[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+52
betobajr
cris5pno
FlameHaze
Ralphuck
Galahad
renatohr
Fernando_Assencio
E_Digo
SeiyaYaoh
Shaaman
lka92
gabevs
Lucas Marvel
fogobr
Saburak
Roberto_Brutus
Rowel
scantlin
Crisnel
mariojvn
bruno_cha
elvisloco
fabaodoidao
Alanta
Taiyo Rei
Deathmask
rodbaptista
aioriaxxx
Tio Alex
Gono
albedo
Pégasus Dourado
edsonsf
Ikki Kamui
Renatim
joao_artemidia
Sankari
ChangeDragon
Alba
PietroHades
Goku33
Drack
lucasmss
Eden de Orion
leo.mss
Kirx
MadMax
Deo SilverMars
clystefer junior
Issamo Minami
vinistrifezza
Chrono Trigger
56 participantes
[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Ter 29 Jan 2013 - 2:30
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- aioriaxxxCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 31/05/1983
Emprego/lazer : Customizador de cenários e cloths
Re: [Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Sex 7 Jun 2013 - 9:39
entendi amigo.... rs mas Lan Houses são muito desconfortáveis e um pouco longe de casa e assistindo em fullhd e em casa é muito melhor.... porq além do conforto.. posso assistir quantos episódios eu quero e rever em otima qualidade... mas agradeço a sua dica mesmo assim...Saburak escreveu:aioriaxxx escreveu:(OFF TOPIC)
Oi pessoal...
eu precisava que alguem que tenha todos os ep. em FULLHD (432Mb) enviasse um dvd com os episódios gravados nele... to no episódio 12 ainda e tô dependo das lan houses e tá ficando caro demais baixar nelas principalmente porq quando chega uma certa quantidade de pessoas aí já era o download e ja ta ficando desanimador ir todo sabado e as vezes nao baixar um sequer e ainda perder 2 ou 3 horas tentando... eu pago o Dvd, o frete e o trabalho que der ....
os amigos que puderem me ajudar mandem mp ou um e-mail
ezequiel.teixeira@hotmail.com
me ajuda aí galera
abs
Cara, assiste online direto dos sites... geralmente usam o player do Youtube e da UOL e o da UOL tem uma qualidade bem boa, eu faço isso já que não tenho uma internet tão potente e você não perde tempo esperando carregar o vídeo, enquanto carrega você já assiste. Tentar baixar 400mb numa Lan pra cada episódio é complicado mesmo. De repente, vale a pena só baixar em HD aqueles melhores episódios pra rever de novo.
Aqueles que puderem me ajudar gravando eu ficaeei muito grato....
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Sex 7 Jun 2013 - 21:47
Mais um dublador do Omega foi revelado. Fabio Azevedo dublara o Schiller de Cancer. Ele já trabalhou em Malhaçao em 2000, mas não encontrei nenhuma referencia para dublagens dele, quem souber avisa, pois confesso que nesse eu to levando medo...
Aproveitando para deixar uma homenagem que achei no youtube aos cavaleiros de Ouro da Saga Omega.
Aproveitando para deixar uma homenagem que achei no youtube aos cavaleiros de Ouro da Saga Omega.
- Spoiler:
- SaburakCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Sex 7 Jun 2013 - 22:03
Deo SilverMars escreveu:Mais um dublador do Omega foi revelado. Fabio Azevedo dublara o Schiller de Cancer. Ele já trabalhou em Malhaçao em 2000, mas não encontrei nenhuma referencia para dublagens dele, quem souber avisa, pois confesso que nesse eu to levando medo...
- Spoiler:
Nem ligo, o de câncer se aparece em 3 episódios é muito, nem tem tanto destaque como os outros cavaleiros de ouro ele. Eu até já to bem satisfeito com a escalação do Omega, bastante gente competente, a partir de agora se tiver um ou outro não tão bom não vai prejudicar a série como um todo. Dos personagens que restam escolher dubladores, o único pra mim que ainda falta que espero uma boa voz é pro Amor de Peixes, depois disso só faço questão de boas escolhas pros vilões do arco da Pallas.
-
Sáb 8 Jun 2013 - 21:11
Imagens do episodio 60
- Spoiler:
- Goku33Cavaleiro de Bronze NV 67
-
Número de Mensagens : 226
Data de nascimento : 02/01/1984
Dom 9 Jun 2013 - 10:39
como foi o episodio de ontem?
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Dom 9 Jun 2013 - 12:59
Ja saiu em algum lugar o 61?
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Dom 9 Jun 2013 - 15:30
punch!
-
Dom 9 Jun 2013 - 16:59
- Spoiler:
- O episódio foi bom como tem sido a maioria dessa temporada, agora é muito estranho ver todo esse prestígio pro Genbu de Libra, ele é o cavaleiro de ouro mais "novato" vivo, ganhou a armadura na primeira temporada e parece que é o todo poderoso que manda em geral, como se tivesse mais experiência que os outros. Até o comentário do Ryuuho falando que ele é um dos cavaleiros mais fortes não parece fazer sentido. Ele realmente se comporta como tal, um cavaleiro experiente e sábio, só acho que não combina com a origem dele.
Também não foi comentado o fato dele sair do Santuário, já que supostamente a ordem são os cavaleiros de ouro protegerem Athena nas 12 casas, podiam ter gastado 10 sec do episódio pra ele dizer pro Geki "Athena me deu permissão especial pra cuidar do exército aqui".
E só pra comentar, como sempre o Haruto é anormal e antisocial, todos os amigos dele lá se encontrando e ele nem pra mostrar que já tava ali.
- Roberto_BrutusCavaleiro de Aço NV 89
Número de Mensagens : 499
Dom 9 Jun 2013 - 19:33
Saburak, vou ter q discordar de tudo:
- Spoiler:
- O Genbu treinou com o mestre ancião, logo ele tem pelo menos a mesma idade do Kiki. Se não me engano, os dois são os cavaleiros mais velhos dessa nova geração, descartando os falecidos. Não sei se o Fudou é mais velho. Provavelmente sim, mas em termos de idade e experiência como cavaleiro, são esses 3 q se destacam: Aries, Libra e Virgem.
E essa banca do Genbu já rola desde as 12 casas do Omega e foi reforçada pelo início dessa temporada quando ele e o Harbinger lutam juntos.
O comentário do Ryuho paerece q foi uma homenagem / referência ao ep. 5 da Saga Hades Santuário (talvez seja o quarto) quando o Ikki bate no Shiryu e depois indica onde o Seiya está caído. Seiya reclama do Ikki e seu comportamento mas Shiryu diz q ele é sábio e deve haver uma razão para as ações dele. Lembrei na hora... tal pai, tal filho... e o Kouga tb com a perspicácia "lenta" comum ao pegasus... rsrsrs...
Sobre deixar o santuário: Genbu deixou claro (por ordem de Atena) o q era pra eles fazerem aos 13:42 do ep. 58. O q faltou explicar é onde estão os outros cavaleiros de ouro. No santuário? Lutando em algum lugar?
E o Haruto tava em missão, horas... apareceu quando retornou com informações. Ele sempre se adianta pra coletar informações. Anti social é o Eden!
Eu adoro criticar o Omega, mas é fato q a série está melhorando... esse episódio foi FO-DA e o próximo tb promete. Pena q nao vai ter na semana q vem.
-
Dom 9 Jun 2013 - 20:28
Roberto_Brutus escreveu:Saburak, vou ter q discordar de tudo:
- Spoiler:
O Genbu treinou com o mestre ancião, logo ele tem pelo menos a mesma idade do Kiki. Se não me engano, os dois são os cavaleiros mais velhos dessa nova geração, descartando os falecidos. Não sei se o Fudou é mais velho. Provavelmente sim, mas em termos de idade e experiência como cavaleiro, são esses 3 q se destacam: Aries, Libra e Virgem.
E essa banca do Genbu já rola desde as 12 casas do Omega e foi reforçada pelo início dessa temporada quando ele e o Harbinger lutam juntos.
O comentário do Ryuho paerece q foi uma homenagem / referência ao ep. 5 da Saga Hades Santuário (talvez seja o quarto) quando o Ikki bate no Shiryu e depois indica onde o Seiya está caído. Seiya reclama do Ikki e seu comportamento mas Shiryu diz q ele é sábio e deve haver uma razão para as ações dele. Lembrei na hora... tal pai, tal filho... e o Kouga tb com a perspicácia "lenta" comum ao pegasus... rsrsrs...
Sobre deixar o santuário: Genbu deixou claro (por ordem de Atena) o q era pra eles fazerem aos 13:42 do ep. 58. O q faltou explicar é onde estão os outros cavaleiros de ouro. No santuário? Lutando em algum lugar?
E o Haruto tava em missão, horas... apareceu quando retornou com informações. Ele sempre se adianta pra coletar informações. Anti social é o Eden!
Eu adoro criticar o Omega, mas é fato q a série está melhorando... esse episódio foi FO-DA e o próximo tb promete. Pena q nao vai ter na semana q vem.
- Spoiler:
- Entendi seu ponto de vista, respondendo:
Pelo que eu entendi da série, o Genbu deve ter a idade do Shiryu, já que o Mestre Ancião morre na Saga de Hades então não daria tanto tempo pra treinar o Genbu se ele fosse tão novo, e você tá se esquecendo do Seiya, ele é mais velho que o Kiki e deve ser o mais velho dos cavaleiros de ouro, ou ter uma idade próxima do Genbu caso ele tenha a idade do Shiryu. Os outros cavaleiros de ouro acredito que sejam mais novos pois se uniram à Marte, então provavelmente ainda não eram cavaleiros quando Athena lutou contra Marte na primeira vez (se não já saberiam que Marte era um vilão desde o começo).
Pensando por outra forma, realmente o Genbu tem um motivo pra ser mais respeitado, que é o fato dele nunca ter servido à Marte, ele estava do lado certo desde o começo. Mas é minha opinião, um cavaleiro de ouro recente não deveria ter tanta moral só por ser discípulo do Mestre Ancião, o Shiryu não se achava mais importante que os outros por isso, o Seiya por si só deveria ter mais presença no anime do que ele.
Eu não reparei mesmo se ele falou da ordem de Athena. E sobre o Haruto não é o que eu acho, me parece que ele tava lá o tempo todo só esperando o Genbu convocar ele, até porque mesmo depois quando os cavaleiros de bronze assistem ao Genbu lutando o Haruto continua sumido.
Mas é como eu disse, a série tá melhorando bastante, com um desenvolvimento muito mais amplo do que da primeira temporada, mas sempre vale a pena criticar e discutir os pontos que ficam meio incertos.
Dom 9 Jun 2013 - 21:07
Legal é uma teoria que eu tinha para o Shiryu, e ela irá se concretizar, mas não vou dar spoiler.
-
Dom 9 Jun 2013 - 23:06
Saburak escreveu:Roberto_Brutus escreveu:Saburak, vou ter q discordar de tudo:
- Spoiler:
O Genbu treinou com o mestre ancião, logo ele tem pelo menos a mesma idade do Kiki. Se não me engano, os dois são os cavaleiros mais velhos dessa nova geração, descartando os falecidos. Não sei se o Fudou é mais velho. Provavelmente sim, mas em termos de idade e experiência como cavaleiro, são esses 3 q se destacam: Aries, Libra e Virgem.
- Spoiler:
Entendi seu ponto de vista, respondendo:
Pelo que eu entendi da série, o Genbu deve ter a idade do Shiryu, já que o Mestre Ancião morre na Saga de Hades então não daria tanto tempo pra treinar o Genbu se ele fosse tão novo, e você tá se esquecendo do Seiya, ele é mais velho que o Kiki e deve ser o mais velho dos cavaleiros de ouro, ou ter uma idade próxima do Genbu caso ele tenha a idade do Shiryu. Os outros cavaleiros de ouro acredito que sejam mais novos pois se uniram à Marte, então provavelmente ainda não eram cavaleiros quando Athena lutou contra Marte na primeira vez (se não já saberiam que Marte era um vilão desde o começo).
Pensando por outra forma, realmente o Genbu tem um motivo pra ser mais respeitado, que é o fato dele nunca ter servido à Marte, ele estava do lado certo desde o começo. Mas é minha opinião, um cavaleiro de ouro recente não deveria ter tanta moral só por ser discípulo do Mestre Ancião, o Shiryu não se achava mais importante que os outros por isso, o Seiya por si só deveria ter mais presença no anime do que ele.
Eu não reparei mesmo se ele falou da ordem de Athena. E sobre o Haruto não é o que eu acho, me parece que ele tava lá o tempo todo só esperando o Genbu convocar ele, até porque mesmo depois quando os cavaleiros de bronze assistem ao Genbu lutando o Haruto continua sumido.
Mas é como eu disse, a série tá melhorando bastante, com um desenvolvimento muito mais amplo do que da primeira temporada, mas sempre vale a pena criticar e discutir os pontos que ficam meio incertos.
- Spoiler:
- O Roberto_Brutus esta se referindo ao mesmo episodio em que Genbu e Harbinger discutem, onde ha aquela reunião com os cavaleiros, que eles não poderiam mais ficar parados e tal. Mas no episodio 61 o Geki explica que o Genbu esta liderando os Cavaleiros reunidos em palaestra, logo ele tem permissão para sair das 12 casas... Entendo esse seu sentimento sobre o Genbu, até pq ele nem é mencionado no classico e tal. Mas isso nao o desmerece, apesar de tudo que vc disse, ele é um líder nato e se destaca dos outros, não só pela força, mas pelo senso de justiça e liderança, características tb de Shiryu e Dohko. Lembro até que estavamos falando aqui no topico mesmo que o Genbu seria um otimo Grande Mestre. E não é banca, ele é forte mesmo. O cosmo dele é esmagador, os golpes são devastadores, alem de ter a melhor técnica de corpo a corpo entre os cavaleiros. Fora que ele é o cavaleiro de Libra, responsável pelo equilíbrio e harmonia. O cavaleiro de Libra sempre é muito respeitado até mesmo entre os cavaleiros de Ouro, é algo que acontece naturalmente ele se tornar uma especie de líder ou comandante. E não é como se ele se torna-se forte só pq vestiu a armadura de Libra, quando ele chegou nos cinco picos o cosmo dele quase derrubou os bronze kids, entao ele já era forte antes de se tornar o cavaleiro de Libra.
Enfim, realmente esse episodio foi foda mesmo. A hora que o Genbu desce lá foi muito show. A animação foi muito boa, o cenario de batalha foi muito bem pensado, a trilha de quando o Aegir aparece diante do Genbu foi bem exótica, diferente do que ouvimos até então. Como o Roberto_Brutus falou, Pena q nao vai ter na semana q vem².
Dom 9 Jun 2013 - 23:08
- Spoiler:
- Sim Deo, é o mesmo que você esta pensando, e com isso daria a possibilidade dele voltar a série sendo o cavaleiro de $%#&¨.
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Seg 10 Jun 2013 - 19:02
- Spoiler:
- Tbm gostei mto deste episodio, realmente não achei nada demais o Genbu tomar a liderança, pois se levarmos em conta alguns dos comentários acima, quer dizer que apenas os mais velhos podem ser "Lideres" ou "Sábios". Aparentemente os cavaleiros de ouro estão sendo responsaveis em defender as 12 casas e Athena, sendo que é provavel que Seiya esteja ao lado de Athena para defende-la. Por isso foi necessário que Genbu fosse a Palaestra para defender as pessoas e reunir as tropas. Pensando numa situação tática de guerra, e do perfil dos personagens Genbu é o mais indicado mesmo.
Gostei muito do Genbu, personagem muito bem trabalhado, com um estilo de luta diferente do que apareceu até agora, ele realmente parece que está lutando Kung-fu, luta tipica chinesa, Sinceramente se acontencer dele morrer apenas para o Shiryu herdar uma armadura que ele mal usou será perder um otimo personagem, Shiryu nunca foi de usar armadura para lutar. Para mim seria mto ruim Shiryu usar a armadura de libra para lutar, tira-á no meio do combate para derrotar o inimigo, iria contra o que o Genbu tentou ensinar aos cavaleiros para ter cuidado da armadura.
- RowelCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 86
Data de nascimento : 10/04/1987
Ter 11 Jun 2013 - 1:33
- Spoiler:
Nossa esses últimos episódios com o Genbu, estão de arrepiar fica cada vez mais difícil aceitar essa morte, com as legendas que vi ficou ainda melhor. Devo dizer que os traços não estavam no mesmo nível dos outros episódios principalmente Souma sofreu nesse episódio mais a animação dos golpes e alguns closes no Genbu estavam bem feitos.
Então, acredito que a estratégia dos Pallasites utilizada até o momento, ficou clara para os companheiros, né? Todos eles se deixavam ser derrotados e no último momento fugiam para que todos os Santos de Athena e refugiados se reunissem em um ponto único, para assim eles começarem um ataque de verdade, isso indica que a partis dos acontecimentos de Palaestra, eles começarão a lutar de verdade até que um dos seus oponentes morra em combate, e não ficar fugindo. Genbu foi o único estrategista a perceber que os companheiros estavam menosprezando o inimigo de todas as formas e assim caindo em uma terrível armadilha. Mais ele preferiu demonstrar as consequências desses erros que estavam sendo postos em prática do apenas ficar na teoria, inclusive decidiu arriscar sua própria vida para demonstrar que estes tipos de erros infantis por parte dos Santos de Athena vinham cometendo, tanto de estratégia como de luta e proteção, cedo ou tarde essas opções seriam fatais.
Genbu deu muitas indiretas da força emprestada de armas e armaduras, e quiz mostrar que um verdadeiro cavaleiro não pode simplesmente depender disso para ganhar, mas sim dá essência de seu cosmo. Isso foi mais uma lição para os que vivem criticando o fato dos cavaleiros ''ganharem poder'' utilizando armadura, pois esse episódios deixou claro que isso foi proposital, e que ele sabia que não era o correto. As palavras fortes e o sermão vieram, após todos os novos bronzesboys despertarem suas armaduras.
Passou adiante todos os grandes ensinamentos que recebeu de Dohko de uma maneira clara e efetiva, não apenas teórica, como também na prática, para que a nova geração de cavaleiros pudessem entender tudo já que não havia muito tempo. Foi sensacional como ele enfrentou um batalhão de Pallasites com muito louvor. Tenho de reconhecer uma coisa, esse clima de guerras e invasões, estratégias e combates e tudo mais o que está sendo mostrado está sendo um espetáculo a parte. Os roteiristas estão mantendo um excelente nível, fazendo uma nova guerra santa de verdade, com todos os ingredientes que uma guerra se espera, alg o que sempre foi muito questionado no clássico e nunca foi visto, porquê o Kuramada não soube retratar, talvez por ser bem mais difícil do que batalhas subjetivas 1 x 1 como ele sempre preferiu.
Os Pallasites invadindo a Palaestra emanando ''Pallas'' foi o toque final, e os cavaleiros todos nos telhados do refugio vislumbrando a chegada das tropas, foi um momento épico. E eu nem pode acreditar mais o Haruto, foi muito bem utilizado nesse episódio suas capacidades ninjas foram bem usadas, para encontrar, capturar, interrogar e transportar o inimigo foi muito bem. Isso é o que eu chamo de utilizar características um tanto quanto reprovadas anteriormente a favor do roteiro.
Mas o que eu mais gostei - e isso tem sido uma caracteristica do Omega, que nenhuma obra utilizando o nome de CDZ foi capaz de fazer, foi o fato de que os roteiristas sempre conseguem trabalhar um dourado sem que ele ofusque ou apague os verdadeiros protagonistas. Sempre dão um jeito de colocar uma fala ou uma cena que demonstre que tudo que está sendo feito ainda é em função dos protagonistas, que são o futuro do amanhã e tudo o mais.
Talvez por isso os dourados do Omega sejam um pouco mais suportáveis até para quem não gosta da maioria dos dourados, Porque em Omega eles assumem o seu papel de coadjuvantes de luxo, que é o que sempre deveriam ser em qualquer obra, jamais anulando os que deveriam ser os protagonistas. E Genbu têm sido um personagem excelente, mas nesse episódio o cara mitou demais. Será uma grande perda para o Omega, grande mesmo.
Esse Secundário é até interessante também, espero uma batalha muito boa daqui uma semana para fechar com chave de ouro, essa grande participação que ao meu ver está errada terminar assim, apenas para encaixarem Shiryu e os outros para os combates.
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Ter 11 Jun 2013 - 15:01
- Spoiler:
A confirmação da morte do Genbu para os próximos episódios me deixou com aquela vontade de ver o Shiryu novamente no campo de batalha, agora como o cavaleiro de Ouro de Libra.
Agora se o Fudou também morrer, os produtores do Omega vão deixar uma imensa expectativa de ver os Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu como os novos cavaleiros de ouro.
-
Ter 11 Jun 2013 - 16:15
gabevs escreveu:
- Spoiler:
A confirmação da morte do Genbu para os próximos episódios me deixou com aquela vontade de ver o Shiryu novamente no campo de batalha, agora como o cavaleiro de Ouro de Libra.
Agora se o Fudou também morrer, os produtores do Omega vão deixar uma imensa expectativa de ver os Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu como os novos cavaleiros de ouro.
- Spoiler:
- Sinceramente eu acho que a maioria dos fãns não estão nessa vontade toda, de ver o Shiryu com a armadura de Libra que até o momento está na mãos de Genbu, e sim que ele não deveria morrer já que o Shiryu em todo o clássico e nas outras sagas sempre lutou sem a sua armadura.
Sobre o Fudou não têm nada falando, se ele vai querer se vingar sozinho dessa grande perda para os Cavaleiros de Athena, a dúvida maior é aonde a Paradox vai se encaixar em tudo isso.
-
Ter 11 Jun 2013 - 23:09
Capas do DVD para venda e para locação do volume 12:
venda:
venda:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
-
Qua 12 Jun 2013 - 12:36
Rowel escreveu:
- Spoiler:
Sinceramente eu acho que a maioria dos fãns não estão nessa vontade toda, de ver o Shiryu com a armadura de Libra que até o momento está na mãos de Genbu, e sim que ele não deveria morrer já que o Shiryu em todo o clássico e nas outras sagas sempre lutou sem a sua armadura.
Sobre o Fudou não têm nada falando, se ele vai querer se vingar sozinho dessa grande perda para os Cavaleiros de Athena, a dúvida maior é aonde a Paradox vai se encaixar em tudo isso.
- Spoiler:
- Sobre o Fudou é só uma suposição, vai saber se é de interesse dos produtores agradarem também aos fãs do SS Clássico também, não sei né..
Realmente, deixaram a Paradox totalmente de lado, no fim batalha contra o Ryuho ela aparenta reacordar depois do golpe disparado pelo cav. de dragão. Por mim ela poderia ter morrido, já que ela é esquizofrênica demais, já a Sonia eu queria que ela continuasse na série como amazona de escorpião.
Como o Shiryu sempre foi um personagem sábio e determinado eu acho que seria muito justo se ele fosse o novo mestre do Santuário, ai sim!
-
Qua 12 Jun 2013 - 17:27
- Spoiler:
Ah, eu acho que o Genbu morrer é bom para o enredo, da aquele choque de realidade nos cavaleiros. Mostra que os Palasites não são tao fracos. Ora, numa guerra, existem perdas nos dois lados. Cedo demais? tlz, mas Genbu agia como um líder dos cavaleiros, ele morrendo, abala o exercito e vai obrigar os protagonistas a se dedicarem mais.
A pena é que o personagem é muito bom. Mas é isso, se o personagem é sem sal e morre ninguém dá valor pra cena, se um personagem querido morre, é inevitável esse sentimento de que algo importante se perdeu, e isso é bom para a historia de uma serie.
Sobre a Paradox, ela vai aparecer nos próximos episódios, mas sem duvida é uma personagem que ainda é muito misteriosa, ninguém sabe o que realmente se passa na cabeça dela.
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Qua 12 Jun 2013 - 17:37
Deo SilverMars escreveu:
- Spoiler:
Ah, eu acho que o Genbu morrer é bom para o enredo, da aquele choque de realidade nos cavaleiros. Mostra que os Palasites não são tao fracos. Ora, numa guerra, existem perdas nos dois lados. Cedo demais? tlz, mas Genbu agia como um líder dos cavaleiros, ele morrendo, abala o exercito e vai obrigar os protagonistas a se dedicarem mais.
A pena é que o personagem é muito bom. Mas é isso, se o personagem é sem sal e morre ninguém dá valor pra cena, se um personagem querido morre, é inevitável esse sentimento de que algo importante se perdeu, e isso é bom para a historia de uma serie.
Sobre a Paradox, ela vai aparecer nos próximos episódios, mas sem duvida é uma personagem que ainda é muito misteriosa, ninguém sabe o que realmente se passa na cabeça dela.
- Spoiler:
- Concordo com esse ponto de vista, mas por escolher o Genbu para uma possivel morte, acho que é com um objetivo de saudozismo ao Shiryu do que um com esse objetivo, eu gosto do Fato dos cavaleiros antigos terem participação na história, mas acho que simplesmente matar o personagem porque o Shiryu é o dono "Verdadeiro" da armadura, é de certa forma não acreditar no carisma dos novos personagens. Acho que o Genbu se torna um personagem desnecessário já que tem o Shiryu. Então se é pra reforçar o espirito dos cavaleiros de bronze que só lutam quando alguem morre, vide Aria porque não o Geki, que eles chamam de Sensei, que pra mim os bronzes teriam mais apreço do que o Genbu... (Só um exemplo, não que eu queira que o Geki morra!)
-
Dom 16 Jun 2013 - 11:49
Alguém sabe se saiu o 62?!
- edsonsfCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Dom 16 Jun 2013 - 11:50
Essa semana não foi exibido, só semana q vem!
-
Dom 16 Jun 2013 - 22:53
Sim, não teve exibição desse episódio essa semana, porquê os japoneses preferiram colocar um campeonato de Golfe no lugar que vai ter dia 30 também... O que é sem comentários...
Enfim, uma noticia bem legal para quem quer ver o Saint Seiya Omega como vai ficar dublado com o dubladores de sp presentes, o Anime Friends exibirá o primeiro episódio do Ômega dublado no evento.
Fonte: http://radio.lineup....cavaleiros.html
Enfim, uma noticia bem legal para quem quer ver o Saint Seiya Omega como vai ficar dublado com o dubladores de sp presentes, o Anime Friends exibirá o primeiro episódio do Ômega dublado no evento.
Fonte: http://radio.lineup....cavaleiros.html
-
Seg 17 Jun 2013 - 9:37
Já que eles estão não estão compromissados a transmitir os próximos episódios, que pelo menos soltem uns spoilers, sei la!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos