[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+52
betobajr
cris5pno
FlameHaze
Ralphuck
Galahad
renatohr
Fernando_Assencio
E_Digo
SeiyaYaoh
Shaaman
lka92
gabevs
Lucas Marvel
fogobr
Saburak
Roberto_Brutus
Rowel
scantlin
Crisnel
mariojvn
bruno_cha
elvisloco
fabaodoidao
Alanta
Taiyo Rei
Deathmask
rodbaptista
aioriaxxx
Tio Alex
Gono
albedo
Pégasus Dourado
edsonsf
Ikki Kamui
Renatim
joao_artemidia
Sankari
ChangeDragon
Alba
PietroHades
Goku33
Drack
lucasmss
Eden de Orion
leo.mss
Kirx
MadMax
Deo SilverMars
clystefer junior
Issamo Minami
vinistrifezza
Chrono Trigger
56 participantes
[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Ter 29 Jan 2013 - 2:30
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- Roberto_BrutusCavaleiro de Aço NV 89
Número de Mensagens : 499
Re: [Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Dom 26 maio 2013 - 13:02
Vai combinar bem do lado dos outros cloths do Omega.
Seria estranho os 4 cavaleiros lendários com armaduras simples ao lado dos 6 de bronze do omega com armadura carnavalesca.
Até gostei da armadura e pensei o mesmo q o Deo SilverMars.
Seria estranho os 4 cavaleiros lendários com armaduras simples ao lado dos 6 de bronze do omega com armadura carnavalesca.
Até gostei da armadura e pensei o mesmo q o Deo SilverMars.
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Dom 26 maio 2013 - 13:13
Com essa armadura não tem como o Shun fazer a defesa circular, ou alguém vê alguma forma de ele conseguir levantar o braço com essa armadura?!
Não gosto dessa história das armaduras ficarem se consertando sozinhas. Parece forno auto-limpante!
LG
Alanta
Não gosto dessa história das armaduras ficarem se consertando sozinhas. Parece forno auto-limpante!
LG
Alanta
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Dom 26 maio 2013 - 17:19
Alanta escreveu:Com essa armadura não tem como o Shun fazer a defesa circular, ou alguém vê alguma forma de ele conseguir levantar o braço com essa armadura?!
LG
Alanta
Elas sempre se consertaram sozinhas...
Elas só precisam de reparos quando o dano é muito alto. Elas mudaram de forma pq o Kiki as remodelou para deixa-las mais poderosas, a unica que mudou de forma sozinha até agora foi a de Pégaso. A de andrômeda não sei pq não assisti ainda o episodio.
Mas sobre o Shun levantar o braço...
- Spoiler:
Poxa PD, eu entendo que vc não gosta do Omega, mas chama-lo de Lixômega a todo o momento é falta de respeito. Não é a primeira vez que vc faz isso. Lembre-se que o lixo de um é o tesouro de ouro. Se vc não gosta, tem quem goste, e essa denominação sua acaba sendo ofensiva. Acho que depois de 59 episodios nao precisamos mais disso, nao? Ao menos um respeito deve existir, ?
- joao_artemidiaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Emprego/lazer : Professor
Dom 26 maio 2013 - 23:00
Resumos dos episódios 60, 61 e 62
Valeu!
- Spoiler:
- Episódio 60: Uma estrela de aço! Subaru, torne-se um espírito combatente de aço!
Subaru e Kouga sentem o movimento de um cosmo vindo da escola de treinamento dos Cavaleiros de Aço. Lá está Hati, com quem eles haviam lutado antes, e com suas facas ele destrói a Armadura de Subaru…
Episódio 61: Um grande exército se aproxima! Defendam Palaestra!
Kouga chega em Palaestra com Subaru e uma tropa de Cavaleiros de Aço, reencontrando-se com Souma, Yuna e Ryuho. Então eles aprendem como combater usando a Armadura com Genbu que comanda os Cavaleiros…
Episódio 62: A Batalha mortal de Genbu! A Espada Sagrada contra A Espada de Libra!
Genbu enfrenta uma horda de soldados Pallasites sozinho, em cima de uma ponte diante de Palaestra, ele é atingido pela “Tenchihômetsuzan”, a espada Aegir manipulada por Hyperion. Em outra parte, está Paradox de costas para o trono do Grande Mestre…
Valeu!
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Dom 26 maio 2013 - 23:23
Aqui pra não dar muito off, mas dúvida sincera, estamos em qual episódio ? perdi a conta
Dom 26 maio 2013 - 23:28
Sankari escreveu:Aqui pra não dar muito off, mas dúvida sincera, estamos em qual episódio ? perdi a conta
Fico perdido também, mas o último que saiu foi o 59.
- RowelCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 86
Data de nascimento : 10/04/1987
Seg 27 maio 2013 - 14:37
Spoiler da Telemaga:
E pessoas temos surpresas ai e novos inimigos!
E pessoas temos surpresas ai e novos inimigos!
- Spoiler:
Aegir, pallasite secundário e subordinado de Hyperion. Ele lidera uma dura luta contra Genbu, mas Hyperion envia sua espada sagrada, a Tenchihômetsuzan, e Aegir então a usa contra Genbu.
Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg359669.html#msg359669
- edsonsfCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Seg 27 maio 2013 - 15:07
- Spoiler:
- Espero sinceramente q o Genbu não morra, principalmente pra um pallasite de 2ª classe. Fiquei com uma duvida, que armadura o Ban e o Nachi tão usando? de aço? e acho q ta na hora de eles darem mais explicações sobre o q aconteceu com o Ikki e o Hyoga neh!
-
Seg 27 maio 2013 - 15:26
edsonsf escreveu:
- Spoiler:
Espero sinceramente q o Genbu não morra, principalmente pra um pallasite de 2ª classe. Fiquei com uma duvida, que armadura o Ban e o Nachi tão usando? de aço? e acho q ta na hora de eles darem mais explicações sobre o q aconteceu com o Ikki e o Hyoga neh!
- Spoiler:
- Assim eu acredito que ele não vai perder, torço muito por isso, mais se caso ele perder, acho que não vai ter problema nenhum nisso. Os Secundários provaram ser bem poderosos quando foram exigidos.E não devemos tirar conclusões precipitadas, por enquanto nenhum spoiler falou que Genbu ira perder.
Sobre sua outra pergunta, os antigos cavaleiros na realidade ele está usando esses trajes de soldado do Santuário mesmo, só que personalizados com as cores da antiga armadura que ele usava. O mesmo ocorre com o Nachi.
O episódio dessa semana deixou uma duvida complicada Shun não sabe aonde está o Ikki no momento isso pode abrir varias teorias, como que ele é o cara de capuz do próximo episódio o que pra min e errado, pra min ele é o Subaro... Eu acredito que o Ikki na verdade vai ser inimigo o Cronos que teve ser o inimigo dessa temporada na verdade está com o corpo dele alguma coisa bem seria ocorreu. Sobre o Hyoga acho que logo ele apareça e espero que se mudaram a armadura dele deixem ela bem foda não com um design estranho como essa do Shun que não é ruim mais eu prefiro muito ais a anterior e volte como Hyoga não homem misterioso.
-
Seg 27 maio 2013 - 17:37
- Spoiler:
- Tb acho os de 2ª classe fortes. Rhea conseguiu parar o meteoros de pégaso com a mão e Europa mostrou um poder de telecinesia tao poderoso quanto Kiki/Mu. E agora esse Aegir. O único que até agora não mostrou pro que veio foi o Dione. Seria legal se a armadura de Libra sofresse a alteração que as outras sofreram tb. . Mas enfim, só vendo mesmo. Curioso por aquela passagem que diz que o Genbu ensinara a usar as armaduras? como assim? Acho que o Subaru vai aprender a usar um golpe no próximo episodio. todos tem, menos ele coitado.
Gosto do Genbu, nao gostaria de vê-lo morrer agora. Por outro lado, Genbu morrer abriria a brecha para o Shiryu entrar em combate, alem de dar mais graça, pois uma derrota para Atena a essa altura, faria bem para a trama. Deixaria as coisas mais niveladas. E Paradox aparecerá finalmente! O que será que ela tá fazendo no salão do grande mestre?
Enfim, o episodio 62 promete muito.
-
Ter 28 maio 2013 - 22:18
Capa do volume 10 em bluray para comprar em prevenda no Japao:
E capa do Single da nova musica de abertura de SS Omega:
fonte: cavzodiaco.com.br
E capa do Single da nova musica de abertura de SS Omega:
- Spoiler:
fonte: cavzodiaco.com.br
-
Qua 29 maio 2013 - 23:16
O site Cavzodiaco disponibilizou hoje uma previa da abertura brasileira com logo oficial de Cavaleiros do Zodíaco Omega, musica em português e nome dos dubladores brasileiros como na versão original japonesa, porém, claro, tudo escrito em português.
aqui a logo oficial:
http://mais.uol.com.br/view/14472880
o curioso é que esse vídeo está disponível desde 16:51 de hoje e já tem 4919 visualizações(na ultima vez que vi).
aqui a logo oficial:
- Spoiler:
http://mais.uol.com.br/view/14472880
o curioso é que esse vídeo está disponível desde 16:51 de hoje e já tem 4919 visualizações(na ultima vez que vi).
- GonoVendedor/Consorciador
-
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Seg 3 Jun 2013 - 14:30
Não teve episodio essa semana?
Não achei no animeq
Não achei no animeq
Seg 3 Jun 2013 - 16:25
Teve sim. Mas tb nao vi no punch ontem. Aparentemente ambos pegam da mesma fonte q deve ter dado uma vacilada dessa vez.
Consegui assistir em espanhol pelo youtube. Episódio legalzinho. O próximo deve ser melhor.
Consegui assistir em espanhol pelo youtube. Episódio legalzinho. O próximo deve ser melhor.
Seg 3 Jun 2013 - 16:41
Já tem no anime tube, onde sempre vejo. Vi hoje.
- Spoiler:
- Gostei do episódio, contou um pouco da história do Subaru, mas ele tem um passado bem intrigante que poderá ser revelado durante o decorrer dos episódios. A cada episódio essa nova saga ta melhorando cada vez mais, as lutas estão muito mais emocionantes. Só uma coisa que acho que poderiam ter feito com o Ban e o Nachi, já que eles não são mais cavaleiros de Lionet e Lobo, Athena poderia ter subido eles de nível, de bronze para prata, pq pelo menos para mim, o cavaleiro que perde a sua armadura para um outro cavaleiro, ele foi rebaixado e não serve mais para nada.
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Seg 3 Jun 2013 - 16:45
Chrono Trigger escreveu:
- Spoiler:
Gostei do episódio, contou um pouco da história do Subaru, mas ele tem um passado bem intrigante que poderá ser revelado durante o decorrer dos episódios. A cada episódio essa nova saga ta melhorando cada vez mais, as lutas estão muito mais emocionantes. Só uma coisa que acho que poderiam ter feito com o Ban e o Nachi, já que eles não são mais cavaleiros de Lionet e Lobo, Athena poderia ter subido eles de nível, de bronze para prata, pq pelo menos para mim, o cavaleiro que perde a sua armadura para um outro cavaleiro, ele foi rebaixado e não serve mais para nada.
Chrono
- Spoiler:
- Tambem concordo, qual o sentido da Athena não ter convocado o Shiryu, e não promover outros cavaleiros? O Shun ficar lá no meio do nada protegendo umas crianças, em vez de proteger Athena... Fora o Ikki e o Hyoga que não deram as caras. Fica parecendo que eles tão "ressentidos" com a Saori, e cansaram de lutar. Tá cheio de vaga de cavaleiro de ouro e cavaleiro de prata. E pra piorar ficam enfiando exercito de cavaleiros de aço. Eu até que curto o Omega, mas tem horas que eles pisam na bola. O Haruto é um personagem super mal desenvolvido. Não sabem o que fazer com ele - Ninja, cavaleiro, cantor de rock??? Gostei mais do Subaru que do Haruto. Bem, espero que a paradox volte para o bem, assim como o saga
Seg 3 Jun 2013 - 16:52
- Spoiler:
- Não teria sentido promover o Nachi e o Ban pra prata. Eles eram e continuam sendo muito fracos. Mas são experientes e pra treinar cavaleiros de aço já tá mais do q bom.
Simplesmente apareceram outros candidatos com maior potencial do q eles e aí eles cederam as armaduras. Tipo... se nao dá, nao força! Rsrsrs...
Gostei da ideia dos cavaleiros de aço. Melhor do q lutar como soldado do santuário sem proteção nenhuma.
Concordo com o Sankari quanto aos furos na história e a situação dos cavaleiros de bronze classicos.
Espero q o Hyoga esteja pelo menos protegendo o povo na Siberia. O Ikki está esperando o melhor momento pra aparecer, com certeza. Já o Shiryu... tá de férias!
Ter 4 Jun 2013 - 10:50
cavzodiaco escreveu:diretor da dublagem brasileira de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, confirmou ontem que a dubladora Tânia Gaidarji (Bulma em Dragon Ball Z) está confirmada como a dubladora oficial da Amazona de Ouro Paradox de Gêmeos.
Gostei, a voz vai combinar muito bem com a personagem, excelente escolha.
-
Ter 4 Jun 2013 - 14:15
Não tinha gostado da voz dela, naquela versão amadora dela naquele vídeo do Youtube, achei a voz ''ríspida'' para a Paradox.
Mais como não vão mudar, fico feliz que ela tenha conseguido alcançar seu objetivo, e espero que ela faça um grande trabalho na voz da Paradox.
-
Ter 4 Jun 2013 - 17:04
Acho que foi uma boa escolha a Tania Gaidarji como Paradox, pois o próprio pessoal quem pediu, logo, mais gente para comprar. E é aquela coisa, se o publico quem pediu, não tem erro. Agora vou te contar, a lista de bons dubladores que SS teve e terá chega a dar arrepios. É um melhor que o outro. E isso vem desde o clássico, mas se intensificou insanamente no LC e agora no Omega. os gabaritos desse povo juntos devem pesar 1 tonelada. kkk
Sobre o atraso do Punch, parece que um membro da Staff deles estava doente, e era justamente ele o encarregado pelo Omega. mas já tá lá tb.
Sobre o episodio... ainda nao vi.
Sobre o atraso do Punch, parece que um membro da Staff deles estava doente, e era justamente ele o encarregado pelo Omega. mas já tá lá tb.
Sobre o episodio... ainda nao vi.
-
Qui 6 Jun 2013 - 2:03
Pude finalmente ver o episodio 60:
- Spoiler:
- Gostei muito do episodio em si. teve bastante ação, as lutas estão muito boas. Mesmo contra os soldados. O lance do Hati atacar varias vezes no mesmo ponto da armadura foi bem interessante, o Aiolia faz o mesmo no episodio G contra o Hyperion (com uma simples diferença que o Aiolia detona o braço tentando, rs).
Sobre o Nachi e o Ban, concordo plenamente com o que o Roberto_Brutus disse. Eles são fracos de cosmo, no próprio episodio quando o Hati executa o Chrono Delay o Nachi diz que mal consegue se mover, e como sabemos essa técnica só funciona em quem tem o cosmo fraco. Mas eles são experientes, servem como professores. O Geki é a mesma coisa.
Sobre os cavaleiros de Aço, acho valido. Poxa, Atena é rica nessa encarnação. Nada mais lucido do que usar esse dinheiro para dar mais proteção a quem dedica a vida para protege-la e ao mesmo tempo aumentar o poderio militar.
Sobre os lendários. Só sabemos que até então eles não podiam lutar, pois estavam com a marca negra. Mas Shiryu não vai abandonar Shunrei, por exemplo. Não agora. Se ele sair, Shunrei ficara sozinha, exposta a ataques. MDM quase a matou no clássico, senão fosse pelo Dohko ela estaria morta. Mas agora não tem mais Dohko, só ele. Fora que ela poderia ser captura para servir de isca para o próprio Shiryu e para o Ryuho.
E o Shun nunca quis lutar. Ele agora apenas protege quem não pode se proteger. Ele mesmo pensa quando esta apanhando do Halimede: "Eu só não quero mais ter que ferir ninguém."
Os outros não se sabe muita coisa do paradeiro deles, tirando Seiya que é o cavaleiro de Sagitário. Mas não sabemos o que aconteceu no passado. Tlz isso de se separarem seja ordem da própria Atena. Tlz Saori nem queira que eles lutem, afinal ela não queria desde Hades.
Mais uma coisa, sobre distribuir armaduras e promover cavaleiros. Quem escolhe os cavaleiros são as armaduras e não Atena, quando é algo forçado, vira um desastre. Prova disso é o que aconteceu na batalha contra Marte, o grande pecado deles foi terem distribuído armaduras aleatoriamente, esse foi um dos principais motivos da derrota deles. O improviso. Atena conhece as armaduras e sabe que elas tem vontade própria. Não adiantaria colocar uma armadura em um cavaleiro que não suporte o poder dela.
No mais, para quem não entendeu de cara sobre o poder do Subaru (assim como eu ), o Pleiades Impact, a explicação mais logica que percebi é que subaru em japonês significa justamente plêiades. O que significa, não faço a menor ideia, pois Touro já tem dono.
-
Qui 6 Jun 2013 - 12:53
Maldito spoilers, não deveria tê-los lidos, não to acreditando que vão jogar o melhor dourado assim fora dessa geração do Omega! Leiam eles abaixo.traduzido.. E não teremos episódios dia 16 e 30 por causa de um campeonato de Golfe..
Diretor de animação do episódio 62: Noboru Kobayashi (Novo diretor em Omega sem nenhuma referência)
Diretor de animação do episódio 63: Mamoru Hoshino (episódio 55)
- Spoiler:
Episódio 62 - O Combate à Morte de Genbu! Espada Sagrada contra Espada de Libra!
A grande espada que caiu na frente de todo mundo exala um cosmo sinistro. Este é o Tenchihômetsuzan, a espada sagrada de destruição pertencente a Hyperion, um dos quatro reis celestiais. Foi dada a seu subordinado, já que ele não pôde ficar indiferente à dura luta dele. O poder desta espada é incrível, e Aegir, até então dominado, golpeia facilmente Genbu. Isso faz com que ele puxe a espada da Libra, um dos seis tipos de armas de sua armadura, para lutar.
Episódio 63 - Seiya a Caminho! A Decisão de Atena!
Os cavaleiros finalmente conseguiram proteger a Palaestra, mas com uma grande perda em contrapartida. Com exceção da equipe de Kouga, os Cavaleiros de Bronze e os cavaleiros de aço estão inquietos, e o clima na Palestra é baixo. É então que os Pallasites voltsm a atacar. Subaru, que estava observando a entrada, enfrenta um Pallasite que ele já enfrentou: Hati. Subaru mostra um forte espírito combativo contra o homem que matou um amigo que lhe era querido.
Fonte: http://forum.saintse....html#msg362719
Diretor de animação do episódio 62: Noboru Kobayashi (Novo diretor em Omega sem nenhuma referência)
Diretor de animação do episódio 63: Mamoru Hoshino (episódio 55)
Qui 6 Jun 2013 - 21:53
Leio spoilers de CDZ desde a época da Manchete na revista Herói... não resisto...
Mas nenhuma surpresa quanto ao desenrolar da história.
Mas nenhuma surpresa quanto ao desenrolar da história.
- Spoiler:
- Não teria como a história se desenvolver com essa quantidade de personagens e com os cavaleiros sem nenhuma motivação. A morte dele era necessária pra coisa fluir, pra dar motivação para os cavaleiros lutarem, ficarem com raiva, verem um bom exemplo, etc.
Espero q role um flashback mais completo mostrando melhor o passado dele pq achei meio forçado ele ser discípulo do Dohko e nunca terem falado nele.
E sobre Pleiades, wikipedia salva: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pl%C3%AAiades_%28aglomerado_de_estrelas%29
Nao gostei muito da escolha. Meio boiola, sei lá... MAS... abre possibilidades para (pelo menos) mais sete golpes com vários nomes diferentes.
Esse CM vai vender bem e fazer sucesso em qualquer jogo...
Quero ver a armadura dele como vai ser.
- aioriaxxxCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 31/05/1983
Emprego/lazer : Customizador de cenários e cloths
Sex 7 Jun 2013 - 8:28
(OFF TOPIC)
Oi pessoal...
eu precisava que alguem que tenha todos os ep. em FULLHD (432Mb) enviasse um dvd com os episódios gravados nele... to no episódio 12 ainda e tô dependo das lan houses e tá ficando caro demais baixar nelas principalmente porq quando chega uma certa quantidade de pessoas aí já era o download e ja ta ficando desanimador ir todo sabado e as vezes nao baixar um sequer e ainda perder 2 ou 3 horas tentando... eu pago o Dvd, o frete e o trabalho que der ....
os amigos que puderem me ajudar mandem mp ou um e-mail
ezequiel.teixeira@hotmail.com
me ajuda aí galera
abs
Oi pessoal...
eu precisava que alguem que tenha todos os ep. em FULLHD (432Mb) enviasse um dvd com os episódios gravados nele... to no episódio 12 ainda e tô dependo das lan houses e tá ficando caro demais baixar nelas principalmente porq quando chega uma certa quantidade de pessoas aí já era o download e ja ta ficando desanimador ir todo sabado e as vezes nao baixar um sequer e ainda perder 2 ou 3 horas tentando... eu pago o Dvd, o frete e o trabalho que der ....
me ajuda aí galera
abs
- SaburakCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Sex 7 Jun 2013 - 9:29
aioriaxxx escreveu:(OFF TOPIC)
Oi pessoal...
me ajuda aí galera
abs
Cara, assiste online direto dos sites... geralmente usam o player do Youtube e da UOL e o da UOL tem uma qualidade bem boa, eu faço isso já que não tenho uma internet tão potente e você não perde tempo esperando carregar o vídeo, enquanto carrega você já assiste. Tentar baixar 400mb numa Lan pra cada episódio é complicado mesmo. De repente, vale a pena só baixar em HD aqueles melhores episódios pra rever de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos