Importacao Nippon-Yasan
+64
Hugh
Olympus
Marcelo Perobelli
alisonduarte
gabriells87
ColdPrime
carlosmonteirohd
salgado18
mr.clean
RenatoGallagher
PepeFraccini
Deathmask
okdoki
Kamikaze MG
omiustpi
Marcos Dohko
Chrono Trigger
Helio
Paracelso
fernandodias
E_Digo
sonekaubc
betobajr
Costarafael
Jonh
artur.leonel
Azin
Pégasus Dourado
SeiyaYaoh
fabaodoidao
landrade
gabevs
afmsa
ironvini
cris5pno
rmac
lenderic
rodbaptista
Alanta
MadMax
João Paulo
rodifalco
Fernus
Alba
PhilippeAguilar
ChangeDragon
darkaquarius
jaekson
4cT.MosT
Raimundo Gomes
daviddr
alan bieites
edsoneletro
Brazeredo
Gono
leo.vieira
Mattbraum
André Faria
donka
clystefer junior
Issamo Minami
Tanner
Sankari
tuliocesarsd
68 participantes
- tuliocesarsdCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 166
Data de nascimento : 05/01/1987
Emprego/lazer : Engenheiro
Humor : Negro
Importacao Nippon-Yasan
Sáb 17 Mar 2012 - 21:35
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite galera, alguem ja comprou nessa loja? Eles enviam como gift? Vou mandar email e repasso... Tem varios cloths la.
Abracos
Boa noite galera, alguem ja comprou nessa loja? Eles enviam como gift? Vou mandar email e repasso... Tem varios cloths la.
Abracos
- ParacelsoCavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 17
Data de nascimento : 28/09/1994
Emprego/lazer : Contador / Filosofar
Humor : Polismático
Re: Importacao Nippon-Yasan
Ter 24 Set 2013 - 19:41
Pessoal, creio que talvez teremos mudanças em relação as regras de importação no Brasil, pois o diplomata brasileiro Roberto Azevêdo, assumiu o cargo de diretor-geral da Organização Mundial do Comércio em setembro, e disse:
“O problema maior é que nós temos que olhar um pouco mais para competitividade. Nós temos uma economia competitiva? Temos condições de dar maior competitividade ou estamos regredindo? Essa é a questão que temos colocar para o governo brasileiro, não só no setor industrial como no agrobusiness”
Resumindo, por isso que os revendedores do Brasil "enfiam a faca", não temos concorrência uma vez que as taxas são absurdas.
Alguém sabe como eu crio um tópico para discussões? (desculpem sou novato e não estou conseguindo).
Obrigado,
“O problema maior é que nós temos que olhar um pouco mais para competitividade. Nós temos uma economia competitiva? Temos condições de dar maior competitividade ou estamos regredindo? Essa é a questão que temos colocar para o governo brasileiro, não só no setor industrial como no agrobusiness”
Resumindo, por isso que os revendedores do Brasil "enfiam a faca", não temos concorrência uma vez que as taxas são absurdas.
Alguém sabe como eu crio um tópico para discussões? (desculpem sou novato e não estou conseguindo).
Obrigado,
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Ter 24 Set 2013 - 20:01
Vai na seção de discussões gerais : http://www.clothmythrevolution.com/f107-discussoes-geraisParacelso escreveu:Pessoal, creio que talvez teremos mudanças em relação as regras de importação no Brasil, pois o diplomata brasileiro Roberto Azevêdo, assumiu o cargo de diretor-geral da Organização Mundial do Comércio em setembro, e disse:
Obrigado,
E clica na opção "Criar Tópico" localizado, no canto superior esquerdo da página, abaixo de "Discussões Gerais".
Espero ter ajudado.
- rodbaptistaCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 519
Data de nascimento : 16/04/1985
Sex 27 Set 2013 - 17:58
Alguem com mais experiencia de compras na Nippon, apos eles postarem o item (ja tenho o codigo) qual é o tempo medio para que consiga ver no site do correios (para rastrea-lo).
Obrigado
Obrigado
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Sex 27 Set 2013 - 18:11
Espere uns 3 a 4 dias após a postagem deles que é o tempo que leva para sair do japão e já vai dar para ver no site dos correios.rodbaptista escreveu:Alguem com mais experiencia de compras na Nippon, apos eles postarem o item (ja tenho o codigo) qual é o tempo medio para que consiga ver no site do correios (para rastrea-lo).
Obrigado
- HelioCavaleiro de Bronze NV 30
-
Número de Mensagens : 49
Data de nascimento : 20/08/1983
Sex 27 Set 2013 - 21:40
Deixa eu tirar uma duvida aqui, estou pra fazer a primeira compra pela nippon...
Se eu mudar o valor lá em cima de Iene pra Real na fatura do cartão ou no Paypal a compra vai ser em real ou essa mudança de valor é apenas pra termos uma base do preço?
Grato a quem puder tirar a duvida!
Se eu mudar o valor lá em cima de Iene pra Real na fatura do cartão ou no Paypal a compra vai ser em real ou essa mudança de valor é apenas pra termos uma base do preço?
- MadMaxCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Sex 27 Set 2013 - 23:02
Sugiro que utilize sempre U$, pois é mais facil de acompanhar a cotação diaria e converter pra real. O valor ali é puramente referencial, pra pré vendas recomendo utilizar sempre dolar pra acompanhar a variação do pedido, pois o mesmo varia conforme a cotação durante o tempo, mesmo fazendo a pré venda em real.Helio escreveu:Deixa eu tirar uma duvida aqui, estou pra fazer a primeira compra pela nippon...
Pra compras de itens a pronta entrega o valor ali mencionado é geralmente o real sim, se for pegar orders pra pagar na hora pode usar real.
A compra no Paypal é convertida em real, independente da moeda que você usar.
- HelioCavaleiro de Bronze NV 30
-
Número de Mensagens : 49
Data de nascimento : 20/08/1983
Sáb 28 Set 2013 - 0:03
A questão da duvida foi referente a conversão da moeda pós compra, por exemplo vou usar o Seya v2 como exemplo, em dólar ele está custando USD 50,58, em Iene 4,980Y e em Real 114,30, se mudar a moeda de compra no site para real e usar pagamento via cartão de crédito o valor cobrado vai ser em real ou ainda assim vai ser cobrado em Iene/Dólar?MadMax escreveu:Sugiro que utilize sempre U$, pois é mais facil de acompanhar a cotação diaria e converter pra real. O valor ali é puramente referencial, pra pré vendas recomendo utilizar sempre dolar pra acompanhar a variação do pedido, pois o mesmo varia conforme a cotação durante o tempo, mesmo fazendo a pré venda em real.Helio escreveu:Deixa eu tirar uma duvida aqui, estou pra fazer a primeira compra pela nippon...
Pra compras de itens a pronta entrega o valor ali mencionado é geralmente o real sim, se for pegar orders pra pagar na hora pode usar real.
A duvida é somente pra ver se fujo da taxa de conversão de moeda, rsrs.
vlw!!
- JonhCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 190
Data de nascimento : 21/09/1991
Sáb 28 Set 2013 - 11:37
Então cara, vc vai pagar em reais, independente da moeda que vc escolhe e a Nippon vai receber em Ienes, mas essa conversão é feita pela PayPal, vc escolhendo a moeda vc só vai ver o preço naquela moeda, você não tá escolhendo que em qual moeda vai pagar. E no final das contas o preço vai ser um só. 50,58 dollares = 114,30 reais = 4,980 Ienes, ou seja mesma merda.Helio escreveu:A questão da duvida foi referente a conversão da moeda pós compra, por exemplo vou usar o Seya v2 como exemplo, em dólar ele está custando USD 50,58, em Iene 4,980Y e em Real 114,30, se mudar a moeda de compra no site para real e usar pagamento via cartão de crédito o valor cobrado vai ser em real ou ainda assim vai ser cobrado em Iene/Dólar?MadMax escreveu:Sugiro que utilize sempre U$, pois é mais facil de acompanhar a cotação diaria e converter pra real. O valor ali é puramente referencial, pra pré vendas recomendo utilizar sempre dolar pra acompanhar a variação do pedido, pois o mesmo varia conforme a cotação durante o tempo, mesmo fazendo a pré venda em real.Helio escreveu:Deixa eu tirar uma duvida aqui, estou pra fazer a primeira compra pela nippon...
A duvida é somente pra ver se fujo da taxa de conversão de moeda, rsrs.
vlw!!
- edsoneletroCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Dom 29 Set 2013 - 1:03
Vc paga em ienes pelo paypal mas sempre vem em dolar na fatura do cartao de crédito e vc n paga a conversão pra real mas n da pra fugir do iof
-
Dom 29 Set 2013 - 2:33
No meu vem em reais e eu pago centavos no IOF.edsoneletro escreveu:Vc paga em ienes pelo paypal mas sempre vem em dolar na fatura do cartao de crédito e vc n paga a conversão pra real mas n da pra fugir do iof
-
Dom 29 Set 2013 - 10:13
Qual é o seu cartão ?Jonh escreveu:No meu vem em reais e eu pago centavos no IOF.edsoneletro escreveu:Vc paga em ienes pelo paypal mas sempre vem em dolar na fatura do cartao de crédito e vc n paga a conversão pra real mas n da pra fugir do iof
O unico que fugia era o Santander free. Mas acabou a mamata nele tbm uns meses atrás
-
Dom 29 Set 2013 - 11:37
Galera eu tenho percebido que de um mês para cá estou ouvindo muitas reclamações sobre a nippon na questão do atraso de envio de encomendas, comigo mesmo já aconteceu com o poseidon roe que comprei e tive que mandar vários email e depois de 10 dias eles enviaram, já vi relatos aqui no fórum do mesmo problema e tava olhando o CMB e lá no tópico da nippon a galera reclama da mesma coisa.
Agora eles não enviaram o seiya v4 de aniversario e vou ter que mandar um email de novo, alguém sabe dizer o motivo de isso estar acontecendo? Pq eu compro a muito tempo e nunca tive problema com isso.
-
Dom 29 Set 2013 - 11:42
O myu eu ia mandar um email reclamando mas decidi esperar um dia ai elea mandaram no dia 23.
Mas o aiolos o stand ex e o seiya v4 todos ficaram disponíveis antes na anime export do que na nippon.
Acho que eles não estão dando conta da demanda.
Mas o aiolos o stand ex e o seiya v4 todos ficaram disponíveis antes na anime export do que na nippon.
Acho que eles não estão dando conta da demanda.
-
Dom 29 Set 2013 - 13:09
Bradesco.edsoneletro escreveu:Qual é o seu cartão ?Jonh escreveu:No meu vem em reais e eu pago centavos no IOF.edsoneletro escreveu:Vc paga em ienes pelo paypal mas sempre vem em dolar na fatura do cartao de crédito e vc n paga a conversão pra real mas n da pra fugir do iof
O unico que fugia era o Santander free. Mas acabou a mamata nele tbm uns meses atrás
Em relação a Nippon, não tenho muito do que reclamar, eu paguei a pre do Sagitario, perguntei pra ele como iria acontecer e eles me falaram, que ia ser enviado primeiro Fedex, EMS, Air Mail e por ultimo SAL, mas que no maximo dia 23 ia ser enviado, dito e feito dia 23 foi enviado, dia 24 saiu do Japão e dia 26 já estava no Brasil, então eu realmente não tive essa má sorte ainda. Mas claro que o Sagitario deve ter tido uma demanda bem menor que o Seiya e o Myu e talvez isso pese um pouco.
-
Dom 29 Set 2013 - 18:56
Eu ja tive conta no Bradesco. Mas encerrei uns2 anos atras bom saber que eles ainda matem a cobrança de iof errada. Eles faziam isso mesmo ja jogavam pra real mas achei que tivese acabado pq eles foram um dis bancos q acabaram com cobrança em reqis de compras no exterior mes passado
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Seg 30 Set 2013 - 14:22
Finalmente meu problema com a nippon acabou, liguei para o paypal e eles disseram que o motivo foi que a nippon não respondeu algumas informações para eles, bem estou feliz e triste porque fui banido do site depois da 3º compra, mas fica ai o desfecho, valeu o pessoal ai experiente que me ajudou.
-
Seg 30 Set 2013 - 15:47
melhor banido do que com prejuizo. que com certeza vc ia ter
- MadMaxCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Seg 30 Set 2013 - 16:29
Concordo integralmente com o edson, lojas tem aos montes, umas com mais ou menos vantagens, mas melhor ter o problema resolvido do que ficar com dor de cabeça depois.
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Seg 30 Set 2013 - 16:30
Pena que terminou dessa forma cara! Mas nos fins das contas o que importa é não tomar prejuízo.
Boa sorte nas próximas compras, abraço!
Boa sorte nas próximas compras, abraço!
-
Seg 30 Set 2013 - 17:04
É uma pena cara a nippon é uma loja que tem vários itens e preços bons, mas tem outras lojas como anime-export que tb é boa.
Pelo menos não saiu no prejuízo.
Abs.
Pelo menos não saiu no prejuízo.
Abs.
- sonekaubcCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 74
Data de nascimento : 28/07/1985
Sex 4 Out 2013 - 9:03
Galera, sobre o valor do nota, vocês mandam e-mail após o pedido é isso?
Pergunto isso porque, da ultima vez não mandei e-mail, na verdade nunca mandei e fui taxado =[
Pergunto isso porque, da ultima vez não mandei e-mail, na verdade nunca mandei e fui taxado =[
-
Sex 4 Out 2013 - 9:53
Valor abaixo do real eles fazem sempre. Se for o real ai eles mudaram o procedimento depois do q aconteceu com o fernus.
Taxado hj em dia sempre é em cima de $30
Taxado hj em dia sempre é em cima de $30
- CostarafaelCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Humor : Fair play
Sex 4 Out 2013 - 9:56
Espero que não tenham mudado o procedimento. Hehehe
Minha primeira compra com a Nippon saiu de Curitiba ontem. Ficou lá só 9 dias, não sei se é bom ou ruim.
Semana que vem com certeza estará por aqui!
Minha primeira compra com a Nippon saiu de Curitiba ontem. Ficou lá só 9 dias, não sei se é bom ou ruim.
Semana que vem com certeza estará por aqui!
- sonekaubcCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 74
Data de nascimento : 28/07/1985
Sex 4 Out 2013 - 10:05
Mas vocês mandam e-mail a eles pedindo para colocar esse valor baixo?
-
Sex 4 Out 2013 - 10:08
Não eles fazem sem pedir mesmo.sonekaubc escreveu:Mas vocês mandam e-mail a eles pedindo para colocar esse valor baixo?
O q agente pede é só pra tirar a logomarca e nome do site da declaração de custons q vem colado na caixa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos