[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+52
betobajr
cris5pno
FlameHaze
Ralphuck
Galahad
renatohr
Fernando_Assencio
E_Digo
SeiyaYaoh
Shaaman
lka92
gabevs
Lucas Marvel
fogobr
Saburak
Roberto_Brutus
Rowel
scantlin
Crisnel
mariojvn
bruno_cha
elvisloco
fabaodoidao
Alanta
Taiyo Rei
Deathmask
rodbaptista
aioriaxxx
Tio Alex
Gono
albedo
Pégasus Dourado
edsonsf
Ikki Kamui
Renatim
joao_artemidia
Sankari
ChangeDragon
Alba
PietroHades
Goku33
Drack
lucasmss
Eden de Orion
leo.mss
Kirx
MadMax
Deo SilverMars
clystefer junior
Issamo Minami
vinistrifezza
Chrono Trigger
56 participantes
[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Ter 29 Jan 2013 - 2:30
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- cris5pnoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Re: [Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Seg 16 Set 2013 - 19:57
Episódio ficou bom... pena que o adversário do Éden foi um frango! O Celeris foi bem introduzido na série...
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Ter 24 Set 2013 - 22:34
Voltando depois de um tempinho fora do ar,rsrsr.
episodio 72:
episodio 72:
- Spoiler:
- Teve uma boa qualidade no desenho. superior a alguns episodios anteriores. Tava na cara que o Subaru receberia a armadura de Cavalo Menor, mas a cena de entrega da armadura foi bem legal. Só que achei forçado Todos os bronze, inclusive com o Eden junto, terem dificuldades com os irmaos palasitos e o Subaru sozinho derrota-los até que com certa facilidade. Detesto quando isso acontece e o pior que isso é quase rotina em SS. Elisios que o diga... enfim, o episodio como um todo foi bom, mas poderia ter sido melhor trabalhado na linha de acontecimentos, ficou muita coisa pra um episodio só. Agora ansioso para o proximo episodio, Atena despertada sua armadura e os dourados iram para o campo de batalha. A p#rra ficou seria agora.
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Ter 24 Set 2013 - 23:22
Tem o Link ?Deo SilverMars escreveu:Voltando depois de um tempinho fora do ar,rsrsr.
Uma dica, pra quem ainda nao pode ouvir a nova OST do Omega, ouça, tem algumas trilhas muito feras, vale a pena.
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Qua 25 Set 2013 - 9:58
- Spoiler:
- Em geral foi um episódio bom, só estou achando que esta faltando um pouco de criatividade dos produtores da série em relação as armaduras. Digo isso pelo fato da armadura do Subaru ser uma cópia da primeira versão da armadura do Seiya na série clássica.
Também estou curioso para ver o potencial do Subaru, agora que ele tem uma armadura "verdadeira", quero ver o quão poderoso ele pode se tornar, lembrando o episódio que ele fica revoltado com o fato do Éden querer renegar o poder de Deus que ele tem por ser filho de Marte.
- RalphuckCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Qua 25 Set 2013 - 13:27
gabevs escreveu:
- Spoiler:
Em geral foi um episódio bom, só estou achando que esta faltando um pouco de criatividade dos produtores da série em relação as armaduras. Digo isso pelo fato da armadura do Subaru ser uma cópia da primeira versão da armadura do Seiya na série clássica.
Também estou curioso para ver o potencial do Subaru, agora que ele tem uma armadura "verdadeira", quero ver o quão poderoso ele pode se tornar, lembrando o episódio que ele fica revoltado com o fato do Éden querer renegar o poder de Deus que ele tem por ser filho de Marte.
- Spoiler:
- Eu também gostei muito do episódio, a animação ficou muito superior nesse episódio. Agora uma coisa que me intrigou: Se o Celeris morreu ao queimar o cosmo dele pra usar o Supernova, e o Subaru sobreviveu ao usar o mesmo golpe, será que o Subaru já conseguiu mudar o destino da armadura fácil assim? Pergunto porque tanto o Kitalpha e o Celeris morreram ao usar o mesmo golpe.
Outro mistério:Não entendi a do Eden de começar a andar com o resto dos bronze boys, justo ele que não se mistura agora tá virando amigo da garotada?
E pra completar: Raki apareceu no preview do próximo episódio, ou seja: devemos ver armaduras restauradas ou armaduras novas? Se forem novas eles podiam tirar esse monte de cristal de todas as armaduras, parece fantasia de carnaval...rs
-
Qua 25 Set 2013 - 13:49
Eu juro que eu acho que é isso que aconteceu com os lendários cavaleiros, nenhum spoiler na net, nenhum preview, nada com eles por enquanto!
-
Qua 25 Set 2013 - 13:53
Ralphuck escreveu:gabevs escreveu:
- Spoiler:
Em geral foi um episódio bom, só estou achando que esta faltando um pouco de criatividade dos produtores da série em relação as armaduras. Digo isso pelo fato da armadura do Subaru ser uma cópia da primeira versão da armadura do Seiya na série clássica.
- Spoiler:
Eu também gostei muito do episódio, a animação ficou muito superior nesse episódio. Agora uma coisa que me intrigou: Se o Celeris morreu ao queimar o cosmo dele pra usar o Supernova, e o Subaru sobreviveu ao usar o mesmo golpe, será que o Subaru já conseguiu mudar o destino da armadura fácil assim? Pergunto porque tanto o Kitalpha e o Celeris morreram ao usar o mesmo golpe.
Outro mistério:Não entendi a do Eden de começar a andar com o resto dos bronze boys, justo ele que não se mistura agora tá virando amigo da garotada?
E pra completar: Raki apareceu no preview do próximo episódio, ou seja: devemos ver armaduras restauradas ou armaduras novas? Se forem novas eles podiam tirar esse monte de cristal de todas as armaduras, parece fantasia de carnaval...rs
- Spoiler:
- Acho que essa questão do golpe suicida do Cavalo menor, não é o golpe em si, mais sim a quantidade de cosmo, pois se lembrar tanto o Kitalpha e o Celeris quando vão dar o ultimo golpe eles dizem, "Observe este cosmo" sem falar que os dois já estavam cansados da batalha, então pode ser que o corpo deles não aguentou o poder que a armadura de cavalo menor oferece
-
Qua 25 Set 2013 - 17:53
- Spoiler:
Fonte: cavzodiaco.com.br
Só eu achei que o Daichi tomou uns anabolizantes pra cavalo? KKKKKKKK
-
Qua 25 Set 2013 - 17:58
Gabevs,gabevs escreveu:
Eu juro que eu acho que é isso que aconteceu com os lendários cavaleiros, nenhum spoiler na net, nenhum preview, nada com eles por enquanto!
tô rachando de rir dessa aqui, pior que é verdade acho que eles estão procurando o Shun...rs
- betobajrCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 269
Data de nascimento : 21/12/1983
Qua 25 Set 2013 - 18:55
engraçado a capacidade do omega de criar personagens legais e simplesmente dar fim a eles, genbu, agora celeris, achei o cara super show, ai vão e me matam o cara pra dar uma armadura pro subaru, sendo que no inicio desta temporada o kiki fala que tem trocentas armaduras sem dono
quanto aos lendarios, esqueçam eles ate chegarem no palacio de pallas, pra mim eles irão lutar contra os pallasites primarios, trajando as armaduras de ouro
assim espero pelo menos
quanto aos lendarios, esqueçam eles ate chegarem no palacio de pallas, pra mim eles irão lutar contra os pallasites primarios, trajando as armaduras de ouro
assim espero pelo menos
-
Qui 26 Set 2013 - 1:47
Raphuck, sobre as duvidas:
Alias uma coisa que tem a haver mas nem tanto. A voz que o ulisses bezerra humilhou na voz do Shun. muito fodastico o corrente de andromeda dele.
Sobre as musicas, uma das que mais gostei é justamente a unica que achei no you tube, resto só baixando ou comprando o CD mesmo, alias alguma empresa poderia trazer estes cds, nao? bem ou mal, a trilha sempre foi um dos pontos fortes do Omega, acho que se o preço fosse justo muita gente compraria, nem que fosse apenas para coleçao:
- Spoiler:
Celeris e Kitalpha morreram ao lançar aquele golpe porque tinham o cosmo fraco para suportar a carga da tecnica, algo parecido com o que aconteceu com a Sonia, que foi usar um golpe mais poderoso do que o corpo aguentaria. E mesmo o Subaru sentiu, pois foi ele usar a tecnica e a armadura saiu do seu corpo e ele desmaiou enfraquecido. Nao lhe restou cosmo nem para vestir a armadura. E sobre a maldiçao de cavalo menor os episodios explicaram que na verdade a armadura nao é amaldiçoada, acontece que ela veste qualquer um que precise de ajuda, prova disso é que ela serviu no Celeris, que nunca havia tido um treinamento de cavaleiro e ai claro, seus donos acabavam por ventura morrendo em campo de batalha. Isso deve se quebrar com o Subaru...ou nao.
A do Eden, bom a principio ele nao se juntaria a eles, ele agiria sozinho. Ai ele sentiu o cosmo do Subaru e viu que deveria ficar atento ao garoto, por isso tem andado junto deles.
- Spoiler:
- mas ai é que tá, tem algo com essa armadura de cavalo menor. Primeiro fizeram um manga onde a protagonista veste essa armadura, depois no Omega Subaru veste essa armadura e sabemos que tem algum segredo no Subaru, pois desde o primeiro episodio dessa temporada ele mostra ter um cosmo sinistro. Entao acho que estao planejando algo para essa constelaçao, nao é algo simplesmente por ser.
Alias uma coisa que tem a haver mas nem tanto. A voz que o ulisses bezerra humilhou na voz do Shun. muito fodastico o corrente de andromeda dele.
Sobre as musicas, uma das que mais gostei é justamente a unica que achei no you tube, resto só baixando ou comprando o CD mesmo, alias alguma empresa poderia trazer estes cds, nao? bem ou mal, a trilha sempre foi um dos pontos fortes do Omega, acho que se o preço fosse justo muita gente compraria, nem que fosse apenas para coleçao:
- Spoiler:
Qui 26 Set 2013 - 10:19
Galera enfim uma excelente noticia em Saint Seiya Omega,rs.
Segundo Informações o Cavaleiro de Fênix finalmente irá aparecer para enfrentar o Pallasite Milla, o destruidor de armaduras. Paradox irá voltar ara enfrentar a sua irmã gêmea chamada Integra.
Fonte: Cavzodiaco.
Segundo Informações o Cavaleiro de Fênix finalmente irá aparecer para enfrentar o Pallasite Milla, o destruidor de armaduras. Paradox irá voltar ara enfrentar a sua irmã gêmea chamada Integra.
Fonte: Cavzodiaco.
-
Qui 26 Set 2013 - 10:43
Galera obrigado pelas explicações e Chrono você alegrou meu dia! Já sonhando em ver o Ikki lutando!
-
Qui 26 Set 2013 - 10:58
Porque o Ikki tá com a Armadura V2? Acho que é mesmo só a chamada para o aparecimento dele, provavelmente a armadura dele vai estar no outro formato...
A não ser que a armadura dele tenha resetado
Qui 26 Set 2013 - 11:03
Provavel que não queiram mostrar logo de cara como ele vai estar, pq se olharmos bem, esse traço não é o do Omega, ta mais para o clássico.Renatim escreveu:Porque o Ikki tá com a Armadura V2? Acho que é mesmo só a chamada para o aparecimento dele, provavelmente a armadura dele vai estar no outro formato...
- GonoVendedor/Consorciador
-
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Qui 26 Set 2013 - 11:28
Maravilha,
Aparecimento do Ikki vai dar uma up no Omega, apesar de eu gosto demais da serie.
Aquele abraço
Aparecimento do Ikki vai dar uma up no Omega, apesar de eu gosto demais da serie.
Aquele abraço
-
Qui 26 Set 2013 - 14:05
Game Over para Omega, Ikki voltou!
Qui 26 Set 2013 - 16:00
Só não podem cagar na aparição dele, tem que ser uma bem foda como de costume. Eu sabia que ele iria aparecer na série, eu acertei quando disse que o Genbu iria morrer, a uns 4 episódios antes dele lutar,rs.
-
Qui 26 Set 2013 - 16:29
Chrono é o nosso oráculo da Matrix!
Também acho que os 4 lendários (Seiya, Hyoga, Shun e Shiryu) lutarão contra os 4 Pallasite de Primeira Classe.
E o Kouga ganhará daquele sujeito que aparece com os olhos vermelhos (que não apareceu ainda na série).
Kouga é o fodão da série, provavelmente não sera o Seiya que salvará todos.
Também acho que os 4 lendários (Seiya, Hyoga, Shun e Shiryu) lutarão contra os 4 Pallasite de Primeira Classe.
E o Kouga ganhará daquele sujeito que aparece com os olhos vermelhos (que não apareceu ainda na série).
Kouga é o fodão da série, provavelmente não sera o Seiya que salvará todos.
- SaburakCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Qui 26 Set 2013 - 20:17
Tudo a ver o Ikki enfrentar aquele destruidor de armaduras, como destruir a armadura de alguém que pode fazer ela voltar das cinzas quantas vezes quiser haha, vai ser luta boa. rs
Só não entendi porque a armadura de fênix tá a versão antiga. O.o
Só não entendi porque a armadura de fênix tá a versão antiga. O.o
- edsonsfCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Qui 26 Set 2013 - 21:48
Tava na hora neh! muito boa essa informação. Espero q seja feita uma entrada de peso pra o Ikki. Se os lendários ficarem com os 4 de primeira classe, e o Kouga lutar contra o de olhos vermelho, os golds vão lutar contra quem? ou não lutarão?
-
Qui 26 Set 2013 - 22:04
Com os de segunda classe, como Europa, Dione, Rhea...e agora a Integra, irma da Paradox. Nessa imagem da pra ver de relance a armadura do millar. parece legal, mas so de relance que da pra ver. pensei que o ikki iria aparecer para salvar o shun, mas parece que nao. mas ta ai um confronto bem interessante: o cara que pode destruir armaduras com o toque e o homem que possui a amadura que se regenera. bem curioso esse confronto.edsonsf escreveu:Tava na hora neh! muito boa essa informação. Espero q seja feita uma entrada de peso pra o Ikki. Se os lendários ficarem com os 4 de primeira classe, e o Kouga lutar contra o de olhos vermelho, os golds vão lutar contra quem? ou não lutarão?
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Dom 29 Set 2013 - 12:13
Episódio 73 em RAW, povo ► http://www.animesfox-br.org/2013/09/saint-seiya-omega-73.html
-
Dom 29 Set 2013 - 16:43
Depois do episódio de hoje só posso falar que ATÉ QUE ENFIM alguma coisa de importante vai acontecer na série, tava fazendo falta já.
-
Dom 29 Set 2013 - 20:59
Episodio 73
- Spoiler:
Muito fera esse episodio, gostei demais. Harbinger brilhando mais uma vez. Gostando de ver a importancia que estao dando a constelaçao de Touro no Omega. Foi legal ver a reaçao dele ao ver que Atena confia nele plenamente, só acho que esse tipo de evento pode leva-lo a uma futura batalha mortal para proteger a armadura... Pra mim ficou quase que certeza que ele morrera tentando proteger a armadura de Atena. tomara que esteja enganado.
Legal terem mencionado Hades tambem, deu um tom bacana menciona-lo naquele momento. a parte grafica ficou muito boa nesse episodio, acima do que estava antes, trilha sonora phoda como sempre.
E episodio que vem a volta dos que nao foram,rsrsr. Ainda curioso para ver se as armaduras serao simplesmente restauradas ou se terá alteraçoes. Engraçado que vi a armadura de Orion ali, mas Orion quase nao tem dano... estranho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos