[Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+43
4cT.MosT
Flabiel
MadMax
mariojvn
Lourival
Rowel
bruno_cha
Ritsuka
PietroHades
Tio Alex
elvisloco
leo.mss
TheDarkness
hugozanin
gabriellfelipejf
Brazeredo
Hemir
renato0384
Dad Dod
Goku33
GreenLizzard
fogobr
Ikki Kamui
betobajr
Gono
Roberto_Brutus
Bruno-Áries
Crisnel
Issamo Minami
Ralphuck
Guzan
alessanco
clystefer junior
Renatim
Saburak
Tanner
vinistrifezza
joao_artemidia
Kirx
Deo SilverMars
Chrono Trigger
blueisonfire
Sankari
47 participantes
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
[Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Dom 7 Out 2012 - 22:28
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Re: [Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Seg 26 Nov 2012 - 6:56
Bruno-Áries escreveu:
- Spoiler:
Viagem astral mode on.... Marte na Verdade é o Kouga, assim como Marte que aparecia de uma forma enquanto ainda não despertava dentro do hospedeiro... kkkkkk Só para fazer o mal...
- Spoiler:
- Adoraria se alguma melda assim acontecesse! HAUHAUHAUUHA
Ai no final de fato o protagonista seria o Seiya mother fucker!
Edit: Acabei de assistir o episódio.... achei um porcaria... ¬¬
- Spoiler:
Esperava muito mais do Schiller.... Até agora o dourado mais fodão que lutou nas doze casas continua sendo o Harbinger.
Vou falar uma coisa, essa estória de colocarem um reborn das 12 casas piorou muito o anime. Antes de temporada até que tava legal, mas o mal aproveitamento dos cavaleiros de ouro e suas lutas tá detonando essa temporada ao meu ver.
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Qui 29 Nov 2012 - 23:41
Esse anime está se mantendo por alguns episódios. Em poucos momentos você dá uma chance para ele, mas continua o de sempre, bem morno.
Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé
- bruno_chaCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 175
Data de nascimento : 26/04/1990
Emprego/lazer : centauro
Humor : alegre
Sex 30 Nov 2012 - 0:57
omega ta bem fraco neh? sei la prefiro lost cavans
Sex 30 Nov 2012 - 8:15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkIssamo Minami escreveu:Esse anime está se mantendo por alguns episódios. Em poucos momentos você dá uma chance para ele, mas continua o de sempre, bem morno.
Rolando aqui com a referência "chavistíca"!
Muito boa!!!
Mas a impressão que dá é que sempre vai ficar melhor...e cadê?
- Spoiler:
- Digam o que quiserem mas a luta Shiryu vrs MDM foi muito mais Punk que essa...sem falar que MDM ia pra lá quando queria...Ele não precisava levar o golpe, ele mandava e ia lá para descer o sarrafo! A cena da armadura abandonando MDM, pra mim foi uma das mais perfeitas do anime, nesse, achei sem graça...jogou o cara com armadura e tudo na lava...PQ? Cadê a força deles...Outra coisa a ideia de que ia só a alma e o corpo ficava depois a alma regressava para o corpo, e não ia tudo....era bem melhor! Mas é assim mesmo!
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Sex 30 Nov 2012 - 8:41
Bruno-Áries escreveu:
Mas a impressão que dá é que sempre vai ficar melhor...e cadê?
- Spoiler:
Digam o que quiserem mas a luta Shiryu vrs MDM foi muito mais Punk que essa...sem falar que MDM ia pra lá quando queria...Ele não precisava levar o golpe, ele mandava e ia lá para descer o sarrafo! A cena da armadura abandonando MDM, pra mim foi uma das mais perfeitas do anime, nesse, achei sem graça...jogou o cara com armadura e tudo na lava...PQ? Cadê a força deles...Outra coisa a ideia de que ia só a alma e o corpo ficava depois a alma regressava para o corpo, e não ia tudo....era bem melhor! Mas é assim mesmo!
- Spoiler:
- Quanto a isso, mais o proprio golpe Sekishiki Meikai Ha, é capaz de levar o corpo fisico para o Yomutsu, se observar bem, Schiller vai para lá pois o Kouga vai para cima dele, pois o Schiller mesmo diz que não gosta de ir para aquele lugar. Por considencia no mangá Atual do Lost Canvas Gaiden, do Manigold, explica bem como a tecnica funciona, que pode tanto ir apenas a Alma quanto o Corpo Fisico.
- RowelCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 86
Data de nascimento : 10/04/1987
Sex 30 Nov 2012 - 10:07
bruno_cha escreveu:omega ta bem fraco neh? sei la prefiro lost cavans
Haha, pela quantidade de dinheiro do Studio, eu também preferia Lost Canvas, mas Omega desde o episódio 32 a 36 não está contando com seu melhor diretor Umakoshi. Por isso essa animação e traços horriveis do último episódio.
Essa semana o episódio vai ser bom! Haruto X sohma vs Mycenea.
-
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Sex 30 Nov 2012 - 13:30
Caras, o MDM ainda continua com sua honra intacta! Apesar de na Sagfa de Hades ele e o Afrodite serem humilhados pelo Mu e Radamanthys, pra mim o que vale é a Saga Clássica! Aliás, quase todos os cavaleiros de ouro foram humilhados na Saga de Hades... ¬¬ Kurumerda não sabe fazer as cosas direito.
Esse Schiller poderia ser um ótimo personagem, maaaas, O CARA É UM CAGÃO!!!! COVARDE!!! Quando o Kouga botou para arrepiar com ele, ele quase se borra! Só faltava ele chorar e implorar pela vida!
Esse Schiller poderia ser um ótimo personagem, maaaas, O CARA É UM CAGÃO!!!! COVARDE!!! Quando o Kouga botou para arrepiar com ele, ele quase se borra! Só faltava ele chorar e implorar pela vida!
- Ikki KamuiCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 102
Data de nascimento : 04/04/1991
Sex 30 Nov 2012 - 14:41
Amanhã veremos oe eden em ação até agora só ficou chorando feito uma moça.
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Sex 30 Nov 2012 - 21:49
Legal... sobre o MdM e o Schiller é o seguinte
Rowel, na verdade nao é a Bandai que faz o Lost Canvas, é a TMS.
Se só o Umakoshi fizesse o Omega sem duvida seria melhor, mas ai seriam OVAS, com espaços de semanas ou até meses entre um episodio e outro.
- Spoiler:
- Na verdade, galerinha, o MdM só vai para o Yomotsu pq o Shiryu ficava voltando toda a hora, entao ele foi tb para pessoalmente joga-lo do precipicio. antes disso ele apenas lançava o ondas do inferno no Shiryu, como o Schiller fez com a Yuna. Sobre essa da alma e o corpo é como falaram antes, a tecnica pode lançar tanto a alma, como o corpo. Na classica vcs devem lembrar que quando o Shun chega a casa de cancer só esta la o corpo do Shiryu e nao do Mascara da Morte. Se fosse uma regra levar só a alma, o corpo do MdM estaria lá.
Vini, o cara tinha medo da morte, e ele percebeu que o Kouga poderia mata-lo, por isso ele ficou daquele jeito. O mdm teve a mesma reação quando o Shiryu começou a espancar ele.
Rowel, na verdade nao é a Bandai que faz o Lost Canvas, é a TMS.
Se só o Umakoshi fizesse o Omega sem duvida seria melhor, mas ai seriam OVAS, com espaços de semanas ou até meses entre um episodio e outro.
-
Sex 30 Nov 2012 - 22:37
Só que pelo menos o MDM tinha provado ser bem mais escroto, mal, diabólico, capeta-dos-inferno, arrogante e PODEROSO que o Sheila.... O Shiryu tinha todos os motivos para começar a arrebentar o MDM, até porque, senão me engano foram uns 4 ou 5 episódios de luta entre os dois. Agora o Sheila só foi 2.... Os "gordo no santo" tão sendo muito mal aproveitados em SSO.
PS: Achei muito legal eles terem mencionado a luta do Shiryu contra o MDM. Aliás, foi o ponto alto do episódio!
PS: Achei muito legal eles terem mencionado a luta do Shiryu contra o MDM. Aliás, foi o ponto alto do episódio!
-
Sáb 1 Dez 2012 - 18:05
vinistrifezza escreveu:Só que pelo menos o MDM tinha provado ser bem mais escroto, mal, diabólico, capeta-dos-inferno, arrogante e PODEROSO que o Sheila.... O Shiryu tinha todos os motivos para começar a arrebentar o MDM, até porque, senão me engano foram uns 4 ou 5 episódios de luta entre os dois. Agora o Sheila só foi 2.... Os "gordo no santo" tão sendo muito mal aproveitados em SSO.
Vini perai, a luta do MdM contra o Shiryu durou 3 episodios: 48, 49 e 50.
E assim, nao da pra comparar o andamento das duas, a serie classica contou com 33 episodios narrando as doze casas e o Omega contara com 26.
- Spoiler:
Tb achei legal terem mencionado o Shion e o Dohko sem dizer o nome deles, com aquela dos cavaleiros de ouro serem os mais distantes da morte e alguns viverem por seculos. gostei.
-
Sáb 1 Dez 2012 - 19:59
Mas Deo, eu tô dizendo todos os episódios em que se aparece eles, incluindo aquele na cachoeira. Tava vendo aqui e são 4 episódios.
E outra Deo, tem que tirar da saga clássica aqueles episódios enrrolentos, tipo o do Ikki lutando contra o Shiva e Ágora. E ainda acho que eles mal aproveitaram demais os golds em SSO.
O pessoal vive reclamando que o Seiya matava todo mundo, mas pelo menos na saga das 12 casas ele não se metia TANTO quanto o Kougay. ¬¬ Tô com uma raiva mortal do Kouga, ele é muito desistente, chorão, mais burro que o Seiya, menos desafiador, pois estou assistindo agora a Saga clássica e em vários momentos o Seiya tira um sarrinho do inimigo, por isso que é meu segundo personagem preferido. O personagem que é mais parecido com o Seiya em personalidade é o Souma, por isso ele é um dos mais legais, mas o Kouga, Haruto (que quase não fez coisas de importante) e o Eden (que só fica berrando ARIA!!!!!!!!) tão uma porcaria. Agora o Souma, Ryuho e Yuna tão 10!!!
Só para deixar claro, SSO não tá a pior coisa do mundo, mas poderia ser muuuuuuuuuito melhor. Tanto que continuo assistindo.
E outra Deo, tem que tirar da saga clássica aqueles episódios enrrolentos, tipo o do Ikki lutando contra o Shiva e Ágora. E ainda acho que eles mal aproveitaram demais os golds em SSO.
O pessoal vive reclamando que o Seiya matava todo mundo, mas pelo menos na saga das 12 casas ele não se metia TANTO quanto o Kougay. ¬¬ Tô com uma raiva mortal do Kouga, ele é muito desistente, chorão, mais burro que o Seiya, menos desafiador, pois estou assistindo agora a Saga clássica e em vários momentos o Seiya tira um sarrinho do inimigo, por isso que é meu segundo personagem preferido. O personagem que é mais parecido com o Seiya em personalidade é o Souma, por isso ele é um dos mais legais, mas o Kouga, Haruto (que quase não fez coisas de importante) e o Eden (que só fica berrando ARIA!!!!!!!!) tão uma porcaria. Agora o Souma, Ryuho e Yuna tão 10!!!
Só para deixar claro, SSO não tá a pior coisa do mundo, mas poderia ser muuuuuuuuuito melhor. Tanto que continuo assistindo.
-
Dom 2 Dez 2012 - 1:27
Entendi, mas aquele episodio da cachoeira nao é das doze casas. Enfim, se é assim o Micenas ja tem 1 episodio na conta e o Ionia tb. kkk
Ah vini, nem esquenta com isso nao, o omega é diferente do classico em varios aspectos. Apesar da nostalgia, nao podemos e nem devemos compara-los.
venho dizendo isso, o omega é uma releitura da classica, mas quem ver o omega esperando ver o que viu no classico vai se irritar e nao vai gostar do vai ver, fato. (um exemplo do que quero dizer é o filme the amazing spiderman).
E ve se pega leve com o kouga, coitado dele. kkk
ao meu ver o kouga ate lembra o seiya, mas ele é mais serio, porem menos sagaz nas batalhas.
Acho que ele ta dentro do padrao dos protagonistas de anime. Logo, ate entendo sua raiva, vini.kkk
O seiya é incomparevel nao só em cdz.
citando o que li uma vez sobre o seiya:
"Seiya imortal é pleonasmo. Até Kratos e Goku ja morreram e o Seiya continua lá."
Seiya rules.
Ah vini, nem esquenta com isso nao, o omega é diferente do classico em varios aspectos. Apesar da nostalgia, nao podemos e nem devemos compara-los.
venho dizendo isso, o omega é uma releitura da classica, mas quem ver o omega esperando ver o que viu no classico vai se irritar e nao vai gostar do vai ver, fato. (um exemplo do que quero dizer é o filme the amazing spiderman).
E ve se pega leve com o kouga, coitado dele. kkk
ao meu ver o kouga ate lembra o seiya, mas ele é mais serio, porem menos sagaz nas batalhas.
Acho que ele ta dentro do padrao dos protagonistas de anime. Logo, ate entendo sua raiva, vini.kkk
O seiya é incomparevel nao só em cdz.
citando o que li uma vez sobre o seiya:
"Seiya imortal é pleonasmo. Até Kratos e Goku ja morreram e o Seiya continua lá."
Seiya rules.
-
Dom 2 Dez 2012 - 13:51
"Seiya imortal é pleonasmo. Até Kratos e Goku ja morreram e o Seiya continua lá." HUAHUAHUAHUAHUAHUHUHUHAUHAUHAUHUAHAUHUAHUAHUAHU
Caralho, pro Goku morrer, é porque a porra é séria!!!
O Souma deveria ser o protagonista isso sim! Ele deveria ser o Pegasus!
Só para não perder o costume: GO TO PUNCH!
Caralho, pro Goku morrer, é porque a porra é séria!!!
O Souma deveria ser o protagonista isso sim! Ele deveria ser o Pegasus!
Só para não perder o costume: GO TO PUNCH!
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Dom 2 Dez 2012 - 20:41
Acabei de assisti o episodio 35 e digo...
- Spoiler:
- Odiei esse episodio, o Eden passou um episodio inteiro só para saber que estava do lado errado, WTF
Desse episodio não tiro nada que preste, um episodio inteiro só para ver o Eden apanhando , O próximo parece ser melhorzinho, finalmente o Souma vai lutar *__* tomara que não façam merda na luta dele
-
Dom 2 Dez 2012 - 21:43
- Spoiler:
- Caras, foi só eu que reparei, ou a Medea deu uma puxada de sardinha pro Kouga do baralho! Estou tendo uma previsão: Parece que tô até vendo que mais a frente o Marte e a Medea vão fazer o Kouga ficar do lado deles, ai vai aparecer os antigos bronze para fazer o Kouga cair na real!!! Bom, pelo eu espero isso.
O episódio foi bem triste, porque apareceu o chorão chorando mais ainda por causa da cabeçudinha, mas em síntese foi bem chato, poderiam ter encurtado mais essa auto análise do Eden...
-
Dom 2 Dez 2012 - 22:24
vinistrifezza escreveu:
- Spoiler:
Caras, foi só eu que reparei, ou a Medea deu uma puxada de sardinha pro Kouga do baralho! Estou tendo uma previsão: Parece que tô até vendo que mais a frente o Marte e a Medea vão fazer o Kouga ficar do lado deles, ai vai aparecer os antigos bronze para fazer o Kouga cair na real!!! Bom, pelo eu espero isso.
O episódio foi bem triste, porque apareceu o chorão chorando mais ainda por causa da cabeçudinha, mas em síntese foi bem chato, poderiam ter encurtado mais essa auto análise do Eden...
- Spoiler:
- É, fora que erraram em colocar esse episodio só agora, isso deveria ter sido contado a uns episodios atras. Deu a impressao que o Haruto e Souma demoraram cerca de 2horas (referentes a gemeos e cancer) para subir as escadas ate leao. Tambem fiquei com a sensaçao que a Medeia vai tentar levar o Kouga para o lado negro da força (opa, franquia errada,kkk). A Sonia tem um ciume mortal da Aria, hein?Credo. Nao foi dessa vez o Ikki, hein. Será que ele vai mesmo aparecer?
-
Dom 2 Dez 2012 - 22:48
- Spoiler:
- Vai aparecer sim Deo.. Vai falar 3 ou 4 palavras, e depois ele some como faz na saga clássica!
-
Dom 2 Dez 2012 - 23:05
vinistrifezza escreveu:
- Spoiler:
Vai aparecer sim Deo.. Vai falar 3 ou 4 palavras, e depois ele some como faz na saga clássica!
- Spoiler:
- uahsuashaushausha pior é que é verdade. Depois vai pagar de fodao salvando o Kouga. E pra nao perder o costume vai aparecer o Shun dizendo: Ikki.
trocando de assunto. Ainda sinto que o Micenas esconde algo. Ele, o Genbu e a Medeia sao personagens bem intrigantes que parecem terem algo a ser revelado. Estranho...ai tem.
- RowelCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 86
Data de nascimento : 10/04/1987
Qua 5 Dez 2012 - 17:41
- Spoiler:
- Curti o episódio, ó. Animação e arte medianos. Consegui até gostar de Eden, que até então eu achava a pior coisa do Omega.
Tô
gostando do personagem que tá se delineando em Mycenae, principalmente a
visão que ele tem do grupo de Kouga e a responsabilidade que ele se
impõe frente aos cavaleiros de níiveis inferiores por ser um Cavaleiro
de Ouro ( me lembou a fala de Camus no EpiG, que eu achei foda)
Espero
que na luta de Leão finalmente comecem a explicar o Lance de Aria que
faz gente como Mycenae realmente ter aceitado ela como Atena e Mars como
seu aliado.
-
Qua 5 Dez 2012 - 18:55
Algo que pode colocar o Omega definitivamente como filler (até então ele era tratado pela Toei como ultima saga de saint seiya).
- Spoiler:
- No capitulo 48 do manga ND aparece um bebe que seria filho de Shiryu com Shunrei, chamado Shoryu. Claro que isso nao impede a existencia de Ryuho, até porque ND se passa logo apos Hades em 90 e Ryuho teria nascido em 99/2000. Mas ainda assim nao deixa de ser mais uma cortada que o Kurumada dá em series spin-off. Já o havia feito no LC, justamente com o lançamento do ND. Logo que eu vi a foto, pensei que esse bebe poderia ser a Paradox, o que de certa forma daria autenticidade ao Omega. Se isso acontecesse seria bem legal, mas conhecendo o Kurumada, ele nao vai deixar.
Qui 6 Dez 2012 - 10:17
O universo SS será como o universo Star Wars, ou seja o autor não irá gostar destas histórias que ele não fez, até porque ele não está ganhando com isso....kkkkkk...
Mas no fim, não dá para ter uma linealidade!
Vamos ver como caminha o anime!
Mas no fim, não dá para ter uma linealidade!
Vamos ver como caminha o anime!
- LourivalCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 33
Data de nascimento : 11/05/1989
Emprego/lazer : Eng. Agronomo
Qui 6 Dez 2012 - 22:26
Tentei assistir mas os traços me incomodaram demais... As armaduras tão parecendo roupas normais... E todo mundo com cara de vebe feliz... Ta foda
- gabriellfelipejfCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 17/07/1992
Sex 7 Dez 2012 - 15:13
SPOILERS SOBRE OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DE SAINT SEIYA OMEGA !!!!
- Spoiler:
37. O Guardião Imóvel! O Cavaleiro de Ouro de Virgem!
Cenário: Shin Koyama
Diretor: Masao Ookubo (de novo Omega)
Storyboard: Koichiro Sôtome (de novo Omega)
Diretor de animação: Ken’ichi Takase (novato neste papel no Omega)
Diretor Artístico: Osamu Honda
Souma e Haruto atravessam a Casa de Leão e reafirmam o compromisso de
deter as ambições de Marte. Eles chegam a Casa de Virgem e enfrentam
Fudo. Fudo diz que é a reencarnação de Fudo Myo, e seu poder é o maior
entre os Cavaleiros de Ouro, visto que agora ele luta com Souma e Haruto
sem usar sua Armadura. Porém, Kouga, Yuna e Ryuho chegam logo.
38. O Herói rebelde! A batalha de determinação do Éden!
Roteiro: Reiko Yoshida
Diretor: Hideki Hiroshima
Storyboard: Susumu Nishizawa
Diretor de animação: Emiko Miyamoto
Diretor Artístico: Tomoko Yoshida
Fudo veste sua Armadura para lutar a sério. Éden chega para ajudar o
grupo quando eles estão prestes a ser derrotados. Éden diz aos
Cavaleiros de Bronze que converteu-se em um rebelde para enfrentar seu
pai, e que seus olhos foram abertos. Éden diz que quer lutar a só com
Fudo, e joga (?) Kouga e seus amigos para fora do Templo.
39. Casa de Libra! Luta violenta, Cavaleiro de Ouro vs Cavaleiro de Ouro!
Cenário: Akatsuki Yamatoya
Diretor: Hiroyuki Kakudo
Storyboard: Hiroyuki Kakudo
Diretor de animação: Yoshitaka Yashima
Diretor Artístico: não decidiu
Kouga e seus amigos se dirigem para a Casa de Libra, porém, são
atacados de repente pelo Cavaleiro de Ouro de Aquário. Eles não podem
fazer frente a suas técnicas especiais, o Guardião da Casa de Libra,
Genbu, também aparece. Ryuho tenta enfrentar aquele que roubou a
Armadura a qual seu pai protegia. Genbu revela suas verdadeiras
intenções.
O CAVALEIRO DE AQUÁRIO SERÁ:
Tokisada de Aquário!
MAIS INFORMAÇÕES:
- Supõe-se que Fudo é o mais poderoso ou o segundo mais poderoso
cavaleiro de ouro (nesse caso, o primeiro deve ser o Ionia - e tirando o
Seiya dessa comparação, claro).
- Éden, ao começar a lutar contra Fudo, desperta um cosmo muito maior do que foi mostrado até agora.
- Não haverá episódio no dia 30 de dezembro.
- Genbu diz estar do lado de Athena.
- O imenso poder gerado por Genbu e Tokisada "esmaga" os Cavaleiros de Bronze.
Créditos: ALDEBARAN SSIP
-
Sex 7 Dez 2012 - 17:25
Se acontecer metade disso ai, vou voltar a respeitar muito SSO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos