[Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+43
4cT.MosT
Flabiel
MadMax
mariojvn
Lourival
Rowel
bruno_cha
Ritsuka
PietroHades
Tio Alex
elvisloco
leo.mss
TheDarkness
hugozanin
gabriellfelipejf
Brazeredo
Hemir
renato0384
Dad Dod
Goku33
GreenLizzard
fogobr
Ikki Kamui
betobajr
Gono
Roberto_Brutus
Bruno-Áries
Crisnel
Issamo Minami
Ralphuck
Guzan
alessanco
clystefer junior
Renatim
Saburak
Tanner
vinistrifezza
joao_artemidia
Kirx
Deo SilverMars
Chrono Trigger
blueisonfire
Sankari
47 participantes
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
[Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Dom 7 Out 2012 - 22:28
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- Roberto_BrutusCavaleiro de Aço NV 89
Número de Mensagens : 499
Re: [Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Qua 14 Nov 2012 - 13:02
Ikki aprovado! Só faltaram as manchas negras... :p
- Spoiler:
- Lembro de ter lido naqueles spoilers iniciais q ele iria treinar o Kouga na Ilha da Rainha da Morte. Talvez ele tenha alguma participação maior na terceira fase do anime. Após as 12 casas.
- TannerCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Qua 14 Nov 2012 - 13:05
Eu tava procurando umas coisas no google pra usar de fundo pra minha foto do torneio e encontrei ele. *-* Agora to imaginando ele chegando pra descer a pohada nesse povo do omega com chamas por toda parte e aquele grito típico da fenix.
Qua 14 Nov 2012 - 13:10
- Spoiler:
- Ele deve aparecer na Casa de Virgem e tocar o terror! kkkkkkkk Ainda zombando, "Perto do Shaka você é MULEQUE, Tira essa armadura de ouro que tu não próximo de Deus!"
-
Qua 14 Nov 2012 - 13:14
- Spoiler:
- Segundo alguns boatos, ele aparecerá na casa de Leão. Tomara que sim, nunca gostei daquele maldito Micenas.
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Qui 15 Nov 2012 - 0:35
- Spoiler:
- O ikki só vai dar liçao de moral no Eden, ele nao pode lutar por causa das manchas negras, assim como os outros. Na ultima batalha contra marte eles foram incapacitados de lutar devido a esta maldiçao. Isso foi dito diversas vezes na serie.
No omega tudo acontece ao mesmo tempo porque de fato acontece tudo naquele momento do episodio, o relogio agora esta em contagem regressiva quase simultaneamente aos episodios a la 24 horas, mostrar um acontecimento simultaneo muito depois daquele instante poderia quebrar essa contagem.
A respeito de eles estarem em outras casas, isso nao é exclusividade do omega, afinal o Saga mandou o Hyoga da casa de gemeos para a casa de libra. O Harbinger fez o mesmo.
Tb lembro desse spoiler Roberto,
- Spoiler:
- mas nao sei se vao usar esse item, só se for numa eventual 3 temporada como vc disse. Acho que eles decidiram trocar isso pelo lição que o Hyoga deu ao Kouga, já que esse mesmo spoiler dizia que o Hyoga estaria congelado. E acho que a apariçao do Ikki combina muito mais com o Eden mesmo. Se realmente acontecer de termos uma 3ª temporada os Lendarios deverao ter um papel mais ativo, como o proprio game do Omega sugere onde o Seiya acabaria enfrentando Poseidon junto com o Kouga.
-
Qui 15 Nov 2012 - 21:34
Ainda bem que essa tosqueira vai ser só no jogo '-'
-
Sex 16 Nov 2012 - 2:24
Achei uma imagem bem interessante na internet que remete o Omega ao classico. Nao sei quem fez, mas ficou bem legal.
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Dom 18 Nov 2012 - 7:49
Andei vendo algumas cenas no youtube do episódio e parece ser interessante....
-
Dom 18 Nov 2012 - 11:47
- Spoiler:
- Acabei de assisir esse ultimo episodio 33 , e o nivel da série tem melhorado bastante, essa ultima luta na casa de Gemeos foi sensacional, e finalmente o filho do Shiryu deixou de ser um fracote, depois de refletir nas lições do Shun e do Shiryu. A qualidade da luta foi boa, e a animação , trilha sonora etc. Foram impecáveis. Pela primeira vez em Saint Seiya , não é o pegasus que resolve tudo sozinho.
- joao_artemidiaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Emprego/lazer : Professor
Dom 18 Nov 2012 - 14:25
Acabei de assistir, em espanhol mesmo heehheheh:
- Spoiler:
- Muito bacana.. para mim Paradox de Gêmeos foi um grande ganho para a casa do 3º signo, fez jus a sina dos Cavaleiros de Gêmeos. O que eu gostei mais foi o fato dela controlar a sua dupla personalidade. Muito satisfeito com a Amazona do meu signo, hehhehe.
O Ryuho supreendeu, como dizia meu pai "apanhou para comer sabão e depois apanhou para saber que sabão não se come" mas chegou no sétimo sentido ao melhor estilo CdZ e detonou com os "dois cosmos " de Paradox. Sabemos que ela ainda irá dar trabalho para os novos Cavaleiros ou quem sabe como seu antecessor volte para ajudar.
Espero que o nível do anime continue nessa crescente que vem desde do final da 1ª temporada.
-
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Dom 18 Nov 2012 - 15:01
GO TO PUNCH!!!!!!!!!!!
-
Dom 18 Nov 2012 - 15:31
joao_artemidia escreveu:Acabei de assistir, em espanhol mesmo heehheheh:Valeu!
- Spoiler:
Muito bacana.. para mim Paradox de Gêmeos foi um grande ganho para a casa do 3º signo, fez jus a sina dos Cavaleiros de Gêmeos. O que eu gostei mais foi o fato dela controlar a sua dupla personalidade. Muito satisfeito com a Amazona do meu signo, hehhehe.
O Ryuho supreendeu, como dizia meu pai "apanhou para comer sabão e depois apanhou para saber que sabão não se come" mas chegou no sétimo sentido ao melhor estilo CdZ e detonou com os "dois cosmos " de Paradox. Sabemos que ela ainda irá dar trabalho para os novos Cavaleiros ou quem sabe como seu antecessor volte para ajudar.
Espero que o nível do anime continue nessa crescente que vem desde do final da 1ª temporada.
- Spoiler:
- Tambem espero que ela volte para ajudar, com o cosmo bom já que ela controla a dupla personalidade. Até agora nenhum cav. de ouro morto, o que acho justo, já que a diferença no nivel do poder entre os bronzeados e os dourados é gritante
- joao_artemidiaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Emprego/lazer : Professor
Dom 18 Nov 2012 - 16:40
Sankari escreveu:joao_artemidia escreveu:Acabei de assistir, em espanhol mesmo heehheheh:Valeu!
- Spoiler:
Muito bacana.. para mim Paradox de Gêmeos foi um grande ganho para a casa do 3º signo, fez jus a sina dos Cavaleiros de Gêmeos. O que eu gostei mais foi o fato dela controlar a sua dupla personalidade. Muito satisfeito com a Amazona do meu signo, hehhehe.
- Spoiler:
Tambem espero que ela volte para ajudar, com o cosmo bom já que ela controla a dupla personalidade. Até agora nenhum cav. de ouro morto, o que acho justo, já que a diferença no nivel do poder entre os bronzeados e os dourados é gritante
- Spoiler:
- Também acho justo, Sankari. Essa gurizada ainda não tá bem a ponto de matar os Cavaleiros de Ouro... hehehhehe... tem que comer muito feijão com arroz para isso... hehhehe.. mas estou gostando principalmente pq essa nova subida pelas 12 casas não é uma repetição do clássico.. acho que ainda seremos surpreendidos com os tipos que vestirão as armaduras de ouro e seus confrontos com os "invasores" do novo Santuário, o que acharei ótimo
- elvislocoCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 174
Data de nascimento : 27/04/1998
Dom 18 Nov 2012 - 17:55
Tomara que algum cavaleiro de ouro morra acho que esta faltando violência nessas doze casas
Dom 18 Nov 2012 - 18:21
Sobre o 33, vou falar algo que não é Spoiler, na cara dura mesmo...assim pra todo mundo ler...eu curti! kkkkkkkkkkkk Sankari já tava com o kkkkkkk
- Spoiler:
- Agora falando sobre o episódio, curti, curti ele elovluir, perder os sentidos, só achei triste aquela encoxada final que o kouga deu...pra que isso...ele podia segurar sem tanto encoxo kkkkk Mas viu, como quando foca numa só luta o episódio rende mais...no antigo as coisas aconteciam ao mesmo tempo, a diferença é que enquanto um lutava o outro subia escada....mas nesse puseram meio mundo logo de frente pras casas, atravancou tudo... foram adiantar e meteram os pés pelas mãos, mas concertaram neste episódio... mas tá faltando uma mega explosão de cosmo aí...achei ruim no final ver que todo mundo vai pros inferno...mó ruim... queria ver a Yuna botar pra gerar e despertar o 7º sentido para sair de lá... E o que Kiki tá fazendow brincando com os marcianos....pq diabos não dá logo uma cristal wall e deixa eles lá feito manés se batendo!?
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Dom 18 Nov 2012 - 19:28
- Spoiler:
- Muito bom!!!! Realmente a amazona de Gemeos fez um show a parte, adorei essa dupla personalidade dela, um personagem bem desenvolvido, outra coisa legal foi a quantidade de tecnicas que ela usou, realmente se ela contasse apenas com o Golpe das dimensões e o Coléra do Dragão ficaria um tanto estranho, realmente ela usa o colera do dragão por ser Fangirl do Shiryu! A animação e a trilha ficou demais! Espero que mantenha o nivel na casa de Cancer! Pois a personalidade do personagem tbm me agradou na primeira impressão!
-
Dom 18 Nov 2012 - 20:20
Melhor que o episódio anterior. Voltaram a acertar a mão em Omega, mas ainda assim precisam dificultar beeeeeeem mais para os bronzeados.
-
Dom 18 Nov 2012 - 23:22
Bruno-Áries escreveu:Sobre o 33, vou falar algo que não é Spoiler, na cara dura mesmo...assim pra todo mundo ler...eu curti! kkkkkkkkkkkk Sankari já tava com o kkkkkkk
- Spoiler:
Agora falando sobre o episódio, curti, curti ele elovluir, perder os sentidos, só achei triste aquela encoxada final que o kouga deu...pra que isso...ele podia segurar sem tanto encoxo kkkkk Mas viu, como quando foca numa só luta o episódio rende mais...no antigo as coisas aconteciam ao mesmo tempo, a diferença é que enquanto um lutava o outro subia escada....mas nesse puseram meio mundo logo de frente pras casas, atravancou tudo... foram adiantar e meteram os pés pelas mãos, mas concertaram neste episódio... mas tá faltando uma mega explosão de cosmo aí...achei ruim no final ver que todo mundo vai pros inferno...mó ruim... queria ver a Yuna botar pra gerar e despertar o 7º sentido para sair de lá... E o que Kiki tá fazendow brincando com os marcianos....pq diabos não dá logo uma cristal wall e deixa eles lá feito manés se batendo!?
- Spoiler:
- Mas haja escada hein, Bruno?kkk sério um cavaleiro nao demoraria 1 hora pra subir uma escada. o kouga subiu ligeirinho de Touro para Gemeos. Nao ficaria estranho se começassem a contar o cerco da casa de cancer só agora? pensariamos "nossa o que a Yuna fez todo esse tempo???" exatamente o que estou pensado do Souma e do Haruto. Nem sinal deles. Um deslocamento dimensional (Harbinger os deslocou com a força)nao deveria demorar tanto pra acontecer.
Mas concordo que é melhor acompanhar uma luta na integra, mas ha momentos para isso em um anime.
Quanto ao episodio achei legal, gostei da paradox nao usar nenhuma tecnica do Saga. Deu uma personalidade unica(ou duas?kkk) a ela. Gostei da forma como o Ryuho despertou o Setimo Sentido, bem ao estilo CDZ mesmo.
achei estranho terem usado o mesmo efeito sonoro dos zumbis para o ataque da Paradox, ha outros meios de reciclagem no mundo.kkk.
Ri na cena que o Kouga fala com a Paradox.
Kouga: Foi você quem fez isso como o Ryuho?
Paradox de bate e pronto: Sim.
Kouga:
Acho que nem o kouga esperava uma resposta tao seca em CDZ.kkk
Enfim, agora é esperar o proximo ep que tb promete, To loko pra ver o Schiller lutar a serio contra os tres. Do jeito que ta indo, será que lutarao todos juntos contra o Micenas?
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Seg 19 Nov 2012 - 1:09
- Spoiler:
- Adorei esse episodio Pelo fato de meus dois personagens preferidos de Omega está lutando Paradox e Ryuho, caraaaaaa que tecnica puta que paruii e aquela que o Ryuho fez para derrotar a Paradox. parece até o cólera dos cem dragões estilo Omega.
A Paradox não morreu , também já era de esperar, ela é uma amazona de ouro né gente, tomara que ela perceba que está do lado errado e lute contra o Marte no final, como na serie classíca.
Fiquei assim na hora que a Paradox e Ryuho ficaram trocando golpes corporais. Essa casa de cancer não me desperta muito interesse, mais estou louco para ver o Micenas lutando, esse vai ser foda.
-
Seg 19 Nov 2012 - 2:37
clystefer junior escreveu:
- Spoiler:
Adorei esse episodio Pelo fato de meus dois personagens preferidos de Omega está lutando Paradox e Ryuho, caraaaaaa que tecnica puta que paruii e aquela que o Ryuho fez para derrotar a Paradox. parece até o cólera dos cem dragões estilo Omega.
A Paradox não morreu , também já era de esperar, ela é uma amazona de ouro né gente, tomara que ela perceba que está do lado errado e lute contra o Marte no final, como na serie classíca.
Fiquei assim na hora que a Paradox e Ryuho ficaram trocando golpes corporais. Essa casa de cancer não me desperta muito interesse, mais estou louco para ver o Micenas lutando, esse vai ser foda.
- Spoiler:
De fato, é o colera dos cem dragões (Rozan Hyaku Ryuu Ha)
To
torcendo pra eles lutanrem todos juntos contra marte tb, ou pelo menos
terem uma participaçao maior. Ma to começando a acreditar que nenhum
dourado vai morrer. vamos ver como será cancer.
Seg 19 Nov 2012 - 11:06
Torcendo....
Para quem gosta tomara que próximo episódio tenha carangueijo cozido!
Para quem gosta tomara que próximo episódio tenha carangueijo cozido!
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Seg 19 Nov 2012 - 15:49
- Spoiler:
- E o pior Deo SilverMars, que eu nem liguei nisso , fiquei assim quando vi os dragões de água.
- Spoiler:
- As cenas que mais gostei desse epi,
E só para relembrar na casa de touro,
Pequenas novidades de Omega, que achei na net,
- Spoiler:
- Não sei alguem já viu esse Ikki com a armadura de fenix versão Omega, pelo menos eu ainda não tinha visto
_________________________________________________________________________________
Capa do 5º Volume DVD e BluRay
O Próximo Personagem a Aparecer é Haruto e assim vai ser o sexto Volume, depois ainda teremos o Sétimo Volume que provavelmente terá sua Capa Composta por Seiya de Sagitário que encerrará a coleção de DVD's da Primeira Temporada e dará Inicio a Coleção da Segunda Temporada que as Capas provavelmente virão com imagens dos Cavaleiros de Ouro apresentados em Capa DVD. Esse Volume está previsto para ser Lançado no dia 21 de Dezembro de 2012 e será composto pelos Episódios 17, 18, 19 e 20!
_________________________________________________________________________________
Os membros da banda Root 5 vão estrear como dubladores, fazendo participação no episódio 34, como as vítimas de Schiller que Yuna conhecerá no Meikai. Três deles terão falas como, "Mate-me! Por favor, me mate!" e com choros tristes. Dois integrantes foram escolhidos para dublar dois personagens específicos, que ajudam Yuna em sua batalha contra Schiller.
Omega será exibido em um festival na Itália. Junto com o terceiro filme do clássico (Abel), ele ganha exibições no SAN MARINO ANIMÆ FESTIVAL.
O filme será exibido dublado em italiano e a série legendada em italiano.
Programação do Evento,
- Ryuho estaria à beira da morte.
- Yuna vê pessoas mortas vagando pelo submundo.
- Medea participa do episódio 35.
- Micene zomba de Souma e tenta provocá-lo.
Resumo das novas 12 casas,
-
Seg 19 Nov 2012 - 21:05
- Spoiler:
Galera, alguém mais sentiu uma pontada na barriga de tanta felicidade quando o Shiryu olhou para o lado quando o Ryuho despertou o 7° sentido?
Esse episódio foi muito massa, mas teve os poréns que na minha opinião estragaram a luta na casa de Gêmeos:
1. Acho muito que o Ryuho e o Kouga deveriam ter apanhado beeeeeeeeem mais antes de ganhar. O Seiya apanhou mais que cachorro morto sendo atropelado em rodovia para conseguir ver o golpe do Aioria e despertar o 7°, e ainda assim não ganhou...
2. A personalidade da Paradox na versão S2, é muito paia, ele deveria ser mais adulta, mas séria. Parece até uma criancinha, principalmente na hora que ela faz beicinho por causa do Harbinger. A do mal só deveriam mudar aquela porcaria de rabo de cavalo que parece aquelas menininhas. ¬¬ Ahh, sem esquecer da porqueira que fizeram na ombreira mais bonita do anime. De resto a Paradoz é uma personagem legal, principalmente do mal. Gostei bastante da hora que ela anda olhando pro lado e Ryuho pensando que ela muda a personalidade para "descansar". Em fim, faltou um pouco de Saga nela, pois o Saga era mais sério.
3. As malditas pausadas nas lutas de Touro acabaram com toda a graça da luta, principalmente porque as lutas dos cavaleiros de Pégasus (para mim...) sempre são mais sofridas e no final o Pégasus ganha numa virada do baralho. Eles estragaram muito do que poderia ter sido de bom na luta do Kouga contra Harbinger, por tirarem da sequência, eu mesmo perdia o entusiasmo com a luta dos 2 ao saber que o próximo episódio ia ser lá na pqp de outra casa. ¬¬ E Gêmeos não foi diferente. Quebrou muuuuuuito o ritmo. Dá impressão que tira muito a emoção da luta.
4. Como muitos já disseram, ou os Bronzeados estão fodões nesse Omega ou os golds tão chupando manga (termo usado para dizer que tá fraco ou ruim) e assobiando ainda.
Agora os pontos positivos:
1. Voltaram com algumas músicas ótimas da trilha sonora que estava na primeira temporada. Quase (QUASE!!!) me levantei da cadeira ao ouvir Pegasus Fantasy com o Ryuho indo para cima da Paradox.
2. Como disse antes, achei muito lindo o Shiryu olhando para o lado quando o Ryuho desperta o 7° sentido.
3. Gostei dos novos golpes do cavaleiros de gêmeos. Mas poderiam usar os antigos também né.... Adoraria escutar um GALAXIAN EXPLOSION!!!!!!!!!!!
No mais Omega está voltando as minhas graças. Mas volto a falar, gostaria de mais desgraça!!!!
Ainda acho que todos os cavaleiros de ouro vão viver. Ou pelo menos os que usam as armaduras que eram para os antigos bronze boys trajarem, tipo Mycenas, Genbu... vão morrer
Algo que Omega está falhando fortemente é em tirar a presença dos antigos na série. Acho que apesar de serem novos protagonistas, não deveriam fazer isso... Não precisa ser focado apenas nas lutas dos 5 (ou 6 contando com o Eden). Poderiam ter colocado os antigos mais atuantes ao invés de dar essa desculpa tosca que eles estão fraquinhos e mimimi.... ¬¬ Lost Canvas é o exemplo mais claro de que se pode ter uma pancada de protagonistas ao mesmo tempo, era só revesar entre um e outro. LC injetou uma carga de drama mais foda do que a Saga clássica, acho que apenas na saga de Hades eles conseguiram colocar um drama de responsa com toda aquela história dos renegados e talz.... Afinal os antigos tem que aparecer... O nome do Anime não mudou para Saint Kouga, ainda é, e sempre será Saint Seiya!!! SEIYA RULES!!!
Uma parte de Omega que achei sensacional, aliás achei a melhor parte do anime, é quando eles estão na ruína das trevas, e principalmente quando a cabeçudinha morre. Cheguei a ficar até com pena da coitada.
Espero muito que no final os antigos apareçam de forma devidamente BOA!
É isso pessoal. Tava querendo a um tempão achar palavras (e saco ) para escrever mas parece que agora me deu uma luz...
Agora me deem licença que vou assistir o Shiryu dando um pau no Algol....
Perdão pelo texto quilométrico!!!
- fogobrCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 29/04/1980
Ter 20 Nov 2012 - 1:04
vinistrifezza escreveu:Perdão pelo texto quilométrico!!!
Tá perdoado!!
- Spoiler:
É impressão minha ou os golds estão bem mais fracos que no original?? Me deu essa impressão com a Paradox e o Harbinger, além do Kiki que não mostrou muito ainda... sei lá, acho que esses golds devem ter algo a mais escondido para serem vencidos assim "facilmente"...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos