Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importação com a loja Locus HK

+42
ChangeDragon
Alex Murdock
gabevs
smithphb
rafael23
PretoBatera
clystefer junior
jbeuther
Daysuky
tuliocesarsd
Issamo Minami
maria lucia
menon
artur.leonel
dpatrick
shayron
Goku33
Artax
Scorpiu
Emerson Santos
Lourenco de Aries
Pégasus Dourado
victorfs
Ricardo Furion
bruno_morita
TheDarkness
aecosta81
Dohko10
gabriells
Gono
Kenshiro
Sadi Junior
carloso
albedo
fbagdonas
amazzocato
lethejapa
MadMax
Fernando83
Hellequin
Sankari
RaphaVader
46 participantes
Ir para baixo
RaphaVader
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 03/08/1984
Emprego/lazer : Psicólogo/ Psicanalista
Importação com a loja Locus HK Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK Empty Importação com a loja Locus HK

Seg 2 Ago 2010 - 18:13
Bem, pessoal! Estou criando o tópico com o intuito de partilhar com os colecionadores do fórum os aspectos positivos e negativos de importação com a loja Locus HK, ou melhor, os resultados das experiências de se importar com ela. Há a função também de informar para aqueles que não a conhecem, como ela funciona e, além disso, de torná-la conhecida de todos. A maioria dos itens que tenho adquirido vem sendo comprado dessa loja. Posso dizer que é de muita confiança, com preços bons e com uma agilidade incrível nas respostas aos clientes. Para além disso: após o pagamento podem ter certeza que dentro de pelo menos 24 horas você já recebe o tracking code. Algumas curiosidades e detalhes:
- Geralmente um cloth HK é acompanhado por seu respectivo Metal Mat.
- A loja possui uma variedade considerável de cloths, além de outros tipos de figures. Há também bastante cloths de origem japonesa.
- Você primeiro faz o pagamento do cloth pelo pay pal. Dentro de pouco tempo você receberá um requerimento para pagar o frete dos itens comprados.
- Há um espaço no momento da compra para você inserir observações como para colocar a encomenda como Gift ou ainda o valor que você quer que eles declarem na encomenda.
- Os preços são muito bons, equivalentes ou até mais baratos em alguns casos, se compararmos com o Lau.
É isso pessoal! postem aqui comentários gerais acerca da loja! valeu!
Aqui o link para a loja: http://www.locushk.com/index.php?p=&s=7cae23bd313135d4441ef935268bb55a&lang=en
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Importação com a loja Locus HK Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Qui 5 Ago 2010 - 16:43
alguém já comprou de lá? mandei uns emails pra essa loja perguntando se enviariam como gift , como o Raphael aí em cima falou, ainda não recebi resposta, mas realmente, os preços estam ótimos.
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!

Qui 5 Ago 2010 - 18:43
É provavelmente a melhor loja que já fiz importação: rapidíssima no envio e se você pedir eles enviam sim como gift, além de ótimos preços dos produtos e frete.
RaphaVader
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato

Qui 5 Ago 2010 - 19:02
sankari: sim. Como coloquei no primeiro post, a loja é muito confiável (como o próprio Hellequin falou no post acima), enviam como gift e declaram com valor bem abaixo... Quando vc faz uma compra, surge um espaço para por observações e lá pode ser colocada a palavra gift. Só para lembrar, acho que metade da minha coleção foi comprada lá. Valeu!

Última edição por RaphaShiva em Qui 5 Ago 2010 - 21:56, editado 2 vez(es)
Sankari
Sankari
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988

Qui 5 Ago 2010 - 19:53
Obrigado pela dica, estou tentando completar os dourados, mas os preços do Mercado Livre estão menos que convidativos ...
Vou comprar algum com eles então, ver como chega; e aí repasso aqui a experiencia.
RaphaVader
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato

Qua 11 Ago 2010 - 23:16
Pode comprar tranquilo! como disse o Hellequin: é provavelmente a melhor loja para se importar...pelo menos essa também é minha experiência...ML realmente não tem preços nada convidativos!!
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo

Qui 2 Set 2010 - 1:03
Alguém sabe se a Locus HK garantem as taxas Alfândega se caso houver?
MadMax
MadMax
Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.

Qui 2 Set 2010 - 1:06
99% das lojas não arcam com os custos de taxas. Não posso te garantir mas é bem improvavel isso. No maximo algumas negociam o retorno do produto ao remetente e o ressarcimento ou reenvio em caso de taxas.

AbS!
RaphaVader
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato

Seg 11 Out 2010 - 0:37
Opa pessoal! bem,sou fã da série Star Wars e resolvi compartilhar com vocês que a Locus está disponibilizando pre-order para os lançamentos de itens desse universo feitos pela empresa Kotobukiya... é a série mais nova que sairá com vários personagens do Star Wars com cerca de 18 cm de altura. Primeiro um Kit com dois stormtroopers (janeiro) e depois Boba Fett (fevereiro). O terceiro já se sabe que será o glorioso Darth Vader! (previsto, creio eu, para março). Os produtos estão com 10 % de desconto em pre-order! já garanti!!Se alguém curti Star Wars e gosta de figures é uma boa pedida! aqui os links:
http://www.locushk.com/index.php?sp=&p=6&cat2=1158&cat1=19&cat0=7&id=3670&cat1=19&cat0=7&new=&more=&s=f2df910cce16e1b7153946f489a09722&lang=en

http://www.locushk.com/index.php?sp=&p=6&cat2=1158&cat1=19&cat0=7&id=3675&cat1=19&cat0=7&new=&more=&s=a4f21bc5432b088e3c2b04985eba3eb9&lang=en#
lethejapa
Cavaleiro de Bronze NV 10
Número de Mensagens : 13

Importação com a loja Locus HK Empty duvida sobre o calculo do valor

Qua 27 Out 2010 - 23:51
olá galera sou novo aqui e tenho uma duvida quanto a estes sites mencionados!!! aliás ótima matéria...parabéns!!! quando entro no site locus hong kong limited os valores parecem estar em dolar...é isso mesmo...pq se for ta caro heim!?!?!? pq o site anime export aparece em yen!!! vcs saberiam um modo fácil de converter isso em real pra ver se esta caro ou não o valor pedido no boneco!!! e qual dos dois sites vcs acham melhor!?!? muito obrigado t+ galera!!!
RaphaVader
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato

Qui 28 Out 2010 - 0:23
Opa lethjapa! bem, na locus hk os valores estão em dólar de Honk Kong...100 HKD, por exemplo, é equivalente aproximadamente a 13 USD na cotação de hoje...você pode fazer a conversão em qualquer site que disponibilize esse serviço. Por exemplo: http://economia.uol.com.br/cotacoes/
Eu prefiro particulamente a Locus mesmo...é mais rápida nas respostas e no envio, sendo que os produtos que encomendei (e já foram muitos) chegaram em perfeito estado! valeu!
lethejapa

Qui 28 Out 2010 - 1:25
olá raphashiva muito obrigado pela resposta vc me ajudou bastante! fiz a conversão de dolar hong kong de um busto que quero direto pra Real (310HK que convertou pra R$68,80) e o preço é isso mesmo!?!?!? se for é inacreditável como compensa comprar desse jeito!!! ah só mais uma duvida ainda não fiz uma transação neste site e como vc já comprou bastante como é a forma de pagamento!? e o frete pq não vi nenhum lugar onde precisa do frete!?!? obrigado mais uma vez amigo t+!!!
RaphaVader
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato

Qui 28 Out 2010 - 10:56
Opa! tranquilo cara! o valor do frete é repassado por eles após sua compra: dentro de menos de 24 horas eles enviam um e-mail com o valor do frete. Este valor varia para o peso e dimensão da caixa, mas não é tão caro...no caso de pre-order, eles só enviam esse valor a ser pago quando o item é lançado. O meio de pagamento que aceitam é por Pay Pal. Valeu!
lethejapa

Sex 29 Out 2010 - 0:41
caro amigo raphashiva...vc me ajudou bastante na economia dos meus cloths...fico te devendo...apenas mais uma duvida na hora de declarar bem abaixo o valor pago e forma de presente, onde faço isso!? seria no "terms and conditions"!?!? e o que vc escreve nestas lacunas:
Special delivery instruction:
Customs declaration instruction (if any):
Message for recipient (if any):
desde já agradeço sua ajuda muito obrigado amigo...t+!!!
RaphaVader
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato

Sex 29 Out 2010 - 1:24
Opa lethjapa! tranquilo! bem, em Customs declaration instruction, você pode colocar a seguinte solicitação: mark as a gift/ e colocar o valor que deseja que eles declarem. Aliás, mesmo sem pedir eles já fazem isso: valor baixo e como gift. Geralmente eles colocam 25 usd... Valeu e espero ter ajudado!
amazzocato
Masculino Sagitário Cabra
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 20/12/1991

Sex 29 Out 2010 - 15:52
Olá, sou novo no fórum.
Raphashiva, é verdade tudo que você relatou? Alguma vez você comprou sem pedir pra por como gift e valor baixo e eles o fizeram mesmo assim? Pois nas alfandegas brasileiras, 50 dólares é o limite, e se fosse 25usd, realmente não teria problemas.
Em alguma importação com essa loja você já foi taxado?
Importar é realmente muito mais barato e agora fiquei interessado, sei que tem riscos, mas queria ouvir a opinião de alguem com experiencia Smile
Abraço
RaphaVader
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato

Sex 29 Out 2010 - 16:14
Opa amazzocato! bem, todas as vezes que encomendei, eles espontaneamente declararam um valor abaixo dos 50, sem eu pedi para fazerem isso...sim já fui taxado, quando recebi pacotes muito grandes com mais de dois cloths e mesmo com o valor abaixo a receita taxou, mas foram duas vezes apenas e o método de envio foi Air Parcel. Espero ter ajudado.Abraço!
amazzocato

Sex 29 Out 2010 - 16:40
Me explique mais sobre esse método de envio Air Parcel... existem outros que são menos perigosos?
Em encomendas de apenas um clothmyth, houve alguma taxação?
Um clothmyth da, ao todo, em média, quanto, em reais?
Me de exemplos de clothmyth, pq sei q o preço deles varia mto, se puder.
E o frete, qto costuma ser por um clothmyth, por exemplo?
Vlw rapha
fbagdonas
fbagdonas
Masculino Áries Dragão
Número de Mensagens : 12
Data de nascimento : 16/04/1988

Dom 7 Nov 2010 - 18:51
Ae galer,a comprei dois cloth na Locus e to esperando chegar... pelos meu calculos vai chegar dia 22 de nov +-.. EU compreo quatro cloths na anime-export, e eles me mandaram por EMS, chegou em 5 dias úteis! Dificil acreditar, mas em umas semana ja estavam todos em casa, pedi pra eles mandarem em pacotes separados, assim nao tive nenhum problema a alfandega.. Meu medo com a Locus é q pelo q eu li, a alfandega pega no pé de coisas q vem da China.. bom agora é só esperar e ver pra conferir!
RaphaVader
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato

Dom 7 Nov 2010 - 19:20
Me explique mais sobre esse método de envio Air Parcel... existem outros que são menos perigosos?
Em encomendas de apenas um clothmyth, houve alguma taxação?
Um clothmyth da, ao todo, em média, quanto, em reais?
Me de exemplos de clothmyth, pq sei q o preço deles varia mto, se puder.
E o frete, qto costuma ser por um clothmyth, por exemplo?
Vlw rapha
O Air parcel é mais rápido que o air-mail e é usado para encomendas acima de 2kg... encomedas para um cloth só: chances de 99,9% sem taxa! cloth comum preço no total com frete (um gold): em torno de 95 (aiolia, camus, shaka por aí) a 130 reais (nessa faixa)... por aí... mais considere variação do câmbio...valeu!
fbagdonas
fbagdonas
Masculino Áries Dragão

Dom 7 Nov 2010 - 19:24
RaphaShiva, vc conseguiu acompanhar sua encomenda da Locus HK pelo site do correio com o track q ele te passaram? As encomendas da Anime-export eu acompanho pelo site dos correios, mas a da Locus nao aparece como cadastrado..
RaphaVader
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato

Dom 7 Nov 2010 - 19:31
Opa fbadonas! todas as encomendas enviadas pela locus podem ser acompanhadas pelo site dos correios...eles enviam por air mail geralmente e realmente demora de 10 a 15 dias para atualizar nos correios brasileiros. E nessa época do ano, pode esperar pacientemente, pois os correios estão lotados de encomendas de final de ano, logo espere as encomendas serem registradas em cerca de 25 dias...na anime export você pediu por EMS que é o serviço mais rápido e caro, por isso aparece integrada a informação na hora com o serviço de entrega de origem... valeu!
fbagdonas
fbagdonas
Masculino Áries Dragão

Dom 7 Nov 2010 - 19:51
Oi RaphaShiva, valeu pela resposta! entao no anime-export eu pedi tanto pelo EMS qnt pelo Economic, nos dois eles ja cadastram no correio o tracking number.. mas isso vai de loja pra loja.. bom paciente eu to sendo, mas ta dificil com o Hyoga, Shun god cloth OCE e o Dohko de Libra pra chegar!! hehehehe
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico

Dom 7 Nov 2010 - 21:24
poxa legal essa loja !! gostaria de saber algumas boas lojas, alguem recomendas outras?
amazzocato

Ter 9 Nov 2010 - 20:56
Gostaria de saber da sua compra fbagdonas. Me diga qual loja mais gostou. Estou para comprar o meu primeiro cavaleiro Smile Pena que entrei nisso tarde demais, daqui a pouco ta tudo fora de estoque. Queria saber de vc, os detalhes das comprar, se puder.
Abraço
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos