Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importacao Nippon-Yasan

+64
Hugh
Olympus
Marcelo Perobelli
alisonduarte
gabriells87
ColdPrime
carlosmonteirohd
salgado18
mr.clean
RenatoGallagher
PepeFraccini
Deathmask
okdoki
Kamikaze MG
omiustpi
Marcos Dohko
Chrono Trigger
Helio
Paracelso
fernandodias
E_Digo
sonekaubc
betobajr
Costarafael
Jonh
artur.leonel
Azin
Pégasus Dourado
SeiyaYaoh
fabaodoidao
landrade
gabevs
afmsa
ironvini
cris5pno
rmac
lenderic
rodbaptista
Alanta
MadMax
João Paulo
rodifalco
Fernus
Alba
PhilippeAguilar
ChangeDragon
darkaquarius
jaekson
4cT.MosT
Raimundo Gomes
daviddr
alan bieites
edsoneletro
Brazeredo
Gono
leo.vieira
Mattbraum
André Faria
donka
clystefer junior
Issamo Minami
Tanner
Sankari
tuliocesarsd
68 participantes
Ir para baixo
tuliocesarsd
tuliocesarsd
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Capricórnio Tigre
Número de Mensagens : 166
Data de nascimento : 05/01/1987
Emprego/lazer : Engenheiro
Humor : Negro
Importacao Nippon-Yasan - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 5 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 5 Empty Importacao Nippon-Yasan

Sáb 17 Mar 2012 - 21:35
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite galera, alguem ja comprou nessa loja? Eles enviam como gift? Vou mandar email e repasso... Tem varios cloths la.
Abracos

Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Importacao Nippon-Yasan - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importacao Nippon-Yasan - Página 5 Right_bar_bleue

Importacao Nippon-Yasan - Página 5 Empty Re: Importacao Nippon-Yasan

Dom 17 Mar 2013 - 14:20
é normal eles demorarem de responder email né?
rodifalco
rodifalco
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 12
Data de nascimento : 05/09/1985

Seg 18 Mar 2013 - 1:48
Na verdade eles só respondem durante a madrugada.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco

Seg 18 Mar 2013 - 13:41
tava querendo dizer esperar dias para responder sacou? mas acho que é normal

*edit:
a nippon enviou meu produto rápido até fez cinco dias hoje e eles acabaram de me enviar o rastreio
rodifalco
rodifalco
Masculino Virgem Búfalo

Qui 28 Mar 2013 - 0:08
Continuo com a minha ordem sem ser enviada, os retornos estão sendo superficiais e não estão dando prioridade para mim. Como mostra o e-mail:

"To be honest we might have received it i don't know yet since we kind of overbusy with the preorder going out today
I will let you know by the end of the day or early tomorrow morning."

Isso foi dia 25/03. Hoje (28/03)e nenhum retorno....
Compra realizada 11/03/2013. Lembrando, estava com disponbilidade de estoque.

João Paulo
João Paulo
Masculino Virgem Tigre
Número de Mensagens : 165
Data de nascimento : 27/08/1986

Sáb 30 Mar 2013 - 20:27
rodifalco escreveu:Continuo com a minha ordem sem ser enviada, os retornos estão sendo superficiais e não estão dando prioridade para mim. Como mostra o e-mail:

"To be honest we might have received it i don't know yet since we kind of overbusy with the preorder going out today

Relaxa, eles são lerdos mas enviam, minha primeira compra e talvez a última XD com eles ( Uma Thetis e um Appendix de Escorpião ) ambos estavam em estoque, levaram 20 dias para me enviar os itens.
Enviaram pq mandei vários emails demostrando minha decepção com a loja e no último disse que se meus itens não fossem enviados naquela semana eu iria abrir dispute no paypal e cancelaria a compra, resultado: enviaram minha caixa no dia seguinte.
rodifalco
rodifalco
Masculino Virgem Búfalo

Dom 31 Mar 2013 - 23:58
JPAULO escreveu:
rodifalco escreveu:Continuo com a minha ordem sem ser enviada, os retornos estão sendo superficiais e não estão dando prioridade para mim. Como mostra o e-mail:

Relaxa, eles são lerdos mas enviam, minha primeira compra e talvez a última XD com eles ( Uma Thetis e um Appendix de Escorpião ) ambos estavam em estoque, levaram 20 dias para me enviar os itens.
Enviaram pq mandei vários emails demostrando minha decepção com a loja e no último disse que se meus itens não fossem enviados naquela semana eu iria abrir dispute no paypal e cancelaria a compra, resultado: enviaram minha caixa no dia seguinte.

Bom, eu mandei um email mostrando a minha indignação com eles e no dia seguinte simplemente me reembolsaram.
No e-mail que eu me mostrei indignado, falei para eles: "se vcs tem o produto em estoque, me enviem o que vocês tem e depois achem um jeito de repor ele para vocÊs, mas cumpram com o compromisso." (Eu sei, fui um pouco mal educado, mas estava sendo educado até demais).
Eles falaram que tinham encomendado e depois falaram que não conseguiram.
Não curti nem um pouco, vendem sem ter no estoque. Eles demoram para enviar pq pedem o produto.
Muita falta de ética.

Resposta do email deles:

Email 29/03:
"We couldn't send the one we received since a old customer from february was waiting we were meant to receive 2 but got only one we still waiting that is why we will refund you the money."

Email 19/03:
"Coming back to you regarding the Pegasus V1 it seems we were able to find one we order it and it should be with us before the end of the week if you don't want to wait anymore we can do as you asked"

Email 15/03:
"Well the problem is that the one we have in stock are now reserved for the previous order
We can and we will get this item it is just that we need to find not to expensive to not raise our prices
This is what extremely hard to find."

Detalhe, sempre que você entra lá, esta em estoque o pegasus V1.

Não recomendo.
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982

Seg 1 Abr 2013 - 20:02
rodifalco escreveu:

Bom, eu mandei um email mostrando a minha indignação com eles e no dia seguinte simplemente me reembolsaram.
No e-mail que eu me mostrei indignado, falei para eles: "se vcs tem o produto em estoque, me enviem o que vocês tem e depois achem um jeito de repor ele para vocÊs, mas cumpram com o compromisso." (Eu sei, fui um pouco mal educado, mas estava sendo educado até demais).
Não curti nem um pouco, vendem sem ter no estoque. Eles demoram para enviar pq pedem o produto.
Muita falta de ética.

Resposta do email deles:

Email 29/03:
"We couldn't send the one we received since a old customer from february was waiting we were meant to receive 2 but got only one we still waiting that is why we will refund you the money."

Email 19/03:
"Coming back to you regarding the Pegasus V1 it seems we were able to find one we order it and it should be with us before the end of the week if you don't want to wait anymore we can do as you asked"

Email 15/03:
"Well the problem is that the one we have in stock are now reserved for the previous order
We can and we will get this item it is just that we need to find not to expensive to not raise our prices
This is what extremely hard to find."

Detalhe, sempre que você entra lá, esta em estoque o pegasus V1.

Não recomendo.

Brother, eu entendo sua insatisfação.
Realmente, no seu lugar, também ficaria muito puto da vida.

Mas, parando pra pensar um pouco, eles estão sendo corretos com um comprador (que adquiriu as unidades restantes) e aguardando um posicionamento dele.
Estou também para comprar por lá um produto antigo. Independente do resultado, vou comentar por aqui o que vai acontecer.

Agora, peço até desculpas pelo offtopic, mas terei que comentar: brother, você no início de suas postagens, falou que esse Pegasus V1 seria o seu primeiro CM.
De boa msm? Escolha outro pra iniciar sua coleção. Aproveita essa vibe agora dos CM EX e depois vai catando os mais antigos. Até o Kouga tá bacana.
Fim do offtopic
Wink
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza

Sex 26 Abr 2013 - 12:45
rodifalco escreveu:

Muita falta de ética.

rodifalco , pelo jeito te enrolaram mesmo putz achei falta de etica sim, pois eles vendem como se tivesem em estoque se não tem não dá pra contar com o ovo no cú da galinha, já que eles não permitem que vc desista de uma compra ( salvo no caso de pre-order que eles cancelam automaticamente caso não tenha sido paga em 15 dias antes do lançamento.)

caso não tenha comprado outro já dá um pulo na Lokus hk que ainda tem ele pelo preço aproximado do antigo da nippon.

edit: entrei lá e esgotou mesmo eles só tinham 2 em estoque.

achei em outra loja www.mythclothes.com
R$ 417 com frete incluso, a loja tem topico aqui
daviddr
daviddr
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 23
Data de nascimento : 12/08/1989

Importacao Nippon-Yasan - Página 5 Empty ferrou

Qua 1 maio 2013 - 10:35
Pessoal fui taxado na nippon-yasan,comprei 3 bonecos : hyoga e seiya V4 e orpheu de lira, ainda não sei quanto vou ter que pagar, quando sair informações posto aki...
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco

Qua 1 maio 2013 - 11:30
também fui taxado em um seiya V4 que agora foi dado como perdido

Data Local Situação
30/04/2013 21:06 CTE SALVADOR - SALVADOR/BA Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
24/04/2013 19:04 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
15/04/2013 21:32 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
27/03/2013 19:53 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
27/03/2013 15:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
23/03/2013 06:34 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/03/2013 04:41 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
21/03/2013 21:30 JAPAO Postado
edsoneletro
edsoneletro
Masculino Virgem Búfalo

Qua 1 maio 2013 - 12:39
Fernus escreveu:também fui taxado em um seiya V4 que agora foi dado como perdido

Data Local Situação
30/04/2013 21:06 CTE SALVADOR - SALVADOR/BA Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
24/04/2013 19:04 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
15/04/2013 21:32 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
27/03/2013 19:53 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
27/03/2013 15:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
23/03/2013 06:34 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/03/2013 04:41 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
21/03/2013 21:30 JAPAO Postado

putz q cacete.

entra em contato com os correios e em paralelo entra em contato com a nippon, a nippon vai correr nos correios japoneses e vai receber o reembolso e vai te repassar só que não é o valor completo já que eles declaram um valor menor do que o cloth.

em contrapartida vc corre nos correios sem dizer que já entrou em contato com o remetente, pra tentar receber o reembolso daqui tbm.
vc tem que na hora que for entrar em contato dar um print na tela da nippon do produto, mais o comprovante da order, mais a fatura do cartão, e solicita a nippon uma copia do comprovante de postagem que os correios vão exigir (eles exigem mais algumas coisas que eu não lembro).

demora um pouco mas eu já recebi, e como tá recente vc ainda consegue ir em cima da nippon pra pegar o reembolso.

já aconteceu uma vez de eu receber um jogo e depois eles atualizarem como extraviado no rastreio como era barato eu nem corri atras pra arrumar uma grana nas costas do correio..
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco

Qua 1 maio 2013 - 14:26
fiz a reclamação nos correios eles me deram o prazo de 5 dias uteis para investigar e tentar achar o produto, mas passado esses dias não der resultado vou fazer isso mesmo que você disse aê valeu blz , o tenso é que na primeira importação acontece isso parece que eu fiz algo errado xD
edsoneletro
edsoneletro
Masculino Virgem Búfalo

Qua 1 maio 2013 - 18:04
Fernus escreveu:fiz a reclamação nos correios eles me deram o prazo de 5 dias uteis para investigar e tentar achar o produto, mas passado esses dias não der resultado vou fazer isso mesmo que você disse aê valeu blz , o tenso é que na primeira importação acontece isso parece que eu fiz algo errado xD

sei como é sua sensação de frustação mas , não vc não fez nada errado, é falta de sorte mesmo companheiro.

infelizmente a nippon parece ter caido nas graças dos fiscais (olha pro pacote e já facilita o serviço dele chutando o que é).

torço para que vc receba seu seiya pois é de dar muita raiva e insegurança quando algo dá errado.

eu faço importações há 6 anos e sei que é uma "quest" da mais simples às mais complicadas de se concluir.

torço para que receba seu seiya e saia no lucro com algum reembolso ja que pagamos por todos os nossos pecados pra receber nossas importações.
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.

Qua 1 maio 2013 - 18:30
Pessoal fiz uma compra na nippon de 145,00 dolares e pedi para declararem com o valor de 35 dólares, só que minha encomenda foi taxada acabei de ver no rastreio dos correios. Gostaria de saber de alguém se a nippon declaram mesmo o valor que a pessoa pede para declarar e se alguém já teve a encomenda taxada da nippon e se os fiscais abriram a encomenda ou usaram o valor declarado na nota fiscal para calcular a taxa.

Vlw obg
edsoneletro
edsoneletro
Masculino Virgem Búfalo

Qua 1 maio 2013 - 18:57
donka escreveu:Pessoal fiz uma compra na nippon de 145,00 dolares e pedi para declararem com o valor de 35 dólares, só que minha encomenda foi taxada acabei de ver no rastreio dos correios. Gostaria de saber de alguém se a nippon declaram mesmo o valor que a pessoa pede para declarar e se alguém já teve a encomenda taxada da nippon e se os fiscais abriram a encomenda ou usaram o valor declarado na nota fiscal para calcular a taxa.

Vlw obg

fala tio (sacanagem eim kkk)

nunca pedi que declara-sem um valor especifico mas acho que eles pegam pelo valor descrito naquela papeleta que vem colada ( vou calcular depois se eu achar a caixa do kanon pra ver se é nesse preço que taxam).

abraço e putz acabei de botar o pé na jaca lá na anime express dá uma olhada lá comprei quase todos os que estão em backorder depois do seiya odim e to pensando a respeito do shun v4.

edit: achei a caixa, declararam 6 euros no kanon pela conversão de hj daria 16 reais ou seja taxaram em R$37, bem mais do que o declarado.
ou seja chuton bonito que eles dão
donka
donka
Masculino Touro Cobra

Qua 1 maio 2013 - 21:26
edsoneletro escreveu:
donka escreveu:Pessoal fiz uma compra na nippon de 145,00 dolares e pedi para declararem com o valor de 35 dólares, só que minha encomenda foi taxada acabei de ver no rastreio dos correios. Gostaria de saber de alguém se a nippon declaram mesmo o valor que a pessoa pede para declarar e se alguém já teve a encomenda taxada da nippon e se os fiscais abriram a encomenda ou usaram o valor declarado na nota fiscal para calcular a taxa.

Vlw obg

nunca pedi que declara-sem um valor especifico mas acho que eles pegam pelo valor descrito naquela papeleta que vem colada ( vou calcular depois se eu achar a caixa do kanon pra ver se é nesse preço que taxam).

abraço e putz acabei de botar o pé na jaca lá na anime express dá uma olhada lá comprei quase todos os que estão em backorder depois do seiya odim e to pensando a respeito do shun v4.

edit: achei a caixa, declararam 6 euros no kanon pela conversão de hj daria 16 reais ou seja taxaram em R$37, bem mais do que o declarado.

Tio? kkkkkkkkkkkkkkkkkk de onde vc tirou isso cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ah blz espero que seja pelo que foi declarado mesmo se não to ferrado, se eles abrirem a caixa e verem o valor certo ferrou.

No caso Edson eles cobram 60% do valor declarado + o frete, ou seja, fazem de tudo para lhe roubar o maximo que puderem.

Não entendi direito a da anime express explica ai.

Vlw sobrinho kkkkkkkkkkkkkkk
edsoneletro
edsoneletro
Masculino Virgem Búfalo

Qua 1 maio 2013 - 21:42
donka escreveu:
edsoneletro escreveu:

Vlw obg

Tio? kkkkkkkkkkkkkkkkkk de onde vc tirou isso cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ah blz espero que seja pelo que foi declarado mesmo se não to ferrado, se eles abrirem a caixa e verem o valor certo ferrou.

No caso Edson eles cobram 60% do valor declarado + o frete, ou seja, fazem de tudo para lhe roubar o maximo que puderem.

Não entendi direito a da anime express explica ai.

Vlw sobrinho kkkkkkkkkkkkkkk

kkkk qd olhei sua idade bem proxima da minha eu lembrei de um muleque de uns 10 anos que me chamou de tio e eu tive uma reação tipo PQP eu não sou tão velho assim pra ser chamado de Tio kkkk. (mil perdões Tio Alex se ler isso algum dia!!!)

o correto é eles pegarem o valor total e aplicarem os 60% sobre produto+frete sim

o bom é que se eles verem o cloth eles não sabem bem o que fazer, pois nos conhecemos , mas se coloca no lugar de um astronauta fazendo reparo em um sistema da estação internacional, ele vai abrir o pacote e vai dizer no maximo: - um bonequinho daquele desenho que meu filho adorava , deve custar uns 100 reais essa praga.

mas acho dificil eles abrirem um pacote pois são muitos, e se fosse eu... euzinho aqui ganhando miseros 18.000 por mes... não me dava ao trabalho mesmo, pois não quero revisar preços de impostos que os contribuintes reclamam que estão errados então vou ser camarada e taxar em um precinho de promoção... assim eles acabam taxando mais pelo tamanho do pacote do que pelo valor ( americanos não gostam de declarar valores menores pois extraviam muito, mas muito mesmo os pacotes que vem pro brazil)

e a bendita amada nippon não manda Invoice nem dentro nem fora da caixa, fora que os fiscais não sabem ler japones Very Happy.

a anime expressort tá dando um banho na nippon com alguns preços de cloths mesmo usados são de primeira linha !!!
o frete tá mais em conta e não fui taxado em uma compra do mesmo periodo de recebimento no brasil, e desde que eu fui taxado na nippon vc já é a terceira pessoa seguida que foi taxado

Última edição por edsoneletro em Qua 1 maio 2013 - 22:28, editado 1 vez(es)
donka
donka
Masculino Touro Cobra

Qua 1 maio 2013 - 22:01
Ei cara pois me passa o link dessa loja ai não to conseguindo achar pelo google.

Vou ver se valer mais a pena que a nippon vou importar dela.
edsoneletro
edsoneletro
Masculino Virgem Búfalo

Qua 1 maio 2013 - 22:29
donka escreveu:Ei cara pois me passa o link dessa loja ai não to conseguindo achar pelo google.

Vou ver se valer mais a pena que a nippon vou importar dela.

foi mal botei errado é http://www.anime-export.com/
daviddr
daviddr
Masculino Leão Cobra

Qui 2 maio 2013 - 19:15
primeira vez que sou taxado, la diz: em transito para rfb, o pacote passa em outro local antes de vir pro correio da minha cidade ou vem direto? ps.: os correios estao pessimos pra atualizar o rastreio do objeto....
donka
donka
Masculino Touro Cobra

Qui 2 maio 2013 - 20:00
daviddr escreveu:primeira vez que sou taxado, la diz: em transito para rfb, o pacote passa em outro local antes de vir pro correio da minha cidade ou vem direto? ps.: os correios estao pessimos pra atualizar o rastreio do objeto....

Cara depois da nota fiscal ser emitida sua encomenda vai para o centro de tratamento da capital do estado onde foi tributado, no meu caso foi taxado em curitiba, de curitiba segue para a capital do estado onde vc mora e depois disso vai para a cidade onde vc mora. O carteiro da sua rua vai passar e deixar em sua casa um bilhete dizendo o prazo que vc tem para retirar a encomenda na agência e o valor que vc vai ter que pagar para poder retirar.

Espero te ajudado.
daviddr
daviddr
Masculino Leão Cobra

Qui 2 maio 2013 - 20:34
donka escreveu:
daviddr escreveu:primeira vez que sou taxado, la diz: em transito para rfb, o pacote passa em outro local antes de vir pro correio da minha cidade ou vem direto? ps.: os correios estao pessimos pra atualizar o rastreio do objeto....

Cara depois da nota fiscal ser emitida sua encomenda vai para o centro de tratamento da capital do estado onde foi tributado, no meu caso foi taxado em curitiba, de curitiba segue para a capital do estado onde vc mora e depois disso vai para a cidade onde vc mora. O carteiro da sua rua vai passar e deixar em sua casa um bilhete dizendo o prazo que vc tem para retirar a encomenda na agência e o valor que vc vai ter que pagar para poder retirar.

Espero te ajudado.

poutz q rolo....
blz valeu
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982

Sex 3 maio 2013 - 11:01
Ou seja, de acordo com os comentários, todos que compraram na Nippon-Yasan nos últimos meses estão sendo taxados.

Pior que eu estava ensaiando a minha primeira compra... :/
edsoneletro
edsoneletro
Masculino Virgem Búfalo

Sex 3 maio 2013 - 12:17
ChangeDragon escreveu:Ou seja, de acordo com os comentários, todos que compraram na Nippon-Yasan nos últimos meses estão sendo taxados.

Pior que eu estava ensaiando a minha primeira compra... :/

sim nada muito caro mas o imposto é roleta russa, então se for comprar compre algo que aqui seja bem mais caro calcule bem os riscos pelas dimensões da caixa.

eu to pra comprar o geki e o ikki v4 , mas pintou muita coisa boa na anime-export e acabei extrapolando esse mes.
daviddr
daviddr
Masculino Leão Cobra

Sex 3 maio 2013 - 16:40
alguem ja chegou a pagar o imposto sobre o valor real?
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos