[Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+43
4cT.MosT
Flabiel
MadMax
mariojvn
Lourival
Rowel
bruno_cha
Ritsuka
PietroHades
Tio Alex
elvisloco
leo.mss
TheDarkness
hugozanin
gabriellfelipejf
Brazeredo
Hemir
renato0384
Dad Dod
Goku33
GreenLizzard
fogobr
Ikki Kamui
betobajr
Gono
Roberto_Brutus
Bruno-Áries
Crisnel
Issamo Minami
Ralphuck
Guzan
alessanco
clystefer junior
Renatim
Saburak
Tanner
vinistrifezza
joao_artemidia
Kirx
Deo SilverMars
Chrono Trigger
blueisonfire
Sankari
47 participantes
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
[Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Dom 7 Out 2012 - 22:28
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Re: [Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Ter 20 Nov 2012 - 7:41
Olhem isso:
- Spoiler:
Depois veem dizer que não pode mostrar sangue porque é anime de criancinha... ¬¬ Mas mostram isso, e é porque exageraram para baralho
Ter 20 Nov 2012 - 9:23
fogobr escreveu:vinistrifezza escreveu:Perdão pelo texto quilométrico!!!
Tá perdoado!!
- Spoiler:
É impressão minha ou os golds estão bem mais fracos que no original?? Me deu essa impressão com a Paradox e o Harbinger, além do Kiki que não mostrou muito ainda... sei lá, acho que esses golds devem ter algo a mais escondido para serem vencidos assim "facilmente"...
Apenas fazendo uma rápida análise...
- Spoiler:
- Se formos observar as duas primeiras casas tiveram destinos semelhantes... Lembrem-se Kiki não mostrou muito ainda... Mas Mu, ouvia muita piada quando pirralho que o cavaleiro do meu signo era peão...só servia para consertar armadura e mais nada...que era trouxa e tal...Só começamos a ter uma noção do poder de Mu na saga de Poseidon, quando Aiolia disse que iria ajudar os cavaleiros e Mu falou que o mestre Ancião MANDOU que os cavaleiros de ouro ficassem no santuário, e quem desafiasse essa ordem seria tratado como traidor e teria que enfrentá-lo...aí Aiolia dá um passinho para trás mei tenso... Aí percebemos que tinha um poder que não conhecíamos, mas Mu em ação... Só no OVA Hades! Gêmeos que para mim ainda tá escondendo o jogo e tem mais poder do que demonstrou até agora... Acredito que ainda exista a Galaxy Explosion!! Porém ela não lançou seu verdadeiro poder ainda...
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Ter 20 Nov 2012 - 17:07
Concordo com o Bruno
- Spoiler:
- Só soubemos que Mu tinha um ataque em Hades(revolução estrelar).
Temos a sensaçao de eles serem mais fracos porque já vimos os antigos lutarem a serie em Hades, se formos pegar apenas a saga classica, o Kiki aparenta ser tao forte quanto o Mu, ou até mais, pois o Mu demorou 1 hora para recuperar as armaduras e o Kiki demorou alguns minutos.
Já o Harbinger e o Aldebaran ao meu ver tem um poder semelhante, Embora a verdadeira extensao do poder do Aldebaran só é vista no Episodio G, que é Spin-off. Mesmo em Hades o Debas ficou devendo.
É evidente que Paradox é mais fraca que o Saga, pois o gemeos anterior era nada mais nada menos que o vilao final da serie. Se a Paradox fosse tao forte quanto o Marte a casa caía.kkk
-
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Ter 20 Nov 2012 - 17:51
- Spoiler:
- Mas ainda acho que mesmo com os poréns muito bem explicados pelo amigo Bruno, os "GORRRRRDO NO SANTO" (desculpem mas não pude evitar! ) antigos ainda continuam sendo mais fortes que os de Omega, pelo menos a Paradox siliconada sim. Como você observou Deo, o Aldebaran e o Harbinger são bem parecidos, aliás até acho que o Harbinger é um pouquinho mais forte que o Debas e o Shciller me aparenta ser beeeeeeem mais forte que o MDM, já que no próximo episódio vai enfrentar 3 bronzeados sozinho. Mycenas, Genbu e Ionia são uma incógnita em relação ás comparações com os antigos...
O que não gostei é que as lutas foram meio mal exploradas, achei que poderiam ter esticado mais a luta do Ryuho, pois me passou a impressão de algo meio de sopetão o fato de de repente o Ryuho engatar uma quinta com nitróxido e arrebentar a siliconada.
Qua 21 Nov 2012 - 8:16
- Spoiler:
- Só eu achei que ela tava literalmente Brincando com os Cavaleiros? Não pareceu estar lutando sério... por isso digo que não temos noção do verdadeiro poder... Esses animes são complexos para fazermos uma linha de poderes... essa que é a verdade... Mas não sei... Afinal ela ainda vive e a forma que ela abriu os olhos foi de quem levou um susto... Pode ser que lá na frente ela esteja mais forte do que pensamos... Nunca se sabe... Afinal, quando ela virava malvada até o cansaço dela sumia... Vai saber como estará o poder dela se ela conseguir unir as duas personalidades... Só nos resta esperar! Assim como não clássica nenhuma morte de Cavaleiros de Ouro até agora... Vamos ver esse de câncer... Volto a dizer. achei o ó a máscara dele! Já não gostava da antiga por não ser um Elmo, agora é que não curti mesmo... Só falta Yuna cantar com ele o Fantasma da Ópera!
- Goku33Cavaleiro de Bronze NV 67
-
Número de Mensagens : 226
Data de nascimento : 02/01/1984
Qua 21 Nov 2012 - 11:19
os bronzeados estão passando muito facil pelas 12 casas, precisam dificultar mais para eles.
- fogobrCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 29/04/1980
Qua 21 Nov 2012 - 21:46
Goku33 escreveu:os bronzeados estão passando muito facil pelas 12 casas, precisam dificultar mais para eles.
Concordo!!
- TannerCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Qua 21 Nov 2012 - 22:11
Pirem:
- Spoiler:
- Manitroll
Curtiu · há 9 minutos
Algus rumores que rolam no Tumblr e páginas latinas e espanholas é que Paradox de Gêmeos não seria a única amazonas em Saint Seiya Omega, mas que outras tr~es estão para surgir. São elas: Pavlin de Pavão tornando-se Aquário - embora outros disseram que ela lutaria com Yuna no Mundo dos Mortos, e como não apareceu até agora, seja provável -, que Virgem seria uma chamada Britney (Spears? Tá, parei!) e Marin de Peixes. Sim, você não leu errado. MARIN DE ÁGUIA SERIA AMAZONAS DE PEIXES! Aquela mesma que foi mestre de Seiya. Será verdade ou mais especulações para chamar atenção para Omega? Façam suas apostas!
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Qua 21 Nov 2012 - 22:19
- Spoiler:
- Putz! Pavlin de Aquário?! Não gostei! Ela já não bateu as botas? Não faria sentido algum, apesar de ela ter me cativado no episódio em que apareceu. Britney de "Virgem" Spears seria aceitável, se a original já não tivesse perdido a dela. Agora, Marin de Peixes?! Só se fosse pra facilitar a passagem dos bronzeados que chegassem tão longe e ajudar a sabotar os planos do Marte. Ainda prefiro Hyoga de Aquário e alguém novo(a) pra Peixes.
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Qua 21 Nov 2012 - 22:30
Tio Alex escreveu:
- Spoiler:
Putz! Pavlin de Aquário?! Não gostei! Ela já não bateu as botas? Não faria sentido algum, apesar de ela ter me cativado no episódio em que apareceu. Britney de "Virgem" Spears seria aceitável, se a original já não tivesse perdido a dela. Agora, Marin de Peixes?! Só se fosse pra facilitar a passagem dos bronzeados que chegassem tão longe e ajudar a sabotar os planos do Marte. Ainda prefiro Hyoga de Aquário e alguém novo(a) pra Peixes.
- Spoiler:
- Concordo com a analise do Tio, tudo bem que eu adoraria ver a Marin como cav. dourado, mas de peixes? Depois de ter visto ela sofrer com as rosas do Afrodite? e Britney? Que nome mais ... Hyoga de Aquario deveria aparecer, depois do sacrificio do Camus pelo seu pupilo
-
Qua 21 Nov 2012 - 23:05
- Spoiler:
- Essa da Britney de Virgem já vem sendo falado faz um tempinho. Também não gostei de Pavilin de Aquario... acho que ela não é tão forte assim. Marin de Peixes também não. Não sei se conseguiria me acostumar vendo ela dourada.
-
Qui 22 Nov 2012 - 7:35
- Spoiler:
- Omega tá fazendo as participações das amazonas de ouro ficar totalmente apagada e tosca.....
Qui 22 Nov 2012 - 8:13
- Spoiler:
- Acho que isso é muita fantasia...não acho que Pavilin seja a de Áquario... Qual seria o próximo passo? Fazer Yuna transformar o vento dela e ar frio? Não compro a idea... Me pergunto se Kouga vestirá a armadura com a arma mais ferrenha de todo o universo SS... A armadura de Sargitário e sua Flecha que tudo atravessa... Já pensou? Kouga na fernte de Marte... "Marte: Seus meteóros não me atingem, HA HA AH!" Kouga: "Peraí, tem um negocinho massa aqui!!!" Marte: "Opa...Cheat não vale, isso já acertou até Poseidon... Olha essa apelação...Não brinco mais!!"
-
Qui 22 Nov 2012 - 11:03
- Spoiler:
- SAGITÁRIO RULES para você Bruno!!! Tô brincando viu cara. Ahh só para lembrar, se o Kougay vestir a armadura de sagitário eu sinceramente vou ter vergonha do meu signo!
Qui 22 Nov 2012 - 11:21
Crystal Wall na tua cara Vinis!
Só na esportiva meu caro... Se não provocarmos pelos signos, qual graça terá SS!!!
kkkkkkkkkkkkk
Só na esportiva meu caro... Se não provocarmos pelos signos, qual graça terá SS!!!
kkkkkkkkkkkkk
- Spoiler:
- Mas acho que ele acabará vestindo Sargitário na luta contra Marte!
-
Qui 22 Nov 2012 - 11:24
- Spoiler:
- Não Bruno pelo amor de Deus não fala isso não....
Ai eu vou torcer para o Marte ganhar....
-
Qui 22 Nov 2012 - 17:01
- Spoiler:
- O seiya vai aparecer e acabar com a brincadeira atirando a flecha de sagitario, como sempre fez...kkkk
Pavlin de Aquario...- Spoiler:
- nao, elas já se entenderam, faria sentido se elas ainda nao tivessem se encontrado, embora acredite que ela ainda esta viva, mas nao como dourada, até porque a Sonia havia percebido que ela nao poderia confiar na Pavlin, qual o sentido de torna-la amazona de ouro? pra deixar o oponente mais forte?
- Spoiler:
- Seria muita ousadia colocar esse nome logo nesse signo. pra mim isso é só besteira, embora gostaria de ver uma amazona em Virgem tb.
- Spoiler:
- Tb acho improvavel. nao consigo imagina-la como amazona de peixes. Totalmente fora de contexto. Acredito que a Marin deixou de ser amazona ou entao morreu em ND.
- elvislocoCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 174
Data de nascimento : 27/04/1998
Qui 22 Nov 2012 - 17:39
Eu li alguns rumores que
- Spoiler:
- Ikki enfrentará Micene na casa de Leão e reclamará a armadura de Leão(iria ser muito foda mais acho pouco provável)
- GreenLizzardCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 66
Data de nascimento : 12/11/1988
Sáb 24 Nov 2012 - 14:07
- Spoiler:
- Galera, não conheço esse Manitroll, tampouco sei daonde ele tirou essas informações sobre a Britney de Virgem, o que li no fórum que acompanho é que Tokisada estaria confirmado como cavaleiro de Virgem e parece que é capaz de manipular o tempo. Mas acho que até ver acontecendo, nada realmente está confirmado (ao menos que o Manitroll tenha contatos muito bons e o que ele repassa é certeza, eu não conheço mesmo).
Sobre os eventos que já estão acontecendo li o seguinte:
Foi passado que o Koga vai liberar o cosmo dumal dele no submundo, mas vai se descontrolar, em vez de ir direcionado pra cima do Schiller, vai sair batendo no que tiver na frente e a Yuna tem que brigar com ele para ele se controlar
.
Enquanto isso na casa de Leão o Souma e Haruto vão tomar o golpe mais forte do Mykene, "Roar of the King".
E pra acabar, a memória de Aria vai inspirar o Eden a se rebelar contra Marte (esse acho que era esperado)
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Sáb 24 Nov 2012 - 17:03
- Spoiler:
- Achei essa imagem na net, Hyoga de Cisne Omega,
-
Sáb 24 Nov 2012 - 17:16
- Spoiler:
- Nossa, triste fim o da Paradox hein. Ela abriu os olhos no fim... significa que ainda está viva. Suponho que: Ela disse "Somos duas mentes num mesmo corpo". Acredito que ela já teve sim um irmão (ou irmã) gêmeo (como sempre) que morreu quando criança (talvez por culpa da Paradox, por isso o ódio que os pais dela tinham por ela). Dai algo meio mirabolante aconteceu pra que a mente dessa irmã(o) fosse para o corpo dela. Bom, minha SUPOSIÇÃO.
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Sáb 24 Nov 2012 - 21:02
- Spoiler:
- Espoiler Epi 34 ,No Templo de Câncer, Schiller estava à espera de Kouga e Ryuho. Contra o poder esmagador de Schiller, a dupla é incapaz de fazer qualquer coisa. No entanto, Kouga consegue por acaso puxar Schiller com ele para a entrada do Underworld. Nesse local, Yuna está queimando com espírito de luta estava pronto para continuar sua batalha contra o Santo Câncer!
Durante a luta o Kouga desperta o seu cosmo negro, (coisa que acho foda) pena que kouga não controla esse cosmo e a Yuna é obrigada a lutar contra ele, pelo que percebi o kouga fica extremamente forte, se ele controla se esse cosmo negro seria ótimo para lutar contra o Marte, eu fico na torcida dele conseguir dominar
Yuna desperta o sétimo sentido. Luta contra Schiller de Cancer, Que lindo essa águia, estou gostando da forma que eles estão despertando o sétimo sentido, sem falar o brilho que fica ao redor deles quando despertam mt lindo,
Cenas do Epi 34
Parece que o Schiller vai cair no rio de lava e morrer, pelo que dar para perceber em um das cenas,
________________________________________________________________________________________________
Título do episódio 35: O punho do leão! Éden, supera o seu coração partido!"
Eden continua em choque com a morte de Aria. Sonia não suporta mais vê-lo nesse estado tão triste, então decide fazer ele recuperar sua força de volta e seu espírito de luta, mas alguém vem entre eles.
- elvislocoCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 174
Data de nascimento : 27/04/1998
Dom 25 Nov 2012 - 15:50
- Spoiler:
- O câncer morreu?tipo se ele morreu foi meio tosco ele caiu em laguinho de lava kkkkkk.Por em quanto achei todos de ouro fraco (dos que lutaram) menos touro e aries mais eu tenho uma enorme esperança no cavaleiro de libra ele me parece foda tomara que seja pq po os bronze tao ganhando muito rapido no original demorava ate 4 ep para acaba uma casa
-
Dom 25 Nov 2012 - 20:58
- Spoiler:
- Ta ai, o primeiro dourado a morrer, lembrou muito a forma como o MdM morreu. Acho que esse cosmo negro do Kouga ainda vai render muito, torcendo muito para no futuro termos um Seiya vs Kouga, seria epico.
A Yuna a cada episodio gosto mais dessa personagem. Além de ser poderosa em combate é extremamente carismatica essa preocupaçao que ela tem com os demais, uma das personagens femininas mais legais dos ultimos tempos em animes shounen. Sem duvida achei o Schiller melhor personagem que o MDM, embora sua morte tenha ficado devendo, como personagem ele foi alem das expectativas relacionadas a este signo tao mal explorado na classica, nos contando até mesmo o motivo pelo qual ele se tornou cavaleiro, legal ele ter citado que existiram cavaleiros de ouro que viveram centenas de anos. uma alusao clara ao Shion e ao Dohko, muito bacana mesmo.
Um ultimo detalhe, mais algumas alteraçoes na abertura, como efeitos sonoros e um ligeiro atraso da imagem do marte, saori e sonia na cena final. Acredito que agora para termos uma nova alteraçao na abertura vai demorar, tlz quando aparecem os novos cavaleiros de ouro.
Dom 25 Nov 2012 - 22:00
- Spoiler:
- Viagem astral mode on.... Marte na Verdade é o Kouga, assim como Marte que aparecia de uma forma enquanto ainda não despertava dentro do hospedeiro... kkkkkk Só para fazer o mal...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos