[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+52
betobajr
cris5pno
FlameHaze
Ralphuck
Galahad
renatohr
Fernando_Assencio
E_Digo
SeiyaYaoh
Shaaman
lka92
gabevs
Lucas Marvel
fogobr
Saburak
Roberto_Brutus
Rowel
scantlin
Crisnel
mariojvn
bruno_cha
elvisloco
fabaodoidao
Alanta
Taiyo Rei
Deathmask
rodbaptista
aioriaxxx
Tio Alex
Gono
albedo
Pégasus Dourado
edsonsf
Ikki Kamui
Renatim
joao_artemidia
Sankari
ChangeDragon
Alba
PietroHades
Goku33
Drack
lucasmss
Eden de Orion
leo.mss
Kirx
MadMax
Deo SilverMars
clystefer junior
Issamo Minami
vinistrifezza
Chrono Trigger
56 participantes
[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Ter 29 Jan 2013 - 2:30
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- SeiyaYaohCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 772
Data de nascimento : 09/07/1979
Emprego/lazer : Engenheiro / Projetista / Saint Seiya
Humor : mesmo humor da pessoa com que converso ;)
Re: [Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Qui 10 Out 2013 - 10:31
Taí o Ikki Omega :
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Qui 10 Out 2013 - 10:43
Renatim, espero que seja essa imagem mesmo, apesar do correto ser no mínimo a versão v3 né.Renatim escreveu:Acho que só foi divulgação mesmo, pq já apareceu mais ou menos a Armadura de Fenix na versão Omegagabevs escreveu:Ikki ta com a armadura v2 cara, o que é estranho até já que os produtores do omega mudaram totalmente o design das armaduras.
https://i.imgur.com/E9A7oQy.jpg
Seiyayaoh, para de zueira! kkkkkkkkkseiyayaoh escreveu:Taí o Ikki Omega :
- SeiyaYaohCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 772
Data de nascimento : 09/07/1979
Emprego/lazer : Engenheiro / Projetista / Saint Seiya
Humor : mesmo humor da pessoa com que converso ;)
Qui 10 Out 2013 - 10:46
gabevs, não é zueira não cara !!
Aqui o negócio é sério .... zueira é no outro tópico que você conhece bem aliás !!
Aqui o negócio é sério .... zueira é no outro tópico que você conhece bem aliás !!
- FlameHazeCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 163
Data de nascimento : 13/01/1987
Emprego/lazer : Programador
Humor : Mais largado que camisola em lua de mel.
Qui 10 Out 2013 - 11:00
Bonita pra caralho essa armadura do Ikki.
Se for verdade mesmo vai ser foda!!
Se for verdade mesmo vai ser foda!!
- DeathmaskCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 68
Data de nascimento : 21/06/1986
Qui 10 Out 2013 - 11:43
Essa daí? Sem nenhuma gema ou cristal? Pq a do Kouga não é assim, muito mais limpa e simplesseiyayaoh escreveu:Taí o Ikki Omega :
- RalphuckCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Qui 10 Out 2013 - 12:25
Se esse for o Ikki Omega seria o meu sonho pro modelo das novas armaduras, porque não aguento essa overdose de cristais nas armaduras do omega, parece fantasia de escola de samba, a única que salvou que os cristais ficaram discretos é a do Eden...
A do Kouga inclusive deveria ter um golpe reflexão de cristal, em que ele usa o cristal da ombreira pra refletir o sol no olho do adversário, cegando ele...KKKKKKKKKKK
A do Kouga inclusive deveria ter um golpe reflexão de cristal, em que ele usa o cristal da ombreira pra refletir o sol no olho do adversário, cegando ele...KKKKKKKKKKK
- Roberto_BrutusCavaleiro de Aço NV 89
Número de Mensagens : 499
Qui 10 Out 2013 - 12:29
Calma q essa aí deve ser a "versao de entrada". Depois ele vai digivoluir pra fenixcristalmon igual ao Shun...paulitharlis escreveu:Essa daí? Sem nenhuma gema ou cristal? Pq a do Kouga não é assim, muito mais limpa e simplesseiyayaoh escreveu:Taí o Ikki Omega :
O hyoga acho q se adiantou nesse processo e ja deve estar com sua versao definitiva... e escrota.
-
Sex 11 Out 2013 - 0:52
Uma dúvida que eu tive vendo os episódios, o santuário nao possui mais um Grande Mestre?
Sex 11 Out 2013 - 1:18
Nao tem mais o pope, ou grande mestre. E acho isso mais uma mancada da série.
Corrijam se eu estiver enganado. Percebe-se o Kiki e o Seiya meio q assumindo a funçao. Talvez a Athena anuncie isso mais pra frente se o anime continuar.
Corrijam se eu estiver enganado. Percebe-se o Kiki e o Seiya meio q assumindo a funçao. Talvez a Athena anuncie isso mais pra frente se o anime continuar.
- cris5pnoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Sex 11 Out 2013 - 1:21
Não lembro exatamente, mas me parece que esse "cargo" ficou para o cavaleiro de ouro de capricórnio, não recordo o nome dele...paulitharlis escreveu:Uma dúvida que eu tive vendo os episódios, o santuário nao possui mais um Grande Mestre?
Sex 11 Out 2013 - 1:33
Ionia.cris5pno escreveu:Não lembro exatamente, mas me parece que esse "cargo" ficou para o cavaleiro de ouro de capricórnio, não recordo o nome dele...paulitharlis escreveu:Uma dúvida que eu tive vendo os episódios, o santuário nao possui mais um Grande Mestre?
- Spoiler:
- Mas ele ja foi pro saco na primeira fase pq usou um mesophetamenos pirata!
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Sex 11 Out 2013 - 12:44
- Spoiler:
Assisti os 2 últimos epi. e achei que tá começando a pegar um ritmo mais corrido.... BOM! Tava precisando. Só tem um coisa que realmente me chateia muito, MUITO MESMO, que é o fato dos "lendários" quase não aparecerem.... Se agente for parar para ver, nem um dos lendários teve uma luta de verdade no Omega. Isso de certa forma, para mim, é um chute no saco. Ainda bem que Ikki vem vindo.... Caras eu tô loco para ver o Ikki arrepiando legal! EHUEHUEHEUHEUHEU Quero só ver a cara de espanto dos novos bronze boys ao ver o Ikki heuehuheuhe Tomara que com a aparição dele, os lendários comecem a participar mais. Acho que é muito capaz de acontecer, pois pelos spoilers liberados sobre o Ikki, parecem ser 1 ou 2 episódios só para ele.... o.O Nem Seiya teve isso..... ehuehehuehue
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Sex 11 Out 2013 - 13:22
Bom se pararmos pra pensar! Essa questão de não ter um grande mestre é porque o Santuário não teve tempo de se reestruturar, pois depois que o Marte tomou posse do Santuário e os cavaleiros de Ouro, Neste tempo as forças de Athena estavam enfraquecidas, e logo em seguinda quando Kouga derrota o Apsu, já começa a Saga das Pallasites, ou seja, mesmo que Athena tivesse selecionado Seiya ou kiki para cargo, não faria tanta diferença, afinal todos estão na guerra e são poucos o Exercito do Santuário mesmo, pois o exercito são os cavaleiros de Aço, que não foram treinados no santuário.cris5pno escreveu:Não lembro exatamente, mas me parece que esse "cargo" ficou para o cavaleiro de ouro de capricórnio, não recordo o nome dele...paulitharlis escreveu:Uma dúvida que eu tive vendo os episódios, o santuário nao possui mais um Grande Mestre?
-
Sex 11 Out 2013 - 17:51
Não sabia dessa notícia do destaque para o Ikki! agora até fiquei mais otimista do que estavavinistrifezza escreveu:
- Spoiler:
Assisti os 2 últimos epi. e achei que tá começando a pegar um ritmo mais corrido.... BOM! Tava precisando. Só tem um coisa que realmente me chateia muito, MUITO MESMO, que é o fato dos "lendários" quase não aparecerem.... Se agente for parar para ver, nem um dos lendários teve uma luta de verdade no Omega. Isso de certa forma, para mim, é um chute no saco. Ainda bem que Ikki vem vindo.... Caras eu tô loco para ver o Ikki arrepiando legal! EHUEHUEHEUHEUHEU Quero só ver a cara de espanto dos novos bronze boys ao ver o Ikki heuehuheuhe Tomara que com a aparição dele, os lendários comecem a participar mais. Acho que é muito capaz de acontecer, pois pelos spoilers liberados sobre o Ikki, parecem ser 1 ou 2 episódios só para ele.... o.O Nem Seiya teve isso..... ehuehehuehue
Quanto ao próximo espisódio, espero que consigam consertar um pouco da cagada que fizeram com o signo de gêmeos...
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Sex 11 Out 2013 - 18:56
Essa historia de não ter grande mestre não é uma falha tao grande assim, tao pouco exclusiva do Omega. No anime clássico quando Saga morreu ninguém tomou seu lugar como mestre do Santuário tb e essa ausência se estende até o próprio ND, até hoje não foi apresentado nenhum outro grande mestre(isso sem contar com a Gigantomaquia, claro). Sobre a duvida de quem era o grande mestre na primeira fase Omega era o próprio Marte, que autoproclamou-se Grande Mestre. O Iônia herdaria esse cargo, caso os planos de Marte dessem certos.
Sex 11 Out 2013 - 23:40
Pode crer, Deo... o Ionia era o diretor de hogwar... digo... Palaestra. Fiz confusão.
Vinistrifezza, a ausencia dos lendarios é compreensivel ja q nao dá pra colocar nada de muito relevante na historia pra eles fazerem. Isso é um terreno complicado em termos de roteiro. Nao sabemos o q o Kurumada divulgou pra equipe do omega trabalhar em termos de destino dos personagens lendarios.
Acho q a única coisa q ele contou é q todos sobrevivem menos Marin e Seika... só isso explica elas nem terem sido mencionadas ate agora.
Eu acho q nao acontecerá nada de relevante ou muito impactante com os personagems lendarios no omega. O ikki pode ate dar um esculacho numa luta e depois treinar o kouga pra uma proxima fase do anime, mas acho q nao passa disso.
O foco sao os personagens do omega... e ja tem mais personagem do q novela... se ainda forem focar nos lendarios.. aí vai ser uma salada ainda maior.
Vinistrifezza, a ausencia dos lendarios é compreensivel ja q nao dá pra colocar nada de muito relevante na historia pra eles fazerem. Isso é um terreno complicado em termos de roteiro. Nao sabemos o q o Kurumada divulgou pra equipe do omega trabalhar em termos de destino dos personagens lendarios.
Acho q a única coisa q ele contou é q todos sobrevivem menos Marin e Seika... só isso explica elas nem terem sido mencionadas ate agora.
Eu acho q nao acontecerá nada de relevante ou muito impactante com os personagems lendarios no omega. O ikki pode ate dar um esculacho numa luta e depois treinar o kouga pra uma proxima fase do anime, mas acho q nao passa disso.
O foco sao os personagens do omega... e ja tem mais personagem do q novela... se ainda forem focar nos lendarios.. aí vai ser uma salada ainda maior.
-
Sex 11 Out 2013 - 23:57
O Kiki até que seria bem interessante!! acredito que tanto ele como principalmente os bronze lendários serão mais explorados em batalhas e tal, deixar um desses personagens como mestre seria uma novidade muito interessante/duvidosa... se fosse para escolher um dos lendários eu optaria pelo Shun, mas entre todos o mais cotado acredito ser mesmo o kiki.Roberto_Brutus escreveu:Nao tem mais o pope, ou grande mestre. E acho isso mais uma mancada da série.
-
Sáb 12 Out 2013 - 1:17
Não entendi a parte que voce fala do Kuramada, ele tem alguma participação em omega? E o omega segue logo após a batalha de hades, claro que anos depois, uma vez que não houve a saga de zeus, tipo o prólogo do céu.Roberto_Brutus escreveu:Pode crer, Deo... o Ionia era o diretor de hogwar... digo... Palaestra. Fiz confusão.
Sáb 12 Out 2013 - 1:23
Negativo. Ha sim a continuaçao de hades q é o manga next dimension. Esqueça o prologo do ceu.
Omega acontece após qq coisa q o Kurumada faça apos a saga de hades. No caso após o manga next dimension. No manga nao tem uma definiçao e um destino para os personagens ainda... MAS... como o omega se passa varios anos no futuro da serie classica, suponho q o kurumada tenha fornecido um minimo de informaçao privilegiada para os produtores e roteiristas do omega. É só suposiçao mas acho q é assim q a coisa funciona.
Omega acontece após qq coisa q o Kurumada faça apos a saga de hades. No caso após o manga next dimension. No manga nao tem uma definiçao e um destino para os personagens ainda... MAS... como o omega se passa varios anos no futuro da serie classica, suponho q o kurumada tenha fornecido um minimo de informaçao privilegiada para os produtores e roteiristas do omega. É só suposiçao mas acho q é assim q a coisa funciona.
-
Ikki
Sáb 12 Out 2013 - 20:25
O Ikki aparecendo no melhor momento até agora da série...
- JonhCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 190
Data de nascimento : 21/09/1991
Sáb 12 Out 2013 - 21:05
Ainda não assisti, mas se essa for a armadura dele ficou melhor do que a do Shun e do Hyoga.
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Dom 13 Out 2013 - 11:45
Caras..... isso vai ser foda.....
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Dom 13 Out 2013 - 14:41
Vai IKKI, vai IKKI. Mostra para o povo como é que se faz!!
Sabe o que foi isso?! A Toe ficou com medo de colocar babados, cristais e purpurina na armadura do Fênix e o povo o povo começar a pensar em atos terroristas contra a empresa!
Finalmente uma armadura de verdade nesse Omega. Não aguentava mais essas fantasias de carnaval!
Isso sim é Fanservice!
Agora é só da uma arrumada nas armaduras dos outros e tirar aquela saia ridícula do Yoga
Sabe o que foi isso?! A Toe ficou com medo de colocar babados, cristais e purpurina na armadura do Fênix e o povo o povo começar a pensar em atos terroristas contra a empresa!
Finalmente uma armadura de verdade nesse Omega. Não aguentava mais essas fantasias de carnaval!
Isso sim é Fanservice!
Agora é só da uma arrumada nas armaduras dos outros e tirar aquela saia ridícula do Yoga
- RalphuckCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Dom 13 Out 2013 - 14:45
kkkkkkk, verdade se tivessem cagado na armadura do Ikki, ia sair até morte dentro da Toei.Alanta escreveu:Vai IKKI, vai IKKI. Mostra para o povo como é que se faz!!
Isso sim é Fanservice!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos