Importacao Nippon-Yasan
+64
Hugh
Olympus
Marcelo Perobelli
alisonduarte
gabriells87
ColdPrime
carlosmonteirohd
salgado18
mr.clean
RenatoGallagher
PepeFraccini
Deathmask
okdoki
Kamikaze MG
omiustpi
Marcos Dohko
Chrono Trigger
Helio
Paracelso
fernandodias
E_Digo
sonekaubc
betobajr
Costarafael
Jonh
artur.leonel
Azin
Pégasus Dourado
SeiyaYaoh
fabaodoidao
landrade
gabevs
afmsa
ironvini
cris5pno
rmac
lenderic
rodbaptista
Alanta
MadMax
João Paulo
rodifalco
Fernus
Alba
PhilippeAguilar
ChangeDragon
darkaquarius
jaekson
4cT.MosT
Raimundo Gomes
daviddr
alan bieites
edsoneletro
Brazeredo
Gono
leo.vieira
Mattbraum
André Faria
donka
clystefer junior
Issamo Minami
Tanner
Sankari
tuliocesarsd
68 participantes
- tuliocesarsdCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 166
Data de nascimento : 05/01/1987
Emprego/lazer : Engenheiro
Humor : Negro
Importacao Nippon-Yasan
Sáb 17 Mar 2012 - 21:35
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite galera, alguem ja comprou nessa loja? Eles enviam como gift? Vou mandar email e repasso... Tem varios cloths la.
Abracos
Boa noite galera, alguem ja comprou nessa loja? Eles enviam como gift? Vou mandar email e repasso... Tem varios cloths la.
Abracos
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Re: Importacao Nippon-Yasan
Qua 6 Fev 2013 - 9:50
IOF, 6% , e se a receita taxar... ai depende
Qua 6 Fev 2013 - 10:17
Cara achei uma maravilha importar por essa loja , chegou em perfeitas condições dentro do prazo e nao tive que pagar imposto :DDDDD
- edsoneletroCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Qua 6 Fev 2013 - 11:29
imposto em produtos vindo do japão é bem menos provavel que nos vindos da china.
mas a receita até que tem pegado leve no geral. o pacote da nippon tbm não vem identificado alegoricamente.
o imposto depende do estado, tem estados como o rio que eles só cobram os 60%.
outros já cobram alem o icms, e outros alem do ICMS cobram IPI tbm.
ou seja o valor quase dobra.
mas no geral é uma quantidade bem pequena de chance de ser tributado.
IOF é de 6,43%
eu comecei na nippon e acabei no forum.
leve em consideração:
valor do cloth + Frete + 6,43%
o imposto se vc for considerar pra cloths não compensa pois nunca vai sair mais barato do que comprar aqui ( então recomendo não considerar essa variavel se n vc n compra)
então acaba que se vc aqui no forum negociar mais de um cloth com os vendedor,globalmente vc vai acabar pagando mais barato em uma compra onde o cloth está mais caro aqui, pois vc economiza no valor do frete que lá é R$ 33,00 por cloth + IOF.
é claro que existem os casos daqui do forum onde são vendedores "Profisionais" mesmo ai eles vão cobrar o preço do mercado pois precisam lucrar pq eles usam disso como segunda renda e investem uma grana "pesada" e precisam ter retorno.
eu por exemplo pretendo pegar os cavaleiros negros na Nipoon onde vão sai por um preço bem mais em conta do que qqr vendedor vai cobrar por aqui.
mas a receita até que tem pegado leve no geral. o pacote da nippon tbm não vem identificado alegoricamente.
o imposto depende do estado, tem estados como o rio que eles só cobram os 60%.
outros já cobram alem o icms, e outros alem do ICMS cobram IPI tbm.
ou seja o valor quase dobra.
mas no geral é uma quantidade bem pequena de chance de ser tributado.
IOF é de 6,43%
eu comecei na nippon e acabei no forum.
leve em consideração:
valor do cloth + Frete + 6,43%
o imposto se vc for considerar pra cloths não compensa pois nunca vai sair mais barato do que comprar aqui ( então recomendo não considerar essa variavel se n vc n compra)
então acaba que se vc aqui no forum negociar mais de um cloth com os vendedor,globalmente vc vai acabar pagando mais barato em uma compra onde o cloth está mais caro aqui, pois vc economiza no valor do frete que lá é R$ 33,00 por cloth + IOF.
é claro que existem os casos daqui do forum onde são vendedores "Profisionais" mesmo ai eles vão cobrar o preço do mercado pois precisam lucrar pq eles usam disso como segunda renda e investem uma grana "pesada" e precisam ter retorno.
eu por exemplo pretendo pegar os cavaleiros negros na Nipoon onde vão sai por um preço bem mais em conta do que qqr vendedor vai cobrar por aqui.
- ChangeDragonCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Qua 6 Fev 2013 - 12:20
4cT.MosT escreveu:Cara achei uma maravilha importar por essa loja , chegou em perfeitas condições dentro do prazo e nao tive que pagar imposto :DDDDD
Qual o produto em questão que você adquiriu?
Estava pensando seriamente em comprar alguns CM por lá, mas optei pelo LCMHouse...
Qui 7 Fev 2013 - 7:45
ChangeDragon escreveu:4cT.MosT escreveu:Cara achei uma maravilha importar por essa loja , chegou em perfeitas condições dentro do prazo e nao tive que pagar imposto :DDDDD
Qual o produto em questão que você adquiriu?
Estava pensando seriamente em comprar alguns CM por lá, mas optei pelo LCMHouse...
Thanatos , Seiya Odin e ontem a noite o Kanon
- leo.vieiraCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 22
Data de nascimento : 26/12/1985
Humor : Nulo
Qui 7 Fev 2013 - 10:12
Comprei dois cloth's assim q chegar volto pra falar sobre o resultado
- PhilippeAguilarCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 72
Data de nascimento : 19/09/1988
Dom 24 Fev 2013 - 16:15
Todos os meus EX eu comprei deles, inclusive estou aguardando o Afrodite... Pode comprar sem medo!
Ps. Nunca fui taxado!
Ps. Nunca fui taxado!
-
Qua 6 Mar 2013 - 9:47
Galera, disse que voltaria quando tivesse recebido meus cloth's, pois bem,
recebi ontem a noite dois cloth's (fenrir e mime) o fenrir beleza, a caixa veio com alguns amassados nas pontas mas nada demais, só achei estranho o Mime, a caixa veio "desbotada" existe alguma explicação pra isso??
fora isso tudo nos conformes, fiz a compra no dia 7/2 e o pacote foi entregue em 5/3 no prazo deles de 3 a 4 semanas, e sem taxação nenhuma
recebi ontem a noite dois cloth's (fenrir e mime) o fenrir beleza, a caixa veio com alguns amassados nas pontas mas nada demais, só achei estranho o Mime, a caixa veio "desbotada" existe alguma explicação pra isso??
fora isso tudo nos conformes, fiz a compra no dia 7/2 e o pacote foi entregue em 5/3 no prazo deles de 3 a 4 semanas, e sem taxação nenhuma
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Sex 15 Mar 2013 - 13:24
Acabei de fazer uma compra lá quando chegar eu posto os detalhes
-
Sex 15 Mar 2013 - 14:09
Fernus escreveu:Acabei de fazer uma compra lá quando chegar eu posto os detalhes
informo que as caixas estão demorando bem mais do que o normal, estão indo para curitiba antes de seguir pra nossa casa.
só espero que isso não seja sinonimo de taxação certa.
-
Sex 15 Mar 2013 - 14:11
edsoneletro escreveu:Fernus escreveu:Acabei de fazer uma compra lá quando chegar eu posto os detalhes
informo que as caixas estão demorando bem mais do que o normal, estão indo para curitiba antes de seguir pra nossa casa.
a minha encomenda veio direto pra SP, ficou patrada duas semanas e não foi taxado não. mudaram o esquema de vistória da receita federal por isso esta demorando um pouco mais
-
Sex 15 Mar 2013 - 14:50
leo.vieira escreveu:edsoneletro escreveu:Fernus escreveu:Acabei de fazer uma compra lá quando chegar eu posto os detalhes
a minha encomenda veio direto pra SP, ficou patrada duas semanas e não foi taxado não. mudaram o esquema de vistória da receita federal por isso esta demorando um pouco mais
chegou quando? melhor... quando que eles colocaram no rastreamento o status recebido brasil.
pq eu andei pesquisando, pq estranhei pois meus cloths vinham direto pra SP e depois pro rio, e eu li que td que pesa até 2kg deveria ir pra curitiba mesmo.
eu acredito que tenha acontecido algo esses dias nos correios de sampa pois meus cloths foram postados no dia 2 e recebidos dia 11 no brasil depois no mesmo dia foi para curitiba
minha esperança é que passem batido lá tbm, minhas encomendas que vinham dos states eram taxação certa em sampa.
-
Sex 15 Mar 2013 - 14:52
eles não colocaram nem q receberam nem q conferiram nem nada, apenas enviou e entrega.. achei muito estranho
Veja vc mesmo: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RR419871606JP
Veja vc mesmo: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RR419871606JP
-
Sex 15 Mar 2013 - 15:29
leo.vieira escreveu:eles não colocaram nem q receberam nem q conferiram nem nada, apenas enviou e entrega.. achei muito estranho
"recebido" dia 25/02. tem vezes que eles comem mosca mesmo e só botam saiu pra entrega mas pode ser do tipo de traking mesmo que só dá tipo um aviso de recebimento e o registro de entrada no pais.
segue meu ultimo rastreamento.
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RR441046100JP
e esse é como era antes igual ao seu.
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RR441426536JP
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Sex 15 Mar 2013 - 16:19
Também acho que a receita deve ter mudado o jeito de trabalhar pois minhas compras sempre chegavam em sp e se n fossem taxadas viam direto para minha casa, caso fossem taxadas iria para curitiba, mas as compras desse mes chegaram e foram direto para curitiba acho q tem algo estranho nisso. Espero que n seja taxação
- rodifalcoCavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 12
Data de nascimento : 05/09/1985
Sex 15 Mar 2013 - 21:46
Eu fiz uma compra já fazem alguns dias.
Comprei um Pegasus V1, porém vi que estava demorando a postagem, e perguntei para eles, a resposta foi essa:
"I will actually won't be able to give you an accurate date as this product is really
hard to find it is extremely difficult i would like to advise you that you might have to wait more then one week before we found one it became really rare."
O problema foi que o Pegasus V1 esta IN STOCK lá e estava também quando eu comprei. Estou achando que eles vendem sem ter. A galera compra e ai eles saem procurar. Estou preocupado com a compra.
Devo ficar realmente preocupado ??
Comprei um Pegasus V1, porém vi que estava demorando a postagem, e perguntei para eles, a resposta foi essa:
"I will actually won't be able to give you an accurate date as this product is really
hard to find it is extremely difficult i would like to advise you that you might have to wait more then one week before we found one it became really rare."
O problema foi que o Pegasus V1 esta IN STOCK lá e estava também quando eu comprei. Estou achando que eles vendem sem ter. A galera compra e ai eles saem procurar. Estou preocupado com a compra.
Devo ficar realmente preocupado ??
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Sex 15 Mar 2013 - 22:00
tomara que não seja taxado e se for que não seja 60% para não atrasar a compra de outros cloths pow esse será o meu terceiro ainda
rodifalco: pow man tomara que eles não vendam sem ter se não complica, mas acho que não porque tipo tem itens que mostram esgotado mesmo
rodifalco: pow man tomara que eles não vendam sem ter se não complica, mas acho que não porque tipo tem itens que mostram esgotado mesmo
-
Sex 15 Mar 2013 - 22:02
Perguntei para entender melhor o que aconteceu, me deram uma enrolada. O pior que comprei por 300 pila lá.
"Well the problem is that the one we have in stock are now reserved for the previous order
We can and we will get this item it is just that we need to find not to expensive to not raise our prices."
"This is what extremely hard to find."
Pedi para mandarem como gift e com um preço mais baixo.
"Well the problem is that the one we have in stock are now reserved for the previous order
We can and we will get this item it is just that we need to find not to expensive to not raise our prices."
-
Sex 15 Mar 2013 - 22:03
rodifalco escreveu:Eu fiz uma compra já fazem alguns dias.
como é eu realmente não sei mas se vc pagou 350 nele espere pacientemente pois ele deu uma pequena subida hj...
pra casa dos R$ 513
tipo os caras tem de tudo e sempre com estoque com no minimo duas peças geralmente levam uma semana pra postar.
os caras fizeram milagres com o kanon ex por exemplo que tava mais em conta do que saga ex deles, e venderam uma penca de unidades pois esgotou e voltou pro estoque 3 ou 4 vezes .
eu comprei o meu seiya v1 em novembro do ano passado
-
Sex 15 Mar 2013 - 22:05
edsoneletro escreveu:rodifalco escreveu:Eu fiz uma compra já fazem alguns dias.
como é eu realmente não sei mas se vc pagou 350 nele espere pacientemente pois ele deu uma pequena subida hj...
pra casa dos R$ 513
tipo os caras tem de tudo e sempre com estoque com no minimo duas peças geralmente levam uma semana pra postar.
os caras fizeram milagres com o kanon ex por exemplo que tava mais em conta do que saga ex deles, e venderam uma penca de unidades pois esgotou e voltou pro estoque 3 ou 4 vezes .
Espero que esteja certo.
Foi o lugar mais barato que achei. Esse é o meu primeiro cloth.
-
Sex 15 Mar 2013 - 22:08
rodifalco escreveu:edsoneletro escreveu:rodifalco escreveu:Eu fiz uma compra já fazem alguns dias.
pra casa dos R$ 513
Espero que esteja certo.
paciencia é tudo o que deves ter... compras internacionais mais correios exigem isso e muito.
comprou que dia?
rodifalco escreveu:Perguntei para entender melhor o que aconteceu, me deram uma enrolada.
isso não precisa pedir eles já fazem
colocam como brinquedo sem bateria.
o problema é que eles colocam escrito como o nome de quem tá enviando SR. www.nipponyasan.com
mas assim não tive problemas com eles até hj.
a hobby link japan é pior pq a caixa vem personalizada com o logo deles e não tem rastreamento pelo frete mais barato
-
Sex 15 Mar 2013 - 22:10
edsoneletro escreveu:rodifalco escreveu:edsoneletro escreveu:rodifalco escreveu:Eu fiz uma compra já fazem alguns dias.
pra casa dos R$ 513
Espero que esteja certo.
paciencia é tudo o que deves ter... compras internacionais mais correios exigem isso e muito.
comprou que dia?rodifalco escreveu:Perguntei para entender melhor o que aconteceu, me deram uma enrolada.
isso não precisa pedir eles já fazem
colocam como brinquedo sem bateria.
o problema é que eles colocam escrito como o nome de quem tá enviando SR. www.nipponyasan.com
mas assim não tive problemas com eles até hj.
a hobby link japan é pior pq a caixa vem personalizada com o logo deles e não tem rastreamento pelo frete mais barato
Comprei 11/03...eu sei, faz pouco tempo , mas é que o entusiamos e o medo foram tão grandes.
-
Sex 15 Mar 2013 - 22:25
rodifalco escreveu:
Comprei 11/03...eu sei, faz pouco tempo , mas é que o entusiamos e o medo foram tão grandes.
se eu entendi bem a mensagem eles vão procurar um que esteja mais barato ou até o preço que eles te venderam.
o problema é justo que eles tem em estoque por um valor maior.
.. acho que eles em ultimo caso vão te devolver o dinheiro.
mas vão tentar tudo o que for possivel para te enviar o cloth.
se te devolverem a grana ainda tem dele na www.lokusHK.com na faixa dos R$ 350 só não faço ideia do frete
vou confessar que eu fiz uma meia loucura meia filhadaputagem com eles quando eu comprei meu kanon ex.
eu mais cedo tinha colocado no carrinho e tinha encaminhado tudo até a pagina do paypal.
eu enrolei o maixmo que pude pq não é um cloth que se compra toda hora e qd chegou a noite vi que o kanon tinha esgotado mas a pagina do pagamento tava aberta ainda mesmo expirada o que eu fiz foi dar um f5 e loguei novamente no paypal e paguei o produto mesmo em out of stock.
eles receberam o pagamento e fizeram uma order em vazio com o valor que eu paguei ai eu dei uma de bobo e enviei uma daquelas mensagens dentro do proprio site que na verdade é um email, dizendo que tinha feito uma compra do item tal e que a ordem tava em branco.
e logo no mesmo dia eles arrumaram a ordem e me mandaram o kanon uma semana depois.
o grande problema é justamente que não me mandaram nada de resposta então fica uma questão no ar e se eles tivesem na mesma situação que vc com um produto mais caro disponivel.
eu particularmente daria um prazo a eles de até 15 dias no maximo pois pode vir a esgotar em outra loja que esteja mais caro do que vc pagou porem mais barato do que está agora.
.
e pelo tempo acho que tá dentro ainda eles levam uma semana pra fazer o envio mesmo o status da sua ordem tá algo tipo: Preparation in progress
ou só payment acepted
-
Sex 15 Mar 2013 - 22:42
Pois é, respondi a eles de forma extremamente educada dizendo que vou aguardar eles conseguirem. Se não der certo, vou tentar pegar outro ou outros cloths com o valor, pois senãoao reembolso demora uns 60 dias pelo que estava lendo no paypal.
No LocusHK eu vi que tem um, porém quando você tenta adicionar ao carrinho, ele diz que esta sem estoque, deve ser algum bug no sistema deles.
Ainda acho que o Nippon-Yasan vai me enviar um desses mais caros. e depois sobem o preço de algo para compensar.
No LocusHK eu vi que tem um, porém quando você tenta adicionar ao carrinho, ele diz que esta sem estoque, deve ser algum bug no sistema deles.
Ainda acho que o Nippon-Yasan vai me enviar um desses mais caros. e depois sobem o preço de algo para compensar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos