Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

importação e compra em loja

+5
artur.leonel
Olympus
Phillipepitta
Issamo Minami
giusephe
9 participantes
Ir para baixo
giusephe
giusephe
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Búfalo
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 18/01/1998
Emprego/lazer : colecionar cloth myths
Humor : estrovertido
importação e compra em loja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100importação e compra em loja Right_bar_bleue

importação e compra em loja Empty importação e compra em loja

Seg 23 Jan 2012 - 19:09
desculpe me se estou colocando o topico no lugar errado ,sou novo aqui,se retirarem por favor me informen para aonde foi.

ola,sou novo aqui no fórum(como ja disse) e tem uma duvida que não me sai da cabeça,eu comecei minha coleção no começo do ano passado ,tenho o baian(cavalo marinho) e o shaka(virgem),encomendei um afrodite semana passadaimportação e compra em loja 989362,todos são de lojas brasileiras,situadas em são paulo;e tem alguns usuarios que falam que importam de fora pq é mais em conta,ai está a duvida como posso comprar de lugares fora daqui pela internet de modo facil sem conplicação,e em qual lojas daqui vcs compram,pode ser qualquer estado,desde de que tenha um site de compra.

importação e compra em loja 18022 agradeço desde ja
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
importação e compra em loja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100importação e compra em loja Right_bar_bleue

importação e compra em loja Empty Re: importação e compra em loja

Seg 23 Jan 2012 - 19:47
Olá amigo....sou novo na coleção também!

Te aconselho a pegar os novos aqui no Brasil mesmo (os que são importados pela Pizy toys), assim se vier algum defeito grande no Cloth você pode trocar, além de você não precisar correr o risco de ter que pagar imposto, os cloths têm um preço igual ao mercado Asiático!
Agora quanto aos mais antigos, o negócio é importar mesmo, os valores aqui são bem mais altos!

Vá até a parte de MERCADO do Blog e lá você encontrará os vendedores do Blog! Que são excelentes!

Última edição por Isamo Minami em Ter 24 Jan 2012 - 14:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Português)
giusephe
giusephe
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Búfalo
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 18/01/1998
Emprego/lazer : colecionar cloth myths
Humor : estrovertido

Seg 23 Jan 2012 - 22:23
vc sabe algum site Isamo Minami,que possa comprar,se não souber tudo bem
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz

Ter 24 Jan 2012 - 10:34
Pois é amigo.
No momento a Pizii esta trazendo todos os cloths (exceto os limitados) que estão sendo lançados e relançados a um preço mtu bom, bem melhor que o de importação.
O unico problema é que alguns cloths antigos que ainda não foram relançados e ainda nao tem data até o momento pra isso , são extremamente dificeis de se achar aqui no Brasil e se acham são carissimos.
Dai o jeito é importar mesmo.
Mas felizmente tem varios vendedores de confiança aqui no forum, alem de alguns colecionadores que as vezes vendem seus cloths.
abraços e sorte na sua coleção.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982

Ter 24 Jan 2012 - 11:13
Tópico movido para a área correta.
artur.leonel
artur.leonel
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Emprego/lazer : Pesquisador

importação e compra em loja Empty taxas de importação

Sáb 11 Fev 2012 - 19:31
Gostaria de saber que lojas vcs compram/recomendam para importação e se vcs tiveram que pagar taxa de importação alguma vez.

vlw
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)

http://listenerd.blogspot.com.br/

Sáb 11 Fev 2012 - 20:40
Olá amigo. Tem um tópico para lojas de importação sobre várias lojas.
Importar
E nunca fui taxado, porque nunca comprei por mim mesmo! Razz
Abraços
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988

Sáb 11 Fev 2012 - 20:58
Sugiro você dar uma vasculhada maior, tem muita informação já sobre isso que você está pergundando, é só usar os mecanismos de busca ok?

Abraços
artur.leonel
artur.leonel
Masculino Câncer Cobra

Sáb 11 Fev 2012 - 21:42
as informações sao sempre divergentes. queria saber de alguem q ja tivesse passado pela experiencia.
menon
menon
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 79
Data de nascimento : 27/06/1986
Emprego/lazer : Tecnico em Eletrotécnica

Sáb 11 Fev 2012 - 22:27
Ola , eu ja fui taxado mas não em um cloth myth, foi um acessório para minha marcadora de paintball, comprei ela no meio do ano passado, quando ela chegou na fiscalização aqui no Brasil foi enviada para o exército, pensei q tivesse perdido...mas no final do mes passado recebi uma carta do correio pedindo para q eu fosse buscar, o valor varia, mas na lei diz que é 60% do valor da compra, espero ter ajudado!
Abraço!
artur.leonel
artur.leonel
Masculino Câncer Cobra

Sáb 11 Fev 2012 - 22:29
blz, vlw
hugozanin
hugozanin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987

importação e compra em loja Empty Importação

Seg 13 Fev 2012 - 8:30
Pessoal,sei que aqui no forum tem bastante gente que costuma importar produtos,principalmente cloths.
E eu procurei bastante e não achei nenhum tutorial ensinando como faz, só achei falando sobre as lojas e tals....

Alguem que importa poderia fazer um tutorial explicando tudo direitinho?? um passo a passo...sei la.....pra ajudar o pessoal que esta começando com isso???

No aguardo ^^

Valew ai
Sankari
Sankari
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988

Seg 13 Fev 2012 - 9:06
Tutorial? Depende da loja, e depende do método
Normalmente a maioria das lojas exige um cartão internacional
conta no paypal. Apenas algumas como a www.hlj.com e a www.amiami.com estão aceitando cartões diretamente sem o paypal.

No mais, risco de taxação sempre tem, mas depende da quantidade de itens, do modo de envio. EMS é mais taxado que SAL, 1 ou 2 itens normalmente passam normalmente. E todas essas informações já tem em difersos tópicos de importação, as dicas das lojas você pode dar uma olhada nas que já tem aqui no mercado, tem diversos relatos nelas.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982

Seg 13 Fev 2012 - 13:23
hugozanin escreveu:Pessoal,sei que aqui no forum tem bastante gente que costuma importar produtos,principalmente cloths.
E eu procurei bastante e não achei nenhum tutorial ensinando como faz, só achei falando sobre as lojas e tals....

Alguem que importa poderia fazer um tutorial explicando tudo direitinho?? um passo a passo...sei la.....pra ajudar o pessoal que esta começando com isso???

No aguardo ^^

Valew ai
É como o Sankari disse.

1º passo: Primeiro você procura ter um cartão internacional. Você vai a sua agência e fala com o gerente da sua conta que precisa de um cartão de crédito Internacional. Você escolhe a bandeira que você preferir. Se você costuma usar sempre cartão de crédito, a anuidade aumentará só um pouco em relação ao cartão comum.
2º passo: Quando você receber o seu cartão de crédito internacional, você irá na sua agência e fala com o seu gerente novamente para habilitar o cartão a fazer compras no exterior.
3º passo: Fazer uma conta no site www.paypal.com.br. Você cadastra seus dados e também o seu cartão novo. E já procura habilitá-lo no mesmo site para compras. Depois disso, é só você fazer as primeiras compras nos sites ou enviar dinheiro a um vendedor no exterior.
hugozanin
hugozanin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987

Seg 13 Fev 2012 - 14:19
Sankari escreveu:Tutorial? Depende da loja, e depende do método
Normalmente a maioria das lojas exige um cartão internacional
conta no paypal. Apenas algumas como a www.hlj.com e a www.amiami.com estão aceitando cartões diretamente sem o paypal.

No mais, risco de taxação sempre tem, mas depende da quantidade de itens, do modo de envio. EMS é mais taxado que SAL, 1 ou 2 itens normalmente passam normalmente. E todas essas informações já tem em difersos tópicos de importação, as dicas das lojas você pode dar uma olhada nas que já tem aqui no mercado, tem diversos relatos nelas.

Olympus escreveu:
hugozanin escreveu:Pessoal,sei que aqui no forum tem bastante gente que costuma importar produtos,principalmente cloths.

No aguardo ^^

Valew ai
É como o Sankari disse.

1º passo: Primeiro você procura ter um cartão internacional. Você vai a sua agência e fala com o gerente da sua conta que precisa de um cartão de crédito Internacional. Você escolhe a bandeira que você preferir. Se você costuma usar sempre cartão de crédito, a anuidade aumentará só um pouco em relação ao cartão comum.
2º passo: Quando você receber o seu cartão de crédito internacional, você irá na sua agência e fala com o seu gerente novamente para habilitar o cartão a fazer compras no exterior.
3º passo: Fazer uma conta no site www.paypal.com.br. Você cadastra seus dados e também o seu cartão novo. E já procura habilitá-lo no mesmo site para compras. Depois disso, é só você fazer as primeiras compras nos sites ou enviar dinheiro a um vendedor no exterior.

Poxa galera valew mesmo por explicar,obrigado pela atenção!!!
Issamo Minami
Issamo Minami
Masculino Touro Rato

Qui 8 Mar 2012 - 18:32
Só mais uma coisa!

Não é necessário cartão internacional! O paypal está no Brasil e ele faz todo o tramite sozinho. Basta se inscrever e ele converte o REAL para as moedas cadastradas! visite o site do Paypal e tire as suas duvidas! Agora ....é bom você ter um cartão internacional caso viaje para o exterior!
JohnMadeira
JohnMadeira
Masculino Gémeos Macaco
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)

http://listenerd.blogspot.com.br/

Sex 9 Mar 2012 - 0:53
Isamo Minami escreveu:Só mais uma coisa!

Não é necessário cartão internacional! O paypal está no Brasil e ele faz todo o tramite sozinho. Basta se inscrever e ele converte o REAL para as moedas cadastradas! visite o site do Paypal e tire as suas duvidas! Agora ....é bom você ter um cartão internacional caso viaje para o exterior!
Você já comprou internacionalmente com um cartão nacional pelo PayPal? Até onde me informaram não dá para fazer compras internacionais sem um cartão internacional no PayPal.
Issamo Minami
Issamo Minami
Masculino Touro Rato

Sex 9 Mar 2012 - 12:28
JohnMadeira escreveu:
Isamo Minami escreveu:Só mais uma coisa!

Você já comprou internacionalmente com um cartão nacional pelo PayPal? Até onde me informaram não dá para fazer compras internacionais sem um cartão internacional no PayPal.

Sim!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos