[Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+43
4cT.MosT
Flabiel
MadMax
mariojvn
Lourival
Rowel
bruno_cha
Ritsuka
PietroHades
Tio Alex
elvisloco
leo.mss
TheDarkness
hugozanin
gabriellfelipejf
Brazeredo
Hemir
renato0384
Dad Dod
Goku33
GreenLizzard
fogobr
Ikki Kamui
betobajr
Gono
Roberto_Brutus
Bruno-Áries
Crisnel
Issamo Minami
Ralphuck
Guzan
alessanco
clystefer junior
Renatim
Saburak
Tanner
vinistrifezza
joao_artemidia
Kirx
Deo SilverMars
Chrono Trigger
blueisonfire
Sankari
47 participantes
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
[Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Dom 7 Out 2012 - 22:28
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Re: [Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Seg 12 Nov 2012 - 21:42
Ambos, e incluo o Misty, o mais narcisista de todos!vinistrifezza escreveu:Tio, você mencionou quem, o Froda ou o Schiller? Boiei... :S
- BrazeredoCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 157
Data de nascimento : 12/01/1989
Emprego/lazer : Web Designer e Designer Grafico
Seg 12 Nov 2012 - 22:07
Deo SilverMars: Mas o Lost Canvas foi animado recentemente e é muito, muito bom!
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Seg 12 Nov 2012 - 22:37
Vini
- Spoiler:
- entao assiste Guilty Crown, nunca vi um protagonista sofrer tanto. Tem que ter paciente no começo mas vale a pena, ate pq é curto tem 24 episodios
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Seg 12 Nov 2012 - 22:41
LC, não foi cancelado ainda Deo, na errata que o cavzodiaco.com postaram eles disseram que não estavam mexendo em LC pois estavam sem tempo com tantos projetos do Sapo Kururumerda. E LC me dava a impressão que foi feita para os verdadeiros fans de SS, aqueles fanáticos! <- Nós!
Tio, o Misty chega a ser pior que o Froda mesmo...
Tio, o Misty chega a ser pior que o Froda mesmo...
-
Seg 12 Nov 2012 - 23:07
É, usei uma palavra muito forte LC nao foi cancelado, ele está pausado. Mas um dos motivos disso é que a venda de dvds assim como o de Cloth Myth nao foi muito bem, entao acabaram dando mais atençao justamente ao Omega, que tem um apelo comercial maior pelo colorido e faixa etaria.
- RitsukaCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 199
Data de nascimento : 22/08/1988
Emprego/lazer : Estudante de História/Arqueólogo
Ter 13 Nov 2012 - 0:20
Sankari escreveu:Pessoal, lembrar dos spoilers !
- Spoiler:
Acho uma babaquice isso que o pessoal tem de implicar com a sexualidade dos personagens, interfere no enredo? Não. Interfere nas lutas ? Não. O autor é homossexual, se todos os personagens também o fossem , afeteria a masculinidade de alguém?
Enfim, o Schiller de cancer , que eu saiba, é baseado no poeta e dramaturgo alemão , Friedrich Von Schiller, que como Goethe, tinha um grande fascínio por teatro e dramas. Schiller escreveu várias peças teatrais, por isso que acho que botaram ele de referencia, e em ingles "chiller , também tem o sentido de - resfriador, resfriar, frieza, acho que foi pela ambiguidade dessa vez. Além de que ele era conhecido pelo estilo de se vestir, bem pomposo. Uma das fixações dele era pelo - "estilo vivo" e pela "beleza artistica", forma , e não conteúdo ".
What? Sem querer parecer burro... O autor do Omega é gay? Nenhum problema, just curiosity. Ou isso foi apenas um exemplo como o resto do comentário?
Bom, não gostei muito do redesign de algumas cloths, mas acho bem válido ter essa nova série, é spin-off, tem outro público alvo, não tem pq meter o pau. Se não gosta, não assiste. É uma forma de atrair mais atenção pro resto da franquia.
- Roberto_BrutusCavaleiro de Aço NV 89
Número de Mensagens : 499
Ter 13 Nov 2012 - 1:01
Ok... vamos entao a mais uma opiniao babaca... rsrsrs...
Torcendo pra volta do LC tb. Foi pausado pq viram algo mais interessante $$ no omega, mas acredito q retomem.
- Spoiler:
- Nao é q nao goste... mas apenas "nao estou gostando" do omega e acredito q vai melhorar... e vou falar bem quando gostar e falar mal quando nao gostar. Posso, povo esclarecido...?
Sankari, o jeito afeminado dele interfere sim no estilo de luta. É algo indireto... acho meio irritante para um cavaleiro. Ja vi muito personagem assim em varios animes e meio q enjoei. Nao tem mais impacto algum. O Misty e o Afrodite eram assim. Pro Misty achei legal.Teve impacto... ja a luta contra o afrodite... nao gostei.
Entendo q seja coisa da cultura deles e eu como bronco latino simplifique tudo... androgeno... narcisista... afeminado... é tudo FRESCA mesmo! Eu entendo muito bem a cultura deles mas nao preciso abraçar a causa ou me orientalizar pra curtir um anime. Só me assusta ver uma debiloide em gemeos e depois um fresco em cancer... e ja nao tinha gostado do velho em capricornio... tao cagando com a serie em nome da audiencia, diversidade, da modernidade e de todas essas coisas lindas do seculo 21 q nao tem nada a ver com saint seiya. Por isso q sou mais o ND. Simples e direto. Saint seiya de verdade.
Enfim... nao tenho nada contra personagem gay. Ainda torço pro Bon clay fazer parte do bando do chapéu de palha. Na minha opiniao, um dos personagens mais legais da serie. Gay e maneiro. Agora esses bicho estranho meio termo... nao curto mesmo. Principalmente em saint seiya. Mas... acredito q a serie vai melhorar... ou q eu va me acostumar com ela... elo menos ate começar o ND... aí nao vou mais tolerar saint seiya diet...
Torcendo pra volta do LC tb. Foi pausado pq viram algo mais interessante $$ no omega, mas acredito q retomem.
- GonoVendedor/Consorciador
-
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Ter 13 Nov 2012 - 7:58
Gostei do episodio,
Harbinger deixou o Kouga passar devido sua arrogancia e prepotencia e a Sonia já havia comentado sobre essa falha dele, quando mandou os outros bronzes pelos ares.
Estou achando que tudo será na base da coversa, que não teremos morte de cavaleiros de ouro nem de bronze.
Aquele abraço
Harbinger deixou o Kouga passar devido sua arrogancia e prepotencia e a Sonia já havia comentado sobre essa falha dele, quando mandou os outros bronzes pelos ares.
Estou achando que tudo será na base da coversa, que não teremos morte de cavaleiros de ouro nem de bronze.
Aquele abraço
Ter 13 Nov 2012 - 8:32
Bom...
Meramente comentário sobre a aramdura em si...
Depois de ler o comentário do sankari eu entendi mais aquela viagem da Máscara de Câncer, que lembra mais a máscar do Fantasma da ópera...
Se eu já não gostava do fato de ser uma Tiara e não um elmo...imagina agora o que eu acho com uma meia máscara...
Não curti muito isso não...
Como concordo com o pessoal no que tange a amazona de Gêmeos e suas ombreiras babados...
Não curti muito isso neles...
Meramente comentário sobre a aramdura em si...
Depois de ler o comentário do sankari eu entendi mais aquela viagem da Máscara de Câncer, que lembra mais a máscar do Fantasma da ópera...
Se eu já não gostava do fato de ser uma Tiara e não um elmo...imagina agora o que eu acho com uma meia máscara...
Não curti muito isso não...
Como concordo com o pessoal no que tange a amazona de Gêmeos e suas ombreiras babados...
Não curti muito isso neles...
- Spoiler:
- Não sei, mas fiquei meio decepicionado por Touro deixar Kouga passar... dava para fazer mais igual? Só falta sobreviverem os cavaleiros das mesmas casa que sobreviveram na série clássica , daqui a pouco sobe o Kiki para bater um papo e pergunta se Touro precisa de um café uma água ou uma restauração da armadura...
Ter 13 Nov 2012 - 12:08
Alguem ai notou que na abertura desse ultimo epsódio, temos novas cenas adicionadas??
Dos cavaleiros de bronze contra os cavaleiros de ouro ?
Dos cavaleiros de bronze contra os cavaleiros de ouro ?
Ter 13 Nov 2012 - 12:12
Isso ficou bacana Kirx...
Acredito que tendam a aumentar essas cenas a medida que a saga das 12 casas Marcianas avance.
Acredito que tendam a aumentar essas cenas a medida que a saga das 12 casas Marcianas avance.
Ter 13 Nov 2012 - 12:24
Aparecendo os novos cavaleiros voce diz né ?
Ter 13 Nov 2012 - 12:32
Exatamente...
Cada hora que for revelando!
Cada hora que for revelando!
-
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Ter 13 Nov 2012 - 14:11
Estou achando que ou alguns cavaleiros de ouro vão morrer, só os mauzões. Ou todos vão se aliar a Athena. Preferia ver todos morrerem...
- BrazeredoCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 157
Data de nascimento : 12/01/1989
Emprego/lazer : Web Designer e Designer Grafico
Ter 13 Nov 2012 - 15:09
Também prefiro ver eles morrerem, como por exemplo, tem que morrer o cavaleiro de Libra pro Shiryu voltar!
-
Ter 13 Nov 2012 - 20:57
Se perceberem aquelas cenas novas substituiram cenas que foram tiradas do 2 episodio da 2 temporada. Pode ser que ainda tenha alguma mudança mais pra frente, justamente mostrando os outros cavaleiros de ouro.
- Spoiler:
- Pelo Preview do proximo episodio acredito que a Paradox vai morrer. Tb nao acredito que o Schiller vá sobreviver. Porem uma das essencias de CDZ é a redençao dos "caras maus" entao sem duvida alguns deles vao se aliar a atena no final das contas, como por exemplo o Micenas, que até agora me parece ser o unico que nao quer estar ali.
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Ter 13 Nov 2012 - 23:05
Pessoal, quando forem discutir o episódio, façam em spoilers porque tem gente que não tá em dia, aí acaba perdendo a graça
Qua 14 Nov 2012 - 8:30
- Spoiler:
- Me pergunto o que houve com os outros...cada um pegou o Beco e apareceu na frente de uma casa mais a frente? Menino, assim é bom demais... Tá vendo, foi destruir o santuário, agora é assim, teleporte na vêia e todo mundo se teleporta livremente pelas 12 casas... virou zona... Pena que nenhum dos cavaleiros de bronze é o cavaleiro de poder dimensional como Gêmeos, todos já estariam dando pau em Marte e já teria acabado a série kkkkkkkkkkkkkk
Antes pelo menos eles subiam juntos e um ficava para descer o sarrafo no cavaleiro, agora quem decidiu foi o golpe teleportador aplicado!
-
Qua 14 Nov 2012 - 9:25
- Spoiler:
- Concordo contigo Bruno... Mas algo que está paia mesmo, é essa estória de mostrar várias lutas ao mesmo tempo. Poxa, quebra totalmente o ritmo das lutas, tanto que nem ligava mais para o fechamento da luta do Harbinger e Kouga, que diga assim de passagem, cagaram no final da luta. O provável é que façam a mesma kgada com as lutas em Gêmeos e Câncer.... Era tão bom quando mostravam a luta do começo ao fim sem pausas longas....
Qua 14 Nov 2012 - 9:31
- Spoiler:
- Achei que só eu tava achando isso o Ó do borogodó... Mas está por aí mesmo... Talvez se editássemos e colocassemos a luta na sequência toda ficasse legal, mas assim... E que diabos foi aquilo? Ele me fez tocar o joelho no chão...pode passar que te quebro depois? Por Deus... Chega a ser revoltante a forma como ele passou... Tomara que as coisas comecem a mudar...Capaz de Souma ter ido parar já em Peixes! kkkkkkk
- TannerCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Qua 14 Nov 2012 - 9:48
- Spoiler:
- Revoltante mesmo foi o Kouga ter ignorado completamente um cavaleiro de ouro e passado na boa sem nem olhar pra trás. O fato é que as lutas contra os cavaleiros de ouro no Omega não são tão excitantes quanto as lutas na saga clássica. Verdade é que só estou assistindo o Omega ainda na esperança de ver os Antigos lutando x_x'
Qua 14 Nov 2012 - 9:56
- Spoiler:
- Tanner ainda tenho esperança de ver o Ikki aparecer e botar pra gerar! kkkkkkkkkkkkk Falta o Ikki... Já apareceram todos e cadê o Ikki? Absurdo!
-
Qua 14 Nov 2012 - 12:22
Pode inventar absurdo... Já passaram da hora de colocar o Ikki. Parece até que a participação dos bronze boys antigos vai se limitar a isso mesmo... Uma mera aparição tosca como foi do Hyoga, Shun, Shiryu e Seiya.... ¬¬ Acho que se era para colocar os novos como sendo a nova geração, deveriam fazê-lo de forma que mostrasse os antigos saindo de cena. Motivos que fossem justificáveis. E mais, deveriam sim aparecer os antigos lutando.
- TannerCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Qua 14 Nov 2012 - 12:36
- Spoiler:
-
Qua 14 Nov 2012 - 12:56
Até que não ficou tão ruim... sem levar em consideração os braços luvas, ela tá bem legalzona!
Caio, onde você viu isso véi????
Caio, onde você viu isso véi????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos