 de Março de 2013
Link de Download: AQUI
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution

RANK QUIZ REVOLUTION.


EM BREVE

Confira o Canal do youtube e a página do Facebook do nosso amigo Crisnel.

E também o blog do nosso amigo John Mandeira, com um podcast Nerd


GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

ALL CENTER

Ikki de Fênix V2 Ex

Kouga de Pégasus SHFiguarts

Thétis de Sereia

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Miniaturas-468-60

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 G5XHnGM


PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Wmqbd
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Gamebanganimated




Última edição por Chrono Trigger em Sex 22 Mar 2013 - 12:47, editado 1 vez(es)
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Sex 22 Mar 2013 - 7:36
opa !! a volta do quizz show do milhão, pena que tô no trampo em casa eu baixo.

há !! ouvindo agora 24/03/13 pop corn

primeiro gostaria de parabenizar vcs pela qualidade do audio que melhorou significativamente desde o primeiro cast.
é claro que nunca comentei mas a trilha sonora e os FX estão sempre de parabens.

quanto as capinhas do batera o problema é o tamanho da latinha de refri que eu nunca vi em tamanho de latão 473/500ml então não tem jeito tem que ser cerva mesmo (eu to juntando as minhas kkk).

ufa ainda bem que não leram meu comentario versão completa, fiquei preocupado com um cast 7 promento posts menores no futuro uahuha

minha esposa tbm gosta de cdz mas prefere gastar minha grana com outras coisas ( ela faz cara feia só quando chegam mais de 3 cloths no mes) por acaso a minha saori eu comprei de presente pra ela kkk, inclusive ela que conheceu os cloths pelo mercado livre em 2008 e me mostrou mas na epoca eu achei caro e pela memoria eu achava que os diecasts eram bem parecidos e mais baratos ai não comprei.

o problema atual é que eu tenho que fazer pre-order de um enxoval pra minha menina que vai ser lançada em agosto. Very Happy

e vamos aos comentarios sobre o quizz.

sem comentarios tão bom e divertido como o anterior.

e o pessoal dessa vez estava mais afiado eim !!! e realmente uma coisa que eu não tinha me ligado era que a armadura de libra tinha 2 tridentes e 2 espadas tbm, eu pensava que era um só


Última edição por edsoneletro em Dom 24 Mar 2013 - 11:38, editado 1 vez(es)
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Sex 22 Mar 2013 - 12:09
E lá vamos nós. kkkkkkkkkkkk Embarassed
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Sex 22 Mar 2013 - 16:11
Olha só!
Baixar para depois comentar aqui!
Certeza que agora fico em 4º lugar no ranking, hehe.
==========
Pronto ouvi o cast e curti.
Foi engraçado ver que ninguemtem certeza das respostas quando perguntam " Vc tem certeza? / Está certo disso?", haha.
Ah e tenho algo a dizer, o nível das perguntas ficaram bem mais leves,né?
Crisnel estava aí para comprovar, hehe.
Quanto as armas de Libra o nosso amigo quase errou, hehe. Se ele não corrigisse para barra tripla ia estar errado, pois nunchaku são 2 peças, não existe nunchaku triplo.
A pergunta mais difícil na minha opinião foi a do Ciclo das 6 existencias.

Acho que uma boa ideia para o quizz é padronizar como no Show do Milhão mesmo, dando 4 a 5 alternativas e a pessoa deve escolher uma delas.
Assim não fica tendo perguntas como " Qual a ordem em que os 5 Bronze Saints atingiram o 7º sentido?"(essa pergunta foi muito sacana) ou "Quais foram os Gold Saints sobreviventes da Saga Santuário?".
Perguntas que exigem muitas respostas num curto período de tempo é muita sacanagem. 3 respostas já exigem muito imagina quando são várias.

Ah, e me disponho a ajudar no Quizz também, Chrono, hehe.






Última edição por Taiyo Rei em Sáb 23 Mar 2013 - 10:31, editado 1 vez(es)
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Sex 22 Mar 2013 - 20:02
hauahuaha Essa historia de caminhoneiro "bebum" é coisa do Fernado_Assencio e do Chrono heim Shelly ,eu nao disse nada Razz.

Sobre os cast ,o Franciênio e JohnMadeira mandaram suber bem nas respostam ,ainda bem que nao participei, se nao ia passar vergonha. Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 33379
Legal dar as respostas das perguntas ,assim a gente vai relembrando o anime.
Parabens a todos que particaram,o cast ficou muito divertido.
T+


Última edição por PretoBatera em Sáb 23 Mar 2013 - 22:32, editado 1 vez(es)
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Sex 22 Mar 2013 - 21:52
E aew galera!
Poxa que cast massa! Very Happy
Dei muito valor as perguntas e as participações dos integrantes Crsinel, Fran, e John foram muito massa!
Poxa galera vocês estão me zuando né ô Fran e CT??? Razz
Eu nasci em Natal, moro em Fortaleza a uns 16 anos, e meu pais são de SP, por isso meu vocabulário é mutcho loco! Razz Vocês tem que ver eu falando... é uma mistura de "cearês", com "são paulês"... ahuhauhauha
Caras as perguntas nem foram tão difíceis (eu querendo me mostrar.... Twisted Evil)... só as over hards que realmente foram para arregaçar as bandas! Razz
As únicas das perguntas humanas (leia-se todas que não fossem aquelas 2 últimas.... ahuahua) eu só errei a da orelha do Cássius, a "mardita" água (que também pensei em água sagrada ahuahua) e o local de treinamento do Nachi.... putz.... essa foi de f* ahuahuha
Olha pessoal vocês poderiam colocar o nome da vinheta de "quinheta" (mistura de quiz com vinheta) ou até mesmo de "revonheta" (mistura de revolution com vinheta.... auhauhau)... Tá... é só uma ideia... hauhauhahuah
Da próxima vez peçam para eu elaborar as perguntas... Twisted Evil Vocês iam ter que virar noites estudando para responder as perguntas... ahuahuhau
Quanto ao PB participar por não ter o headset... é só fazer o seguinte: usar o tradutor do google... hauahuah é só pedir a vozinha da mulher lá.... ahuahuh
E caras... se a Shelly beber assim desse jeito... vish! ahuahuh
Parabéns pelo pod galera! Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 912505
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Sex 22 Mar 2013 - 23:13
Putz! Eu participar de um quiz? Como? Sofro da Síndrome da Dorry...memória curta. Nem lembro o que acabei de escrever agora, pra vocês terem uma ideia. Bem, sobre o Pod 17, que boa surpresa ouvir a voz do Fran ajudando o CT a conduzí-lo. MG em peso neste Pod. O fundo musical de suspense nas perguntas do quiz deu um ar tenso, mas divertido pacas. E caramba!! O Aiolos morreu aos 14 anos?! Com aquela cara de tio e corpo de...bem, deixa pra lá! Pessoal tava afiado nas repostas, hein? Mas perguntar pra um Escorpiano (Fran) quantas estrelas formam a constelação deste signo, foi marmaleada!! Parabéns a todos por nos proporcionarem mais de uma hora de informação e divertimento. Cool
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Sáb 23 Mar 2013 - 1:21
G-Zus, Frân sua voz é muito parecida com a minha, por um momento achei q tinha participado desse cast uaehuehueh

Nossa, curto muito os "quizes", me divirto demais
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Sáb 23 Mar 2013 - 2:32
Realmente a voz do Fran é idêntica a do Nando, até achei que ele estivesse mesmo participando.

Quirx e Kirxvinheta foi foda Chrono hahaha xD

Muito legal a participação do Fran nest Cast, assim como do Crísnel ( que ainda me divirto com o sotaque dele xD ) e John

Desta vez senti o mesmo que os participantes quando estão pra responder as perguntas, muito legal e tenso ao mesmo tempo !

Parabéns por mais um Cast, esse foi muito divertido !!

Abraços
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Sáb 23 Mar 2013 - 10:24
Nando Marques escreveu:G-Zus, Frân sua voz é muito parecida com a minha, por um momento achei q tinha participado desse cast uaehuehueh

Nossa, curto muito os "quizes", me divirto demais

Kirx escreveu:Realmente a voz do Fran é idêntica a do Nando, até achei que ele estivesse mesmo participando.

Quirx e Kirxvinheta foi foda Chrono hahaha xD

Muito legal a participação do Fran nest Cast, assim como do Crísnel ( que ainda me divirto com o sotaque dele xD ) e John

Desta vez senti o mesmo que os participantes quando estão pra responder as perguntas, muito legal e tenso ao mesmo tempo !

Parabéns por mais um Cast, esse foi muito divertido !!

Abraços

Também achei a voz do Fran muito parecida com o Nando... se acontecer dos dois participarem do mesmo cast.... vamos ter que sinalizar antes quem vai falar!

AUShaushua!

Curti tbm a tensão no ar!
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Sáb 23 Mar 2013 - 11:45
Nando Marques escreveu:G-Zus, Frân sua voz é muito parecida com a minha, por um momento achei q tinha participado desse cast uaehuehueh

Haha, que bom que foi o próprio que citou!
Já estava achando que era tudo a mesma pessoa com 2 nicks no fórum, haha.
Já me confundo quando é Renatim ou Nando Marques, se o Franciênio participar num cast com os 2 eu me perco de vez...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Sáb 23 Mar 2013 - 22:25
Vamos comentar turma.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Sáb 23 Mar 2013 - 22:43
vinistrifezza escreveu:Quanto ao PB participar por não ter o headset... é só fazer o seguinte: usar o tradutor do google... hauahuah é só pedir a vozinha da mulher lá.... ahuahuh
olha só a mente desse cara Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 569382

Nando Marques escreveu:G-Zus, Frân sua voz é muito parecida com a minha, por um momento achei q tinha participado desse cast uaehuehueh

Nossa, curto muito os "quizes", me divirto demais
Cara eu nao achei nada parecido nao Razz,o Fran eu entendi tudo que ele fala Razz.
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

http://www.crisnelribeiro.tk

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Dom 24 Mar 2013 - 0:09
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kirx continua gostando de meu sotaque né kkkkk
Até eu mesmo dou risada depois que vou ouvir... Vá entender kkkkkkkkkkkkkkk
Muito divertido mesmo esse Cast...

Quem viu o off do final entendeu o "gelo pro meu cachorro" que o Chrono comentou no meio do PodCast kkkkkkkkkk Very Happy
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Dom 24 Mar 2013 - 0:15
kkkkkkkkkkkkkkkk ri demais com esse podcast kkkkkkkkkkkkkkkk
O crhono e o Crisnel não perdoam nada kkkkkkkkkkkkkk os caras zoam tudo kkkkkkkk e esse som do show do milhão kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Muito bom mesmo o cast estão todos de parabéns Franciencio e John madeira também não ficam atrás.
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Dom 24 Mar 2013 - 15:31
What´s uppp casters

Primeiro gostaria de comentar que as perguntas foram até de boas, fora uma ou outra barra-dupla pesada, ou até barra tripla haha , mas de boas o cara foi ninja em acertar as 6 armas certinho, com pressão em cima, nessas horas não tem jeito , bate a dúvida mesmo, e não dá para ficar seguro. Mas acho que o Chrono foi bem mais parça do que o Crísnel , que exigia que o cara tinha que saber o nome do personagem , constelação, horário do nascimento rs.

Com relação ao truta Preto Batera, ele me disse que tem que ser de cerveja mesmo (ele pode confirmar melhor) por causa do tamanho , vou revelar o truque para quem não bebe,
só trazer umas minas para casa, embebeda-las , e mandar ver.... nas capinhas hahahahahaha
Falando nele emprestei meu head set do xbox , agora vai participar do próximo cast haha, ninguém segura mais hein haha

Abraço


Última edição por Fernando_Assencio em Dom 24 Mar 2013 - 22:59, editado 1 vez(es)
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Dom 24 Mar 2013 - 17:34
Fala, galera, é a primeira vez que estou ouvindo o Cast
Os comentários do pessoal são muito bacanas, espero que eu possa ouvir as edições com mais frequência, gosto bastante mas não é sempre que tenho "recursos" para ouvir.

A orelha do Cassius foi sacanagem hehehehehehe, palpitei direita enquanto ouvia;
Asterion e o Cavaleiro de Bússola me deu branco na hora;
O manto do mestre me deu dúvida entre preto e branco;
Ia dizer 13 na idade do Aioros, acontece xD;
Pelo jeito estou entendendo de Shina, o Mu também acertei mas pronunciaria diferente;
A cegueira do Shiryu eu ia dizer que era alguma erva medicinal, não pegaria bem xD;
Maldito lugar de treinamento do Nachi, pensei em Alemanha, essa não deu;
No Ciclo das Seis Existências pude lembrar de todos, pelo menos isso;
A rosa que gruda foi tensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As duas últimas foram covardia kkkkkkkkkkkkkk

Listenerd?
Bah, me recomendaram esse Podcast, um pessoal do Rio Branco, de Porto Alegre (se não me engano foi o Diego)
Ô mundo pequeno, hein!
Dá um toque qualquer hora


O post saiu grande porque escrevi enquanto ouvia, me diverti bastante
Tive algumas gargalhadas arrancadas
E no fim acho que me saí relativamente bem, quase metade eu acertei
É isso aí, quero ouvir os próximos, gostei bastante
Parabéns

Abraço


PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Dom 24 Mar 2013 - 18:06
Fernando_Assencio escreveu:

Com relação ao truta Preto Batera, ele me disse que tem que ser de cerveja mesmo (ele pode confirmar melhor) por causa do tamanho , foi revelar o truque para quem não bebe,
só trazer umas minas para casa, embebeda-las , e mandar ver.... nas capinhas hahahahahaha
Falando nele emprestei meu head set do xbox , agora vai participar do próximo cast haha, ninguém segura mais hein haha

Abraço
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 569382 Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 569382 Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 569382

tem ser de cerva mesmo e ainda de lada e 500 ml Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 540780,bem lembrado Fernando

(os caras me "zuano" mesmo antes de eu participar Razz)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Seg 25 Mar 2013 - 12:52
Uai, se ta com um headset então já posso convidar né Preto Batera,XD.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Seg 25 Mar 2013 - 18:56
Agora penso numa coisa: O Shingo Araki realmente desenhou estrias na Shunrei? Não lembro disso mas hoje fui reassistir a luta do Shiryu com o Shura e percebi que o Aioros aparece com uma parte da armadura virada (Quando ele está se levantando do penhasco, o cinturão dele mostra a parte frontal nas costas), também achei um erro de continuidade, o Shura perde o elmo mas durante um close nele quando o Shiryu ataca, o elmo aparece de novo. Já vi o elmo no Aioria não ter aquele cristal da testa pintado em alguns trechos (acho que quando o Seiya veste a armadura de ouro). Com esses errinhos que citei o cara se daria ao trabalho de desenhar estrias?
Hehehehe
Japoneses...
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Seg 25 Mar 2013 - 19:04
Chrono Trigger escreveu:Uai, se ta com um headset então já posso convidar né Preto Batera,XD.
To nao CT,ele me mandou por correio e estraviou Razz.

Vou providenciar um headset sim,ai vcs ouvião minha belissima voz Razz
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Qui 4 Abr 2013 - 9:00
Sério que vcs não sabem a constelação da Amazona de Prata Yuzuriha? Eu também não vou falar... fica para o próximo quiz Wink !
E por falar nisso achei as perguntas mais fáceis dessa vez... só não saberia responder a do Mú salvando os Cavaleiros de Bronze da explosão na Ilha da Rainha da Morte, li o mangá somente uma vez e nem lembrava disso Razz !
Parabéns pelo excelente tabalho que vcs vem fazendo galera, destaco aqui a dedicação do Chrono a esse projeto Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 912505 !
Até a próxima!!!
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2 Empty Re: Podcast Revolution #017 - Quiz Revolution 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos