Importacao Nippon-Yasan
+64
Hugh
Olympus
Marcelo Perobelli
alisonduarte
gabriells87
ColdPrime
carlosmonteirohd
salgado18
mr.clean
RenatoGallagher
PepeFraccini
Deathmask
okdoki
Kamikaze MG
omiustpi
Marcos Dohko
Chrono Trigger
Helio
Paracelso
fernandodias
E_Digo
sonekaubc
betobajr
Costarafael
Jonh
artur.leonel
Azin
Pégasus Dourado
SeiyaYaoh
fabaodoidao
landrade
gabevs
afmsa
ironvini
cris5pno
rmac
lenderic
rodbaptista
Alanta
MadMax
João Paulo
rodifalco
Fernus
Alba
PhilippeAguilar
ChangeDragon
darkaquarius
jaekson
4cT.MosT
Raimundo Gomes
daviddr
alan bieites
edsoneletro
Brazeredo
Gono
leo.vieira
Mattbraum
André Faria
donka
clystefer junior
Issamo Minami
Tanner
Sankari
tuliocesarsd
68 participantes
- tuliocesarsdCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 166
Data de nascimento : 05/01/1987
Emprego/lazer : Engenheiro
Humor : Negro
Importacao Nippon-Yasan
Sáb 17 Mar 2012 - 21:35
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite galera, alguem ja comprou nessa loja? Eles enviam como gift? Vou mandar email e repasso... Tem varios cloths la.
Abracos
Boa noite galera, alguem ja comprou nessa loja? Eles enviam como gift? Vou mandar email e repasso... Tem varios cloths la.
Abracos
- edsoneletroCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Re: Importacao Nippon-Yasan
Sex 3 maio 2013 - 22:31
daviddr escreveu:alguem ja chegou a pagar o imposto sobre o valor real?
da nippon não. mas eu já paguei sim em coisas vindas dos estados unidos pois lá eles declaram o valor real nas suas NFs (invoice) ai não tem pra onde correr
do japão eles chutam pra baixo pra acelerar o serviço
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Qui 9 maio 2013 - 16:20
Galera comprei um valantine de harpia na nippon e lá diz que todos os cloths são versão japonesa selo dourado. Ai quando chegou veio com o selo da bandai prata que pelo que sei é da versão chinesa, entrei em contato com a nippon e eles disseram que eles não vendem versão chinesa.
Ai tirei uma foto da caixa do cloth eessa aqui
e mandei para eles.
E eles me responderam:
Hello and thank you for your email!
This version is the Japanese one and not the Chinese one as i said in my last email we do not sell any other version then the japanese one plus not all the myth cloth have the Gold Sticker japanese version does have Silver sticker
Que traduzido no google ficou :
Olá e obrigado por seu e-mail!
Esta versão é o japonês e não o chinês como eu disse no meu último e-mail, nós não vendemos qualquer outra versão, em seguida, a um japonês, mais não é tudo pano o mito tem a etiqueta da versão japonesa de Ouro tem adesivo Prata.
Pelo que entendi eles dizem que a cor do selo não tem nada haver com a versão do cloth isso é verdade? Tem alguma explicação oficial da bandai para poder contestar essa afirmação da nippon?
Espero que possam me ajudar vlw pessoal.
Ai tirei uma foto da caixa do cloth eessa aqui
e mandei para eles.
E eles me responderam:
Hello and thank you for your email!
This version is the Japanese one and not the Chinese one as i said in my last email we do not sell any other version then the japanese one plus not all the myth cloth have the Gold Sticker japanese version does have Silver sticker
Que traduzido no google ficou :
Olá e obrigado por seu e-mail!
Esta versão é o japonês e não o chinês como eu disse no meu último e-mail, nós não vendemos qualquer outra versão, em seguida, a um japonês, mais não é tudo pano o mito tem a etiqueta da versão japonesa de Ouro tem adesivo Prata.
Pelo que entendi eles dizem que a cor do selo não tem nada haver com a versão do cloth isso é verdade? Tem alguma explicação oficial da bandai para poder contestar essa afirmação da nippon?
Espero que possam me ajudar vlw pessoal.
- MadMaxCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Qui 9 maio 2013 - 17:18
Que eu saiba a unica informação oficial da Bandai vai contestar o que voce está pedindo, já que na unica vez que a própria Bandai falou a respeito dos stickers foi pra dizer que seja qual for o selo a qualidade é a mesma. Se o produto não veio com defeito não vejo motivos pra qualquer ação da Nippon.
Sobre sua duvida, não sei se voce se expressou direito no email anterior a esse e eles entenderam o termo "chinese version" como versão alternativa (que nem existe que eu saiba nesse cloth).
AbS!
Sobre sua duvida, não sei se voce se expressou direito no email anterior a esse e eles entenderam o termo "chinese version" como versão alternativa (que nem existe que eu saiba nesse cloth).
AbS!
-
Sex 10 maio 2013 - 12:12
Fala Donka!!!
é verdade sim, o selo prata chines o logo da toei é em vermelho.
segue o link da lokusHK que é uma loja chinesa e que vende ambas as versões.
versão JP
http://www.locushk.com/index.php?sp=&p=6&cat2=1330&cat1=153&cat0=23&id=4323&cat1=153&cat0=23&new=&more=&s=dd32b2242f15d1aa2319e9e867cc45a7&lang=en
Versão HK
http://www.locushk.com/index.php?sp=&p=6&cat2=1330&cat1=153&cat0=23&id=4322&cat1=153&cat0=23&new=&more=&s=dd32b2242f15d1aa2319e9e867cc45a7&lang=en
vou ser sincero com vc e só compro as JP por serem mais baratas do que as HK e chegarem mais rapido e o frete em questão ser mais em conta ( com raras ocasioes nunca vi uma loja chinesa ser mais em conta do que as JP)
tirando alguns cloths europeus que importados e distribuidos pela Long jump não existe diferença alguma entre versões,
algumas ediçoes como pope shion , e o pack da tamashii tem diferenças fisicas são versões diferentes mas não de qualidade diferentes.
abraços!!!!
é verdade sim, o selo prata chines o logo da toei é em vermelho.
segue o link da lokusHK que é uma loja chinesa e que vende ambas as versões.
versão JP
http://www.locushk.com/index.php?sp=&p=6&cat2=1330&cat1=153&cat0=23&id=4323&cat1=153&cat0=23&new=&more=&s=dd32b2242f15d1aa2319e9e867cc45a7&lang=en
Versão HK
http://www.locushk.com/index.php?sp=&p=6&cat2=1330&cat1=153&cat0=23&id=4322&cat1=153&cat0=23&new=&more=&s=dd32b2242f15d1aa2319e9e867cc45a7&lang=en
vou ser sincero com vc e só compro as JP por serem mais baratas do que as HK e chegarem mais rapido e o frete em questão ser mais em conta ( com raras ocasioes nunca vi uma loja chinesa ser mais em conta do que as JP)
tirando alguns cloths europeus que importados e distribuidos pela Long jump não existe diferença alguma entre versões,
algumas ediçoes como pope shion , e o pack da tamashii tem diferenças fisicas são versões diferentes mas não de qualidade diferentes.
abraços!!!!
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Sex 10 maio 2013 - 17:57
Pessoal , vamos ter cuidado com o off-topic aqui, ja existem outros topicos tratando do assunto e a bandai já esclareceu diversas vezes que não há diferença entre as versões e os selos
-
Sex 10 maio 2013 - 21:13
Sankari escreveu:Pessoal , vamos ter cuidado com o off-topic aqui, ja existem outros topicos tratando do assunto e a bandai já esclareceu diversas vezes que não há diferença entre as versões e os selos
vlw sanka!!! pois eu acho que sou mestre nisso de off-topic kkkkk.
mas eu deixei de comentar que realmente existe varios topicos explicando as duvidas relativo ao citado acima não lembro se aqui ou não, mas peço desculpas por alimentar o off-topic mas senti que deveria sanar a duvida do Donka relativo a origem dos cloths da nippon.
mas voltando ao assunto.... nippon-yassan é uma otima loja apesar de tudo está na mira dos fiscais da receita ou é coincidência
quem comprou diz ai se não foi ou se foi taxado!!!!
abraço a todos!!
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Sex 10 maio 2013 - 22:36
A receita está focando em pessoas juridicas, pessoas fisicas tive menos taxações. da Nippon recentemente tive 40% dos itens taxados. Nem sei se arrisco pegar as reservas que já tenho com eles. Tou pensando em cancelar todas mesmo. Tem um Eva-02 da RAH medicom, de 40cm de altura, a caixa é enorme. Vou perguntar se eles podem enviar como pessoa fisica
-
Sex 10 maio 2013 - 22:40
Sankari escreveu:A receita está focando em pessoas juridicas, pessoas fisicas tive menos taxações. da Nippon recentemente tive 40% dos itens taxados. Nem sei se arrisco pegar as reservas que já tenho com eles. Tou pensando em cancelar todas mesmo. Tem um Eva-02 da RAH medicom, de 40cm de altura, a caixa é enorme. Vou perguntar se eles podem enviar como pessoa fisica
Sankari quando tiver uma responsta da nippon para saber se eles podem mandar como pessoa fisica posta aqui.
Eu também estou tendo minhas encomendas taxadas pela nippon fica complicado pq para toda loja que se corre a receita ta caindo em cima em taxar, acho que a demora na entrega das encomendas internacionais se deve a receita estar retendo muitas encomendas para depois decidir qual vai taxar.
-
Sáb 11 maio 2013 - 0:19
Sankari escreveu:A receita está focando em pessoas juridicas, pessoas fisicas tive menos taxações. da Nippon recentemente tive 40% dos itens taxados. Nem sei se arrisco pegar as reservas que já tenho com eles. Tou pensando em cancelar todas mesmo. Tem um Eva-02 da RAH medicom, de 40cm de altura, a caixa é enorme. Vou perguntar se eles podem enviar como pessoa fisica
pois é eu nunca pedi mas tô pensando em pedir pra eles tirarem o logo da loja e não colocar o nome como sr. www.nipon-yassan.com ....
alem da june que eu já paguei eu só tenho a reserva do myu mas ai vou pedir que eles declarem da forma acima sem nome nem logo.
ah esse eva 02 quando chegar faça o favor de fazer uma bateria de fotos pq se o 01 é fodão daquele jeito o 02 nem se fala!!!!
donka escreveu:
Sankari quando tiver uma responsta da nippon para saber se eles podem mandar como pessoa fisica posta aqui.
Eu também estou tendo minhas encomendas taxadas pela nippon fica complicado pq para toda loja que se corre a receita ta caindo em cima em taxar, acho que a demora na entrega das encomendas internacionais se deve a receita estar retendo muitas encomendas para depois decidir qual vai taxar.
tbm tem o fato dos pacotes vindos do JP com menos de 2kg estarem sendo encaminhados de SP para curitiba.
quando taxam demora mais ainda do que quando passa ileso isso que dá mais raiva.
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Sáb 11 maio 2013 - 23:20
sim pessoal apesar de taxas, extravios acharam e meu produto chegou de boa esqueci de postar
- daviddrCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 23
Data de nascimento : 12/08/1989
Qui 16 maio 2013 - 9:29
Fernus escreveu:sim pessoal apesar de taxas, extravios acharam e meu produto chegou de boa esqueci de postar
Q bom cara, eu to desanimado o meu ta assim:
Data | Local | Situação |
30/04/2013 21:33 | CTCI PARANA - CURITIBA/PR | Encaminhado |
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR | ||
22/04/2013 15:04 | CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP | Encaminhado |
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR | ||
22/04/2013 10:52 | UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP | Conferido |
Recebido/Brasil | ||
17/04/2013 04:47 | JAPAO | Encaminhado |
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL | ||
17/04/2013 04:24 | JAPAO | Conferido |
Recebido na unidade de exportação | ||
16/04/2013 20:57 | JAPAO | Postado |
desde o dia 30!
- ChangeDragonCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Qui 16 maio 2013 - 9:32
daviddr escreveu:
Data Local Situação 30/04/2013 21:33 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR 22/04/2013 15:04 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR 22/04/2013 10:52 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil 17/04/2013 04:47 JAPAO Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 17/04/2013 04:24 JAPAO Conferido Recebido na unidade de exportação 16/04/2013 20:57 JAPAO Postado
desde o dia 30!
Brother, desculpa pela pergunta, mas qual produto você comprou?
-
Qui 16 maio 2013 - 13:18
ChangeDragon escreveu:daviddr escreveu:
Data Local Situação 30/04/2013 21:33 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR 22/04/2013 15:04 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR 22/04/2013 10:52 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil 17/04/2013 04:47 JAPAO Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 17/04/2013 04:24 JAPAO Conferido Recebido na unidade de exportação 16/04/2013 20:57 JAPAO Postado
desde o dia 30!
Brother, desculpa pela pergunta, mas qual produto você comprou?
comprei um orpheu de lira,seiya e hyoga v4
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Qui 16 maio 2013 - 17:21
Galera,
Estou cada vez mais satisfeito com a Nippon!
Comprei com ela o meu MDM, já na repescagem, pois tinha perdido a pré-venda.
Paguei envio por SAL. O método mais barato que tinha. Eles enviaram no dia 08.05.13. E quando chego em casa agora, olha só a surpresa que estava me esperando!
Meu Câncer EX
LG
Alanta
Paguei envio por SAL. O método mais barato que tinha. Eles enviaram no dia 08.05.13. E quando chego em casa agora, olha só a surpresa que estava me esperando!
Meu Câncer EX
LG
Alanta
-
Qui 16 maio 2013 - 18:27
Alanta escreveu:Galera,
Meu Câncer EX
LG
Alanta
Sorte sua alanta que não depende dos correios do Brasil pq se dependesse iria demorar um bom tempo para vc ver sua encomenda : .
- rodbaptistaCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 519
Data de nascimento : 16/04/1985
Sex 17 maio 2013 - 16:44
Só uma duvida em relação a frete.... aqui no brasil o que compensa mais ? pela questão de segurança/ rastreio ?
-
Sex 17 maio 2013 - 17:50
sempre sal economico small packages com tracking
a modalidade airmail da no mesmo e so acaba sendo mais cara
por courier ou ems a taxação é certa e no preço correto.
pergunta a nippon se eles tbm declaram valor baixo por fedex pois eles não conferem o conteúdo apenas a nota fiscal ou declaração do valor da nippon + frete
e uma taxa de serviço porem vc vai receber na porta da sua casa em no maximo 5 dias, vc paga os impostos na hora q recebe.
na teoria é a melhor opção se pagando imposto, ai vc sai da roleta russa da receita
pergunta a nippon se eles tbm declaram valor baixo por fedex pois eles não conferem o conteúdo apenas a nota fiscal ou declaração do valor da nippon + frete
e uma taxa de serviço porem vc vai receber na porta da sua casa em no maximo 5 dias, vc paga os impostos na hora q recebe.
na teoria é a melhor opção se pagando imposto, ai vc sai da roleta russa da receita
-
Sáb 18 maio 2013 - 7:29
edsoneletro escreveu:sempre sal economico small packages com tracking
Nunca enviei com número de rastreamento e até hoje chegou tudo aqui em casa!
Hoje recebi um E-mail para fazer o pagamento das partes de efeito do Ikki e Shaka. Acho que semana que vem eles já vão começar a enviar.
LG
Alanta
- rodbaptistaCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 519
Data de nascimento : 16/04/1985
Sáb 18 maio 2013 - 9:38
Edson, Obrigado pela explicação mas minha ignorancia. Seria isso o melhor "custo beneficio" ?
Economic Registered - Delivery within 2-3 weeks with tracking number + insurance
Economic Registered - Delivery within 2-3 weeks with tracking number + insurance
-
Sáb 18 maio 2013 - 18:09
Alanta escreveu:edsoneletro escreveu:sempre sal economico small packages com tracking
Nunca enviei com número de rastreamento e até hoje chegou tudo aqui em casa!
Hoje recebi um E-mail para fazer o pagamento das partes de efeito do Ikki e Shaka. Acho que semana que vem eles já vão começar a enviar.
LG
Alanta
aff !! alanta vc é um trolador de grau maior, quer comparar nossos queridos correios brasilis , com o sistema de correspondencia alemão.
aqui tudo pode se perder ou ser achado ou ser entregue em outro pais e depois voltar para o brasil, e ser segurado por varios dias pela receita para ser taxado , acho que vão pipocar taxações na anime-export tbm to com um pacote paradão lá em curitiba
rodbaptista escreveu:Edson, Obrigado pela explicação mas minha ignorancia. Seria isso o melhor "custo beneficio" ?
exato !!
-
Seg 20 maio 2013 - 19:17
Opa galera chegou aki dia 17/05 meu pedido que estava parado na RFB desde dia 30/04, 3 cloth's Seiya e Hyoga V4 e Orpheu, paguei R$36 para retirar...
Valew
Valew
-
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Sex 24 maio 2013 - 1:16
Gostei da Nippon, nunca tinha importado nada, sempre pedi pra alguem importar mesmo tendo cartão internacional a 5 anos, (devo ter dado uns 2~3mil reais aos importadores mas não reclamo, eles me ajudaram muito e sou grato a eles, valeu a pena com certeza, ganhei confiança e amigos), sistema simples, paypal integrado e confirmação da order rapidinho!
Pedi pra enviarem por gift ou abaixarem o valor na nota por email, eles fazem isso? Bom não custava perguntar mesmo
AbS!
Pedi pra enviarem por gift ou abaixarem o valor na nota por email, eles fazem isso? Bom não custava perguntar mesmo
AbS!
-
Sex 24 maio 2013 - 1:33
Fazem sim e nunca tive problemas. Ou melhor só uma vez, quando comprei o meu Kannon. Ele até colocaram uma valor bem menor, mas mesmo assim ele ainda era bem maior do que o permitido pela alfândega alemã. Ai não teve jeito, e lá foi eu ter de retirar ele na alfândega. Ele foi taxado como figura de porcelana e tive de pagar 50€ de imposto (T_T)MadMax escreveu:Gostei da Nippon, nunca tinha importado nada, sempre pedi pra alguem importar mesmo tendo cartão internacional a 5 anos, (devo ter dado uns 2~3mil reais aos importadores mas não reclamo, eles me ajudaram muito e sou grato a eles, valeu a pena com certeza, ganhei confiança e amigos), sistema simples, paypal integrado e confirmação da order rapidinho!
AbS!
Depois disso aprendi e sempre escrevo o valor máximo que ele devam declarar.
LG
Alanta
-
Sex 24 maio 2013 - 1:35
Alanta escreveu:Fazem sim e nunca tive problemas. Ou melhor só uma vez, quando comprei o meu Kannon. Ele até colocaram uma valor bem menor, mas mesmo assim ele ainda era bem maior do que o permitido pela alfândega alemã. Ai não teve jeito, e lá foi eu ter de retirar ele na alfândega. Ele foi taxado como figura de porcelana e tive de pagar 50€ de imposto (T_T)MadMax escreveu:Gostei da Nippon, nunca tinha importado nada, sempre pedi pra alguem importar mesmo tendo cartão internacional a 5 anos, (devo ter dado uns 2~3mil reais aos importadores mas não reclamo, eles me ajudaram muito e sou grato a eles, valeu a pena com certeza, ganhei confiança e amigos), sistema simples, paypal integrado e confirmação da order rapidinho!
AbS!
Depois disso aprendi e sempre escrevo o valor máximo que ele devam declarar.
LG
Alanta
Valeu pela Info Alanta!
AbS!
- lendericCavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 15
Data de nascimento : 08/06/1982
Seg 27 maio 2013 - 0:06
Olá pessoal, to começando agora nesse lance de importação e por gentileza Alanta, qual valor vc pede pra Nippon declarar?? vc pede pra vir como gift tbm? Obrigado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos