Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importacao Nippon-Yasan

+64
Hugh
Olympus
Marcelo Perobelli
alisonduarte
gabriells87
ColdPrime
carlosmonteirohd
salgado18
mr.clean
RenatoGallagher
PepeFraccini
Deathmask
okdoki
Kamikaze MG
omiustpi
Marcos Dohko
Chrono Trigger
Helio
Paracelso
fernandodias
E_Digo
sonekaubc
betobajr
Costarafael
Jonh
artur.leonel
Azin
Pégasus Dourado
SeiyaYaoh
fabaodoidao
landrade
gabevs
afmsa
ironvini
cris5pno
rmac
lenderic
rodbaptista
Alanta
MadMax
João Paulo
rodifalco
Fernus
Alba
PhilippeAguilar
ChangeDragon
darkaquarius
jaekson
4cT.MosT
Raimundo Gomes
daviddr
alan bieites
edsoneletro
Brazeredo
Gono
leo.vieira
Mattbraum
André Faria
donka
clystefer junior
Issamo Minami
Tanner
Sankari
tuliocesarsd
68 participantes
Ir para baixo
tuliocesarsd
tuliocesarsd
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 22/02/2012
Número de Mensagens : 166
Data de nascimento : 05/01/1987
Idade : 37
Localização : Macae
Emprego/lazer : Engenheiro
Humor : Negro
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Importacao Nippon-Yasan

Sáb 17 Mar 2012 - 21:35
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite galera, alguem ja comprou nessa loja? Eles enviam como gift? Vou mandar email e repasso... Tem varios cloths la.
Abracos

okdoki
okdoki
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 23/07/2013
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 08/09/1988
Idade : 35
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Dom 1 Dez 2013 - 22:07
Fim da novela, a encomenda chegou essa sexta (29) e sem imposto, ufa! Segue uma imagem da criança: 

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 1tz2

Obs finais: a Nippon declarou o produto no valor de 10 euros, igual ao Kanon. Demorou aproximadamente 1 mês para chegar usando o Eco registered SAL, contando a partir do envio, pois demoraram 1 semana para postar.
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Seg 20 Jan 2014 - 14:38
Pessoal,

Alguém tem o endereço completo da Nippon, um print da etiqueta de envio com o remetente já ajuda.

Grato pela ajuda.

Aquele abraço
SeiyaYaoh
SeiyaYaoh
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 772
Data de nascimento : 09/07/1979
Idade : 44
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Engenheiro / Projetista / Saint Seiya
Humor : mesmo humor da pessoa com que converso ;)
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Seg 20 Jan 2014 - 16:33
Gono escreveu:Pessoal,

Alguém tem o endereço completo da Nippon, um print da etiqueta de envio com o remetente já ajuda.

Grato pela ajuda.

Aquele abraço


CEP 791-8055
3-3 1 chome Kiyosumi Matsuyama
Ehime - Japan
tel  (81) 899929844

Abraço
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Ter 21 Jan 2014 - 8:01
SeiyaYaoh escreveu:
Gono escreveu:Pessoal,

Alguém tem o endereço completo da Nippon, um print da etiqueta de envio com o remetente já ajuda.

Grato pela ajuda.

Aquele abraço


CEP 791-8055
3-3 1 chome Kiyosumi Matsuyama
Ehime - Japan
tel  (81) 899929844

Abraço

Muito obrigado amigo.

Aquele abraço
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Qui 3 Abr 2014 - 13:04
Alguem saberia me dizer se na hora de pagar a fatura paypal a moeda que eles usam é somente o iene?
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 20/08/2012
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Idade : 34
Localização : Goiania
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Qui 3 Abr 2014 - 13:18
mr.clean escreveu:Alguem saberia me dizer se na hora de pagar a fatura paypal a moeda que eles usam é somente o iene?


A moeda utilizada é o Dolar , so que o valor aparece convertido para a moeda do local aonde esta sendo efetuada a compra , nesse caso iene
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Qui 3 Abr 2014 - 17:57
4cT.MosT escreveu:
mr.clean escreveu:Alguem saberia me dizer se na hora de pagar a fatura paypal a moeda que eles usam é somente o iene?


A moeda utilizada é o Dolar , so que o valor aparece convertido para a moeda do local aonde esta sendo efetuada a compra , nesse caso iene

Quando eu fui comprar algo la o conversor tava em dolar, ai na hora de finalizar apareceu tudo em iene. Ai cancelei a compra com medo de vir na moeda local, ia fazer um belo estrago no meu cartão, pq eu tinha o credito na minha conta paypal em dolares... agora fiquei na duvida haha
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 20/08/2012
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Idade : 34
Localização : Goiania
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Sex 4 Abr 2014 - 1:09
mr.clean escreveu:
4cT.MosT escreveu:
mr.clean escreveu:Alguem saberia me dizer se na hora de pagar a fatura paypal a moeda que eles usam é somente o iene?


A moeda utilizada é o Dolar , so que o valor aparece convertido para a moeda do local aonde esta sendo efetuada a compra , nesse caso iene

Quando eu fui comprar algo la o conversor tava em dolar, ai na hora de finalizar apareceu tudo em iene. Ai cancelei a compra com medo de vir na moeda local, ia fazer um belo estrago no meu cartão, pq eu tinha o credito na minha conta paypal em dolares... agora fiquei na duvida haha


Pode comprar sem problemas , que o valor será cobrado em dolares
salgado18
salgado18
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 15/06/2014
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 15/04/1981
Idade : 43
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Dom 15 Jun 2014 - 15:57
Galera, li um bocado do tópico, pesquisei muito, mas uma dúvida ainda persiste, espero que possam me ajudar.

Estou querendo comprar o Bado de Alcor como presente pra minha esposa, mas (obviamente) não acho em lugar algum. Ou melhor, achei em dois lugares: Cloth Myths King (que parece que saiu do ar) e na Nippon-Yasan.

Vi a experiência de vocês em importar, mas não vi ninguém importando um cloth de 600 reais. Alguém sabe como seria se fosse taxado? Se a loja declara 8 dólares, a alfândega tem como descobrir o valor real, ou usa uma estimativa?

Pergunto porque não quero ser taxado em quase 500 reais, mas considerando que 90% dos cloth myth custam em torno de 300, não sei quanto seria considerado.
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Dom 15 Jun 2014 - 18:30
salgado18 escreveu:Galera, li um bocado do tópico, pesquisei muito, mas uma dúvida ainda persiste, espero que possam me ajudar.

Estou querendo comprar o Bado de Alcor como presente pra minha esposa, mas (obviamente) não acho em lugar algum. Ou melhor, achei em dois lugares: Cloth Myths King (que parece que saiu do ar) e na Nippon-Yasan.

Vi a experiência de vocês em importar, mas não vi ninguém importando um cloth de 600 reais. Alguém sabe como seria se fosse taxado? Se a loja declara 8 dólares, a alfândega tem como descobrir o valor real, ou usa uma estimativa?

Pergunto porque não quero ser taxado em quase 500 reais, mas considerando que 90% dos cloth myth custam em torno de 300, não sei quanto seria considerado.
Se for declarado 8 dólares, eles irão cortar e colocar o valor q acharem que vale. E eu acho q a Nippon não declara valor a menor, unica loja que faz isso é a LCM House, fora ela só perguntando para os vendedores do eBay. A taxação ficaria 60% de 600 reais mais 12 reais da taxa que o Correios inventou recentemente.
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Dom 15 Jun 2014 - 18:40
salgado18 escreveu:Galera, li um bocado do tópico, pesquisei muito, mas uma dúvida ainda persiste, espero que possam me ajudar.

Estou querendo comprar o Bado de Alcor como presente pra minha esposa, mas (obviamente) não acho em lugar algum. Ou melhor, achei em dois lugares: Cloth Myths King (que parece que saiu do ar) e na Nippon-Yasan.

Vi a experiência de vocês em importar, mas não vi ninguém importando um cloth de 600 reais. Alguém sabe como seria se fosse taxado? Se a loja declara 8 dólares, a alfândega tem como descobrir o valor real, ou usa uma estimativa?

Pergunto porque não quero ser taxado em quase 500 reais, mas considerando que 90% dos cloth myth custam em torno de 300, não sei quanto seria considerado.


Cara na anime export tem um bado e eles declaram valor abaixo automaticamente, não precisa nem pedir. Também acho que as chances de ser taxado são menores pq a receita já manjou a caixa da nippon.

Segue o link
http://www.anime-export.com/product/20217
salgado18
salgado18
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 15/06/2014
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 15/04/1981
Idade : 43
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Dom 15 Jun 2014 - 23:52
donka escreveu:
salgado18 escreveu:Galera, li um bocado do tópico, pesquisei muito, mas uma dúvida ainda persiste, espero que possam me ajudar.

Estou querendo comprar o Bado de Alcor como presente pra minha esposa, mas (obviamente) não acho em lugar algum. Ou melhor, achei em dois lugares: Cloth Myths King (que parece que saiu do ar) e na Nippon-Yasan.

Vi a experiência de vocês em importar, mas não vi ninguém importando um cloth de 600 reais. Alguém sabe como seria se fosse taxado? Se a loja declara 8 dólares, a alfândega tem como descobrir o valor real, ou usa uma estimativa?

Pergunto porque não quero ser taxado em quase 500 reais, mas considerando que 90% dos cloth myth custam em torno de 300, não sei quanto seria considerado.


Cara na anime export tem um bado e eles declaram valor abaixo automaticamente, não precisa nem pedir. Também acho que as chances de ser taxado são menores pq a receita já manjou a caixa da nippon.

Segue o link

Valeu! A Anime Export é confiável, dá pra fazer a primeira compra lá tranquilo? Se for boa, compro agora Smile
Mas se declarassem o valor em uns 30 ou 40 dólares, não seria mais fácil de não cair na receita, e se cair ser taxado um valor menor? Acho que vale sugerir isso pra loja quando comprar
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Seg 16 Jun 2014 - 7:29
salgado18 escreveu:
donka escreveu:
salgado18 escreveu:Galera, li um bocado do tópico, pesquisei muito, mas uma dúvida ainda persiste, espero que possam me ajudar.

Estou querendo comprar o Bado de Alcor como presente pra minha esposa, mas (obviamente) não acho em lugar algum. Ou melhor, achei em dois lugares: Cloth Myths King (que parece que saiu do ar) e na Nippon-Yasan.

Vi a experiência de vocês em importar, mas não vi ninguém importando um cloth de 600 reais. Alguém sabe como seria se fosse taxado? Se a loja declara 8 dólares, a alfândega tem como descobrir o valor real, ou usa uma estimativa?

Pergunto porque não quero ser taxado em quase 500 reais, mas considerando que 90% dos cloth myth custam em torno de 300, não sei quanto seria considerado.


Cara na anime export tem um bado e eles declaram valor abaixo automaticamente, não precisa nem pedir. Também acho que as chances de ser taxado são menores pq a receita já manjou a caixa da nippon.

Segue o link

Valeu! A Anime Export é confiável, dá pra fazer a primeira compra lá tranquilo? Se for boa, compro agora Smile
Mas se declarassem o valor em uns 30 ou 40 dólares, não seria mais fácil de não cair na receita, e se cair ser taxado um valor menor? Acho que vale sugerir isso pra loja quando comprar

É confiável sim, pode comprar. Acho que hj em dia não importa muito quanto está o valor na caixa, a receita ta colocando o valor que quiser, mas vale a pena comprar o bando acredito que seja quase impossivel taxarem no valor real dele, até pq os fiscais não entendem assim de cloth myth.
carlosmonteirohd
carlosmonteirohd
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 13/06/2014
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 26/02/1980
Idade : 44
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Qui 19 Jun 2014 - 11:43
Pessoal, fiz conta na Nippon Yasan pra comprar um Shura EX e esperei um pouco. Agora voltei lá e ia comprar, porém, verificando os valores atuiais de 11800 ienes, ficou complicado! Vai sai mais caro do que pegar aqui no Brasil? Pode isso?

Sou novato na área e gostaria de saber de vocês se tem algum cloth nessa loja que valha a pena o custo, mesmo considerando frete e imposto de 60%.
ColdPrime
ColdPrime
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 01/02/2013
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 25/02/1999
Idade : 25
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Qui 19 Jun 2014 - 13:55
Pessoal, fiz conta na Nippon Yasan pra comprar um Shura EX e esperei um pouco. Agora voltei lá e ia comprar, porém, verificando os valores atuiais de 11800 ienes, ficou complicado! Vai sai mais caro do que pegar aqui no Brasil? Pode isso?

Sou novato na área e gostaria de saber de vocês se tem algum cloth nessa loja que valha a pena o custo, mesmo considerando frete e imposto de 60%.


O Shion de Áries Ex parece estar em promoção nessa loja, 6.800 ienes, equivalente a mais ou menos 150 reais(Lá dá para ver o dinheiro em BRL), sem frete.
gabriells87
gabriells87
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 24/06/2014
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 06/01/1987
Idade : 37
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Ter 24 Jun 2014 - 12:13
Ola...sou novo no forum...
Só Pra avisar minha encomenda chegou hoje e fui taxado,não foi cloth myth...fui taxado em 53,00 dilmas + 12,00...mow facada.

não comprarei mais na nippon.
alisonduarte
alisonduarte
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Idade : 36
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Qua 16 Jul 2014 - 21:47
Ola pessoal, apenas passando meu parecer.
Comprei nessa loja na data de 19/06/14, eu comprei um Shion EX, exatamente o que foi mencionado acima.
A compra no total deu 9000 Ienes, o frete foi com rastreio, valeu bastante a pena.
Chegou hoje e não fui taxado.
Único ponto ruim, foi que achei a caixa que eles colocaram o Cloth bem frágil, não é aquelas resistentes que estamos (pelo menos eu estou) acostumado a receber.

Bom fica ai minha opinião e se tiver uma oportunidade de comprar novamente com eles, com certeza comprarei.

Abraços!!
Helio
Helio
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 12/09/2013
Número de Mensagens : 49
Data de nascimento : 20/08/1983
Idade : 40
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Seg 27 Out 2014 - 12:40
Fala ai galera boa tarde!!

Gostaria de tirar uma duvida se possível e antes de qualquer coisa já peço desculpas caso já tenham falado sobre isso, mas realmente fiquei com "preguiça" de ler as 57 paginas sobre essa loja...  Shocked

Tentei comprar um Cloth pela Nippon mais cedo, coloquei os dados e os trem todo, porem na hora de pagar pelo Cartão de Credito a pagina parece que fica congelada e não finaliza a negociação. ¬¬

Ai me veio a ideia de pagar pelo Boleto... fiz a transação toda e fui direcionado pro site da "hipay" que acredito ser tipo o paypal, gerei o boleto mas não aparece nada no site se referindo ao fato de que fiz o pedido e está aguardando o pagamento. 

Gostaria de saber se alguém já comprou por boleto lá e isso é normal, se os dados da compra somente aparecem depois do boleto ser pago.

Acho que no geral é isso, se alguém puder ajudar desde já eu agradeço. Very Happy
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Seg 27 Out 2014 - 13:02
Helio escreveu:Fala ai galera boa tarde!!

Gostaria de tirar uma duvida se possível e antes de qualquer coisa já peço desculpas caso já tenham falado sobre isso, mas realmente fiquei com "preguiça" de ler as 57 paginas sobre essa loja...  Shocked

Tentei comprar um Cloth pela Nippon mais cedo, coloquei os dados e os trem todo, porem na hora de pagar pelo Cartão de Credito a pagina parece que fica congelada e não finaliza a negociação. ¬¬

Ai me veio a ideia de pagar pelo Boleto... fiz a transação toda e fui direcionado pro site da "hipay" que acredito ser tipo o paypal, gerei o boleto mas não aparece nada no site se referindo ao fato de que fiz o pedido e está aguardando o pagamento. 

Gostaria de saber se alguém já comprou por boleto lá e isso é normal, se os dados da compra somente aparecem depois do boleto ser pago.

Acho que no geral é isso, se alguém puder ajudar desde já eu agradeço. Very Happy
Eu compro na Nippon já faz um bom tempo e hoje em dia acho que 80% das minhas figuras são compradas no site da Nippon. Eu nunca tive esse problema, mas também sempre pago com Paypal, que é a forma que acho mais segura de pagamento.
LG
Alanta
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Ter 28 Out 2014 - 17:21
Idem e nunca paguei com boleto , paypal é A forma mais segura de reaver o dinheiro em caso de problemas
Marcelo Perobelli
Marcelo Perobelli
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Tigre
Data de inscrição : 12/12/2014
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 08/10/1986
Idade : 37
Localização : Campo Grande/MS
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Seg 22 Dez 2014 - 0:08
tuliocesarsd escreveu:Boa noite galera, alguem ja comprou nessa loja? Eles enviam como gift? Vou mandar email e repasso... Tem varios cloths la.
Abracos
E aí pessoal...

  Eu sou novo por aqui e estou começando minha coleção, mas parece que as previsões de importação não são muito boas.
A Nippon está com preços muito bons mesmo, mas o que acaba com a gente -  e só aqui no Brasil - são as taxações injustas. Na base dos meus cálculos sempre coloco taxa de 60% sobre o valor... vou fazer um teste e comprar um CM... Espero que isso mude em 2015!!
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Seg 9 Nov 2015 - 8:59
Pessoal, gostaria de contar um caso e saber se alguém já passou por isso e pode me ajudar.

Em março deste ano eu comprei o MDM Câncer Ex Suplice na Nippon-Yassan. Em Abril o objeto foi recebido no Brasil e foi liberado sem taxas (Surpreso, pois há tempos que um objeto importado não havia sido liberado sem taxas). Então, o objeto saiu do Paraná e foi para São Paulo para ser devolvido ao remetente. Fiz várias ligações cobrando o motivo disto aos Correios e eles nunca que me deram uma resposta concreta. Apenas pedindo para esperar e sempre.

Uma das maiores revoltas com os Correios é que eu abri a reclamação deste objeto 2 meses antes dele sair daqui para o Japão. Este tempo todo ele ficou para sair e ninguém buscou informações da caixa. Para mim não serve de nada estas reclamações. Resumindo: É o pior serviço postal do mundo. Existe funcionários públicos que só dão prejuízo ao brasileiro. Não vou dizer que é ao país porque quem paga a conta somos sempre nós.

Avisei a Nippon-Yassan do ocorrido e pedi explicações. Eles informaram que me daria assim que o objeto chegasse lá. Os Correios do Japão informou ao cliente (Nippon-Yassan) que o objeto havia sido extraviado. Eu acho que esta palavra deveria se tornar um sinônimo da palavra roubado. Pelo menos no Brasil eu a considero assim.

Então, até hoje eu não recebi o meu reembolso da Nippon-Yassan. Eles informam que está esperando a resposta dos Correios do Japão, que estão cobrando sempre, mas até agora nada.

Alguém passou por algo parecido? Tem alguma coisa que eu possa fazer além de esperar?

Obrigado.
Hugh
Hugh
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Cobra
Data de inscrição : 17/09/2011
Número de Mensagens : 150
Data de nascimento : 14/10/1989
Idade : 34
Localização : São Bernardo do Campo/SP
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Seg 9 Nov 2015 - 12:48
Me deu vontade de pegar o Shiryu/Ikki por eles, será que vale a pena? Quase certeza de ser taxado né?
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Seg 9 Nov 2015 - 18:32
O correio daqui é tão FDP, que  uma vez eu reclamei na ouvidoria deles da demora na entrega de um objeto vindo de Hong Kong sem tributação (arco e flecha de metal do Aiolos EX)e que já tinha passado do prazo limite de 50 dias úteis após a chegada ao Brasil. 
A ouvidoria cara de pau me respondeu uma semana depois que o objeto foi entregue o seguinte: "Consta que o objeto já foi entregue".
Ou seja, não se deram ao trabalho de resolver meu problema, esperaram ser entregue pra me dar uma resposta imbecil dessa. Eu que já fui ouvidor, achei isso uma incompetência enorme, mas vindo dos Correios, não era de se esperar boa coisa...

Quanto a Nippon, é uma loteria não ser taxado. Eu só não fui taxado em uma compra lá das 3 que fiz lá (logo a 1a).
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Seg 9 Nov 2015 - 22:25
Eu não compro mais nada lá fora infelizmente pode dar por perdido, eu perdi um shiryu v1 que vinha da anime export junto ao eva 02 

Diferente das lojas americanas as japonesas não tem um padrão de atendimento de qualidade no pós venda.

Simplesmente prejuízo, pois se passou de 45 dias VC n pode abrir mais disputa no PayPal, não adianta reclamar nos correios pois se conseguir reembolso vai se de uma mixaria e tem que ficar olhando o email todo dia pra não perder os prazos malucos das reclamações dos correios que levam meses para serem respondidas.

Ou entra na justiça mas salva logo o tracking pq eles apagam do sistema Depois de um tempo
Conteúdo patrocinado

Importacao Nippon-Yasan - Página 23 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos