Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importação com a loja Locus HK

+42
ChangeDragon
Alex Murdock
gabevs
smithphb
rafael23
PretoBatera
clystefer junior
jbeuther
Daysuky
tuliocesarsd
Issamo Minami
maria lucia
menon
artur.leonel
dpatrick
shayron
Goku33
Artax
Scorpiu
Emerson Santos
Lourenco de Aries
Pégasus Dourado
victorfs
Ricardo Furion
bruno_morita
TheDarkness
aecosta81
Dohko10
gabriells
Gono
Kenshiro
Sadi Junior
carloso
albedo
fbagdonas
amazzocato
lethejapa
MadMax
Fernando83
Hellequin
Sankari
RaphaVader
46 participantes
Ir para baixo
RaphaVader
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato
Data de inscrição : 05/11/2009
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 03/08/1984
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Emprego/lazer : Psicólogo/ Psicanalista
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Importação com a loja Locus HK

Seg 2 Ago 2010 - 18:13
Relembrando a primeira mensagem :

Bem, pessoal! Estou criando o tópico com o intuito de partilhar com os colecionadores do fórum os aspectos positivos e negativos de importação com a loja Locus HK, ou melhor, os resultados das experiências de se importar com ela. Há a função também de informar para aqueles que não a conhecem, como ela funciona e, além disso, de torná-la conhecida de todos. A maioria dos itens que tenho adquirido vem sendo comprado dessa loja. Posso dizer que é de muita confiança, com preços bons e com uma agilidade incrível nas respostas aos clientes. Para além disso: após o pagamento podem ter certeza que dentro de pelo menos 24 horas você já recebe o tracking code. Algumas curiosidades e detalhes:
- Geralmente um cloth HK é acompanhado por seu respectivo Metal Mat.
- A loja possui uma variedade considerável de cloths, além de outros tipos de figures. Há também bastante cloths de origem japonesa.
- Você primeiro faz o pagamento do cloth pelo pay pal. Dentro de pouco tempo você receberá um requerimento para pagar o frete dos itens comprados.
- Há um espaço no momento da compra para você inserir observações como para colocar a encomenda como Gift ou ainda o valor que você quer que eles declarem na encomenda.
- Os preços são muito bons, equivalentes ou até mais baratos em alguns casos, se compararmos com o Lau.
É isso pessoal! postem aqui comentários gerais acerca da loja! valeu!
Aqui o link para a loja: http://www.locushk.com/index.php?p=&s=7cae23bd313135d4441ef935268bb55a&lang=en

TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 44
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Qui 5 Abr 2012 - 10:19
Pessoal tenho pacote deles que levou 130 dias pra chegar no brasil

e ja esta a 10 dias na receita...

T+
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Qui 5 Abr 2012 - 12:16
Isamo Minami escreveu:
PretoBatera escreveu:alguem sabe por que as encomendas de HK estao demorando tanto?pedi um pagasus v1 faz mais de 30 dias e nem chegou no Brasil... confused.


Olá amigo!
Você comprou na Locus HK??? Qual o tipo de envio você utilizou?
Estou esperando uma encomenda de lá, mas ainda está dentro do prazo!
Pode ser que seja por causa da operação da receita que está tendo!

nao sei onde foi comprado ,pois eu pedi para um revendedor aqui do forum,o tipo de envio é SAL .
Sei que deve ser muita encomenda vindo da China mas ,mas demorar 130 dias é sacanage,ouvi falar que o governo iria barar mercadorias da China por ate 4 meses ,mas achei que era só pra grandes encomendas de lojas...ja encomendei de HK os CLOTH EX que vao lançar ,se demorar mais de 4 meses pra chegar nao compensa ,é melhor esperar lançar e pedir do JP ou esperar pela PIZZI . Mad

o meu MU ex veio de TOKIO ,demorou 23 dias pra chegar.

estranho ,nao da pra enterder eu pedi outro cloth de HK BEM DEPOIS DO PEGASUS e chegou ao Brasil em 10 dias.
rafael23
rafael23
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 23/10/2012
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 05/07/1986
Idade : 37
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Ter 23 Out 2012 - 14:38
Olá galerinha beleza?
Ontem comprei aqui no Brasil mesmo meu Cloth Myth EX - Sargitatios por 200,00.
Estou querendo começar essa coleção da linha EX.
Entre nesse site da Locus e gostaria de saber se ainda é seguro nesse site.
Nesse site ainda tem disponivel o Leao, Escorpiao e o Aries.
Eu vi que faz um bom tempo que ninguem posta nos topicos desse forum entao se tiver alguem vivo na comunidade ai, me da um help please!!!

No aguardo e obrigado pessoal!
dpatrick
dpatrick
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Sagitário Porco
Data de inscrição : 09/01/2012
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 14/12/1983
Idade : 40
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Ter 23 Out 2012 - 21:09
rafael23 escreveu:Olá galerinha beleza?
Ontem comprei aqui no Brasil mesmo meu Cloth Myth EX - Sargitatios por 200,00.
Estou querendo começar essa coleção da linha EX.
Entre nesse site da Locus e gostaria de saber se ainda é seguro nesse site.
Nesse site ainda tem disponivel o Leao, Escorpiao e o Aries.
Eu vi que faz um bom tempo que ninguem posta nos topicos desse forum entao se tiver alguem vivo na comunidade ai, me da um help please!!!

No aguardo e obrigado pessoal!

Sempre compro lá, nunca tive problemas.

Mas quando chega na receita, está demorando d+
smithphb
smithphb
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 08/09/2012
Número de Mensagens : 25
Data de nascimento : 16/06/1990
Idade : 33
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty sal

Dom 28 Out 2012 - 12:39
SAL é do japão.

PretoBatera escreveu:
Isamo Minami escreveu:
PretoBatera escreveu:alguem sabe por que as encomendas de HK estao demorando tanto?pedi um pagasus v1 faz mais de 30 dias e nem chegou no Brasil... confused.


Olá amigo!
Você comprou na Locus HK??? Qual o tipo de envio você utilizou?
Estou esperando uma encomenda de lá, mas ainda está dentro do prazo!
Pode ser que seja por causa da operação da receita que está tendo!

nao sei onde foi comprado ,pois eu pedi para um revendedor aqui do forum,o tipo de envio é SAL .
Sei que deve ser muita encomenda vindo da China mas ,mas demorar 130 dias é sacanage,ouvi falar que o governo iria barar mercadorias da China por ate 4 meses ,mas achei que era só pra grandes encomendas de lojas...ja encomendei de HK os CLOTH EX que vao lançar ,se demorar mais de 4 meses pra chegar nao compensa ,é melhor esperar lançar e pedir do JP ou esperar pela PIZZI . Mad

o meu MU ex veio de TOKIO ,demorou 23 dias pra chegar.

estranho ,nao da pra enterder eu pedi outro cloth de HK BEM DEPOIS DO PEGASUS e chegou ao Brasil em 10 dias.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Ter 4 Jun 2013 - 18:04
Queria um pouco de instrução sobre os procedimentos do site, do momento da compra até o frete. Mais precisamente sobre compras de pre-order.

Pelo o que eu estou vendo aqui todos vocês só dão boas referências da LocusHK, e a mesma possui o Seiya Kamui comemorativo de 10 anos para pre-order. Então minha dúvida é, caso eu compre com eles, eles me enviarão um e-mail confirmando a pre-order do Seiya, ou algum outro contato qualquer?!

Estou com essa dúvida porque nunca comprei nenhum item para minha coleção por essa loja, e ela possui alguns itens interessantes, e se caso eu obter sucesso na compra eu até poderia realizar novas importações num futuro próximo.
Alex Murdock
Alex Murdock
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Aquário Rato
Data de inscrição : 13/07/2013
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 07/02/1985
Idade : 39
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Ajuda

Sáb 13 Jul 2013 - 15:32
Olá amigo, como funciona esse processo de compra, será que vc poderia me dar uma ajudinha, tow querendo iniciar minha coleção de Cavaleiros Cloth Myth, mas os preços estão muito altos no Mercado Livre. Será que tem como vc me ensinar?  tipo assim um tutorial para comprar desse site que vc postou?  O que significam alguns termos que vc usou etc. rsrs  Obrigado se puder me ajudar! Posso até recompensa-lo por isso te mandando um Cloth de presente se eu conseguir !
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Sáb 13 Jul 2013 - 16:35
Também gostaria do auxílio dos mais experientes daqui do fórum para explicar como funciona o sistema de pre-venda da LocusHK.
Procede como uma compra normal?

Outra pergunta: eles vendem tanto os CM, quanto os CM EX nas versões Japan e HK (sendo este mais barato).
O Metal Plate vem mesmo na versão HK????
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Dom 14 Jul 2013 - 16:21
ChangeDragon escreveu:Também gostaria do auxílio dos mais experientes daqui do fórum para explicar como funciona o sistema de pre-venda da LocusHK.
Procede como uma compra normal?

Outra pergunta: eles vendem tanto os CM, quanto os CM EX nas versões Japan e HK (sendo este mais barato).
O Metal Plate vem mesmo na versão HK????

Cara o preorder é normal como qualquer outra loja online, você faz a compra no ato e paga o frete quando o produto for lançado.
Agora a procedência do Metal Plate eu já não sei informar, nunca comprei um metal plate.
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Ter 16 Jul 2013 - 3:25
Senhores,
Realizei minha primeira compra na LocusHK e deixei o campo "Message for recipient (if any):  em branco. 

Cheguei a enviar um email para eles perguntando qual a serventia deste campo.
Eles me informaram que enviariam meu produto via EMS e que não recomendam o envio por "Small Packet". 

Segue a resposta
"EMS is courier service and most expensive.   We do NOT have SAL service in Hong Kong.  
The cheapest air service will be "Small Packet" which is also shipped by air.  But the shipping box can not be completely sealed to allow easy access by Customs (also weight limit 2kg and size limit applies).  Since this can cause damage during transit, we do not recommend."

Poderiam me ajudar nessa?
Abraços!
lobatex
lobatex
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 05/09/2013
Número de Mensagens : 6
Data de nascimento : 03/08/1985
Idade : 38
Localização : Jaguariúna
Emprego/lazer : Médico Psiquiatra
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Sex 13 Set 2013 - 20:29
ChangeDragon escreveu:Senhores,
Realizei minha primeira compra na LocusHK e deixei o campo "Message for recipient (if any):  em branco. 

Cheguei a enviar um email para eles perguntando qual a serventia deste campo.
Eles me informaram que enviariam meu produto via EMS e que não recomendam o envio por "Small Packet". 

Segue a resposta
"EMS is courier service and most expensive.   We do NOT have SAL service in Hong Kong.  
The cheapest air service will be "Small Packet" which is also shipped by air.  But the shipping box can not be completely sealed to allow easy access by Customs (also weight limit 2kg and size limit applies).  Since this can cause damage during transit, we do not recommend."

Poderiam me ajudar nessa?
Abraços!
Change, no final das contas vc pagou quanto de frete? Foi taxado??? To muito afim de comprar o shiryu plain cloth lá, mas medo de pagar mais caro que no ML pelo preço de frete + taxação.
Ikki Kamui
Ikki Kamui
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Áries Cabra
Data de inscrição : 13/03/2012
Número de Mensagens : 102
Data de nascimento : 04/04/1991
Idade : 33
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Sex 13 Set 2013 - 21:15
Depois que a Dona Dilma contratou uma empresa tercerizada para controlar a entrada de mercadorias do exterior no brasil, fodeu tudo. É quase impossível passar em branco, aliás estão tributando em 60% do valor, hoje não compensa mais importar.

infelizmente:evil:
lobatex
lobatex
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 05/09/2013
Número de Mensagens : 6
Data de nascimento : 03/08/1985
Idade : 38
Localização : Jaguariúna
Emprego/lazer : Médico Psiquiatra
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Sex 13 Set 2013 - 21:33
Ikki Kamui escreveu:Depois que a Dona Dilma contratou uma empresa tercerizada para controlar a entrada de mercadorias do exterior no brasil, fodeu tudo. É quase impossível passar em branco, aliás estão tributando em 60% do valor, hoje não compensa mais importar.

infelizmente:evil:
Mas ainda acredito que com a declaração de valor abaixo do valor real, para os sites que fazem isso, ainda vale a pena.
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Qui 13 Mar 2014 - 15:22
Galera alguém pode me dar informações sobre essa loja? Como modo de envio, se declaram valor abaixo...etc pq to procurando e não acho.

Vlw.
lobatex
lobatex
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 05/09/2013
Número de Mensagens : 6
Data de nascimento : 03/08/1985
Idade : 38
Localização : Jaguariúna
Emprego/lazer : Médico Psiquiatra
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Qui 13 Mar 2014 - 18:00
donka escreveu:Galera alguém pode me dar informações sobre essa loja? Como modo de envio, se declaram valor abaixo...etc pq to procurando e não acho.

Vlw.

Cara, essa loja tem uma promoções com bons preços de vez em quando. Comprei meu shiryu ex nela. O Grande problema: meu produto + frete deram 49 dolares (o que foi pago) e na caixa foi arredondado para 50 doletas numa caneta azul gigante chamativa. Fui taxado. Mas é uma loja confiável. Não declaram valor abaixo (aliás, já procurei aqui no forum e não achei, se alguém puder passar uma lista com as que declaram menor valor agradeço!), e pelo que me lembro o tipo mais barato de envio que eles permitem é com rastreio.
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Qui 13 Mar 2014 - 20:12
lobatex escreveu:
donka escreveu:Galera alguém pode me dar informações sobre essa loja? Como modo de envio, se declaram valor abaixo...etc pq to procurando e não acho.

Vlw.

Cara, essa loja tem uma promoções com bons preços de vez em quando. Comprei meu shiryu ex nela. O Grande problema: meu produto + frete deram 49 dolares (o que foi pago) e na caixa foi arredondado para 50 doletas numa caneta azul gigante chamativa. Fui taxado. Mas é uma loja confiável. Não declaram valor abaixo (aliás, já procurei aqui no forum e não achei, se alguém puder passar uma lista com as que declaram menor valor agradeço!), e pelo que me lembro o tipo mais barato de envio que eles permitem é com rastreio.

Tava querendo comprar lá, mas já que não declara abaixo por mais que seja barato não vale a pena a receita tá taxando tudo e o barato vai sair caro. Uma penas pois se declarasse o valor abaixo eu compraria na hora.
alisonduarte
alisonduarte
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Idade : 36
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Ter 8 Jul 2014 - 1:20
Ola pessoal, eu recomendo essa loja, eu comprei meu Aiolia de Leão Ex lá.
Fui taxado em apenas 53 reais, foi declarado valor de 20 dolares na caixa,e estava como Toy Parts.
Fora que não demorou muito para chegar, apenas 21 dias para chegar!!!
E claro o melhor, promoção, paguei nele 1000 dolares de hong kong, uma promoção relampago que teve, isso da 290 reais... arredondando paguei 350 reais nele!!!

Esperando agora chegar o Kouga Omega que comprei.

Comprei meu Ikki v1 lá também, chegou com 30 reais mais ou menos de taxa...

Foram essas minhas compras e recomendo!! =]

Abraços!!
alisonduarte
alisonduarte
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Idade : 36
Importação com a loja Locus HK - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a loja Locus HK - Página 6 Right_bar_bleue

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Ter 15 Jul 2014 - 16:13
Olá amigos, apenas informando, Kouga chegou, e com taxa de 33 reais... o/

Abraços!!
Conteúdo patrocinado

Importação com a loja Locus HK - Página 6 Empty Re: Importação com a loja Locus HK

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos