[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+52
betobajr
cris5pno
FlameHaze
Ralphuck
Galahad
renatohr
Fernando_Assencio
E_Digo
SeiyaYaoh
Shaaman
lka92
gabevs
Lucas Marvel
fogobr
Saburak
Roberto_Brutus
Rowel
scantlin
Crisnel
mariojvn
bruno_cha
elvisloco
fabaodoidao
Alanta
Taiyo Rei
Deathmask
rodbaptista
aioriaxxx
Tio Alex
Gono
albedo
Pégasus Dourado
edsonsf
Ikki Kamui
Renatim
joao_artemidia
Sankari
ChangeDragon
Alba
PietroHades
Goku33
Drack
lucasmss
Eden de Orion
leo.mss
Kirx
MadMax
Deo SilverMars
clystefer junior
Issamo Minami
vinistrifezza
Chrono Trigger
56 participantes
[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Ter 29 Jan 2013 - 2:30
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Re: [Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Dom 28 Jul 2013 - 22:38
Pelo visto só amanha!
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Dom 28 Jul 2013 - 22:45
Achei neste site, povo:
http://www.animeai.com.br/assistir-saint-seiya-omega-66-online#more-66588
A legenda está recheada de erros de português, mas pelo menos é possível entender a estória.
http://www.animeai.com.br/assistir-saint-seiya-omega-66-online#more-66588
A legenda está recheada de erros de português, mas pelo menos é possível entender a estória.
- Spoiler:
- Uma levantada de bola nos assados e Seiya encontra Eden. Episódio muito açucarado, mas legalzinho, já que finalmente um parasita morre pelas mãos de um bronzeado.
-
Seg 29 Jul 2013 - 10:57
Também vi nesse link que o Tio postou.
- Spoiler:
- Episódio fraco e sem sal, pareceu mais um filler de tão enjoado que eu achei. Na minha concepção, eles deram a entender que os cavaleiros de aço do omega são uns bostas, não servem para nada, pior é que não servem mesmo. O único que serviu foi o que morreu protegendo o Souma, e só!.
Uma pena pq os cavaleiro de aço da série clássica eram fodásticos, capazes de batalhar no mesmo ou próximo nível de um cavaleiro de prata. Talvez só o Subaro consiga despertar o cosmo e ter uma armadura de cavaleiro mesmo, porque os demais de aço não fedem e não cheiram!
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Sáb 3 Ago 2013 - 14:02
A linha de Cards Crusade lançou um terceiro volume de cards de SSOmega onde sao reveladas as armaduras dos Palasites de primeira Classe Titan, Aegaeon e Galia (Tirei essa noticia do Cavzodiaco e lá nao tinha nada referente ao Hyperion, nao sei se ele apareceu nos cards ou nao).
Titan é possivel ver na embalagem, logo atras do Eden.
Titan é possivel ver na embalagem, logo atras do Eden.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
-
Sáb 3 Ago 2013 - 14:56
Deo SilverMars escreveu:A linha de Cards Crusade lançou um terceiro volume de cards de SSOmega onde sao reveladas as armaduras dos Palasites de primeira Classe Titan, Aegaeon e Galia (Tirei essa noticia do Cavzodiaco e lá nao tinha nada referente ao Hyperion, nao sei se ele apareceu nos cards ou nao).
Titan é possivel ver na embalagem, logo atras do Eden.Aegaeon:
- Spoiler:
Galia:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Tem certeza que é o Titan, me parece mais o Kouga com a versão Kamui de Pégaso
-
Sáb 3 Ago 2013 - 15:51
- Spoiler:
rs, pior de lembra mesmo, mas é o Titan sim. Só ver o cabelo verde escuro e a espada.
A Galia ficou fera.
-
Dom 4 Ago 2013 - 20:59
- Spoiler:
- http://www.desenhostube.com/2013/08/saint-seiya-omega-67.html
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Dom 4 Ago 2013 - 21:23
Saiu na PUCH! o 66 e o 67 que é o de Hoje!
-
Dom 4 Ago 2013 - 22:00
Episodio 67
- Spoiler:
Foi um episodio de altos e baixos. Como posso dizer, o conteúdo foi bom, mas a parte gráfica oscilou bastante, algumas cenas ficaram legais, outras já nem tanto. Mas como disse o conteúdo do episodio foi bom, deixou um ar de mistério no ar. Fazer do Eden o estopim do Subaru foi uma boa jogada, a reação do Subaru foi bem legal tb, falas de um legitimo vilão sedento por poder, vamos ver no que vai dar essa questão do Subaru.
Quero ver o proximo episodio. To loko pra ver a reação do Kouga e da Palas quando um descobrir quem é o outro. Eu esperava que eles se dessem bem e que Palas ficasse do lado de Atena no final da temporada, dando margem para um outro vilao(tlz Subaru possuído) aparecer. E finalmente veremos Seiya utilizando (ou nao) a flecha de sagitário.
-
Seg 5 Ago 2013 - 0:21
- Spoiler:
- Parece que teremos uma ligação entre Eden e Subaru, queria saber mais sobre o porque dessa obsessão dele por se tornar um Deus a ponto de agir da forma que ele agiu. Sei la, acho que nos próximos episódios teremos mais explicações sobre tudo isso.
Querendo ver logo uma luta que um titan de primeira classe use a sua armadura e espada em combate
- GalahadPenalizados dos Sorteios
-
Número de Mensagens : 32
Data de nascimento : 14/08/1994
Qua 7 Ago 2013 - 8:04
gabevs escreveu:
- Spoiler:
Parece que teremos uma ligação entre Eden e Subaru, queria saber mais sobre o porque dessa obsessão dele por se tornar um Deus a ponto de agir da forma que ele agiu. Sei la, acho que nos próximos episódios teremos mais explicações sobre tudo isso.
Querendo ver logo uma luta que um titan de primeira classe use a sua armadura e espada em combate
- Spoiler:
- Pensei a mesma coisa.. e achei bem interessante esse ponto..estou ansioso para ver o próximo EP
-
Dom 11 Ago 2013 - 12:00
- Spoiler:
- Gostei, bom episódio! Finalmente um pallasite de primeira classe mostra parte da armadura (fiquei até imaginando um Cloth do Titan, kkkkkkkk).
Finalmente os cavaleiros lendários entraram em cena, to querendo ver o um episódio do Shiryu e Ryuho lutando juntos, seria massa!
- edsonsfCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Dom 11 Ago 2013 - 15:26
- Spoiler:
- Tb curti o episodio, Ver os antigos é sempre uma nostalgia. É parece q o Shiryu vai pegar msm Libra, mas não curti o Hyoga continuar como Cisne, se o Shiryu for Libra, Hyoga tem q pegar Aquário. E outra coisa q fiquei na duvida, é impressão minha ou o Titan "sofreu" pra segurar a flecha do Seiya? precisou de uma ajudinha da Pallas.
-
Dom 11 Ago 2013 - 16:15
edsonsf escreveu:
- Spoiler:
Tb curti o episodio, Ver os antigos é sempre uma nostalgia. É parece q o Shiryu vai pegar msm Libra, mas não curti o Hyoga continuar como Cisne, se o Shiryu for Libra, Hyoga tem q pegar Aquário. E outra coisa q fiquei na duvida, é impressão minha ou o Titan "sofreu" pra segurar a flecha do Seiya? precisou de uma ajudinha da Pallas.
- Spoiler:
- A stone de libra ta com o Ryuho, quero muito ver pai e filho lutando lado a lado!
-
Dom 11 Ago 2013 - 21:25
- Spoiler:
gostei do episodio, a fuga da Palas me lembrou aqueles contos da mitologia em que deuses vinham a Terra disfarçados de humanos pra fazer traquinagens ou para se encontrar com mortais... Por falar nisso, Palas ta abusada, hein? Querendo pegar o Kouga de todo jeito,kkk.
Mas, serio to torcendo para os cavaleiros arranjarem um jeito de salvar Atena sem sacrificar Palas, gostaria muito de ve-la convivendo com os Saints e com Atena.
- RalphuckCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Seg 12 Ago 2013 - 8:41
Deo SilverMars escreveu:
- Spoiler:
gostei do episodio, a fuga da Palas me lembrou aqueles contos da mitologia em que deuses vinham a Terra disfarçados de humanos pra fazer traquinagens ou para se encontrar com mortais... Por falar nisso, Palas ta abusada, hein? Querendo pegar o Kouga de todo jeito,kkk.
Mas, serio to torcendo para os cavaleiros arranjarem um jeito de salvar Atena sem sacrificar Palas, gostaria muito de ve-la convivendo com os Saints e com Atena.
- Spoiler:
- Eu gostei muito do episódio, a animação teve altos e baixos mesmo (custa fazer uma animação com a mesma qualidade de animes como Shingeki no Kyojin?) o ponto alto com certeza foi ver Shun, Hyoga e Shiryu juntos chegando em Pallasbelta, só não gostei do fato do Hyoga estar secom armadura nova de cisne, acho que merecia estar sem como o Shiryu e conseguir a de áquario, mas vai saber o que se passa na cabeça dos caras do Omega, o jeito é aguardar e ver, gostei de poder ver uma parte da armadura do Titan dos 4 de primeira classe, gosto mais dele apesar de estar ansioso pra ver a Gaea luta (espero que eles forneçam lutas decentes pra todos), agora é esperar pra ver...
-
Seg 12 Ago 2013 - 17:26
Ralphuck escreveu:Deo SilverMars escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Eu gostei muito do episódio, a animação teve altos e baixos mesmo (custa fazer uma animação com a mesma qualidade de animes como Shingeki no Kyojin?) o ponto alto com certeza foi ver Shun, Hyoga e Shiryu juntos chegando em Pallasbelta, só não gostei do fato do Hyoga estar secom armadura nova de cisne, acho que merecia estar sem como o Shiryu e conseguir a de áquario, mas vai saber o que se passa na cabeça dos caras do Omega, o jeito é aguardar e ver, gostei de poder ver uma parte da armadura do Titan dos 4 de primeira classe, gosto mais dele apesar de estar ansioso pra ver a Gaea luta (espero que eles forneçam lutas decentes pra todos), agora é esperar pra ver...
- Spoiler:
- animaçao como Shingeki no Kyojin? po custa sim, e muito. SNK é seinen, esse tipo de anime costuma ter um investimento mais pesado com relaçao aos outros. Mas poderia ser um pouco mais uniforme, a diferença de uma cena para outra, de um episodio para outro é bem grande, isso acaba incomodando um pouco. Mas o classico tinha o mesmo problema entao acho que dá pra se acostumar.
Sobre Hyoga acredito que sei motivo pelo qual ele nao esta usando Aquario, mas como é viagem da minha cabeça nem vou comentar. De toda a forma tenho certeza que isso será ao menos mencionado nos episodios futuros.
- renatohrCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 177
Data de nascimento : 08/01/1987
Emprego/lazer : Administrador
Ter 13 Ago 2013 - 14:40
Muito legal você.
- FlameHazeCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 163
Data de nascimento : 13/01/1987
Emprego/lazer : Programador
Humor : Mais largado que camisola em lua de mel.
Sáb 17 Ago 2013 - 7:21
Deo SilverMars escreveu:
- Spoiler:
animaçao como Shingeki no Kyojin? po custa sim, e muito. SNK é seinen, esse tipo de anime costuma ter um investimento mais pesado com relaçao aos outros. Mas poderia ser um pouco mais uniforme, a diferença de uma cena para outra, de um episodio para outro é bem grande, isso acaba incomodando um pouco. Mas o classico tinha o mesmo problema entao acho que dá pra se acostumar.
Sobre Hyoga acredito que sei motivo pelo qual ele nao esta usando Aquario, mas como é viagem da minha cabeça nem vou comentar. De toda a forma tenho certeza que isso será ao menos mencionado nos episodios futuros.
- Spoiler:
Opa, posso entrar na discussão também?
Tô curtindo bastante o Omega, apesar dos bronze novos serem uns lixos, na minha opinião.
Acho que o Hyoga tá sem a armadura de aquário pelo mesmo motivo do Shiryu estar sem a armadura de libra.
Acho que falta o Fudo morrer e tal, pra todos poderem vestir as armaduras de ouro juntos
Leão, Aquário e Libra estão livres, mas falta Virgem ainda.
Bom, só meu achismo mesmo.
- Goku33Cavaleiro de Bronze NV 67
-
Número de Mensagens : 226
Data de nascimento : 02/01/1984
Sáb 17 Ago 2013 - 13:22
Para melhorar OMega, os lendarios precisam lutar e derrotar os pallasites de 1º classe, chega de KOuga.
Tomara que seja este o desfecho!!
Tomara que seja este o desfecho!!
-
Sáb 17 Ago 2013 - 13:30
Também gostaria que fosse assim.
Na verdade acho que vai ser, em parte
Cada lendário vai ficar por conta de um 1st class, e o kouga vai derrotar a Pallas.
Na verdade acho que vai ser, em parte
Cada lendário vai ficar por conta de um 1st class, e o kouga vai derrotar a Pallas.
- ChangeDragonCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Dom 18 Ago 2013 - 2:30
- Spoiler:
- Aliás, bela armadura do Titan. No CavZodíaco já mostrou a armadura dos quatro palasitos de 1a classe e a dele é, disparada, a mais bonita. Tomara que esses personagens tenham um destaque maior do que aqueles quatro reis celestiais de Marte...
O que me deixa curioso é saber que cosmo sinistro é o do Subaru. Foi estanho d+ o episódio 67...
-
Dom 18 Ago 2013 - 7:14
- Spoiler:
teve outra vez que roou essa percepção do cosmo estranho do Subaru.
Uma vez quando ele encontrou com a Shaina e ela sentiu tbm algo bizarro.
Eu acho que ele vai acabar incorporando o capeta e arrumando confusão. hahahahha
-
Dom 18 Ago 2013 - 16:16
- Spoiler:
- Foi mais um filler na minha opinião. Estão fazendo episódios como esse explicando a amizade entre os novos bronze boys, poderiam fazer episódios melhores mais paciência.
A única parte boa foi ver como o Yuna mais uma vez deu uma puta lição de moral no adversário.
-
Seg 19 Ago 2013 - 17:38
Episodio 69
Agora uma curiosidade sobre os atuais inimigos em SSomega.
Quando surgiu o nome Pallasite, ouviu-se que o nome vinha da uniao das palavras Pallas(nome da deusa) e de Parasite(parasita, em ingles). Porem, pesquisei um pouco e percebi que ha outra hipotese para a origem desse nome. Trata-se dos meteoritos pallasites(ou palasitos, em pt-br).
Meteoritos palasitos são verdadeiras pedras preciosas, que apresentam cristais de olivina, entre verde e amarelo, numa matriz de niquel e ferro, o aspecto lembra a de um vitral. aqui uma foto de um dos mais famosos palasitos, o fukang.
- Spoiler:
- Outro que alterou entre bons e maus momentos. A questao da amizade e tal é algo que já faz parte de CDZ, imaginar o anime sem essas conversas fica até dificil. Gostei do fim que deram pros gemeos. Um deles mata o outro, e no final o que é traido volta para arrastar o traidor pro inferno, bem tipico, mas eficaz. curti a Ymir devorando o Methone, deu um tchan a mais pra cena.
Agora uma curiosidade sobre os atuais inimigos em SSomega.
Quando surgiu o nome Pallasite, ouviu-se que o nome vinha da uniao das palavras Pallas(nome da deusa) e de Parasite(parasita, em ingles). Porem, pesquisei um pouco e percebi que ha outra hipotese para a origem desse nome. Trata-se dos meteoritos pallasites(ou palasitos, em pt-br).
Meteoritos palasitos são verdadeiras pedras preciosas, que apresentam cristais de olivina, entre verde e amarelo, numa matriz de niquel e ferro, o aspecto lembra a de um vitral. aqui uma foto de um dos mais famosos palasitos, o fukang.
- Spoiler:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos