[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+52
betobajr
cris5pno
FlameHaze
Ralphuck
Galahad
renatohr
Fernando_Assencio
E_Digo
SeiyaYaoh
Shaaman
lka92
gabevs
Lucas Marvel
fogobr
Saburak
Roberto_Brutus
Rowel
scantlin
Crisnel
mariojvn
bruno_cha
elvisloco
fabaodoidao
Alanta
Taiyo Rei
Deathmask
rodbaptista
aioriaxxx
Tio Alex
Gono
albedo
Pégasus Dourado
edsonsf
Ikki Kamui
Renatim
joao_artemidia
Sankari
ChangeDragon
Alba
PietroHades
Goku33
Drack
lucasmss
Eden de Orion
leo.mss
Kirx
MadMax
Deo SilverMars
clystefer junior
Issamo Minami
vinistrifezza
Chrono Trigger
56 participantes
[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Ter 29 Jan 2013 - 2:30
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Re: [Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Qui 29 Ago 2013 - 18:17
O texto ficou tao grande que achei que ninguém iria ler.kkk
valeu a paciência de todos que leram ai, pessoal.
E é isso Cris5pno, não estou te censurando nem nada, é exatamente como o Roberto_Brutus disse, apenas argumentei sobre seu comentário. Até pq tem que haver os dois lados da moeda, se não o censurado seria eu.kkk
Ser imparcial tb é importante nesses comentários, é algo necessário para não haver uma critica desproporcional. Até pq não somos somente nós que lemos, quem ainda não viu o Omega e ler isso, vai achar que a serie é ruim antes de mesmo de ver ou já vai assistir com a ideia que é ruim e automaticamente vai rejeitar o anime. Vou dar um exemplo que se lê muito internet a fora:
"Ah o Omega é ruim pq os personagens parecem crianças." agora pensem sobre a frase. Kouga tem só 13 anos... Como vamos reclamar disso, sendo que no clássico os personagens tinham os mesmo 13, 15 anos e pareciam ter 20 ou mais? O que é mais fora da casinha: um personagem de 13 anos que aparenta ter 13 anos ou um personagem de 13 anos que aparenta ter 20? Então... é realmente necessário criticar o Omega por isso?
Roberto Brutus, pois é, para os fas mais old school sobrou o ND. Acho que SS nao é mais uma historia linear, na verdade já atingiu status de franquia mesmo. temos SS para tudo quanto é publico. O Old school com o ND, o alternativo com o Episodio G, o feminino com o Santia sho, o adulto com o LC e o jovem com o Omega. É um dos poucos no Japao a conseguir abranger tantos segmentos ao mesmo tempo.
E é isso Cris5pno, não estou te censurando nem nada, é exatamente como o Roberto_Brutus disse, apenas argumentei sobre seu comentário. Até pq tem que haver os dois lados da moeda, se não o censurado seria eu.kkk
Ser imparcial tb é importante nesses comentários, é algo necessário para não haver uma critica desproporcional. Até pq não somos somente nós que lemos, quem ainda não viu o Omega e ler isso, vai achar que a serie é ruim antes de mesmo de ver ou já vai assistir com a ideia que é ruim e automaticamente vai rejeitar o anime. Vou dar um exemplo que se lê muito internet a fora:
"Ah o Omega é ruim pq os personagens parecem crianças." agora pensem sobre a frase. Kouga tem só 13 anos... Como vamos reclamar disso, sendo que no clássico os personagens tinham os mesmo 13, 15 anos e pareciam ter 20 ou mais? O que é mais fora da casinha: um personagem de 13 anos que aparenta ter 13 anos ou um personagem de 13 anos que aparenta ter 20? Então... é realmente necessário criticar o Omega por isso?
Roberto Brutus, pois é, para os fas mais old school sobrou o ND. Acho que SS nao é mais uma historia linear, na verdade já atingiu status de franquia mesmo. temos SS para tudo quanto é publico. O Old school com o ND, o alternativo com o Episodio G, o feminino com o Santia sho, o adulto com o LC e o jovem com o Omega. É um dos poucos no Japao a conseguir abranger tantos segmentos ao mesmo tempo.
- cris5pnoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Qui 29 Ago 2013 - 22:39
Desculpe, mas está difícil me entender, vc diz "tem que ter os dois lados da moeda"? Eu interpreto que cada um tem a sua moeda, cada um analisa do seu jeito, eu analiso mais o resultado e menos as circunstâncias, se alguém ver um comentário meu e não querer assistir por causa disso, me desculpe, mas não tem personalidade... se fosse assim, a maioria aqui não colecionaria cloth myth.Deo SilverMars escreveu:O texto ficou tao grande que achei que ninguém iria ler.kkk
Você vê muitos pontos positivos dos quais eu não acho relevantes, assim como eu vejo muitas questões negativas que você não acha relevantes, como exemplo, apenas colocar um cavaleiro de ouro mais velho não é o suficiente, me expressei errado antes, quando falei de tio da biblioteca fiz uma referência a um livro que ele segura, resumindo, para mim, mais um personagem insignificante, nem vou me aprofundar muito, cito só o golpe domination language, acho que é isso, ele fala e acontece! hehe
Gosto que dê sua opinião como fez anteriormente, fale o que gostou e não gostou o que concorda e não concorda, mas argumentar sobre minha opinião é desnecessário, dê suas opiniões discordando e os argumentos que levaram a ela.
Por mais que eu queira, mesmo analisando imparcialmente e destinado ao público infantil, fiquei frustrado com o que vi até aqui do ômega, o clássico em sua época era imbatível!! o ômega virou só mais um... sei que o que manda em tudo é o dinheiro, por isso devem ter feito para público infantil. Mas resumindo, esperava algo do nível de Lost Canvas e de outras séries como Shingeki no Kyojin. Um bom exemplo de boa continuação é o Dragon Ball, do qual não sou fã, não assisti muito, mas as continuações eram interessantes.
Como falei antes estou esperando ainda esquentar a série e pararem com inimigos repetitivos e insignificantes, batalhas e golpes totalmente sem nexo de personagens que deveriam ser fodásticos...
A luta contra o Apsu, valeu por lembrar o nome dele, acabou no primeiro round hehe Concordo que foi uma batalha legal, o Kouga foi muito macho!
-
Sex 30 Ago 2013 - 2:14
Seja lá o que tenha feito de errado, me desculpe. se tem algo que não quero é que vc ache que tenho algo contra vc. Só estou discutindo nossas opiniões e acredito que essa seja uma das razões dos tópicos, discutir opiniões.
Vc leu o meu comentário/texto(kk), então deve ter reparado. Simplificando, tudo(ou quase tudo) que vc disse não ter gostado do Omega, eu pude equivaler a algo que aconteceu no Clássico. E é isso que estou questionando. Pq martelar apenas o Omega, por algo que vem acontecendo desde o clássico? Por exemplo, agora vc disse (pelo menos foi o que entendi)que um dos motivos pelo qual vc acha o Ionia um personagem insignificante é o golpe dele chamado Domination Language que faz o inimigo fazer aquilo que ele diz. Tá, mas o Minos tb não usa um golpe parecido chamado Cosmic Marionation? Então devo considerar o Minos insignificante? Não são poderes equivalentes? Ai vc pode dizer que é por isso que acha que os inimigos do omega são repetitivos. Ai posso citar o LC, onde todos possuem exatamente as mesmas técnicas que os clássicos, com uma ou outra técnica extra e são exatamente iguais nas características físicas, salvo o traço, claro. Então pq só o Omega é repetitivo? Nesse caso, LC tb não seria? Pq só o Omega tem sido a ovelha negra da historia? É isso que queria entender. Volto a repetir, não tenho nada contra vc, tb não estou te censurando, afinal quem sou pra fazer isso? Só queria entender esse modo de pensar, que pelo que vejo em comentários na internet, é uma constante quando o assunto é o Omega. Não leve para o lado pessoal, valeu?
Vc leu o meu comentário/texto(kk), então deve ter reparado. Simplificando, tudo(ou quase tudo) que vc disse não ter gostado do Omega, eu pude equivaler a algo que aconteceu no Clássico. E é isso que estou questionando. Pq martelar apenas o Omega, por algo que vem acontecendo desde o clássico? Por exemplo, agora vc disse (pelo menos foi o que entendi)que um dos motivos pelo qual vc acha o Ionia um personagem insignificante é o golpe dele chamado Domination Language que faz o inimigo fazer aquilo que ele diz. Tá, mas o Minos tb não usa um golpe parecido chamado Cosmic Marionation? Então devo considerar o Minos insignificante? Não são poderes equivalentes? Ai vc pode dizer que é por isso que acha que os inimigos do omega são repetitivos. Ai posso citar o LC, onde todos possuem exatamente as mesmas técnicas que os clássicos, com uma ou outra técnica extra e são exatamente iguais nas características físicas, salvo o traço, claro. Então pq só o Omega é repetitivo? Nesse caso, LC tb não seria? Pq só o Omega tem sido a ovelha negra da historia? É isso que queria entender. Volto a repetir, não tenho nada contra vc, tb não estou te censurando, afinal quem sou pra fazer isso? Só queria entender esse modo de pensar, que pelo que vejo em comentários na internet, é uma constante quando o assunto é o Omega. Não leve para o lado pessoal, valeu?
Sex 30 Ago 2013 - 2:24
Só pra deixar claro. Como estamos em reforma no grupo de moderação, só tem eu e o Nando moderando, então vou pedir a galera para manter a calma, se gosta do Omega, discutem aqui, mas algo saúdavel, se não gostam, podem comentar também, mas sem OFENDER quem gosta, da mesma forma quem gosta não ofender quem não gosta. Não utilizar palavras de baixo calão, pois temos crianças e mulher aqui no fórum ( sei que todo mundo fala palavrão, mas, tudo que é escrito na internet nem sempre é interpretado da forma que nos queremos). Não vou proibir de ninguém postar aqui, quem não gosta pode postar, mas se for para chegar aqui, xingar, ofender, brigar, detonar a série a cada novo episódio, só falo uma coisa: "Já que não gosta, pra que assiste? E para que vem cá e comenta?" Não li todos os post's, mas só postando isso para depois não gerar uma briga nem nada blzgalera? Vamos manter a paz, a ordem, respeitar a opinião de cada um, gostando ou não, ok turma?
Fiquem a vontade em expor e expressar suas opiniões, só tomem cuidado com a forma que se expressão ?
Valeu pela compreensão galera, qualquer coisa, dúvida, pode entrar em contato comigo sem medo, que faço questão de ajudar, a Staff está aqui não para impor as regras, e sim guiar os membros até elas, explicando quantas vezes possivéis.
Fiquem a vontade em expor e expressar suas opiniões, só tomem cuidado com a forma que se expressão ?
Valeu pela compreensão galera, qualquer coisa, dúvida, pode entrar em contato comigo sem medo, que faço questão de ajudar, a Staff está aqui não para impor as regras, e sim guiar os membros até elas, explicando quantas vezes possivéis.
- cris5pnoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Sex 30 Ago 2013 - 3:52
Não tem briga, só problemas de comunicação já que não nos conhecemos pessoalmente e só escrevendo aqui fica difícil demonstrar algo... não levo para o lado pessoal, ninguém me ofendeu nem me desrespeitou, meu jeito de comentar aqui que foi autêntico demais heuheuheu até porque levo como um hobby apenas, não levo muito a sério, sou apenas um fã, mas não tão fanático! Tipo eu gosto de muita coisa... mas também não gosto de várias, em qualquer saga com excessão de ômega (de coração mesmo, não é implicância, até quero gostar de ômega, mas não consegui ainda)... a saga de Asgard por exemplo, eu não curti tbm, tem personagens interessantes que até quero comprar a figura futuramente, mas não curti. Acho que nem tudo precisa de uma explicação detalhada e argumentada, até porque é bem complexo descrever exatamente algo muito pessoal.
Eu fiz críticas, mas baseadas apenas em "sentimento", algo bem pessoal mesmo, se for analisar todas as séries com os mesmos critérios que critiquei o ômega, a discussão não teria fim... achei Lost Canvas uma grande evolução da forma como fizeram, o resultado me agradou muito! enquanto o ômega foi muito diferente do meu esperado, muito moderninho no começo não precisava carregar a caixa com a armadura e apresentaram os 7 elementos, pensei puts é outro anime! hehe sou muito ligado de um modo geral a ESSÊNCIA do clássico! hehe mas se alguém vir aqui e criticar duramente a versão clássica, eu não vou me importar, já tem minha namorada que me critica um monte quando assisto ou compro uma figura heuheuheu não quero que ela faça de conta que goste para me agradar.
Desculpem pelo meu jeito, só acho normal criticar, da mesma forma que elogiar. Se eu tivesse gostado, cedo ou tarde com certeza estaria bem empolgado aqui para deixar meus comentários, nada impede que possa a vir a mudar minha opinião sobre algumas coisas.
Eu fiz críticas, mas baseadas apenas em "sentimento", algo bem pessoal mesmo, se for analisar todas as séries com os mesmos critérios que critiquei o ômega, a discussão não teria fim... achei Lost Canvas uma grande evolução da forma como fizeram, o resultado me agradou muito! enquanto o ômega foi muito diferente do meu esperado, muito moderninho no começo não precisava carregar a caixa com a armadura e apresentaram os 7 elementos, pensei puts é outro anime! hehe sou muito ligado de um modo geral a ESSÊNCIA do clássico! hehe mas se alguém vir aqui e criticar duramente a versão clássica, eu não vou me importar, já tem minha namorada que me critica um monte quando assisto ou compro uma figura heuheuheu não quero que ela faça de conta que goste para me agradar.
Desculpem pelo meu jeito, só acho normal criticar, da mesma forma que elogiar. Se eu tivesse gostado, cedo ou tarde com certeza estaria bem empolgado aqui para deixar meus comentários, nada impede que possa a vir a mudar minha opinião sobre algumas coisas.
-
Dom 1 Set 2013 - 21:36
Episodio 70
- Spoiler:
- Um bom episodio. Teve até que uma boa quantidade de ação(Haruto novamente usando suas habilidades ninjas de forma proveitosa, tao subestimadas na primeira temporada, na seunda quando aparecem, sao sempre em situaçoes realmente convenientes, ponto pro Haruto nesse episodio), ficou devendo em alguns momentos na parte da arte dos personagens(no proximo promote ser melhor), mas em termos gerais foi um bom episodio. Miller parece ser um oponente extremamente forte, mas não tanto quanto um 1ª classe. Se levarmos em conta o estrago que ele fez apenas brincando, tem tudo para ser um oponente duro na queda. Fiquei curioso pra saber como é a Chronotector dele. Outro ponto foram as armaduras, Dragao perdeu o escudo e o Lobo ficou apenas com as pernas e um dos braços. Será que já teremos novas versões das armaduras nessa virada de arco? E bem, pra quem ainda tinha duvidas, esse episodio deixa claro que os Palasitos tem algo em mente, eles não querem simplesmente a vitoria de Palas, eles querem algo que ainda nao foi dito. Tinha certeza que envolvia o Subaru, mas como Europa ficou surpreso com o cosmo do garoto, não tem mais como cravar isso. E depois de tudo que aconteceu tb nem sei mais dizer se Subaru é a reencarnação de Saturno/Cronos como a maioria pensava no começo. O jeito é esperar. To no aguardo pelo próximo episodio já, to curioso para ver sobre esse tal de Celeris e a armadura que chama a morte....
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Seg 2 Set 2013 - 11:21
- Spoiler:
- Bom episódio, teve bastante ação e gostei do fato do Miller ser um pallasite renegado que ta nem ai para nada. Fiquei curioso e ver como seria a chronotector do Miller.
- RalphuckCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Seg 2 Set 2013 - 11:30
gabevs escreveu:
- Spoiler:
Bom episódio, teve bastante ação e gostei do fato do Miller ser um pallasite renegado que ta nem ai para nada. Fiquei curioso e ver como seria a chronotector do Miller.
- Spoiler:
- Realmente o Miller foi um personagem interessante, gostei de ver ele lutando e todos estão curiosos pra ver a Chronotector dele. Mas eu achei o traço do episódio bem fraquinho já teve melhores nessa temporada, ainda estou no aguardo de ver os lendários que estão parados na porta de Pallasbelta faz uma semana já, mas vamos ver o que vem.
-
Seg 2 Set 2013 - 18:17
Ralphuck escreveu:gabevs escreveu:
- Spoiler:
Bom episódio, teve bastante ação e gostei do fato do Miller ser um pallasite renegado que ta nem ai para nada. Fiquei curioso e ver como seria a chronotector do Miller.
- Spoiler:
Realmente o Miller foi um personagem interessante, gostei de ver ele lutando e todos estão curiosos pra ver a Chronotector dele. Mas eu achei o traço do episódio bem fraquinho já teve melhores nessa temporada, ainda estou no aguardo de ver os lendários que estão parados na porta de Pallasbelta faz uma semana já, mas vamos ver o que vem.
- Spoiler:
- Miller conquistando a galera, quem diria. Ele lembra muito o MDM, mas aparenta ser mais forte, vamos ver. Os traços ao meu ver novamente oscilaram, acho que o pior foram os cabelos dos principais, ficaram curtos demais, mas em geral ficou medio, poderia ser bem melhor. O proximo episodio já promete ser melhor nesse quesito.
pv do episodio 71, acho que será um bom episodio.
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Ter 3 Set 2013 - 3:02
Olha aí a Bandai pressionando a Toei para vender figuras!
A toei teve de inventar um inimigo com poder de destruir armaduras para poder justificar as V3 do Omega. Eu só espero que esses não sejam feitas pelo costureiro da Sailor Moon novamente (>_<).
LG
Alanta
A toei teve de inventar um inimigo com poder de destruir armaduras para poder justificar as V3 do Omega. Eu só espero que esses não sejam feitas pelo costureiro da Sailor Moon novamente (>_<).
LG
Alanta
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Qui 5 Set 2013 - 17:45
Alguém reparou que a cidade parece Florença no Renascimento??? Tô dizendo isso porque joguei AC 2 a pouco tempo e percebi isso no episódio 68 que acabei de assistir. heuheuheuehue
- edsonsfCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Sex 6 Set 2013 - 21:56
Bem... vi no CMB os títulos dos próximos episódios...
Empolgante!
Empolgante!
- Spoiler:
- Escenario/ Director/ Storyboard / Animación / decoración
72 – La Transmisión de la Armadura! El nacimiento de Subaru el caballero de caballo menor!
Kobayashi / Kureta / Kureta / Shinjitsu / Nakao
73 – Las lágrimas del caballo menor? El despertar de dos armaduras!
Koyama / Iwamoto / Iwamoto / Tatsuya Takahashi / Kano
74 – La batalla de Kiki! Un compañero de la antigua generación!
Kobayashi, Kakudo, Kakudo, Oonishi, Honda
75 – Reunión de destino inesperado! El regreso de géminis!
Ito, Hiroshima, Yoshida, Hoshino, yoshida
Créditos: saintseiyamukanon
-
Sex 6 Set 2013 - 23:39
Sabia que isso aconteceria com o Subaru. E olha só, teremos a volta dos que nao foram,kkk.
Bom, hoje peguei a box 1 de Cavaleiros do Zodíaco Omega.
Bom, hoje peguei a box 1 de Cavaleiros do Zodíaco Omega.
- Spoiler:
Tá bem legal a qualidade da imagem, levando-se em conta que é DVD. mas algumas cenas estão estranhas, parecem fora de foco, mas também não é nada tão relevante. A maioria das cenas estao bem legais, e pegaram as imagens dos DVDS/bluray japones, ou seja cenas corridas, nada de armadura de sagitario sem asas,kkk lol. Formato é sim 16:9 fullframe(houve boatos que seria 4:3, não é não). O locutor é aquele mesmo que ouvimos no anime friends, ou seja, nada de hermes no prologo, mas no preview do próximo episodio tá ele lá. Legal também que tudo esta em português mesmo, do menu do DVD até as letrinhas na OP, a letra da musica como vimos nos videos anteriores tá presente e até o continua no final do episodio está em português, bem como o titulo do episodio.
Um ponto negativo (se é que posso chamar isso de ponto negativo) é que os episódios não possuem aquela interseção no meio do episodio. Isso pode parecer não ter importância, mas quando vemos as cenas antes e apos a interseção de forma direta, elas ficam estranhas... Fica difícil de explicar, só vendo para entender.
Sobre a dublagem, só vi os dois primeiros episódios, mas pelo que vi(ouvi) tá muito bem feita. O Caio Guarniere me surpreendeu como Kouga, ele sabe dublar momentos de agressividade e ao mesmo tempo sabe ser engraçado quando precisa. O Souma ficou perfeito, parece que essa é a voz do personagem ha um longo tempo. Tanto que pensei na hora "É o Souma mesmo". kkk, Realmente incrível o encaixe voz/personagem. Alias para quem esta curioso sobre como ficaram os golpes em português, posso adiantar o do Souma: Flame Desperado virou Punho Flamejante, porem ele foi dublado como Souma de Leão menor e não Lionet, o que deixa a duvida para o Lionet Bomber. Outro trabalho bem legal foi o Mantis(acho que poucos lembram dele), ele que foi um personagem tao apagado na versão japonesa, mas na dublagem brasileira o personagem ganhou um pouco mais de vida. Só uma dica: A risada dele é hilaria.
No mais o box é muito legal, as caixas não são mais aquelas transparentes, como eram desde o clássico(mesmo o LC era transparente)são as pretas agora. Ponto negativo é que erraram na impressa das capas. o volume 1 tem episódios 1,2,3 e 4, no volume 2, repetem episodio 1,2,3 e 4, não continuaram a numeração, embora o titulo dos episódios estejam certos. Até ai td bem, o problema é que no volume 3 colocaram todos como episodio 1... Erros assim são beeem difíceis de engolir, afinal pagamos e caro por esses itens. Enfim, é apenas no encarte, então é um erro sim, mas que não interfere no conteúdo final. Menos mal.
-
Seg 9 Set 2013 - 11:07
Na boa, essas pausas de 1 semana não fazem sentido nenhum.
Qual foi o motivo essa semana? Mais um torneio de golfe?
edsonsf
Qual foi o motivo essa semana? Mais um torneio de golfe?
edsonsf
- Spoiler:
- verdade parece que a trama vai ter uma reviravolta e tanto, ainda mais no episódio da Paradox
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Os_Cavaleiros_do_Zod%C3%ADaco
- Spoiler:
- Imagens dos 4 pallasite de 1 classe
Sagitário - Touro - Escorpião - Peixes ?!?!
- Lucas MarvelCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 159
Data de nascimento : 09/02/1993
Seg 9 Set 2013 - 16:39
gabevs essa semana foi para transmitir o sorteio da sede das olimpíadas , caso acabasse antes eles passariam normalmente
-
Seg 9 Set 2013 - 20:37
Que no caso valeu a pena, pois Toquio venceu. Alias, prevejo varios animes voltados ao esporte nos anos que vem por ai...Lucas Marvel escreveu:gabevs essa semana foi para transmitir o sorteio da sede das olimpíadas , caso acabasse antes eles passariam normalmente
Gabevs,
- Spoiler:
- esses Objects sao oficiais ou fanmade? ficaram até legais, principalmente a do Titan. Tudo a ver, parece um anjo carregando a espada criadora. Mas sim, lembram os zodíacos, até pq ha especulação de que estas armaduras sao representações de quimeras formadas por 3 símbolos das 12 constelações zodiacais cada.
aproveitando a semana em branco pra deixar aqui um video que achei de uma das lutas que mais gostei do omega. Procuro por esse video faz tempo, mas sempre que achava, ou era pela metade ou todo editado, fora de ordem e com amv . Quero ver como será essa luta na versao dublada em pt-br. Aproveitem.
Eden vs Kouga Apsu
- Spoiler:
-
Ter 10 Set 2013 - 11:23
Deo SilverMars,
- Spoiler:
- Então eu já tinha visto as imagens das armaduras dos Pallasites de primeira classe nos cards (cavzodiaco.com) e semana passada encontrei essa imagem na internet, então não posso confirmar nem se são oficiais ou fanmade, foi mal. Mas espero que sejam as oficiais eu também achei a do Titan muito bem bonita, me pareceu uma fusão entre a armadura de Virgem com a de Sagitário, imagina um CM dele.
-
Ter 10 Set 2013 - 11:37
gabevs escreveu:Deo SilverMars,
- Spoiler:
Então eu já tinha visto as imagens das armaduras dos Pallasites de primeira classe nos cards (cavzodiaco.com) e semana passada encontrei essa imagem na internet, então não posso confirmar nem se são oficiais ou fanmade, foi mal. Mas espero que sejam as oficiais eu também achei a do Titan muito bem bonita, me pareceu uma fusão entre a armadura de Virgem com a de Sagitário, imagina um CM dele.
- Spoiler:
- Gabevs e Deo,
vocês concordam comigo que um CM dos pallasites ficaria melhor sendo EX? Pois as chronotectors deles são bem carregadas e cheias de detalhes, dai pensei que afim de proporção seria melhor ser EX, mas devem lançar (se lançarem) na linha normal mesmo afinal Kouga e cia estão saindo pela linha normal...
Ansioso pra ver os próximos episódios e quanto aos objects dos de primeira classe estão bem coerentes com as armaduras é bem provável que a imagem seja oficial mesmo...
-
Ter 10 Set 2013 - 17:04
Ralphuck e Deo,
- Spoiler:
Já comentei antes que a série omega tem vários personagens que poderiam ser transformados em Cloth, bem como a Sonia, o Marte e o Apsu - não vejo necessidade em lançarem os novos Cavaleiros de Ouro.
Agora já dos Pallasite, eu acho que todos os 4 da primeira classe, como alguns classe dois, o Europa por exemplo, dariam também belos cloths.
Paguei pau para as armaduras pallasites de Primeira Classe, eu não esperava por essas armaduras por baixo dessa manta deles. Por sinal, poderiam facilmente aproveitar o conhecimento que a Bandai teve na produção do Hypnos e no Thanatos para fazerem esses 4 da mesma forma.
Colecionaria esses 4 FÁCIL!
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Ter 10 Set 2013 - 18:23
- Spoiler:
- Acho que o jarro do object do último Pallasite pode representar Aquário. Tomara!!
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Ter 10 Set 2013 - 18:50
- Spoiler:
- Cara essas armadura são legais.... principalmente a do "TAITAN" e "RAIPEIRON". heuheuheue
-
Ter 10 Set 2013 - 20:01
As Objects ficaram bem legais, tomara que sejam assim, ou bem proximas disso. Sobre as armaduras em si tem um texto muito legal nessa mesma coleção de cards dando uma boa explicação sobre essas armaduras e as espadas que as acompanham:
E uma boa noticia para os fas da OST do Omega, sai dia 18 de setembro o 3ºCD com a OST da atual fase de Cavaleiros do Zodiaco Omega.
- Spoiler:
"Sobre as Chronotectors...
As Chronotectors do Quatro Grandes, que são os mais fortes dentro do exército de Pallas, são vestimentas de batalhas criadas em tempos remotos para os Pallasites de Primeira Classe. Enquanto as sagradas armaduras dos cavaleiros de ouro tomam a forma das 12 constelações do zodíaco, cada uma das 4 Chronotectors corresponde a 3 das constelações zodiacais. As armaduras de ouro carregam o poder das constelações zodiacais, considerando que elas brilham na cor dourada por ser a cor do Sol, cada uma das Chronotectors dos Quatro Grandes existem em contraposição a elas, reluzindo nas cores primárias. Quando não estão equipadas nos Quatro Grandes, elas assumem a forma de corpos compostos (Quimera) que misturam o símbolo de três constelações. Ha ainda a teoria de que elas carregam o papel de altares dedicados às espadas sagradas, que montam-se nos corpos compostos.
As Espadas e as Chronoctors
As Chronotectors dos 4 Reis são a Chronotector da Criação (Genesistector), a Chronotector da invocação da luz (Photontector), a Chronotector do Bombardeio (Gravitontector) e a da Destruição (Destructiontector ). Estes correspondem às 4 espadas sagradas. Estas espadas são chamadas de Tenjinsôseiken (espada celestial da gênese do mundo) (Titan), Jûbakuraizanba (lâmina afiada do bombardeio de raios) (Aegaeon), Bushinkôrinken (espada do chamado do deus da guerra) (Galia) e Tenchihômetsuzan (borda capaz de aniquilar o mundo) (Hyperion). Diz-se que essas espadas são heranças de idades mitológicas, outrora exercida por deuses. Estas espadas são capazes de lidar com os materiais deste mundo. Por exemplo, a Jûbakuraizanba pode lançar ataques de força gravitacional e relâmpagos. Diz-se que esses nomes foram dados a estas espadas por seres humanos, assustados com a visão de seu poder destrutivo. Cada uma se parece com uma enorme espada de duas mãos. Mas, mesmo que sejam supostas espadas de seres divinos, eles não são indestrutíveis, assim provam as rachaduras da Jûbakuraizanba."
fonte: www.cdz.com.br
- Spoiler:
- acho que sim, o Omega cairia melhor na linha EX, mas decidiram por fazer em CM, acho difícil que mudem agora. Mas concordo com vcs, esses inimigos atuais dariam belos cloths, nao só os 1st class, mas alguns outros tb. Rhea... Dione... Tarvos (esse mais pela altura, seria gigantesco) e até a própria Palas. Colecionaria os 4 1st class facil tb, adorei a armadura da Galia. A Sonia em CM é quase que uma meta pra mim, seria um dos primeiros a comprar ela, mas ai acordo, pois sei que é praticamente impossível isso acontecer. Tentei até fazer um custom, mas a falta de talento não deixou ,rsrs Já Marte e Apsu em CM... tlz o Marte antes da transformação, mas acho sim os que dois dariam belíssimas estatuas.
E uma boa noticia para os fas da OST do Omega, sai dia 18 de setembro o 3ºCD com a OST da atual fase de Cavaleiros do Zodiaco Omega.
-
Seg 16 Set 2013 - 11:53
- Episódio da semana:
- Gostei muito do episódio dessa semana, a introdução do Celeris e a história dele (que vai ser melhor explorada no episódio da semana que vem) estão bem interessantes, a qualidade da animação não oscilou tanto nesse episódio. Ficou muito boa no geral. O mais legal é que acho que o animador é fã do Eden, porque todos os episódios em que o Eden luta a animação é sempre muito boa. Tenho que ressaltar que o Eden ter achado uma causa pra lutar foi muito válido, acho que ele nunca vai ser um segundo Ikki. Porque mesmo sendo um cavaleiro ele nunca luta por Atena, diferente do Ikki que luta por Atena, mas só quando ele quer.
-
Seg 16 Set 2013 - 12:42
- Spoiler:
- Gostei do episódio, principalmente pelo fato do Eden voltar a aparecer, eu acho ele o mais sinistro dos bronze e ele é realmente muito forte, meio absurdo até.
Também achei interessante a história do Celeris, fim das contas foi um bom episódio, mas nada demais
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Seg 16 Set 2013 - 13:19
Ralphuck escreveu:
- Episódio da semana:
Gostei muito do episódio dessa semana, a introdução do Celeris e a história dele (que vai ser melhor explorada no episódio da semana que vem) estão bem interessantes, a qualidade da animação não oscilou tanto nesse episódio. Ficou muito boa no geral. O mais legal é que acho que o animador é fã do Eden, porque todos os episódios em que o Eden luta a animação é sempre muito boa. Tenho que ressaltar que o Eden ter achado uma causa pra lutar foi muito válido, acho que ele nunca vai ser um segundo Ikki. Porque mesmo sendo um cavaleiro ele nunca luta por Atena, diferente do Ikki que luta por Atena, mas só quando ele quer.
- Spoiler:
- Na minha opinião o enrendo da história do Eden, ou seja os motivos dele lutar, ou ser um cavaleiro "Lobo Solitário" é melhor que o enredo do Ikki.
Pois o Ikki tenta ser malvadão antes das lutas acontecerem, e ai do nada, ele deixa todo esse lado sombrio e vira super amigo como os outros cavaleiros. O Eden, ele está sempre em duvida, buscando seu proposito de lutar. Mais ele não se demonstra ser o super amigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos