[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+52
betobajr
cris5pno
FlameHaze
Ralphuck
Galahad
renatohr
Fernando_Assencio
E_Digo
SeiyaYaoh
Shaaman
lka92
gabevs
Lucas Marvel
fogobr
Saburak
Roberto_Brutus
Rowel
scantlin
Crisnel
mariojvn
bruno_cha
elvisloco
fabaodoidao
Alanta
Taiyo Rei
Deathmask
rodbaptista
aioriaxxx
Tio Alex
Gono
albedo
Pégasus Dourado
edsonsf
Ikki Kamui
Renatim
joao_artemidia
Sankari
ChangeDragon
Alba
PietroHades
Goku33
Drack
lucasmss
Eden de Orion
leo.mss
Kirx
MadMax
Deo SilverMars
clystefer junior
Issamo Minami
vinistrifezza
Chrono Trigger
56 participantes
[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Ter 29 Jan 2013 - 2:30
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- edsonsfCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Re: [Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Dom 12 maio 2013 - 23:28
Episodio fraco na animação em comparação a outros, mas ta na media. Interessante o object de Orion. Não acho q Ikki tem cara de cavaleiro de ouro, Ikki é de Fênix, "a ave imortal" não vejo Ikki como cavaleiro de Leão, ficaria bem estranho.
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Dom 12 maio 2013 - 23:37
- Spoiler:
- Essa saga ta parecendo a saga de Hades, ta muito mais ou menos ainda pro meu gosto, esses parasitas de pallas. Aquele do meteoro no martelo era igual ao espectro de Hades, e os de 1ª classe estão identicos ao Hypnus e o Thanatos
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Sáb 18 maio 2013 - 20:40
Imagens do episodio 58:
- Spoiler:
humm, acho que rolou um clima, só acho.kkk
- Spoiler:
- RowelCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 86
Data de nascimento : 10/04/1987
Sáb 18 maio 2013 - 23:11
Nossa, diferença de uma mudança de diretor de colonização faz as armaduras nesse episódio estão lindas e vistosas, esse episódio merece ser visto em HD vou baixar o raw ou assistir em legendas em espanhol mesmo...imagens polêmicas Seiya maroto ai sim hehehe, o contorno na armadura do Shun no próximo episódio ficou muito bom mesmo, episódio com muitos diálogos e algumas cenas épica mal posso esperar..
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Dom 19 maio 2013 - 3:02
Episódio legendado no Animeai:
http://www.animeai.com.br/assistir-saint-seiya-omega-episodio-58-online
http://www.animeai.com.br/assistir-saint-seiya-omega-episodio-58-online
- Spoiler:
- Vi algo interessante neste episódio que não havia percebido antes: 2 das armas de Libra agora são posicionadas próximas á cintura do Genbu ao
invés de estarem no braço. Alguém aposta que foi uma nova solução encontrada pra um futuro cloth de Libra Ômega onde as armas não caiam por conta de se levantar os braços do personagem? E uma outra coisa intrigante: o Pallasite Hypérion tem a espada de destruição do céu e da terra enquanto o Titan a espada da criação do ceú e da terra....Como assim?!
- elvislocoCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 174
Data de nascimento : 27/04/1998
Dom 19 maio 2013 - 18:05
- Spoiler:
- Rolo um ciume do Kouga entre a Atena e o Seiya kkkkkkkkk
-
Dom 19 maio 2013 - 19:05
- Spoiler:
- Curti muito esse episodio. A começar pelo Harbinger. Embora ele seja cruel, o jeitão desafiador dele lembra muito o Aiolia no Episodio G. O cara deu um sermão em uma deusa. kkk. Ai sim. Harbinger é foda. asuhasuahsuah. Outra foi a reunião dos cavaleiros com Atena. Muito legal e teve um ar tenso quando ela apareceu e começou a falar de Palas, acho que tem a ver com a trilha que tb ficou muito boa nesse episodio. Pude perceber alguns remanescentes dos prateados: Michelangelo de Cinzel, Menkar de Baleia, Bartschius de Girafa, Bayer de Boieiro, Dorie de Cérbero e Mirfak de Perseu; Alem de Ennead de Escudo e Shaina de Ofiuco que já haviam aparecido.Vendo esse episodio percebi que o Genbu seria um bom Grande Mestre. Gostei muito de mostrarem o psicológico do Kouga, a hora que ele enlouqueceu querendo lutar contra tudo e todos... mas foda mesmo foi o jeito que ele destruiu aquela parede. kkkk
Muito criativo esse episodio como um todo. clima pesado e trilha sonora arrebentando. E o próximo episodio parece que não ficará por menos. Aguardando desde já.
- ChangeDragonCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Dom 19 maio 2013 - 22:10
- Spoiler:
- Bem, com o Shun voltando a ativa, é bem provável que os outros cavaleiros de bronze da série original também voltem.
Aliás, até agora a Paradox não deu as caras, mesmo aparecendo na abertura do anime. Estranho...
-
Dom 19 maio 2013 - 22:44
- Spoiler:
- Tb curti o episodio, o Subaru cada vez aparecendo mais, mas tem algum mistério por trás dele. A reunião dos cavaleiros com Athena ficou Show, Tb voto no Genbu pra novo grande mestre, ele é o tipico cavaleiro tradicional msm, q segue cegamente todas as regras. Ansioso pra ver o próximo episodio pra ver a nova armadura do Shun.
- SaburakCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Seg 20 maio 2013 - 3:34
- Spoiler:
- O Genbu assumiu lá toda a situação e o Seiya lá todo distraído só ligado na Saori, acho que o Seiya é que devia comandar geral se ele é que tem mais experiência que todos... O ciúmes do Kouga foi engraçado de ver, mal saiu das fraldas e quer reivindicar a Saori do Seiya, só achei chato o Seiya não chamar mais ela pelo nome. Quanto ao Subaru tá meio óbvio que ele deve ser o deus do mal (ou algo do gênero) que aparece na abertura acima dos 4 generais de Pallas, é o único que ainda não apareceu e tem o mesmo cabelo que o Subaru, acredito que ele vai ficar "adulto" igual à Pallas.
- Roberto_BrutusCavaleiro de Aço NV 89
Número de Mensagens : 499
Seg 20 maio 2013 - 9:50
- Spoiler:
- Saburak, concordo com vc em relação ao Subaru. Tive essa impressão asim q ele manifestou o cosmo.
EDIT: só confirmei quando ele encontrou a Shaina. Agora será a vez do Kouga enfrentar um companheiro com o "OROCHI ENCORPORADO!!!" rsrsrs...
Quanto ao Kouga e a Atena, acho q é mais um lance de "ciume de mãe", já q ele tem 12 anos e a Athena tem... 39...? Com corpinho de 18.
Aliás... salguém sabe me dizer POR QUE o Shiryu ainda nao fo pro Santuário assumir a armadura de Capricornio?? Estão precisando de Cavaleiros de Ouro.
Sem falar no Hyoga q com a a juda do Kiki e Fudou conseguiria resgatar a armadura de Aquario facilmente. Cambada de VAGABUNDO!
rsrsrs
Ou será q estão todos com complexo de Ikki: esperando o melhor momento pra fazer uma entrada triunfal e salvar o dia.
- ChangeDragonCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Seg 20 maio 2013 - 10:06
- Spoiler:
- Roberto_Brutus escreveu:Saburak, concordo com vc em relação ao Subaru. Tive essa impressão asim q ele manifestou o cosmo.
Quanto ao Kouga, acho q é mais um lance de "ciume de mãe", já q ele tem 12 anos e a Athena tem... 39...? Com corpinho de 18.
Ri muito quando vi essa cena.
Que parada tosca! Sei lá, ficou muito sem noção, mas tudo bem...
Ah sim, cuidado com os spoilers!
-
Seg 20 maio 2013 - 13:47
- Spoiler:
- Esse acontecimento é referencia ao mito de Édipo, bem como Misty era referencia a Narciso.
- fogobrCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 29/04/1980
Seg 20 maio 2013 - 22:11
Realmente, seria legal ver uma hipótese (não é spoiler, é só uma idéia furada):
Shiryu de Capricórnio, estranho mas passa
Hyoga de Aquário
Shun de Andrômeda
Ikki de Fênix
Hyoga de Aquário
Shun de Andrômeda
Ikki de Fênix
-
Ter 21 maio 2013 - 12:14
fogobr escreveu:Realmente, seria legal ver uma hipótese (não é spoiler, é só uma idéia furada):
Hyoga de Aquário
Shun de Andrômeda
Ikki de Fênix
Só não concordo muito com o Shiryu, comentei alguns tópicos atras, acho q o Shiryu vai ficar com a função do Mestre Ancião, vigiar os espectros nos 5 picos. Mas depois da performance do Genbu nesse ultimo episodio vou alem... O Genbu será o novo grande mestre, ele ficaria como Libra até próximo a nova guerra santa, quando viraria o grande mestre, e com Libra ficando vago o antigo guerreiro lendário de Dragão ressurge para assumir a armadura de seu antigo mestre.
Seria viajar demais? uheuheuhe!
-
Ter 21 maio 2013 - 13:39
Não dá pra entender, como esse cavaleiro de Libra, que parece ser tão responsável e fiél à Athena, não estava presente na saga de Hades ou em outras sagas, já que a história dele seria da mesma época do Shiryu. Óbvio que não tem como voltar atrás na série e inserir ele, mas deveriam ter criado uma origem mais convincente.
- Spoiler:
- Alguém sabe o que aconteceu com a Paradox? Ela sobreviveu e simplesmente não aparece mais no anime e nem é citada...
Ter 21 maio 2013 - 13:55
Edsonsf, o Shiryu não precisa vigiar os espectros. Hades já era, assim como Thanatos, Hypnos e os espectros. Não há razão para voltarem ou para vigiar nada nos 5 picos.
Saburak,
- Spoiler:
- Não ha motivo pro Shiryu não ter ido ao Santuário logo após o fim da batalha contra Apsu e assumido QUALQUER armadura de ouro. O mesmo pode ser dito sobre Shun, Ikki e Hyoga. É uma falha na história, a não ser q haja um plano maior por trás disso. E eu espero q seja um plano maior do q apenas vender as v5 pra depois colocar eles como cavaleiros de ouro.
Saburak,
- Spoiler:
- Ela vai voltar como inimiga. Li isso em algum lugar. O fato dela não ser mais citada é apenas mais uma falha na história. Ou melhor, no desenrolar da história. Também nao falam nada sobre Marin, Seika, nachi, Ban... mas pra essas ausencias há a desculpa do Omega ser meio q sem o envolvimento do Kurumada. Ou seja, tem q esperar pra ver o destino q o Kurumada vai dar a esses personagens no Next Dimension. O q pode levar... uma eternidade. Ou seja, provavelmente teremos o fim do Omega sem saber o q aconteceu com esses personagens.
-
Ter 21 maio 2013 - 14:03
- Spoiler:
- Ok, eu só perguntei porque achei estranho ninguém do anime comentar algo do tipo "ela sumiu", li só o início da resposta pra evitar spoilers futuros, só queria saber se o anime ignorou ela completamente ou se tinha explicação, mas valeu por responder, fico meio grilado de ler aqui os comentários porque tem spoilers que comentam no episódio da semana e tem spoilers que comentam dos futuros episódios, aí meio que não dá pra saber.
O fato do Shiryu não retornar não é o que me incomoda de verdade, o problema pra mim é a constante reação estranha dos personagens, naquela situação era o normal o Ryuho ou outro perguntar ao Shiryu porque ele não iria regressar ao Santuário, ainda mais quando ele diz que o Ryuho tem que lutar independente da vontade dele.
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Ter 21 maio 2013 - 17:14
- Spoiler:
- Quanto a paradox ela apareceu na abertura do ultimo episodio, bem no comecinho tem umas imagens dela entre os cavaleiros de ouro sobreviventes
-
Sex 24 maio 2013 - 18:54
Spoiler do episódio 60, da revista TV Station:
Spoiler, provavelmente da revista Kerokero:
Muito animadores essas informações, Genbu é disparado meu gold favorito de Omega, posso até imaginar com quem será esse confronto.
- Spoiler:
- Kouga e Subaru vão até o centro de treinamento dos cavaleiros de aço, mas a mesma está em ruínas. Eles caem diante de Hati.
Fonte: http://forum.saintse....html#msg358502
Spoiler, provavelmente da revista Kerokero:
- Spoiler:
- Genbu fará uma luta de espadas contra um dos 4 grandes pallasite no episódio 63.
Fonte: http://forum.saintse....html#msg358437
Muito animadores essas informações, Genbu é disparado meu gold favorito de Omega, posso até imaginar com quem será esse confronto.
Sex 24 maio 2013 - 21:28
- Spoiler:
- Empate? Acho q ta com personagem demais. Medo de q ele possa morrer pro inimigo ficar com mais moral nessa história... e pro Shiryu entrar nela tb.
-
Sáb 25 maio 2013 - 19:26
Imagens do episódio e algumas surpresas, infelizmente o diretor não foi bom nesse episódio, traços ruins e animação bem abaixo, felizmente algumas coisas salvaram o episódio.. Semana qui-vem promete bem mais e já comecem as teorias de quem é o encapuzado que apareceu...
- Spoiler:
- Lucas MarvelCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 159
Data de nascimento : 09/02/1993
Dom 26 maio 2013 - 1:35
na minha opiniao o encapuzado é o nosso IKKI , teoria meio louka mais eu acho que o ikki é o pai do subaru e veio para salvar o filho
-
Dom 26 maio 2013 - 1:59
- Spoiler:
- curti esse armadura, com cristal e tudo. achei mais intimidador. Esse verde é o mesmo verda aguada da roupa que ele vestia na v1. de certa forma é até nostalgico.
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Dom 26 maio 2013 - 9:49
Sempre que vejo essas armaduras cheias de pedras de bijuteria, sinto cada vez mais nojo dessa coisa denominada Lixômega...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos