[Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+43
4cT.MosT
Flabiel
MadMax
mariojvn
Lourival
Rowel
bruno_cha
Ritsuka
PietroHades
Tio Alex
elvisloco
leo.mss
TheDarkness
hugozanin
gabriellfelipejf
Brazeredo
Hemir
renato0384
Dad Dod
Goku33
GreenLizzard
fogobr
Ikki Kamui
betobajr
Gono
Roberto_Brutus
Bruno-Áries
Crisnel
Issamo Minami
Ralphuck
Guzan
alessanco
clystefer junior
Renatim
Saburak
Tanner
vinistrifezza
joao_artemidia
Kirx
Deo SilverMars
Chrono Trigger
blueisonfire
Sankari
47 participantes
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
[Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Dom 7 Out 2012 - 22:28
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Re: [Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Dom 11 Nov 2012 - 20:47
Comentário sobre o Eps 32:
- Spoiler:
- Gostei do Eps tbm, achei interresante o modo do cav de touro reconhecer Kouga e esperar que ele fique mais forte, só espero que eles tenham um desfecho interresante, pois Habriguer tem que ser derrotado afinal ele é um cavaleiro do Mal, que seu objetivo é escutar o coração das pessoas pararem de bater.
Quanto ao cavaleiro de Cancer eu curti a armadura, não mudou muito os traços dela não, Tbm gostei da personalidade do Cavaleiro ele é bem ao estilo cavaleiro de cancer mesmo com seu fascinio de morte! Agora fiquei curioso como a Yuna irá sair do Yomutsu! Será que ela vai encontrar com o pessoal da terra dela lá, ou a Aria, ou a mestra dela? Caminhando para a morte?
-
Dom 11 Nov 2012 - 20:54
Renatim escreveu:Comentário sobre o Eps 32:
- Spoiler:
Gostei do Eps tbm, achei interresante o modo do cav de touro reconhecer Kouga e esperar que ele fique mais forte, só espero que eles tenham um desfecho interresante, pois Habriguer tem que ser derrotado afinal ele é um cavaleiro do Mal, que seu objetivo é escutar o coração das pessoas pararem de bater.
Quanto ao cavaleiro de Cancer eu curti a armadura, não mudou muito os traços dela não, Tbm gostei da personalidade do Cavaleiro ele é bem ao estilo cavaleiro de cancer mesmo com seu fascinio de morte! Agora fiquei curioso como a Yuna irá sair do Yomutsu! Será que ela vai encontrar com o pessoal da terra dela lá, ou a Aria, ou a mestra dela? Caminhando para a morte?
- Spoiler:
- Acho que o Harbinger pode se redimir quando Athena retomar o santuário, acho que nenhum cavaleiro de ouro ali é verdadeiramente mal, ele sofreu bastante, etc.
Todos eles passaram por muitas desgraças para chegarem onde chegaram, talvez Athena os redima no final, pois até o mascara da morte, saga e afrodite tiveram salvação.
Gostei muito da armadura de cancer, hehehe, alguem notou que ele tinha T.O.C ( transtorno obsessivo compulsivo?)
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Dom 11 Nov 2012 - 21:09
- Spoiler:
- Tambem gostaria de ver o Harbinger lutando pelo bem, mesmo com aquele jeito dele. Seria parecido mesmo com o Zaraki, ele esta longe de ser bonzinho, mas ele luta pelo lado do bem afinal. Seria legal ver o harbinger dando uma força pro Kiki contra os Marcianos. Sobre o Schiller, poxa seria bacana se a Yuna ver a Aria ainda em caminho ao Yomotsu e o Cancer dizer que ela ainda nao morreu pq nao caiu na colina e tal. Daria um animo na Yuna e nos outros quando souberem que ainda podem salvar a Aria.
Uma correção da legenda do Punch, eles colocaram que faltavam 11:06 para o fim da Terra, mas são 10:06, a menos que Saint Seiya tb tenha horario de verao.kkk
- elvislocoCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 174
Data de nascimento : 27/04/1998
Dom 11 Nov 2012 - 21:15
- Spoiler:
- épico a cena em que o cavaleiro de touro deixa o kouga ir embora igual ao classico
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Dom 11 Nov 2012 - 21:18
Pessoal me convençam a assistir o episódio por favor!!!! Depois que vi essa dança de Santa Esmeralda misturada com Mamãe eu quero mamar....
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Dom 11 Nov 2012 - 21:33
- Spoiler:
- Gente para mim a melhor emoção que Omega transmitiu foi quando o Harbinger se ajoelhou e cruzou os braços rindo deixando o koulga seguir me fez lembrar bastante o aldebaran, que foda o cavaleiro de Cander Schiller gostei mais dele do que da paradox (pelo menos até agora) ele parece ser forte, curti bastante a armadura de cancer não mudou quase nada parece até a armadura na forma antiga usada por MDM pintada de laranja, a Yuna também tá parecendo ser bem poderosa e estrategista, vamos ver como ela vai se virar no Yomutsu. Estou gostando do estilo de Omega, que cada cavaleiro de ouro conta o seu passado tomara que siga assim, quero saber a historia de micenas, no meu ponte de vista ele não parece mal. A Paradox eu achava que seria uma das mais fortes como o Saga era no clássico mais parece que me enganei, mesmo assim ela e legalzinha (só no estado de ódio), Eu só queria saber por onde anda o ikki até agora ele ainda não apareceu, espero que quando apareça faça valer a nossa espera. Um dos pontos fracos de Omega foi não mostrar mais o Kiki, não me digam que ele vai ficar enfrentando os marcianos até os outros cruzarem as doze casas, pela fé né, eles deveriam arrumar outra forma de remover o Kiki da história. Comecei falando do episódio terminei falando de várias coisas .
PS: Eu percebi Sankari principalmente pelo fato dele está limpando a mão toda hora.
- TannerCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Dom 11 Nov 2012 - 22:12
- Spoiler:
- Ai meu Deus... stou desistindo da vida. KKKK -sqn
Dom 11 Nov 2012 - 22:24
- Spoiler:
- Kkkkkkk rindo D+ com a Barbie e o Schiller, que o tanner postou.
- Roberto_BrutusCavaleiro de Aço NV 89
Número de Mensagens : 499
Dom 11 Nov 2012 - 23:30
- Spoiler:
- A série esta mantendo o nivel... ou seja... mediano. Nao gostei de mais um afeminado na série... mas fazer o q, né? Todo "esquadrao de viloes de anime" tem o seu. A mascara estragou a armadura... e esta rachada... muito estranho. A luta em si nao esta ruim. A Yuna esta indo bem mas sinto q os roteiristas pegam leve com ela por ser mulher. Nao gostei dos mortos escurecidos e sem forma: Mais uma suavizaçao q estraga a serie. Mostra zumbi de verdade, po! E o cara é multiuso: Ele pode colocar as pessoas num "tunel", pode transformar em marionete, manipula cadaver ou pessoas "desacordadas", manda pro outro mundo... chega, nao?
Quanto ao touro, a serie mais uma vez tenta se spoiar na nostalgia do anime antigo. Quando isso é o melhor q acontece... é pq o anime ta fraco. Espero q o touro volte a enfrentar o kouga.
- BrazeredoCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 157
Data de nascimento : 12/01/1989
Emprego/lazer : Web Designer e Designer Grafico
Seg 12 Nov 2012 - 0:04
Achei nada vê Esse novo Touro, que é mal pra caramba, gosta de quebrar os ossos e matar como um verdadeiro psicopata deixando o Kouga passar!
Seg 12 Nov 2012 - 0:14
Até o diabo pode ter a chance de se tornar um anjo, porque ele não?
-
Seg 12 Nov 2012 - 0:16
Ele deixou passar, pra querer quebrar o coração dele depois. Achei fraca a ideia. Pelo menos se fosse por algo que mostrasse que ele realmente estivesse arrependido. Mas não mostrou nada disso. Ficou meio sem história.
-
Seg 12 Nov 2012 - 0:31
Desculpa, mas discordo em partes Roberto, olha só:
- Spoiler:
- Concordo que a armadura de cancer é estranha, eu pelo menos nao curti.
O fato de ele ser afeminado, é como vc disse "todo o esquadrao de vilao de anime tem um". Agora pegarem leve com a Yuna??? a garota caiu de nao sei quantos metros do chao, até abriu um buraco, como que isso é pegar leve? Concordo com a suavização nos zumbis, mas fazer o que né, melhor que caverinhas com espadas que nao cortam nem agua.kkk
Sobre os poderes do Schiller acho que vc exagerou um pouco, "transformar em marionete" e "manipula cadaver ou pessoas desacordadas" é o mesma coisa nao? mandar pra outro mundo é tipico de cancer com o Ondas do Inferno, e pelo que entendi o "tunel" é uma variaçao desse poder, assim como o Greatest Horn é uma variação do Great Horn.
Sobre o Harbinger, achei um final de luta digno, se teve nostalgia, nao deveriamos criticar e sim ficarmos orgulhosos que a serie esta a tanto tempo ai que pode "apelar" para a nostalgia.
Engraçado, se o Kouga tivesse matado o Harbinger com o Meteoros de pegaso, tenho certeza que alguem ia dizer:
"Ah, é sempre assim, eles lutam, apanham, e no final o Kouga vence com o Meteoros" estou errado??kkk
Nao importa o que fizerem, sempre vai desagradar alguem, pq ninguem é igual.
- PietroHadesCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Seg 12 Nov 2012 - 1:04
Gostei do ep. mas a luta de touro demorou demais para ser concluída, qualquer que fosse o resultado, o interesse seria o mesmo, queremos saber o que a Yuna vai fazer agora!
- Roberto_BrutusCavaleiro de Aço NV 89
Número de Mensagens : 499
Seg 12 Nov 2012 - 1:45
- Spoiler:
- Mas Deo... Ela caiu com o mesmo impacto q o shiryu caiu enfrentando o Miro? O q quero dizer é q a sensaçao de impacto q a animaçao do omega passa é muito fraca... e ela pegou um inimigo q prefere luta indireta, alem de ser meio fresco e ter T.O.C. ... rsrsrs...
Sobre os poderes da boneca... ok, misturaram o mdm com o minos. Minto, na verdade é mais uma tecnica chupinhada do anime naruto. Originalidade nenhuma. Tirando isso q ja era esperado... o poder do cara é bombril mesmo... mil e uma utilidades. Exagero.
Se o kouga tivesse matado o touro com o meteoro era pra parar de ver o anime... e eu nao tenho nada contra a nostalgia... ate pq os unicos momentos da serie q gostei foi quando os antigos apareceram... MAS... nao da pra serie se segurar so nisso. Ok, dada a personalidade do touro, ate q o final nao foi ruim... mas eu esperava algo do tipo o kouga superando a tecnica do touro... demonstrando crescimento, soltando o suiseiken... sei la...
Ta fraco, sem emoçao e so to acompanhando por q tem o nome "Seiya".
E sem essa de q alguem sempre vai reclamar, pois os caras pegaram uma serie de renome pra trabalhar so q infelizmente adotaram uma estrategia tosca escolhendo as crianças como publico alvo. Eu ja sei disso mas AINDA nao me conformo e toda semana espero ver algo com emoçao, drama, impacto, sangue, inteligencia, estrategia... mas NUNCA rola... rsrsrs... acho q eu é q sou teimoso em acreditar nesse omega ainda.
Talvez renda mais grana eles fazendo desse jeito infantil, mas DUVIDO alguem conseguir ouvir do kurumada q o omega é uma serie boa ou q ele a considere a continuaçao de saint seiya, Ainda mais agora q ele vai começar a agitar o ND.
Lost kanvas = saint seiya spinoff
Omega = saint seiya spinoff diet
-
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Seg 12 Nov 2012 - 12:39
- Spoiler:
- Até gostei do episódio... Gostei mais do que todos da segunda temporada, e descobri porque, esse episódio teve muito mais drama do que qualquer outro da segunda. E outra, a trilha sonora da segunda não me agrada muito, e nesse epi. voltaram a tocar aquela musiquinha photha que é quando o Kouga ataca o Harbinger e coloca ele de joelhos.
Entre Harbinger, Paradox e Schiller, o Harbinger é de longe o mais forte e FODA!!! Paradox nota zero, mas não pelo fato de ser mulher e sim pelo fato de parecer e agir como uma menina ou pré-adolescente... ¬¬ Schiller, promete bastante assim como todos os cavaleiros de câncer (sim, eu acho os cav. de câncer fodas pela crueldade e despeito com a morte ).
Até que enfim voltaram a colocar drama pesado!!!
-
Seg 12 Nov 2012 - 17:04
Roberto_Brutus: Falou tudo!
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Seg 12 Nov 2012 - 17:49
Não vejo o cavaleiro de Câncer como afeminado, mesmo porque, isto não representa um problema pra quem já acordou pro século 21. Eu vejo um tipo comum e esperado da cultura japonesa: o andrógeno. Este tipo orna muito bem com a proposta da personalidade dos personagens de físico frágil mas que são potenciais máquinas mortíferas. Não tô dizendo que esta seja uma característica dos andrógenos, mas é uma forma de se unir uma ambiguidade na forma de anime.
Seg 12 Nov 2012 - 18:03
Caraca o Tio falou tudo, eu penso exatamente isso.
-
Seg 12 Nov 2012 - 19:05
Tio Alex escreveu:Não vejo o cavaleiro de Câncer como afeminado, mesmo porque, isto não representa um problema pra quem já acordou pro século 21. Eu vejo um tipo comum e esperado da cultura japonesa: o andrógeno. Este tipo orna muito bem com a proposta da personalidade dos personagens de físico frágil mas que são potenciais máquinas mortíferas. Não tô dizendo que esta seja uma característica dos andrógenos, mas é uma forma de se unir uma ambiguidade na forma de anime.
Penso o mesmo Tio! Aliás, achei até legal a personalidade do Schiller ser daquele tipo que: "você não toca em mim, mas ainda assim eu arrebento contigo MANÉ!!!" Até porque vai contra as personalidades mais agressivas dos últimos cancerígenos: MDM e Manigoldo.... Em resumo, voltei a começar a gostar de Omega.
Mas apesar de dizerem que o Afrodite é andrógeno, eu acho ele afeminado... Ou muito andrógeno...
-
Seg 12 Nov 2012 - 20:09
Pessoal, lembrar dos spoilers !
- Spoiler:
- Acho uma babaquice isso que o pessoal tem de implicar com a sexualidade dos personagens, interfere no enredo? Não. Interfere nas lutas ? Não. O autor é homossexual, se todos os personagens também o fossem , afeteria a masculinidade de alguém?
Enfim, o Schiller de cancer , que eu saiba, é baseado no poeta e dramaturgo alemão , Friedrich Von Schiller, que como Goethe, tinha um grande fascínio por teatro e dramas. Schiller escreveu várias peças teatrais, por isso que acho que botaram ele de referencia, e em ingles "chiller , também tem o sentido de - resfriador, resfriar, frieza, acho que foi pela ambiguidade dessa vez. Além de que ele era conhecido pelo estilo de se vestir, bem pomposo. Uma das fixações dele era pelo - "estilo vivo" e pela "beleza artistica", forma , e não conteúdo ".
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Seg 12 Nov 2012 - 20:27
vinistrifezza
Sankari
Pessoal, lembrar dos spoilers!
My bad, dear... Só não coloquei em spoiler pois o conteúdo não se referia ao desenrolar da estória e sim sobre o personagem como um todo.
- Spoiler:
- Penso o mesmo Tio! Aliás, achei até legal a personalidade do Schiller ser daquele tipo que: "você não toca em mim, mas ainda assim eu arrebento contigo MANÉ!!!" Até porque vai contra as personalidades mais agressivas dos últimos cancerígenos: MDM e Manigoldo.... Em resumo, voltei a começar a gostar de Omega.
Mas apesar de dizerem que o Afrodite é andrógeno, eu acho ele afeminado... Ou muito andrógeno...
- Spoiler:
- Talvez o termo narcisista se encaixe melhor, caro.
Sankari
Pessoal, lembrar dos spoilers!
My bad, dear... Só não coloquei em spoiler pois o conteúdo não se referia ao desenrolar da estória e sim sobre o personagem como um todo.
- Spoiler:
- Acho uma babaquice isso que o pessoal tem de implicar com a sexualidade dos personagens, interfere no enredo? Não. Interfere nas lutas ? Não. O autor é homossexual, se todos os personagens também o fossem , afeteria a masculinidade de alguém?
Muito bem observado, caro. E sua pesquisa sobre o Friedrich prova que SS vai muito além deste bloqueio latino sobre sexualidade. Do-rei!!
-
Seg 12 Nov 2012 - 21:10
Tio, você mencionou quem, o Froda ou o Schiller? Boiei... :S
-
Seg 12 Nov 2012 - 21:13
- Spoiler:
- Nossa a pintura tá igual ao Schiller de Cancer bem parecido mesmo ate a capa por cima de um dos ombros.
Tb nao vejo problema algum ele ser desse jeito, é só uma caracterisca do personagem. O que nao curti nele foi a armadura, o que nao tem nada a ver com isso. O personagem em si to curtindo mais ele do que o MDM. (o do anime, nao do Episodio G que é melhor, assim como o Manigold do LC)
Mas lembre o que foi discutido logo que o Omega surgiu. Nao podemos esperar a mesma coisa que era o classico, pois aquele conceito nao existe mais por la. Sao epocas diferentes onde o que atraia antes nao atrai mais ou corre risco de censura. Se ver o omega querendo ver o que via no classico, vai se decepcionar, fato.
Sobre o omega estar sem emoçao...to preferindo acompanhar o Omega do que Naruto atualmente, entao...
-
Seg 12 Nov 2012 - 21:29
Cara, Naruto tentei assistir mas consegui apenas 2 ou 3, não aguentei, é muito infantil...
Eu gosto de anime em que o mocinho só se fode, e no final ele ganha <- Saint Seiya RULES!!!!!!!!!!!! Por isso só assisto SS...
Eu gosto de anime em que o mocinho só se fode, e no final ele ganha <- Saint Seiya RULES!!!!!!!!!!!! Por isso só assisto SS...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos