[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+52
betobajr
cris5pno
FlameHaze
Ralphuck
Galahad
renatohr
Fernando_Assencio
E_Digo
SeiyaYaoh
Shaaman
lka92
gabevs
Lucas Marvel
fogobr
Saburak
Roberto_Brutus
Rowel
scantlin
Crisnel
mariojvn
bruno_cha
elvisloco
fabaodoidao
Alanta
Taiyo Rei
Deathmask
rodbaptista
aioriaxxx
Tio Alex
Gono
albedo
Pégasus Dourado
edsonsf
Ikki Kamui
Renatim
joao_artemidia
Sankari
ChangeDragon
Alba
PietroHades
Goku33
Drack
lucasmss
Eden de Orion
leo.mss
Kirx
MadMax
Deo SilverMars
clystefer junior
Issamo Minami
vinistrifezza
Chrono Trigger
56 participantes
[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Ter 29 Jan 2013 - 2:30
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- joao_artemidiaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Emprego/lazer : Professor
Re: [Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Sáb 23 Mar 2013 - 15:42
segundo o CavZodiaco, hoje, em Saint Seiya Omega, teremos a participação especial de...
Lembrando, hoje será exibido o penúltimo episódio desta temporada.
Atualizando com 1ª imagem do episódio:
- Spoiler:
- ... Seiya de Sagitário.
O episódio 50, ou seja, o penúltimo episódio da primeira temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco será exibido hoje no Japão. O grande destaque será o retorno de Seiya, o lendário Cavaleiro de Ouro de Sagitário, e provavelmente a última esperança para vencer o deus Apsu e livrar Kouga do cosmo maligno.
Lembrando, hoje será exibido o penúltimo episódio desta temporada.
Atualizando com 1ª imagem do episódio:
- Spoiler:
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Sáb 23 Mar 2013 - 21:01
HAAAAAAAAAAAAAAAA sabia....
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Dom 24 Mar 2013 - 0:03
Algumas outras imagens do episodio 50:
Atençao! Esse é o penultimo episodio da temporada, entao só vejam as imagens se nao se importarem de ver as novidades do episodio.
Atençao! Esse é o penultimo episodio da temporada, entao só vejam as imagens se nao se importarem de ver as novidades do episodio.
- Spoiler:
- DeathmaskCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 68
Data de nascimento : 21/06/1986
Dom 24 Mar 2013 - 9:52
Pô Omega é legal, a história também, apesar deles jogarem de lado muito os cavaleiros da saga classica, e tornarem os cavaleiros de ouro, simples cavaleiros, que sao derrotados facilmente, mas eles sacanearam demais as armaduras, é só pegar a armadura de sagitário antiga e a atual, a antiga tinha muito mais detalhes, diferentes tonalidades, simbolos na armadura, era unica, ja a atual é uma cor só e simples, dando destaque para aquela pedra, a clostone, deve ser assim.
Dizem que mudou o traço pra segunda temporada, vamos aguardar
Dizem que mudou o traço pra segunda temporada, vamos aguardar
-
Dom 24 Mar 2013 - 19:37
Episodio 50:
- Spoiler:
- Como é bom ver o Seiya em açao de novo.
A cena dele retornando foi massiva. Parecia até que era um deus sendo liberto.
A Yuna é surpreendente, nao é a toa que é a personagem nova mais bem classificada na pesquisa de popularidade do Omega. Ligaram muito bem aquele peso que ela tinha de servir a Atena como a Amazona mais forte, com o fato de ela ter sido a unica a ficar de pé contra o Apsu. E percebam que ela é a primeira dos novos Saints a ouvir a voz da Saori, além do Kouga.
E agora teremos Kouga de Sagitario vs Apsu - o verdadeiro.
-
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Dom 24 Mar 2013 - 20:33
- Spoiler:
- O episódio foi lindo!
Meu coração acelerou forte com a combinação das cenas com a trilha sonora!
O Seiya voltando foi ultra épico. Pena não conseguir ver um Seiya ali... nem armadura de sagitário.... Desculpem mas esse traço de SSO é desestimulante....
E porra.... Sagitário é FODA!!!!! AHUAHUAHAH
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Dom 24 Mar 2013 - 23:13
- Spoiler:
- Esse episodio 50 me surpreendeu. Eu gostei muito da luta do Eden vs Apsu, no anterior. Nesse o nível aumentou. O clima quando o Seiya voltou foi mt foda. Realmente apertaram a tecla nostalgia no momento certo Bem, Omega teve suas falhas, mas acho que no geral souberam administrar bem a série. Teve lutas memoraveis, como a do Ryuho vs Paradox, Genbu vs Tokisada, o Harbinger e Fudo tb...
O "climax" do Marte foi mt fraco, a luta foi parada, mas depois o ritmo acelerou, a animação melhorou. O Amor foi um antagonista interessante, e agora esse final tá prometendo ser mt bom.
-
Seg 25 Mar 2013 - 17:28
Informaçoes sobre a 2ª temporada:
- Spoiler:
- No TAF 2013, evento que acontece no Japao que mostra as novidades, foi apresentado no stand da Toei novas informaçoes sobre a proxima temporada. A principal novidade a se confirmar é algo que já imaginava que aconteceria, que é o retorno das Objects. Confiram imagens de Kouga e sua nova armadura de Pegaso:
Legal ver tambem que o logo brasileiro foi lembrado nesse evento. O logo em si( que será utilizado nos DVDS e afins) não será este, eles vão utilizar outro logo a pedido da Toei, mesmo assim é bom ver que eles lembraram do Brasil, sinal que eles apostam muito no sucesso daqui assim como os demais paises.(França, Espanha, México,etc).
Por fim, nesse evento a banda Nagareda Project demonstrou como será a musica da nova abertura de Omega. Ainda nao encontrei nada relacionado a nova musica, mas pesquisei sobre a banda e devo dizer que os caras mandam bem (apesar das mascaras ). Eles fazer diversos cover de outros animes tb.
Vou deixar uma musica deles no topico de musicas, pois esse post já tá bem grande.
Mas é isso, qualquer novidade eu posto aqui.
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Seg 25 Mar 2013 - 22:46
Deo SilverMars escreveu:Informaçoes sobre a 2ª temporada:
- Spoiler:
No TAF 2013, evento que acontece no Japao que mostra as novidades, foi apresentado no stand da Toei novas informaçoes sobre a proxima temporada. A principal novidade a se confirmar é algo que já imaginava que aconteceria, que é o retorno das Objects. Confiram imagens de Kouga e sua nova armadura de Pegaso:
Legal ver tambem que o logo brasileiro foi lembrado nesse evento. O logo em si( que será utilizado nos DVDS e afins) não será este, eles vão utilizar outro logo a pedido da Toei, mesmo assim é bom ver que eles lembraram do Brasil, sinal que eles apostam muito no sucesso daqui assim como os demais paises.(França, Espanha, México,etc).
Por fim, nesse evento a banda Nagareda Project demonstrou como será a musica da nova abertura de Omega. Ainda nao encontrei nada relacionado a nova musica, mas pesquisei sobre a banda e devo dizer que os caras mandam bem (apesar das mascaras ). Eles fazer diversos cover de outros animes tb.
Vou deixar uma musica deles no topico de musicas, pois esse post já tá bem grande.
Mas é isso, qualquer novidade eu posto aqui.
Só uma pequena correção no comentário Deo: O logo é referente à Portugal mesmo (está escrito abaixo do logo a referencia de cada país).
E cara... a armadura de pegasus não foi reformulada, foi cagada.... que merda gigantesca
Valeu pela info. Deo!
-
Seg 25 Mar 2013 - 23:43
Opa, Portugal, entao? bem mas ainda assim é bom ver que eles querem atingir diversos países com a série.
Mas bem que tava achando estranho a noticia de que trocariam a logo, então na verdade esse aí que é mostrado na foto é de Portugal e do Brasil será uma outra (ainda não confirmada).
Sobre a armadura, pois é... Sei que teve gente que gostou por parecer mais uma armadura e tal, mas eu particurlamente, nao gostei. Tem cristais demais, é aberta demais, ao mesmo tempo pesada demais. Prefiro as primeiras do Omega, que apesar de tudo são mais clean (tlz clean até demais.kkk). Mas sério, o unico defeito que tinha as primeiras armaduras era a falta de articulação (nos braçoes e pernas) no mais eu achava show.
Mas bem que tava achando estranho a noticia de que trocariam a logo, então na verdade esse aí que é mostrado na foto é de Portugal e do Brasil será uma outra (ainda não confirmada).
Sobre a armadura, pois é... Sei que teve gente que gostou por parecer mais uma armadura e tal, mas eu particurlamente, nao gostei. Tem cristais demais, é aberta demais, ao mesmo tempo pesada demais. Prefiro as primeiras do Omega, que apesar de tudo são mais clean (tlz clean até demais.kkk). Mas sério, o unico defeito que tinha as primeiras armaduras era a falta de articulação (nos braçoes e pernas) no mais eu achava show.
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Seg 25 Mar 2013 - 23:58
Não sei como ficaram todas, mas a de pegasus ficou feia mesmo e a da Yuna ficou legal (mas não vi o Object). Realmente tem muitas pedrinhas....
-
Ter 26 Mar 2013 - 0:09
Eu achei que o formato ficou muito "megaman"
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Ter 26 Mar 2013 - 13:48
- Spoiler:
- O eps bom esse nº 50, agora só os caras do "mimimi" que irão falar que está ruim, Aparição do Seiya foi épica demais. A quantidade de energia que apareceu no chão brilhando antes do Seiya aparacer de fato, mostrou o tão poderoso ele se tornou. Outro detalhe interresante é como o Seiya contou o porque dele ter sido aprisionado por Marte, pois o próprio Marte temia o poder de Apsu, e apenas o Seiya poderia derrotá-lo, Apsu ainda menciona que Seiya não pode usar seu cosmo de luz com toda força devido as trevas que estava no seu corpo. E mesmo assim Seiya atacou ele... Desde a Luta do Kouga e o Ryoho que eu não grito os ataques junto com os cavaleiros... rsrsrsrs "Pegasus Ryu Sei Ken!!!! Só não fico tão ancioso pelo domingo porque segunda tenho que trabalhar!
Que Venha segunda temporada!
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Ter 26 Mar 2013 - 13:55
vou deixar para ver os 3 ultimos juntos.
t+
t+
- DeathmaskCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 68
Data de nascimento : 21/06/1986
Ter 26 Mar 2013 - 16:01
Legal a volta dos objects, mas o que ''enfeia'' a armadura é esses detalhes no joelho, tipo diamante, esses stones, deixa muito feia, ela podia ser mais limpa, como nos cdz antigo, ou entao colocasse a stone apenas na cintura.
-
Ter 26 Mar 2013 - 17:22
paulitharlis escreveu:Legal a volta dos objects, mas o que ''enfeia'' a armadura é esses detalhes no joelho, tipo diamante, esses stones, deixa muito feia, ela podia ser mais limpa, como nos cdz antigo, ou entao colocasse a stone apenas na cintura.
Concordo, acho que ficaria bem legal algo semelhante ao que vemos naquela imagem promocional do filme, algo mais hightech. Ela é bem estilo armadura, cabe no contexto Omega, chama atençao comercialmente, e é mais slim do que esssas apresentadas. E com a onda do Homem de Ferro, isso poderia até aderir mais fas a serie.
Sobre o episodio 50
- Spoiler:
- Já perdi a conta de quantas vezes vi aquela cena do retorno do Seiya, épico demais. Essa e a luta entre o Eden e o Apsu. Surreal. Nunca pensei que veria uma mesma cena tantas vezes.kkk
- Ikki KamuiCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 102
Data de nascimento : 04/04/1991
Qua 27 Mar 2013 - 14:02
Ultimo episodio foi muio show!!
-
Sex 29 Mar 2013 - 22:22
Uma noticia sobre dublagem e ediçao do Omega aqui no Brasil muito importante. Até então os nomes dos dubladores sempre iam depois do termino do episodio, muitas vezes alguem falava rapidamente os nomes e quase ninguem dava importancia, no Omega isso será bem diferente...
Isso significa um grande avanço para essas pessoas que trabalham tanto e que começaram a ter reconhecimento justamente devido a Cavaleiros do Zodiaco. A série, mais uma vez inova no reconhecimento aos dubladores no Brasil. Pela primeira vez ( se nao me engano) os nomes dos dubladores brasileiros virao na abertura no anime, exatamente como é no Japão. O anime terá edição e os nomes virao no lugar dos creditos em japones que vemos durante a abertura, confiram uma previa que a Flora Paulita(dubladora da Aria) postou:
Espero que isso aconteça sempre a partir de agora nos animes que vierem para o Brasil depois de SS Omega.
Fonte da noticia: Cavzodiaco.com.br
Isso significa um grande avanço para essas pessoas que trabalham tanto e que começaram a ter reconhecimento justamente devido a Cavaleiros do Zodiaco. A série, mais uma vez inova no reconhecimento aos dubladores no Brasil. Pela primeira vez ( se nao me engano) os nomes dos dubladores brasileiros virao na abertura no anime, exatamente como é no Japão. O anime terá edição e os nomes virao no lugar dos creditos em japones que vemos durante a abertura, confiram uma previa que a Flora Paulita(dubladora da Aria) postou:
Espero que isso aconteça sempre a partir de agora nos animes que vierem para o Brasil depois de SS Omega.
Fonte da noticia: Cavzodiaco.com.br
-
Dom 31 Mar 2013 - 0:19
Imagens do episodio 51:
Sobre a nova temporada, no Teaser aparece algo bem interessante...
Tb encontrei algo na internet que gostaria de compartilhar com vcs, algo que se for usado no Omega, deixara a nova historia realmente interessante. Tirem suas proprias conclusoes, mas vejam como ha algumas semelhanças e que se encaixam perfeitamente aos spoiler lançados sobre a nova temporada. ps: quando lerem isto lembrem do game Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo.
Ha diversas fontes na internet que confirmam essa versao. Entao acredito que possamos acreditar que no Omega será apresentado algo parecido com esta versao da mitologia. Se for assim, acho que coisa boa pode vir por ai...
Aqui há mais informaçoes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pal%C3%A1dio_%28mitologia%29
- Spoiler:
Sobre a nova temporada, no Teaser aparece algo bem interessante...
- Spoiler:
Reconhecem, não?
Tb encontrei algo na internet que gostaria de compartilhar com vcs, algo que se for usado no Omega, deixara a nova historia realmente interessante. Tirem suas proprias conclusoes, mas vejam como ha algumas semelhanças e que se encaixam perfeitamente aos spoiler lançados sobre a nova temporada. ps: quando lerem isto lembrem do game Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo.
- Spoiler:
- "Habitualmente, considerava-se Atena e Palas como o mesma divindade. Os gregos até juntaram os dois nomes: Palas-Atena. Entretanto, muitos poetas afirmaram que essas duas divindades não poderiam ser confundidas. Palas, chamada Tritônia, de olhos verdes, filha de Tritão, fora encarregada da educação de Atena. Ambas se apraziam nos exercícios das armas.
Certa vez, conta-se que elas se desafiaram. Atena teria saído ferida se Zeus não tivesse colocado a égide diante de sua filha; Palas ao ver tal ficou aterrorizada, e enquanto recuava olhando para a égide, Atena feriu-a mortalmente. Veio-lhe depois um profundo sentimento de culpa e para se consolar fez esculpir uma imagem de Palas, tendo a égide sobre o peito. Consta que é essa imagem ou estátua que mais tarde ficou sendo o famoso Paládio de Tróia."
Ha diversas fontes na internet que confirmam essa versao. Entao acredito que possamos acreditar que no Omega será apresentado algo parecido com esta versao da mitologia. Se for assim, acho que coisa boa pode vir por ai...
Aqui há mais informaçoes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pal%C3%A1dio_%28mitologia%29
- ChangeDragonCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Dom 31 Mar 2013 - 18:18
- Spoiler:
- Acho que o esforço mental de não assistir o episódio 50 semana passada e optar por ver o mesmo junto com o episódio 51 hoje à tarde foi uma decisão mais do que perfeita.
Perfeita pelo fato de ter achado o episódio 50 muito bom e o 51 muito abaixo das minhas expectativas. Talvez seja a velhice, mas o fim deixou muita coisa subentendida, como muitas histórias dessa saga, deixando para o público um ar de subjetividade acima do normal.
-
Dom 31 Mar 2013 - 20:34
- Spoiler:
- Assisti o episódio e achei aceitável. Mas tenho que dizer esse visual Digimon para o marte e o Apsu foi OVER TOSCO!!! Não gostei nem um pouco... Também não gostei do visual andrógeno do Apsu, e nem da vozinha suave... Ficou estranho para um deus primordial como ele.... Mas o episódio foi bem emocionante! E o Kouga, pela primeira vez, mostrou ser um cavaleiro de Pégaso, parece que o moleque só foi aprender isso quando vestiu a armadura de Sagitário.... Sagitário é foda mesmo... hauahuhau
Espero que na próxima temporada esses tropeços com o visual dos personagens não se repita.... Mas creio que não, pois finalmente voltaremos a mitologia grega! ALELUIA!!! hauahuah
-
Dom 31 Mar 2013 - 22:31
- Spoiler:
- O episodio foi excelente, inevitavel lembrar de varias passagens de Saint Seiya nesse episodio. Os filmes, principalmente do lucifer e do prologo do ceu, estao retratados ali. assim como a luta contra Saga e até mesmo é possivel ver algo do episodio G.
Sobre o Apsu, é o seguinte. É normal em animes Shounen o personagem ganhar traços mais abstratos para caracterizar raiva e ferocidade, bem como a loucura. Isso é questao cultural, assim como a voz fina e a forma androgena. E o fato dele ser um deus primordial nao torna isso estranho, na verdade é ao contrario, diversos deuses na mitologia nao possuem uma forma unica, alguns possuem uma forma quimerica, alguns nem possuem uma forma, apenas criam uma quando descem a Terra para interceder. Os casos mais claros são Khronos e Tartaro, sendo que esse ultimo, apesar de ser considerado um deus primordial, nunca teve uma representaçao corporal. E nao acho a imagem de Apus tao ruim, lembra muito um dos viloes mais fodas que ja vi, que é Jenova de FFVII, alias o final lembra muito o do filme do FFVII, que tb me emocionou muito.
Mas enfim isso é do gosto de cada um, pra mim o episodio foi bem emocinante e merece elogios na parte visual, no enredo e na trilha sonora. Um final digno.
Ter 2 Abr 2013 - 23:00
Corri e vi os dois últimos episódios.
- Spoiler:
- Caraca, esses dois últimos foram os melhores da série, as cenas de golpes foram incriveis. O vilão Apsu ficou daora, me lembrou dos chefes do Castlevania, ficou legal. Agora sobre essa próxima temporada, parece que finalmente o Ikki volta, e essa adaga ai? Não é a que o Saga usou para tentar matar Athena? Essa temporada promete, ainda mais que houve uma mudança nos traços
-
Qua 3 Abr 2013 - 11:29
Chrono Trigger escreveu:Corri e vi os dois últimos episódios.
- Spoiler:
Caraca, esses dois últimos foram os melhores da série, as cenas de golpes foram incriveis. O vilão Apsu ficou daora, me lembrou dos chefes do Castlevania, ficou legal. Agora sobre essa próxima temporada, parece que finalmente o Ikki volta, e essa adaga ai? Não é a que o Saga usou para tentar matar Athena? Essa temporada promete, ainda mais que houve uma mudança nos traços
- Spoiler:
- Se eu tivesse que especular sobre a adaga, acho que o Seiya teve a oportunidade de matar a pallas, mas ficou com pena e resolveu não mata-la , por ser uma criança... Aquele menino de cabelo azul lutando com o Kouga não me pareceu o Ikki. Pelo menos as armaduras voltaram a ter object, cansei daquela historia de cloth stone... Já que derrotaram Apsu, bem que as armaduras poderiam voltar ao original
- edsonsfCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Qua 3 Abr 2013 - 15:20
Sankari escreveu:
- Spoiler:
Se eu tivesse que especular sobre a adaga, acho que o Seiya teve a oportunidade de matar a pallas, mas ficou com pena e resolveu não mata-la , por ser uma criança... Aquele menino de cabelo azul lutando com o Kouga não me pareceu o Ikki. Pelo menos as armaduras voltaram a ter object, cansei daquela historia de cloth stone... Já que derrotaram Apsu, bem que as armaduras poderiam voltar ao original
Eu tb acho, já que a historia de marca negra desapareceu, as armaduras poderiam voltar ao normal, sinceramente não gostei das novas apenas devido ao excesso de cristais, mas os traços estão legais, mais próximas das antigas V3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos