[Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+43
4cT.MosT
Flabiel
MadMax
mariojvn
Lourival
Rowel
bruno_cha
Ritsuka
PietroHades
Tio Alex
elvisloco
leo.mss
TheDarkness
hugozanin
gabriellfelipejf
Brazeredo
Hemir
renato0384
Dad Dod
Goku33
GreenLizzard
fogobr
Ikki Kamui
betobajr
Gono
Roberto_Brutus
Bruno-Áries
Crisnel
Issamo Minami
Ralphuck
Guzan
alessanco
clystefer junior
Renatim
Saburak
Tanner
vinistrifezza
joao_artemidia
Kirx
Deo SilverMars
Chrono Trigger
blueisonfire
Sankari
47 participantes
Página 1 de 24 • 1, 2, 3 ... 12 ... 24
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
[Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Dom 7 Out 2012 - 22:28
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- blueisonfireCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 100
Data de nascimento : 15/01/1985
Emprego/lazer : Advocacia
Humor : Bobo alegre
Re: [Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Dom 7 Out 2012 - 23:14
Muito bom episódio!!!!!!!
Aqui uma dúvida
Aqui uma dúvida
- Spoiler:
- Já no preview do primeiro ep da segunda temporada, fala dos novos cavaleiros de ouro, aparece o cavaleiro de ouro de enciclo... digo, de capricornio, depois o de leao, depois o gembu, daí aparece aquele marciano da constelação de relógio que matou o irmão do haruto... e depois o kiki de áries...
Vai dizer que o marciano virou cavaleiro de ouro? Totalmente fora de contexto, eu achei ;/
Mas estou empolgadíssimo para ver o novo cavaleiro de ouro de touro e o novo de gêmeos e o que vai acontecer na casa de libra e na casa de aquário...
Das duas umas.. ou o Kurumada faz um epic win com essa segunda temporada ou enterra de vez o anime deixando como último capítulo aquele que o seiya matou hades.
-
Dom 7 Out 2012 - 23:34
blueisonfire escreveu:Muito bom episódio!!!!!!!
Aqui uma dúvida
- Spoiler:
Já no preview do primeiro ep da segunda temporada, fala dos novos cavaleiros de ouro, aparece o cavaleiro de ouro de enciclo... digo, de capricornio, depois o de leao, depois o gembu, daí aparece aquele marciano da constelação de relógio que matou o irmão do haruto... e depois o kiki de áries...
Vai dizer que o marciano virou cavaleiro de ouro? Totalmente fora de contexto, eu achei ;/
Mas estou empolgadíssimo para ver o novo cavaleiro de ouro de touro e o novo de gêmeos e o que vai acontecer na casa de libra e na casa de aquário...
Das duas umas.. ou o Kurumada faz um epic win com essa segunda temporada ou enterra de vez o anime deixando como último capítulo aquele que o seiya matou hades.
Eu entendi que
- Spoiler:
- o Marciano só estava explicando aquele lance do tempo para subir as 12 casas, assim como o tremy de sagita fez na saga classica. Na imagem que ele aparece tem o relógio por trás.
Dom 7 Out 2012 - 23:57
Caraca, muito show o episódio 27, realmente emocionante, as lutas, e a animação melhorou muito nesses últimos episódios,
Sobre a dúvida do amigo acima:
Essa nova temporada, vai ficar show de bola.
Sobre a dúvida do amigo acima:
- Spoiler:
- Esta acontecendo como aconteceu na saga Clássica, marte fez a cabeça dos cavaleiros de Ouro, dizendo que irá construir um novo mundo, e que Athena esta com eles e talz, como na saga clássica.
Essa nova temporada, vai ficar show de bola.
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Seg 8 Out 2012 - 0:03
Na verdade,
- Spoiler:
- Esse cara não é um marciano, ele é o Cavaleiro de Relógio mesmo. Como o Chrono disse, os cavaleiros estão sendo enganados pelo Marte.
Concordo com o Sankari. Provavelmente ele servirá como o "relógio de fogo" da vez, mas como a maioria das imagens do preview são imagens de episódios anteriores, então não dá pra saber ainda o que vem por ai. Só assistindo. Talvez, só talvez, ele tenha sido promovido a cavaleiro de ouro, mas acho isso praticamente impossível.
Ansioso para a nova abertura!
Seg 8 Out 2012 - 0:06
Uma coisa que esqueci de comentar.
- Spoiler:
- Sonia terá um papel importantissimo nesta série, quem sabe ela não passa para o lado do bem? Eden praticamente já passou, provavelmente ele não irá perdoar o seu pai pela morte de Aria. Sobre kouga ser de trevas, acho que ele é tanto luz como trevas, ou seja, ele tem ambos os elementos, em uma parte do episódio Aria diz para ele: "Não deixe as trevas lhe dominar, somente a luz", pode ser loucura minha, mas será que poderá ficar do mal em algum capitulo? O Ikki era assim.
Seg 8 Out 2012 - 0:16
- Spoiler:
- Acredito que o cosmo do Kouga é mesmo de trevas, mas como ele foi criado
pela Saori desde pequeno, acabou aprendendo usar outro elemento. No
preview do eps 28, aparecem os cav de bronze antigos, acredito que será
da nova abertura
- joao_artemidiaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Emprego/lazer : Professor
Seg 8 Out 2012 - 0:40
Este encerramento da 1ª temporada foi muito digno. Espero que mantenham o ritmo e a qualidade na próxima.
- Spoiler:
- O legal deste preview dos bronze clássicos, é que eles estão usando as armaduras versão ômega, provavelmente deve ser um flashback.
Espero muito que esta batalha das doze casa não seja um repeteco fulêro da clássica, mas que mantenha a essência que a fez ser uma das mais queridas pelos fãs. Gostei do visual fantástico que deram para as escadarias que ligam as casas zodiacais.
Apesar de ter curtido demais a ousadia de matar Aria como fizeram acredito que mais cedo ou mais tarde ela reaparecerá.
-
Seg 8 Out 2012 - 0:46
joao_artemidia escreveu:Este encerramento da 1ª temporada foi muito digno. Espero que mantenham o ritmo e a qualidade na próxima.No mais, quero muito que a série mantenha o padrão dos últimos episódios, apesar das mancadas do enredo no começo da série, Ômega expandiu o universo de Saint Seiya e eu acho isso muito importante.
- Spoiler:
O legal deste preview dos bronze clássicos, é que eles estão usando as armaduras versão ômega, provavelmente deve ser um flashback.
Espero muito que esta batalha das doze casa não seja um repeteco fulêro da clássica, mas que mantenha a essência que a fez ser uma das mais queridas pelos fãs. Gostei do visual fantástico que deram para as escadarias que ligam as casas zodiacais.
Apesar de ter curtido demais a ousadia de matar Aria como fizeram acredito que mais cedo ou mais tarde ela reaparecerá.
Concordo com o joão mas
- Spoiler:
- Espero que a Aria continue morta, para não vulgarizar o sacrifício dela, além de que Athena não renasce a cada 20 , 30 anos... Saori ainda tá viva. Só queria que dessa vez não voltasse o Clichê de Sagitário ser um fantasma. Bem que o Seiya poderia continuar vivo.
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Seg 8 Out 2012 - 6:02
- Spoiler:
- Também espero a mesma coisa que você Sankari.
- TannerCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Seg 8 Out 2012 - 10:32
OH MY GOSH ! Ela sangrou !
@Edit: Acabei de ver o episodio 25 aqui o_o' Juro que fiquei arrupiado do começo ao fim. Esse anime ta surpreendendo a cada novo episódio. G.SUIS ! Eles usando os golpes nos últimos minutos foi... MARAVILINDO *---* Meus olhos se encheram de lágrimas. *o*
@Edit: Acabei de ver o episodio 25 aqui o_o' Juro que fiquei arrupiado do começo ao fim. Esse anime ta surpreendendo a cada novo episódio. G.SUIS ! Eles usando os golpes nos últimos minutos foi... MARAVILINDO *---* Meus olhos se encheram de lágrimas. *o*
- SaburakCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Seg 8 Out 2012 - 15:36
Só achei que o Eden foi bundão, parecia que realmente tinha entendido que o que era mais impontante pra ele era a felicidade da Aria e não atender aos pais e chega o momento em que ele precisa provar isso mais do que nunca e não faz nada diante da Aria... acorvadou.
AH! Realmente lembrei minha dúvida, tinham falado no preview passado que ia ser revelado por quê a Aria é a Athena, mas pra mim não teve revelação alguma relevante...
AH! Realmente lembrei minha dúvida, tinham falado no preview passado que ia ser revelado por quê a Aria é a Athena, mas pra mim não teve revelação alguma relevante...
-
Seg 8 Out 2012 - 16:47
Saburak escreveu:Só achei que o Eden foi bundão, parecia que realmente tinha entendido que o que era mais impontante pra ele era a felicidade da Aria e não atender aos pais e chega o momento em que ele precisa provar isso mais do que nunca e não faz nada diante da Aria... acorvadou.
Também percebi isso.
- Spoiler:
- Tudo bem que ela despertou um cosmo parecido com o de Atena, mas ela não poderia ser esta deusa, afinal Atena existe como Saori, a menos que no ND tenha acontecido algo que distorceu o tempo e espaço, afinal o nome do manga é Next Dimension(algo como dimensão ao lado ou próxima dimensão) e Chronos é citado nele, mas ai é pura dedução. Por outro lado, se pensarmos que Saori e Seiya deveriam estar mortos a muitos anos, talvez por terem vencido o destino, acabou que temos 2 Atenas e 2 pégasos na mesma era, sei lá. Até por isso, acho que a Aria vai voltar, afinal essa questão do que ela realmente é, assim como o meteoro e o Kouga, nada está claro ainda a respeito disso.
Seg 8 Out 2012 - 18:26
Deo SilverMars escreveu:Saburak escreveu:Só achei que o Eden foi bundão, parecia que realmente tinha entendido que o que era mais impontante pra ele era a felicidade da Aria e não atender aos pais e chega o momento em que ele precisa provar isso mais do que nunca e não faz nada diante da Aria... acorvadou.
Também percebi isso.
- Spoiler:
Tudo bem que ela despertou um cosmo parecido com o de Atena, mas ela não poderia ser esta deusa, afinal Atena existe como Saori, a menos que no ND tenha acontecido algo que distorceu o tempo e espaço, afinal o nome do manga é Next Dimension(algo como dimensão ao lado ou próxima dimensão) e Chronos é citado nele, mas ai é pura dedução. Por outro lado, se pensarmos que Saori e Seiya deveriam estar mortos a muitos anos, talvez por terem vencido o destino, acabou que temos 2 Atenas e 2 pégasos na mesma era, sei lá. Até por isso, acho que a Aria vai voltar, afinal essa questão do que ela realmente é, assim como o meteoro e o Kouga, nada está claro ainda a respeito disso.
Acho que nao tem nada haver com o Next Dimension, como iriam colocar algo do NDagora se a série nem terminou ?
Talvez isso ainda seja explicado mais pra frente
-
Seg 8 Out 2012 - 18:41
É possível colocar a consequência de um ato ou episodio sem revelar o que aconteceu. Um exemplo disso é Star Wars que começou no episodio 4. O fato do ND não ter terminado não quer dizer que Omega não seja uma consequências das ações dos cavaleiros no ND.
Mas enfim, tambem acho que seria melhor explicar no próprio omega, pelo menos essa questão do que a Aria realmente é, que, pra mim, ficou meio confuso ainda.
Mas enfim, tambem acho que seria melhor explicar no próprio omega, pelo menos essa questão do que a Aria realmente é, que, pra mim, ficou meio confuso ainda.
-
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Seg 8 Out 2012 - 18:45
Aria é um enigma total, não dá para saber se ela era Athena, ou sei lá o que.... Para esse papo do Marte ficar dizendo que ela é só Athena realmente é só papo. Agora o porque...
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Seg 8 Out 2012 - 18:49
Tbm acho que não tem relação alguma com ND.
- Spoiler:
- Realmente deve-se explicar mais pra frente, pois se revelarem todos os misterios logo de cara, o anime perde a graça.
Com a criação das 12 casas, que pelo visto tbm serão ultrapassadas em 12 horas, Deve se ter alguma resposta com relação a Aria ser athena, pois se não pra quer ter um limite de tempo?
Aquela lança criada pelos cristais e que pelo visto Marte retirou a luz da Aria, deve poder ressusitar a Aria ou Salvar a Saori ou Ambas!
-
Seg 8 Out 2012 - 18:57
- Spoiler:
- Salvar Saori ou Recussitar Aria.... MAKE YOUR CHOICE!!! Não resisti.
Renatim você levantou outra questão, o que é aquele báculo???????
-
Seg 8 Out 2012 - 20:07
vinistrifezza escreveu:
- Spoiler:
Salvar Saori ou Recussitar Aria.... MAKE YOUR CHOICE!!! Não resisti.
Renatim você levantou outra questão, o que é aquele báculo???????
- Spoiler:
- Seria tenso se realmente tiverem que fazer essa escolha.
o báculo é outro mistério. Eu pensei que fosse a Niké que a Atena carrega, mas o formato é diferente, então não sei. Mas é provável que seja, alias acho que todas ou quase todas as explicações virão quando esse báculo for citado, pra mim ele é a chave desse mistério Aria=Atena=Saori.
Esse tipo de situação só enriquece o enredo e aguça nossa curiosidade.
-
Seg 8 Out 2012 - 20:59
Tô curioso mesmo é para saber quem é o Marte, se ele é um alienígina , humano, ser mitológico, de outra dimensão, cavaleiro (Gêmeos.... ) ou algum Deus...
Seg 8 Out 2012 - 21:11
vinistrifezza escreveu:Tô curioso mesmo é para saber quem é o Marte, se ele é um alienígina , humano, ser mitológico, de outra dimensão, cavaleiro (Gêmeos.... ) ou algum Deus...
Ele é um Marciano,uahua.
Ele é o Deus da Guerra na mitologia Romana.
-
Seg 8 Out 2012 - 21:13
Mas CT, eles falam explicitamente isso no anime? É por isso que es tô com essa dúvida cabreira.
-
Seg 8 Out 2012 - 22:32
Falam sim Vini, pelo menos foi o que a Medeia falou para o Eden, referindo-se ao Marte, dizendo que ele era o deus da guerra, que nasceu da tristeza e do ódio da Terra.
-
Ter 9 Out 2012 - 8:08
Mas não lembro dela falar que era romano... aff se todos os deuses romanos forem assim em omega....
Ter 9 Out 2012 - 11:56
Também nao lembro se falaram, no entanto Marte é o nome Romano de Ares
Página 1 de 24 • 1, 2, 3 ... 12 ... 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos