Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importacao Nippon-Yasan

+64
Hugh
Olympus
Marcelo Perobelli
alisonduarte
gabriells87
ColdPrime
carlosmonteirohd
salgado18
mr.clean
RenatoGallagher
PepeFraccini
Deathmask
okdoki
Kamikaze MG
omiustpi
Marcos Dohko
Chrono Trigger
Helio
Paracelso
fernandodias
E_Digo
sonekaubc
betobajr
Costarafael
Jonh
artur.leonel
Azin
Pégasus Dourado
SeiyaYaoh
fabaodoidao
landrade
gabevs
afmsa
ironvini
cris5pno
rmac
lenderic
rodbaptista
Alanta
MadMax
João Paulo
rodifalco
Fernus
Alba
PhilippeAguilar
ChangeDragon
darkaquarius
jaekson
4cT.MosT
Raimundo Gomes
daviddr
alan bieites
edsoneletro
Brazeredo
Gono
leo.vieira
Mattbraum
André Faria
donka
clystefer junior
Issamo Minami
Tanner
Sankari
tuliocesarsd
68 participantes
Ir para baixo
tuliocesarsd
tuliocesarsd
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 22/02/2012
Número de Mensagens : 166
Data de nascimento : 05/01/1987
Idade : 37
Localização : Macae
Emprego/lazer : Engenheiro
Humor : Negro
Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Empty Importacao Nippon-Yasan

Sáb 17 Mar 2012 - 21:35
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite galera, alguem ja comprou nessa loja? Eles enviam como gift? Vou mandar email e repasso... Tem varios cloths la.
Abracos

Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Seg 9 Nov 2015 - 23:06
GustavoAguiar escreveu:O correio daqui é tão FDP, que  uma vez eu reclamei na ouvidoria deles da demora na entrega de um objeto vindo de Hong Kong sem tributação (arco e flecha de metal do Aiolos EX)e que já tinha passado do prazo limite de 50 dias úteis após a chegada ao Brasil. 
A ouvidoria cara de pau me respondeu uma semana depois que o objeto foi entregue o seguinte: "Consta que o objeto já foi entregue".
Ou seja, não se deram ao trabalho de resolver meu problema, esperaram ser entregue pra me dar uma resposta imbecil dessa. Eu que já fui ouvidor, achei isso uma incompetência enorme, mas vindo dos Correios, não era de se esperar boa coisa...

Quanto a Nippon, é uma loteria não ser taxado. Eu só não fui taxado em uma compra lá das 3 que fiz lá (logo a 1a).

Todo palavrão contra os Correios é pouco. Já passei por coisas absurdas e sem noção nestas reclamações. É a pior empresa do Brasil.
Não é Nippon-Yasan, mas é sobre os Correios, vou pegar o gancho da conversa. Uma empresa faz uma barbaridade como esta e diz que não é responsável. O que pensar de um serviço assim?
O item não é meu. Vi no Face de alguém que comprou e postou a revolta no grupo. Tristeza e indignação do comprador com os Correios.



edsoneletro escreveu:Eu não compro mais nada lá fora infelizmente pode dar por perdido, eu perdi um shiryu v1 que vinha da anime export junto ao eva 02 

Diferente das lojas americanas as japonesas não tem um padrão de atendimento de qualidade no pós venda.

Simplesmente prejuízo, pois se passou de 45 dias VC n pode abrir mais disputa no PayPal, não adianta reclamar nos correios pois se conseguir reembolso vai se de uma mixaria e tem que ficar olhando o email todo dia pra não perder os prazos malucos das reclamações dos correios que levam meses para serem respondidas.

Ou entra na justiça mas salva logo o tracking pq eles apagam do sistema Depois de um tempo
Pior que eles já mudaram. Tiraram a parte que passou bastante tempo aqui no Brasil. Eu já tinha tirado Print Screen. Mas o que vale seria o número da reclamação que fica tudo registrado. E agora nós recebemos em e-mail.
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Ter 10 Nov 2015 - 22:54
Sem contar o assalto que uma encomenda minha para minha ex-namorada sofreu... Comprei pra ela um item raríssimo de uma coleção que ela faz e justamente ele foi perdido em assalto. Foi a ultima encomenda que enviei pra ela e olha que eu mandava muitas coisas pra ela via Sedex e nunca tive problemas (por isso não fiz seguro). Só me ressarciram o valor do frete. O valor do item, mais a raiva e frustração minha e dela, isso nunca serão pagos (e dias depois ela achou o mesmo item no Mercado Livre, desconfiou que era o roubado no assalto)
Kacas
Kacas
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Capricórnio Búfalo
Data de inscrição : 16/09/2010
Número de Mensagens : 23
Data de nascimento : 10/01/1986
Idade : 38
Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Qua 30 Jan 2019 - 13:01
Pessoal, alguém me tira uma dúvida?
Na Nippon, quando você fecha o pedido, ele dá a opção de converter o valor de iene para reais.

Se eu comprar no cartão de crédito, eu sei que o proprio banco vai fazer a conversão (usando o câmbio do banco) e ainda pagarei IOF de 6% e pouco

se eu converter pra reais, o valor mostrado será o valor cobrado e terá IOF de 6% e pouco?
GoldWarrior
GoldWarrior
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 12/08/2015
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Idade : 36
Emprego/lazer : Gestor
Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Qua 30 Jan 2019 - 15:02
Kacas escreveu:Pessoal, alguém me tira uma dúvida?
Na Nippon, quando você fecha o pedido, ele dá a opção de converter o valor de iene para reais.

Se eu comprar no cartão de crédito, eu sei que o proprio banco vai fazer a conversão (usando o câmbio do banco) e ainda pagarei IOF de 6% e pouco

se eu converter pra reais, o valor mostrado será o valor cobrado e terá IOF de 6% e pouco?

Não, esse valor que ele mostra é com base na cotação do dia. O que vai vim na sua fatura é a cotação que estiver vigente no dia do fechamento do seu mês e é em cima desse valor que eles calculam o IOF.
Kacas
Kacas
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Capricórnio Búfalo
Data de inscrição : 16/09/2010
Número de Mensagens : 23
Data de nascimento : 10/01/1986
Idade : 38
Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Qua 30 Jan 2019 - 15:57
Não entendi.
 
Supondo que a compra deu 1000 Ienes
Aí ele oferece a opção de pagar:
 
1000 Ienes
9 USD
34 reais
 
Se eu selecionar 1000 ienes, eu sei que o banco na hora da fatura vai converter em reais e dependendo do câmbio pode dar mais ou menos
Se eu selecionar 9 USD, ele também vai converter em reais e pode dar mais ou menos.
Porém se eu selecionar 34 reais, o banco não tem mais nada pra converter. Não seria 34 e cabou?
 
Aí depois entra a parte 2 da dúvida.
Se a conta vier 34 reais, eu pago IOF de 6%? Não houve conversão de moeda mas por outro lado é uma compra externa...
GoldWarrior
GoldWarrior
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 12/08/2015
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Idade : 36
Emprego/lazer : Gestor
Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Sex 1 Fev 2019 - 15:04
Kacas escreveu:Não entendi.
 
Supondo que a compra deu 1000 Ienes
Aí ele oferece a opção de pagar:
 
1000 Ienes
9 USD
34 reais
 
Se eu selecionar 1000 ienes, eu sei que o banco na hora da fatura vai converter em reais e dependendo do câmbio pode dar mais ou menos
Se eu selecionar 9 USD, ele também vai converter em reais e pode dar mais ou menos.
Porém se eu selecionar 34 reais, o banco não tem mais nada pra converter. Não seria 34 e cabou?
 
Aí depois entra a parte 2 da dúvida.
Se a conta vier 34 reais, eu pago IOF de 6%? Não houve conversão de moeda mas por outro lado é uma compra externa...

Na vdd essa conversão do site é só para referência (na nossa moeda), nunca tentei pagar em reais, mais site estrangeiro, pelo menos eu, nunca vi nenhum aceitando nossa moeda. 99,99% é em dolar.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Seg 4 Fev 2019 - 9:39
A opção em Reais é para facilitar o pagamento em boleto aqui no Brasil.

Fica mais caro, mas ajuda quem não tem cartão internacional.
GoldWarrior
GoldWarrior
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 12/08/2015
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Idade : 36
Emprego/lazer : Gestor
Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Ter 5 Fev 2019 - 17:09
Legal, nunca reparei que tinha opção para pagar com boleto na Nippon, sempre vou direto no Paypal. Razz
MVM87
MVM87
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Escorpião Gato
Data de inscrição : 04/07/2019
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 31/10/1987
Idade : 36
Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Sex 5 Jul 2019 - 19:25
já comprei algumas vezes, problema frete hoje esta um absurdo.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Dom 7 Jul 2019 - 15:58
MVM87 escreveu:já comprei algumas vezes, problema frete hoje esta um absurdo.
Em todo lugar o frete infelizmente ta caro.
Conteúdo patrocinado

Importacao Nippon-Yasan - Página 24 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos