Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #54 - Itens Premium

+8
mr.clean
Issamo Minami
RogerSaiko
Rodrigo.Oliveira
4cT.MosT
viczav
Fernando_Assencio
Chrono Trigger
12 participantes
Ir para baixo

Qual é o melhor item citado no cast?

4 - 18%
5 - 23%
3 - 14%
5 - 23%
5 - 22%
 
Total de votos: 22
 
Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #54 - Itens Premium Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Podcast Revolution #54 - Itens Premium

Qui 25 Set 2014 - 8:18
Podcast Revolution #54 - Itens Premium C0iaRDD

   
   
   

Mais uma semana de Cast, e os Revolution Caster's   ChronoNando Marques,  Alba e Elton  dessa vez discutem sobre alguns itens Premium, dando informações e explicando sobre esse tipo de item. Com a participação do convidado Fernus. Um cast bem informativo e claro que não poderia faltar o bom humor de sempre, então não deixe de ouvir, você que esta se preparando para sair de casa, baixe ouça mais um Podcast Revolution.


Tópicos: Leitura de Comentários, Itens Premium
Apresentação: Chrono, Nando, Alba e Elton
Convidados: Fernus
Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 85 minutos
Publicação: 25/09/14
Link de Download: http://bit.ly/1useKsG
iTunes:
 Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

LINKS COMENTADOS
Podcast Revolution #16
Shun Hades com armadura de Andromeda
Capa Custom Kakaxiliu
Pandora
Seiya V3 24k
Pope Shion

SORTEIO - CAMISETA DAS ESTRELAS
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Avkp06Q


PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Wmqbd

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Gamebanganimated

Podcast Revolution #54 - Itens Premium XnKhDhgM

Podcast Revolution #54 - Itens Premium FzlZS1p

Podcast Revolution #54 - Itens Premium CVtPeyi


Última edição por Chrono Trigger em Qui 25 Set 2014 - 16:14, editado 1 vez(es)
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #54 - Itens Premium Right_bar_bleue

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Re: Podcast Revolution #54 - Itens Premium

Qui 25 Set 2014 - 13:59
What´s uppp casters 

Mais um bom casts explicativo , realmente o mestre Cristal é bem bonito , mas as ombreiras são chatas demais.  O Shion eu comprei o meu sem os pedestais, paguei 80 reais nele, e muita gente compra só por causa dos pedestais mesmo. O Shun Hades eu abri mão de pegar, pq peguei o Hades com armadura, e não tinha muito espaço para ele. O Seiya V3 é igual o Chará falow, tem que ficar meio separado da coleção, eu não vi muito sentido em pegar. Já a Pandora eu tenho 2 , inclusive to vendendo uma, para quem quiser aproveitar esse belo item que está ficando raro hehe 
 
Então voto na Pandora como o melhor dos itens, pq acho o mais importante entre eles,  poderia ter votado no Mestre Cristal ,mas não sou muito fan do personagem, e no mestre Shion não votei pq não sou muito religioso haha zueira

Abraço
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #54 - Itens Premium Right_bar_bleue

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Re: Podcast Revolution #54 - Itens Premium

Qui 25 Set 2014 - 15:33
Hei galera!

Bacana esse cast, legal conhecer um pouco mais a história desses cloths (que infelizmente não faço questão nenhuma de pegar) hhahahahahha - Fiquei curioso quais os requisitos para tornar esses itens em "premium", estou matutando um pouco aqui e, da Bandai Collector's Shop temos os cavaleiros negros e as PBs; eles não se encaixam nessa categoria?

Achei esse cast mais fluído que o último e bem divertido, mesmo com o pessoal "saindo da pauta", hahahaha

Espero que vocês continuem com o ótimo serviço, mesmo tendo 20/6000 votos na enquete, tem sempre a galera que curte ouvir, mas não votar...

Um grande abraço e até o próximo cast!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #54 - Itens Premium Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Re: Podcast Revolution #54 - Itens Premium

Qui 25 Set 2014 - 15:38
Só lembrando que esse cast de premium é só o primeiro, ainda tem item pra cacete eheheh.
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 20/08/2012
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Idade : 34
Localização : Goiania
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #54 - Itens Premium Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Re: Podcast Revolution #54 - Itens Premium

Qui 25 Set 2014 - 15:56
Bem estou começando a escutar o PodCast agora , mas sobre o assunto eu comprei a pouco tempo o Shion Pope com 13 pedestais e Shun Hades . Comprei muito pelo fato de completar os arcos ( principalmente no caso do Shun Hades)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #54 - Itens Premium Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Re: Podcast Revolution #54 - Itens Premium

Qui 25 Set 2014 - 16:37
Link's add.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #54 - Itens Premium Right_bar_bleue

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Re: Podcast Revolution #54 - Itens Premium

Qui 25 Set 2014 - 18:17
Ihu! Mais um capítulo da série "Figures que eu não tenho".
Confesso que quando li o título do cast, pensei que seriam itens desnecessários na enésiurma potência, mas... surprise motherfuckers, desnecessário é só o Seiya.
Os três primeiros listados são bons upgrades num grupo definido: o Mestre com os Golds 1.0 ou numa adaptação mais punk nos EX, e a Pandora e o Hades nos Espectros, que ainda são poucos mas logo devem aumentar de quantidade. Aliás, já vi usarem esse manto do Shun no Hades Kamui, ficou bem zoado, o manto ficou curto e desajeitado, mas ponto criativo pra quem bolou.
O Crystal entra em outro patamar já que ele só é complementar numa coleção de Cav. de Prata ou de Gelo, ambos poucos.
Já o Seiya... item que vale ouro mas não sei se teria coragem de adquirir um, no mesmo sistema da armadura de Sagitário da Tamashii. Me é mais válido imaginar o brilho e o peso do cloth. Com certeza é a peça que mais agrega na coleção. Será que o Chrono tira o banho de ouro da peça também? Eu não arriscaria...

Alba, a sua zoeira no fim do cast foi excessiva e o STJD vai excluir o Podcast da Internet xD
RogerSaiko
RogerSaiko
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 26/09/2014
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 18/03/1988
Idade : 36
Localização : Barueri - SP
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Um copo d'água meio cheio-meio vazio
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #54 - Itens Premium Right_bar_bleue

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Re: Podcast Revolution #54 - Itens Premium

Sex 26 Set 2014 - 9:52
Fala, revolutionários!


Já escuto o podcast há algum tempo, mas nunca tinha me cadastrado no Fórum. Porém, dessa vez, eu precisava comentar, pq esse foi o cast que mais me instigou a adquirir um Cloth Myth (que já estou "namorando" faz meses, inclusive): o Shun Hades. Essa figura é realmente muito completa e bonita. Com três rostos, dois cabelos de cores diferentes, trono e o colar "Yours Ever" como itens extras, comprar o receptáculo do Deus do Mundo dos Mortos é quase obrigação. Estarei com ele em breve graças ao "incentivo" de voces!


Sobre os outros itens, tenho vontade de ter o Mestre Cristal na minha coleção, mas não está tão alto nas prioridades de compra por enquanto. A Pandora acho um item bem legal também, contudo, não me desperta tanto interesse quanto os outros dois que citei anteriormente. Já o Shion Pope e o Seiya V3 24K são pra mim dispensáveis.


Enfim, continuem com o excelente trabalho, blábláblá e tudo aquilo que escutam sempre. Espero ansioso pelo próximo Podcast Revolution.


Abraços!
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #54 - Itens Premium Right_bar_bleue

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Re: Podcast Revolution #54 - Itens Premium

Sex 26 Set 2014 - 16:18
Sempre muito bom ouvir o Cast com vocês. Eu votei no Mestre Shion por importância mesmo, ele vem com extras e é um personagem que tem importância na série mas aparece pouco, tem todas as características de um item Premium só não foi bem executado, mesmo sendo um item antigo fica a dever na qualidade final.
  Vocês tiraram da rádio 89 em !!!!!!! taper  

Valeu pessoal.


Última edição por Issamo Minami em Sáb 27 Set 2014 - 16:40, editado 2 vez(es)
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #54 - Itens Premium Right_bar_bleue

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Re: Podcast Revolution #54 - Itens Premium

Sáb 27 Set 2014 - 11:10
Fala pessoal, finalmente eu arrumei um emprego para voltar a comprar cloths haha e nessa nova correria, acabei diminuindo os comentários no fórum, mas sempre passo pra ver as o que está acontecendo. A exemplo do ultimo cast, que por sinal ficou muito bom, ouvi e não comentei, mas votei. Espero que os cast de entrevistas e quiz retornem como li dia desses, são bem interessantes e  engraçados.

Antes de falar sobre esse cast, apenas uma sugestão/critica. Acho que vocês deveriam fazer um cast extra e relâmpago sobre o filme, assim que ele sair de cartaz, pra não perder o momento. Se eles economizaram no tempo do filme, vocês podem também economizar no cast haha 30 min tá ótimo. Apenas para expressar a opinião de vocês, não precisa nem ler os comentários gerados no próximo cast e quem quiser comente no tópico já criado para o filme. 

Bom sobre o cast de itens premium, muito bom e engraçado, o Chrono se superando nas piadinhas sem graças, espero que ninguém do Zorra Total esteja aqui, pq se não vão contratar esse menino e adeus fórum. Achei esse Seiya dourado completamente desnecessário. O Shun penso seriamente em comprar ele por ser uma figure muito bonita e pq o Hades tá caro e dizem ser horrível de montar, deixar em pé e posear... Como todo item de CDZ com plain eu acho feio as roupas q colocam, o tecido usado deixam eles super zuados, por isso peço pra fazerem um novo pra mim (deixo a foto do meu Pope Shion pra quem quiser ver como fica com um plain customizado). E acho que vocês se engaram numa informação ai, não?? O Grande Mestre que custa 80 reais é o sem pedestal. Mas pode ter tbm quem retire os pedestais e o venda sem eles... mas já considero usado...

Parabéns a staff, mantenham o bom trabalho e você que não comenta nos cast deixa de ser medroso, ninguem aqui vai roubar seus cloth, pode vir e falar "cast legal" que já tá valendo.

Até a proxima

[url=
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #54 - Itens Premium Right_bar_bleue

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Parabéns...

Dom 28 Set 2014 - 5:52
Vocês fazem um trabalho, mesmo se divertindo, muito importante e deve ser cansativo, então parabéns.

Eu ouvi todos os Podcasts, confesso que, apesar de ter em mente comprar a Pandora, não estava muito interessado neste, mas como ouvi todos, este não poderia faltar.

Eu votei na Pandora, por acreditar ser a mais essencial para o colecionador, mas a exclusividade do Seya 24k tocou-me hhuahauhau.

Queria saber também o porquê destes itens serem considerados premium, só pelos extras?

Uma ideia, vocês poderia fazer um Podcast ,mensal  talvez, com "informações secretas", tipo dicas e notícias de fontes sobre futuros lançamentos.

abs
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #54 - Itens Premium Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Re: Podcast Revolution #54 - Itens Premium

Dom 28 Set 2014 - 21:42
Enquete ficou até empatada, rs.
End
End
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Galo
Data de inscrição : 15/06/2014
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 25/02/1993
Idade : 31
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #54 - Itens Premium Right_bar_bleue

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Re: Podcast Revolution #54 - Itens Premium

Seg 29 Set 2014 - 21:11
Parabens por mais esse cast!! Bom, de todos esses itens eu gosto mais do seiya v3, msm nao curtindo muito o rosto e sendo um item q nao se encaixa em um grupo especifico, eu curto a armadura v3. Agora os outros eu curto muito o shun hades! Alem de ser um belo upgrade para quem coleciona a rapaziada de hades, os detalhes do trono e do colar ficaram muito bacanas! É isso ai, valeu galera!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #54 - Itens Premium Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Re: Podcast Revolution #54 - Itens Premium

Qui 2 Out 2014 - 13:26
Nossa, ta praticamente tudo empatado.
Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #54 - Itens Premium Right_bar_bleue

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Re: Podcast Revolution #54 - Itens Premium

Sáb 4 Out 2014 - 12:49
Fala galera Revolution! Esse podcast foi demais! Gostei muito do tema! Inclusive me ajudou muito quando tive que enfrentar um trânsito de mais de 1 hora para chegar no trabalho. Passou rapidinho graças ao podcast. Smile

A enquete tá acirrada porque todos os itens são muito fodas e de muito destaque em qualquer coleção. Eu tenho todos os itens, exceto o Shion com pedestais, pois peguei o Shion Gold Campaign, que vem com as 2 roupas branca e preta, daí decidi vender o que vinha com os pedestais. Inclusive, não fiquei com os pedestais pois nunca os usava, hoje em dia me arrependo um pouco, acho que ficaria legal expor os EX nos pedestais.

E ao contrário do que o Chrono disse, além de comentar também votei na enquete anterior. Razz Já votei nessa também! Escolhi o Seiya v3 Gold 24k, pois considero um item belíssimo. A começar pela caixa, como vocês disseram, que parece muito uma caixa de jóias, digna do cloth. Eu fiz um review sobre ele alguns anos atrás no fórum CMB, após ouvir este podcast, trouxe o review aqui para o fórum também: Seiya de Pégaso ~Genealogical Gold~  Espero que seja útil para os amigos aqui do fórum.

Abraços a todos! E como de costume... VIDA LONGA AO PODCAST REVOLUTION! \o/
Dabliu01
Dabliu01
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 31
Data de nascimento : 05/04/1986
Idade : 37
Podcast Revolution #54 - Itens Premium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #54 - Itens Premium Right_bar_bleue

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Re: Podcast Revolution #54 - Itens Premium

Ter 7 Out 2014 - 14:10
Mais um podcast muito bom!
Achei bem instrutivo, bom para quem está começando ou não tem conhecimento desses itens.

Dos itens citados gostaria de ter o Mestre Cristal, acho o item bem legal.

Parabéns por mais esse podcast até o próximo.
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #54 - Itens Premium Empty Re: Podcast Revolution #54 - Itens Premium

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos