Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importacao Nippon-Yasan

+64
Hugh
Olympus
Marcelo Perobelli
alisonduarte
gabriells87
ColdPrime
carlosmonteirohd
salgado18
mr.clean
RenatoGallagher
PepeFraccini
Deathmask
okdoki
Kamikaze MG
omiustpi
Marcos Dohko
Chrono Trigger
Helio
Paracelso
fernandodias
E_Digo
sonekaubc
betobajr
Costarafael
Jonh
artur.leonel
Azin
Pégasus Dourado
SeiyaYaoh
fabaodoidao
landrade
gabevs
afmsa
ironvini
cris5pno
rmac
lenderic
rodbaptista
Alanta
MadMax
João Paulo
rodifalco
Fernus
Alba
PhilippeAguilar
ChangeDragon
darkaquarius
jaekson
4cT.MosT
Raimundo Gomes
daviddr
alan bieites
edsoneletro
Brazeredo
Gono
leo.vieira
Mattbraum
André Faria
donka
clystefer junior
Issamo Minami
Tanner
Sankari
tuliocesarsd
68 participantes
Ir para baixo
tuliocesarsd
tuliocesarsd
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 22/02/2012
Número de Mensagens : 166
Data de nascimento : 05/01/1987
Idade : 37
Localização : Macae
Emprego/lazer : Engenheiro
Humor : Negro
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Importacao Nippon-Yasan

Sáb 17 Mar 2012 - 21:35
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite galera, alguem ja comprou nessa loja? Eles enviam como gift? Vou mandar email e repasso... Tem varios cloths la.
Abracos

Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Seg 16 Set 2013 - 14:06
Bem a nippon não me respondeu de novo, vou acionar o paypal hoje para ver se eles me dão atenção tão achando que eu vou esperar mais uma semana mó falta de respeito isso falam com todos menos comigo
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Ter 17 Set 2013 - 15:46
Fernus escreveu:Bem a nippon não me respondeu de novo, vou acionar o paypal hoje para ver se eles me dão atenção tão achando que eu vou esperar mais uma semana mó falta de respeito isso falam com todos menos comigo
Recentemente enviei um email com uma dúvida sobre um ítem que comprei em pré-venda, eles responderam rápido, mas a resposta foi que era para olhar na descrição do produto que está no site huehueheuhe se tivesse na descrição eu não perguntaria! Neste caso seria melhor que nem respondessem! 

Ontem retirei o meu Shiryu V2 Ex taxado em R$41.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Ter 17 Set 2013 - 22:29
Uma luz no fim do tunel pessoal depois deles me ignorarem por email resolvi mandar uma mensagem pelo paypal(que eles também ignoraram) mandei uma segunda falando que ia abrir uma disputa que era uma falta de respeito nem uma resposta me darem quando cheguei hoje encontrei a mensagem deles dizendo que o pedido de reembolso pelos correios japoneses foram feitos e que eu estava desinformado não entendi muito bem o que eles quiseram dizer, dai eles me disseram que se eu fechar a ocorrência lá eles me manda outro mas isso que eu fico chateado eles não poderiam ter dito isso quando eu perguntei precisou ir lá no paypal achei mó falta de respeito e outra coisa é que provavelmente vão cancelar minha compra mas fazer o que você me aconselham a aceitar a proposta da nippon? tou com pé atrás pois se eu fechar a ocorrência e eles fizerem alguma represaria tipo desistirem de mandar vou me dar muito mau pois acho que não pode abrir de novo eai?


Última edição por Fernus em Ter 17 Set 2013 - 22:55, editado 1 vez(es)
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Ter 17 Set 2013 - 22:52
Fernus escreveu:Uma luz no fim do tunel pessoal depois deles me ignorarem por email resolvi mandar uma mensagem pelo paypal(que eles também ignoraram) mandei uma segunda falando que ia abrir uma disputa que era uma falta de respeito nem uma resposta me darem quando cheguei hoje encontrei a mensagem deles dizendo que o pedido de reembolso pelos correios japoneses foram feitos e que eu estava desinformado intendi muito bem o que eles quiseram dizer, dai eles me disseram que se eu fechar a ocorrência lá eles me manda outro mas isso que eu fico chateado eles não poderiam ter dito isso quando eu perguntei precisou ir lá no paypal achei mó falta de respeito e outra coisa é que provavelmente vão cancelar minha compra mas fazer o que você me aconselham a aceitar a proposta da nippon? tou com pé atrás pois se eu fechar a ocorrência e eles fizerem alguma represaria tipo desistirem de mandar vou me dar muito mau pois acho que não pode abrir de novo eai?
entra em contato com o paypal pra ver o que pode ser feito caso eles não cumpram a parte deles.
mas acho isso estranho tbm, eles deveriam fazer essa proposta formalmente pelo paypal.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Qua 18 Set 2013 - 15:50
depois de enviar uma menssagem para nippon ontem falando que: é claro que eu estava desinformado você me não informou de nada, nem meus e-mails foram respondidos nos negocios que fizemos antes foram sempre atenciosos tentando resolver os problemas dessa vez me senti um pouco abandonado...
eles me responderam que ou eu posso continuar com o pedido de reembolso que durará no minimo uns 3 meses ou posso fechar a disputa e eles enviam meu item hoje, e que informar a eles qual eu iria escolher e que para eles tanto faz.
vou fazer como o edson disse tentar pedir para que façam uma proposta formal pelo paypal.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Qua 18 Set 2013 - 21:06
EU manteria a disputa no Paypal até o fim. Eles estão te forçando num beco sem saida como se a responsabilidade de receber fosse sua e não deles de pagar. Só por isso já manteria. Mas o fato é que por lá tu tem 100% de certeza que vão resolver, se tirar a disputa complica.

NY não vai querer ficar manchada no paypal pois é ruim pra eles, e voce tirando a queixa fica a merce de eles enviarem sua encomenda quando eles quiserem e se enviarem. É um risco desnecessário sendo que o problema parece que é lá no JP mesmo.
Melhor receber nem que demore do que não receber nada e ficar só na raiva.


Última edição por MadMax em Qua 18 Set 2013 - 23:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou o complemento da frase.)
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Qua 18 Set 2013 - 22:45
Valeu tava pensando a mesma coisa, vou mandar uma resposta para eles. Vou deixar atualizado o tópicoblz
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Qui 19 Set 2013 - 8:35
bem vou ser sincero com você pela minha experiencia recente com a anime-export.

eu mandei uma mensagem via site dizendo que queria reembolso e que se eles não me desse uma resposta eu enviaria uma mensagem todo dia, isso era 15:33, ou seja 3:33 da madruga lá, ai logo em seguida contei os dias e entrei no site do paypal pra abrir a disputa, temendo o pior voltei no site pra dar um print e o pedido já não estava mais lá ( nenhum registro nem de cancelamento) simplesmente sumiu me cancelaram o pedido em menos de 15 minutos.
até ai beleza pois eu tinha todos os emails deles, não me deram nenhuma resposta nem via email nem via paypal, e 3 dias depois eu recebi um email do paypal dizendo Disputa fechada, quando li o conteudo do email eu vi que eles haviam feito o refund.

resumindo a Opera. eles estão querendo te pressionar sim a ficar na mão deles.

eu sei que o paypal pode demorar a te devolver o dinheiro ( se não me engano não é acho que entra na proxima fatura.) mas a loja teoricamente não está com o seu dinheiro e o Paypal tem o poder de reter o pagamento dentro dos 45 dias em que vc pode abrir a disputa, assim se eles não te derem um retorno dentro dos 20 dias de disputa ( NÃO é 30 como eu tinha dito anteriormente) vc é obrigado a transformar a disputa em claim.

o claim é o fim da fase amigavel, é quando vc e a nippon vão apresentar suas provas de defesa.

ao final do Claim o paypal dá o parecer.

se não transformar a disputa em claim dentro de 20 dias o Paypal fecha a disputa sem solução mesmo. ( quando completar 19 dias já corre pra não ter chance de dar zebra)
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Qui 19 Set 2013 - 22:21
Eu pedi que garantias eles poderiam me dar e também que eu tinha consciência que eles iriam cancelar minha conta no site deles, tanto que quando você vai abrir uma disputa referente a nippon yasan eles avisam que sua conta sera fechada até a disputa acabar. Eles disseram que a unica coisa que poderiam me oferecer de garantia era a palavra deles que enviariam o produto assim que eu fecha-se se fosse em outros tempos eu aceitaria mas depois de alguns relato e dessa minha experiencia acho arriscado eles não tavam me respondendo quando eu tinha auxilio do paypal imagina sozinho se eles me reembolsa-sem para eu comprar de novo eu até aceitava
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Qui 19 Set 2013 - 23:08
NY ta no minimo sendo idiota, quer que voce pare a disputa pra receber, se eles tivessem pagado e voce já tivesse recebido já teria tirado a disputa.
A obrigação de pagar é deles e você só quer receber, se eles seguirem o que foi proposto a disputa acaba.
Não entendo o que eles querem, se eles realmente quisessem resolver já teriam resolvido. Estranho.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Sex 20 Set 2013 - 14:40
É pessoal parece que isso vai se arrastar mais ainda ultima mensagem da nippon:
"We cannot propose you anything else the fact is that we cannot send a new product with a dispute paypal open. It is the same for if we send the product we cannot garantee that you will close this dispute (it happened in the past that is why it is forbidden from our side now)
We leave you the choice to decide sir."
sonekaubc
sonekaubc
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 29/06/2012
Número de Mensagens : 74
Data de nascimento : 28/07/1985
Idade : 38
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Sex 20 Set 2013 - 16:47
é, seu caso não parece ser nada fácil mesmo.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Sex 20 Set 2013 - 20:49
pede o reembolso mesmo, já que eles estão alegando que eles vão te enviar o produto e vc não vai receber o produto antes do prazo final da disputa.

o reembolso é a melhor saida pra vc, no reenvio eles tomam um preju mas menor do que te mandar outro cloth ?

o reembolso que eles vão ter dos correios é só do valor da postagem + o declarado.

a amazon prefere sempre reembolsar do que reenviar um item. (inclusive um item que bateu aqui e voltou)


edit:

só complementando o reembolso da anime export já tá no meu cartão pra fatura do mes que vem
landrade
landrade
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Escorpião Gato
Data de inscrição : 18/07/2013
Número de Mensagens : 111
Data de nascimento : 11/11/1987
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte / MG
Emprego/lazer : Engenheiro de Software
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Sex 20 Set 2013 - 21:42
Putz, acabei de receber um telegrama de um cloth tributado R$67 Sad
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Sex 20 Set 2013 - 21:48
landrade escreveu:Putz, acabei de receber um telegrama de um cloth tributado R$67 Sad
Telegrama? Nunca recebi.

Mais tá foda depois que a dilma contratou uma empresa terceirizada para ajudar os fiscais da receita com as importações não está passando praticamente nada.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Sex 20 Set 2013 - 21:57
fui tributado em R$41.

foda,,,, valor do produto $30 , valor tributavel R$ 68...
valor real do produto: $105,80

dei sorte no mais...

sony divulgue logo o valor do ps4 no brasil!!!!


Última edição por edsoneletro em Sex 20 Set 2013 - 22:27, editado 1 vez(es)
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Sex 20 Set 2013 - 22:21
R$67 é pesado, hein. Era só um item, landrade?
Logo agora que fiz minhas primeiras compras lá..
É torcer pra pelo menos uma passar lisa!
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Sex 20 Set 2013 - 22:27
Como não ta passando quase nada e as taxas estão fazendo algumas importações deixarem de ser vantajosas, eu to combinando compras assim a taxa fica mais barata que uma compra individual e vale mais a pena importar. 

Na nippon da para combinar algumas compras, mas é dificil combinar cloths geralmente muda para o modo SAL parcel ai fica muito caro.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Sex 20 Set 2013 - 22:53
Recebi 2 encomendas 1/8 deles nos ultimos 2 meses e as 2 passaram lisas. Espero que continue assim.
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Sex 20 Set 2013 - 23:00
MadMax escreveu:Recebi 2 encomendas 1/8 deles nos ultimos 2 meses e as 2 passaram lisas. Espero que continue assim.
Tudo normal nas embalagens, como sempre?
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Sex 20 Set 2013 - 23:11
donka escreveu:Como não ta passando quase nada e as taxas estão fazendo algumas importações deixarem de ser vantajosas, eu to combinando compras assim a taxa fica mais barata que uma compra individual e vale mais a pena importar. 

Na nippon da para combinar algumas compras, mas é dificil combinar cloths geralmente muda para o modo SAL parcel ai fica muito caro.
na nippon o problema é o valor do frete e as prés.

a maioria das prés vc acaba pegando individual, e o frete no caso dos cloths aumenta a cada cloth na order é na faixa de 30 para cada cloth 1.0 e R$ 40 pros ex.

sempre que é ordem da anime export eu combino até 3 cloths por causa do imposto tambem.

a embalagem veio sem o logo e o nome de pessoa fisica, valor 8 euros
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Sáb 21 Set 2013 - 10:38
edsoneletro escreveu:
donka escreveu:Como não ta passando quase nada e as taxas estão fazendo algumas importações deixarem de ser vantajosas, eu to combinando compras assim a taxa fica mais barata que uma compra individual e vale mais a pena importar. 

Na nippon da para combinar algumas compras, mas é dificil combinar cloths geralmente muda para o modo SAL parcel ai fica muito caro.
na nippon o problema é o valor do frete e as prés.

a maioria das prés vc acaba pegando individual, e o frete no caso dos cloths aumenta a cada cloth na order é na faixa de 30 para cada cloth 1.0 e R$ 40 pros ex.

sempre que é ordem da anime export eu combino até 3 cloths por causa do imposto tambem.

a embalagem veio sem o logo e o nome de pessoa fisica, valor 8 euros
Exatamente Edson o problema da nippon é esse, no caso eu faço mais isso na anime-export mas não queria dar off-tópico. Sobre as taxações acho que não tem mais jeito já pegaram o jeito e estilo das caixas não passa quase nada. Estou a uns 4 meses só sendo taxado.
landrade
landrade
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Escorpião Gato
Data de inscrição : 18/07/2013
Número de Mensagens : 111
Data de nascimento : 11/11/1987
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte / MG
Emprego/lazer : Engenheiro de Software
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Dom 22 Set 2013 - 0:58
donka escreveu:
landrade escreveu:Putz, acabei de receber um telegrama de um cloth tributado R$67 Sad
Telegrama? Nunca recebi.

Mais tá foda depois que a dilma contratou uma empresa terceirizada para ajudar os fiscais da receita com as importações não está passando praticamente nada.
Sempre recebo telegramas quando uma compra é tributada, mesmo de outras lojas.
Costarafael escreveu:R$67 é pesado, hein. Era só um item, landrade?
Logo agora que fiz minhas primeiras compras lá..
É torcer pra pelo menos uma passar lisa!
Um cloth só, é que aqui em MG tem imposto estadual, então além do federal que deu cerca de R$40, teve o estadual de R$27
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Dom 22 Set 2013 - 13:17
Putz, pior que sou de MG também..
É torcer pra pelo menos uma das duas compras não ser tributada.
Tomar duas de R$67 de uma vez em imposto é pesado. haha
.
Valeu pelo esclarecimento. Abraço!
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Dom 22 Set 2013 - 21:09
Costarafael escreveu:Putz, pior que sou de MG também..
É torcer pra pelo menos uma das duas compras não ser tributada.
Tomar duas de R$67 de uma vez em imposto é pesado. haha
.
Valeu pelo esclarecimento. Abraço!
tomara que não te taxem mas pra aliviar isso só comprando mais de um cloth na mesma compra, eu tenho feito isso ultimamente.

o bom é que eles tem taxado em $30 dolares só( vamos no iludir um pouco olhando pelo lado bom )
Conteúdo patrocinado

Importacao Nippon-Yasan - Página 13 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos