Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

+54
Goku33
lens
Roberto_Brutus
hugozanin
the_answer
leo_bueno
Arthursaggioro
cronostitan
João Paulo
menon
Flash_Dragon
juniorcarolino
Havok
Ikki Kamui
mariojvn
alessanco
PretoBatera
Blgont
muller cloth myth
Flabiel
Saga de Gemeos
Saint Paradise
Dhyne
Kenshiro
vinistrifezza
TheWildWolf
Bruno-Áries
Marcel Elias
Loksnew
aquariano28
Hellequin
jordao
elvisloco
TheDarkness
Franciênio
Espectro
Phillipepitta
mokona
Nando Marques
Chrono Trigger
Sankari
albedo
Issamo Minami
Deo SilverMars
Saburak
Pégasus Dourado
Winícius
Lourenco de Aries
Kirx
JohnMadeira
Renatim
Robshun
Crisnel
Olympus
58 participantes
Ir para baixo
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 19 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 19 Empty [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Sex 14 Out 2011 - 8:45
Relembrando a primeira mensagem :

Revelado no dia 06/02/2012 no blog do Kurumada e no site da Toei Animation o novo projeto de Saint Seiya.

Saint Seiya Ω (ômega).
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 19 201202062152_31323

『聖闘士星矢』の生誕25周年を記念し「車田正美プロジェクト」の本格的映像展開がスタートされます!

1)新作TVアニメーション『聖闘士星矢Ω』

2012年4月1日(日) 朝6時30分よりテレビ朝日系列で放送開始
『聖闘士星矢 冥王ハーデスエリシオン編』以来の新作となるTVアニメーション『聖闘士星矢Ω(オメガ)』が4月からスタート。これは、本作のために書き起こされたアニメオリジナルストーリーで、これまでに語られていない新しい物語が描かれます。

シリーズディレクターに畑野森生氏、キャラクターデザイン・総作画監督に馬越嘉彦氏、シリーズ構成に吉田玲子氏を起用し、若者達の熱い友情と戦いの物語を伝えていきます。

『聖闘士星矢Ω』 公式サイト 
Link para o site da Toei: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/

O Saint Seiya Ω estreará no dia 01 de abril no Japão.

Rumores anteriores.
Spoiler:

Última edição por Chrono Trigger em Seg 9 Abr 2012 - 19:42, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Renomeado o título.)

TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 19 Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 19 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 1 Abr 2012 - 11:37
alguem sabe onde tem Sò a legenda?

ja baixei o video antes

T+
Winícius
Winícius
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 19 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 1 Abr 2012 - 13:02
O vídeo com legenda tem no anitube.
Até.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Flash_Dragon
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Dragão
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988

Dom 1 Abr 2012 - 13:24
Bom, agora já posso falar algo depois de ter assistido o 1º Episódio!
A seguir Spoilers:

Abertura

A abertura teve pontos fortes e fracos, a música encaixou bem em alguns trechos mas não tão bem em outros, confesso que tive uma impressão melhor depois de ver em HD. Algumas cenas remetem à abertura Clássica, o que é legal por um certo ponto de vista. A cena dos 5 cavaleiros causou um arrepio mesmo, mas acho estranho terem escolhido as primeiras armaduras e não as últimas, talvez para algum efeito nostálgico nos fãs!

Mars

O que achei muito estranho é a forma do inimigo (Mars), isso não é uma forma convencional de um vilão típico de CDZ e nisso não consigo dar o braço a torcer tão fácil. Há um poder nele que se assemelha a se alimentar de cosmo, isso foi visto na cena em que ele luta com o Seiya e depois quando encontra a Saori, onde nas duas vezes ele instiga que os dois a queimarem o cosmo.

Santuário e Cavaleiros de Ouro

O vilão Mars também faz uma revelação bombástica quando vai capturar a Saori na praia, dizendo que agora Athena não tem mais cavaleiros de ouro para protegê-la, ou seja, algo muito sério deve ter acontecido no passado, fazendo com que tenha restado somente o Seiya (que está desaparecido) em condições de luta. Também arrisco a dizer que o Santuário inteiro possa ter sido destruído na luta, explicando porque adotaram um novo local de treinamento para os novos cavaleiros.

Kouga

Continuando com a minha teoria de um enredo copiado, o Kouga é revoltado e no início não quer se tornar um cavaleiro, ele só quer lutar para encontrar e proteger a Saori, assim como o Seiya só quis se tornar um cavaleiro para encontrar a irmã Seika. Mas o Seiya era mais engraçado, um pouco mais rebelde do que o Kouga se apresenta, uma diferença leve na personalidade mas talvez dê certo para desligar um pouco a impressão que são personagens iguais. O detalhe fica por conta das polainas da roupa de treinamento dele (hehehe).

Saori

A Saori tem uma aparência cansada e evitou falar do Seiya ao Kouga nos minutos em que eles conversaram, há certa tristeza, talvez mais pelo desaparecimento do cavaleiro da esperança do que pela maldição que aparentemente assola o seu corpo. Ela perdeu o ar de divindade que ela tinha na série clássica, provavelmente por causa da queda do Santuário e da degradação dos seus poderes.

Shaina

Claramente a Shaina assumiu o papel da Marin, com uma espécie de ar de sabedoria, até a mesma lição do cosmo destruindo a pedra foi ensinada ao Kouga. Ela parece ter assumido o papel de protetora (guarda-costas) da Saori além de ser a responsável pelo treinamento do Kouga. Quando o Kouga chama o Seiya de idiota, a Shaina perde a cabeça, já que o amor que ela tem por ele se manteve na transição dos animes, além do Seiya ser o herói lendário dos novos tempos.

Seiya

Apesar da armadura tosca e do lenço, não posso negar que as cenas em que o Seiya aparece dá aquele arrepio e a lembrança aguçada da série clássica, é nostáligico. O Seiya parece ter alcançado aquele limiar dos heróis e parece ter chegado ao ponto da auto-suficiência na luta contra o Mars, e isso reforça a minha impressão do Santuário ter sido destruído e vários dos cavaleiros de ouro terem sido mortos. O Seiya tem um semblante sério, triste e concentrado, algo depressivo se nota no olhar dele, talvez pela distância que há entre ele e seus antigos companheiros.

Stone Box

Bom, isso foi uma das minhas principais críticas, mas acho que depois da sensação de decadência da Athena, a mudança pode ter sido para mascarar as armaduras, e se for isso talvez tenha sido uma opção razoável.

Tatsumi

O Tatsumi continua sendo o bobo da série, o personagem non-sense.

Comentários Finais

Gostei muito das participações do Seiya no primeiro episódio, e acho que a participação dos outros 4 poderão causar igual agrado (principalmente a do Shiryu), e é interessante o Seiya como cavaleiro lendário e vestindo a armadura de ouro.
As armaduras em forma de pano ainda me incomodam muito, mas não tem jeito, vai ser assim até o final da série.
No geral eu gostei do primeiro episódio, mas não dá para esperar demais, já que algumas cenas mostraram a infantilidade do anime, então tive que baixar bastante minha espectativa, com certeza não será o melhor anime do mundo, mas acho que vale a pena acompanhar para ver a participação dos 5.
Em relação à animação foi como imaginei, nada de espetacular, o mesmo estilo de Digimon, apesar dos traços terem sido diferentes.
Saburak
Saburak
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Cavalo
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990

Dom 1 Abr 2012 - 13:31
O Mars disse que não há mais cavaleiros de ouro porque todos os cavaleiros de ouro morreram na Saga de Hades e quanto aos principais, Shiryu de Libra está impossibilitado de lutar e Hyoga de Aquário foi congelado.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989

Dom 1 Abr 2012 - 14:07
Acabei de assistir !

Bom, realmente gostei da Animação, achei super legal ter mantido a abertura, embora com outros interpretes! No geral espero muito que atenda as espectativas!

Saburak
Saburak
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Cavalo

Dom 1 Abr 2012 - 14:57
the_answer escreveu:Outra coisa super decepcionante: a qualidade do traço do desenho é bastante inferior aos OVAs da série de Hades, baixei em HD para analisar bem e a qualidade em geral dos desenhos e efeitos é pior.

Em compensação, a qualidade é infinitamente superior a da Fase Inferno e Elísios de Hades.

Nem o Lost Canvas consegue ter a qualidade dos efeitos do início da Saga de Hades, teve muito efeito de computação gráfica naqueles 13 ovas, não é normal na maioria dos animes.
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Número de Mensagens : 499

Dom 1 Abr 2012 - 15:05
Animação pior que os OVAS eu vou ter que discordar. O traço sim é inferior, mas isso vai de gosto, pois tb considero os 13 primeiros OVAs de Hades o melhor traço de CDZ... talvez o segundo melhor, apenas superado pelos episódios no estilo daquele primeiro da casa de Leão (12 casas antiga) ou do ep. onde Seiya e Shiryu enfrentam o Milo de Escorpião (Sou péssimo pra gravar o nome dos designers/diretores responsáveis... )

Os OVAS tinham seus problemas: muita cena parada e CGs fora de lugar desconexas com a animação.

A animação no OMEGA flui melhor e todas as mudanças são para agradar um público maior do que os fãs puristas. Saint Seiya é um produto e todo produto precisa de atualização para vender melhor. Esperem por cenas de batalha parecidas com essas aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=M7Kk7MU2A-Y

Vai ser uma série de 52 episódios, então acho que haverá uma queda na qualidade num momento ou outro. Tomara que não.

Sobre o Mars: ele vem sempre acompanhado daquele planeta (Marte...?) mas acho bom arrumarem uma explicação para aquela aparência ridícula dele e também para o dublador tiozão. Aí ficou infantil demais. CDZ nunca teve vilão tiozão... opa... olha eu preso ao passado tb.

vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau

Dom 1 Abr 2012 - 15:19
Gostei da animação de efeitos, tipo: chamas, meteoros e tal, me lembrou até lc um pouco. Mas as aparências dos personagens e armaduras achei uma bela bosta. E também não gostei do primeiro episódio, não te faz levantar da cadeira como o primeiro da saga clássica, ou de qualquer outra saga. Como sempre digo: "Vamo vê..."

Saburak
Saburak
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Cavalo

Dom 1 Abr 2012 - 15:33
Caramba, acho que tão exagerando lol, eu lembro quando vi o primeiro episódio do Lost Canvas e acontece menos coisas ainda, não vi a mínima graça e larguei um tempo até dar outra chance e assistir o episódio 2 e diante, aí reconheci que tinha seu valor. Foi só um episódio, peguem leve, mas sim, gosto é gosto.

Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990

Dom 1 Abr 2012 - 15:41
em geral eu gostei, os traços é uma questao de adaptaçao. ninguem esta acostumado a ver saint seiya assim. eu nao achei nada infantil.
Spoiler:
.E Flash_Dragon
Spoiler:

alguem ai ficou com a sensaçao que Marte é o Kido?

eu pessoalmente to achando que esse omega vai ser um bom anime alem de fugir daquelas lutar somente com as tecnicas e partir para luta corpo a corpo, ja sentia falta disso. o kouga sair lutando é normal, lembram que assim que o seiya vestiu a armadura de pegaso ele tambem se sentiu o dono do universo, depois no decorrer da luta que ele caiu na realidade.

nostalgico foi a cena do kouga caindo na ilha como uma estrela cadente, pra quem ja leu o manga, deve ter sorrido na hora.

ainda é cedo pra analisar, mas acho que omega vai superar elisios, inferno, poseidon e talvez guerra galactica se tivermos uma luta semelhante a seiya vs shiryu (tlz Kouga vs Eden ou contra o Haruto?), falta muito pra superar as 12 casas e asgard, Hades santuario é insuperavel, assim como Lost canvas.

lembrando tb que nos dias atuais nao tera mais derramamento de sangue, em anime popular nenhum isso vai acontecer mais, entao nao esperem por isso galera, ou saint seiya teria que ser censurado para menores de certa idade o que seria horrivel para a bandai, o que querendo ou nao é o que sustenta a serie.

Última edição por Deo SilverMars em Dom 1 Abr 2012 - 20:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : spoiler)
Flash_Dragon
Masculino Leão Dragão
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988

Dom 1 Abr 2012 - 16:05
Saburak escreveu:O Mars disse que não há mais cavaleiros de ouro porque todos os cavaleiros de ouro morreram na Saga de Hades e quanto aos principais, Shiryu de Libra está impossibilitado de lutar e Hyoga de Aquário foi congelado.

Não tem ligação ainda, a obra não é canônica, por isso não dá para considerar isso que você disse!
Outra coisa, se Shiryu, Seiya e Hyoga assumiram postos de cavaleiros de ouro, Athena também elevaria outros cavaleiros para compor as casas, então mais um motivo para considerar que os cavaleiros mortos não eram Mu, Aldebaran, etc...
E o próprio Mars era um cavaleiro de ouro! Wink
leo_bueno
leo_bueno
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Escorpião Cobra
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 28/10/1989

Dom 1 Abr 2012 - 19:03
Mars cavaleiro de ouro? ahahah que isso cara não entendi a logica...

Eu acho que ele disse isso por que eles não estão no santuário e o guardião da saori que era o Seiya não está mais lá. Ou seja, podem haver outros cav de ouro mas não estão presentes ali com ela...
Saburak
Saburak
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Cavalo

Dom 1 Abr 2012 - 19:10
OW galera, se vocês leram por aí notícias mais avançadas do anime que só será revelado mais na frente avisem que vão dar SPOILER, porque já foi divulgado várias notícias do que vai acontecer nos próximos episódios e nem todo mundo leu os spoilers dos próximos episódios assim como eu não li, então vamos discutir o anime moderando e avisando quando vai dar um spoiler.
Issamo Minami
Issamo Minami
Masculino Touro Rato
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá

Dom 1 Abr 2012 - 20:01
Assisti e achei o que já pensava dele...
Bate a nostalgia, mas o traço está ruim mesmo, sem detalhes, tipo Pokemon e Digimon da era atual!
Infelizmente não vejo como uma continuação de Saint Seiya, apenas como uma adaptação para a galera mais nova da atualidade!(pensei que fosse uma continuação) Achei os links das conversas e acontecimentos muito rápidos, isso para mim perde qualidade de enredo e a formação do personagem.

E na boa! Se não fosse o traço, as novas armaduras de pano, eu veria com outros olhos, ficaria mais animado em esperar a estória me surpreender cada vez mais, assim como foi em Lost Canvas!

Saint Seiya OMEGA é realmente outro anime! Sorento
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Masculino Touro Cavalo

Dom 1 Abr 2012 - 20:04
verdade saburak desculpa ai se falei algo que nao deveria, ate porque estou me baseando pelas primeiras informaçoes que a bandai disponibilizou, as coisas provavelmente mudarao no futuro, tudo falado ate agora nao passa de especulaçao com relaçao ao omega.

o problema agora é que a ansiedade pego, mal consigo esperar ate semana que vem pro segundo episodio.
ahh vicio maldito de ver animes!! [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 19 501486669
Issamo Minami
Issamo Minami
Masculino Touro Rato

Dom 1 Abr 2012 - 20:19
Uma semana não é nada! hahahahha...até parece que esqueceram o quanto tivemos que esperar pela segunda fase dos cavaleiros aqui no Brasil! antes de estrear a serie foi reprisada inteira 2 vezes, ou seja, na terceira vez que passou a serie foi que vimos a segunda fase!

Uma semana não é nada! Run Seiya
JohnMadeira
JohnMadeira
Masculino Gémeos Macaco
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)

http://listenerd.blogspot.com.br/

Dom 1 Abr 2012 - 20:23
Acabei de ver. Estou sem palavras pra descrever o que eu vi.
Minha opinião:
1 - Isso não é Saint Seiya. Nunca será. Quebrou TODA a mitologia que existia no universo CDZ.
Spoiler:
2 - Se for pra considerar realmente como Saint Seiya, pra mim isso se passa em outra dimensão. Uma paralela a nossa onde foi Lost Canvas, Episódio G e a saga clássica.
3 - Olhei porque era Saint Seiya. Darei chance de me atrair até o episódio 5. Porque se não fosse, nem olharia o resto. Muito ruim o anime em si. Não explico nada e o personagem principal não tem uma forte motivação pra lutar. E nem vontade...
E a propósito, me nego a chamar o vilão de Marte. Pra mim é Martemon. Aquilo é um digimon velho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sad Sad Sad
Issamo Minami
Issamo Minami
Masculino Touro Rato

Dom 1 Abr 2012 - 20:34
Concordo JohnMadeira, exceto por Lost Canvas ser de outra dimensão, era apenas o passado mesmo! Cool

Para a galera que não viu, o Link está na página 45 desse tópico!
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz

Dom 1 Abr 2012 - 20:34
Hahhahahaha.
Ainda nao assisti, vou ver se acho pra assitir hj de madruga no trampo.
Mas pela abertura, realmente nao curti os traços do desenho, tirando as coisas que ja nao tinha gostado antes, como roupas e cristaizinhos que eles utilizan pro Henshin!
Mas to na esperança que explique algo dos 5 bronze boys originais e sobre o santuario, o que aconteceu, quem assumiu os postos entre outras coisas.
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Masculino Touro Cavalo

Dom 1 Abr 2012 - 20:40
mas john
Spoiler:

eu ate achei o omega mais fiel ao manga do que o classico em alguns pontos, vou cita-los em spoiler pois tem gente que ainda nao assitiu o omega e talvez nem o manga, entao:
Spoiler:

o fato do mars parecer um digimon cara é aquilo que ja falei a bandai precisa renovar sua fonte de renda, chamar atençao da criançada, querendo ou nao é a bandai que sustenta a serie. isso nao significa que ele nao possa mudar mais pro final (tipo digievoluir.kkk).
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos