[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+54
Goku33
lens
Roberto_Brutus
hugozanin
the_answer
leo_bueno
Arthursaggioro
cronostitan
João Paulo
menon
Flash_Dragon
juniorcarolino
Havok
Ikki Kamui
mariojvn
alessanco
PretoBatera
Blgont
muller cloth myth
Flabiel
Saga de Gemeos
Saint Paradise
Dhyne
Kenshiro
vinistrifezza
TheWildWolf
Bruno-Áries
Marcel Elias
Loksnew
aquariano28
Hellequin
jordao
elvisloco
TheDarkness
Franciênio
Espectro
Phillipepitta
mokona
Nando Marques
Chrono Trigger
Sankari
albedo
Issamo Minami
Deo SilverMars
Saburak
Pégasus Dourado
Winícius
Lourenco de Aries
Kirx
JohnMadeira
Renatim
Robshun
Crisnel
Olympus
58 participantes
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Sex 14 Out 2011 - 8:45
Relembrando a primeira mensagem :
Revelado no dia 06/02/2012 no blog do Kurumada e no site da Toei Animation o novo projeto de Saint Seiya.
Saint Seiya Ω (ômega).
O Saint Seiya Ω estreará no dia 01 de abril no Japão.
Rumores anteriores.
Revelado no dia 06/02/2012 no blog do Kurumada e no site da Toei Animation o novo projeto de Saint Seiya.
Saint Seiya Ω (ômega).
Link para o site da Toei: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/『聖闘士星矢』の生誕25周年を記念し「車田正美プロジェクト」の本格的映像展開がスタートされます!
1)新作TVアニメーション『聖闘士星矢Ω』
2012年4月1日(日) 朝6時30分よりテレビ朝日系列で放送開始
『聖闘士星矢 冥王ハーデスエリシオン編』以来の新作となるTVアニメーション『聖闘士星矢Ω(オメガ)』が4月からスタート。これは、本作のために書き起こされたアニメオリジナルストーリーで、これまでに語られていない新しい物語が描かれます。
シリーズディレクターに畑野森生氏、キャラクターデザイン・総作画監督に馬越嘉彦氏、シリーズ構成に吉田玲子氏を起用し、若者達の熱い友情と戦いの物語を伝えていきます。
『聖闘士星矢Ω』 公式サイト
O Saint Seiya Ω estreará no dia 01 de abril no Japão.
Rumores anteriores.
- Spoiler:
- Blog do Toripon escreveu:New Seiya Project scheduled for 2012 Spring
Another big project coming up!
Sasshi finally gave the thumbs up to unveil a whole new huge project, because the 25th anniversary will continue on 2012!
So you think the CG movie is the only huge project coming up?
Finally what you have been asking for may come true!
Lucky Saints who will revive the hot battles against the gods this coming 2012 Spring?
Alternate your cosmo and cloth!
Now you get why the lottery prizes will roll out on the first quarter!
New recorded music is also on the works.
The continuation for this year's major production project shall begin.
1 ... 2 .... 3
JapanRockStar
Tradução Google.
Novo projeto de Saint Seiya previsto para Primavera de 2012.
Outro grande projeto vindo!
Sasshi finalmente deu os polegares para cima para revelar um novo projeto conjunto enorme, porque o aniversário de 25 anos vai continuar em 2012!
Então você acha que o filme CG é o único projeto grande que vem acima?
Finalmente o que você tem pedido pode se tornar realidade!
Santos sortudo que irá reviver as batalhas contra os deuses quente esta vinda Primavera 2012?
Alternate seu cosmo e pano!
Agora você começa porque os prêmios de loteria vai lançar no primeiro trimestre!
Nova música gravada também está em obras.
A continuação para o projeto deste ano de grande produção deve começar.
1 ... 2 .... 3
Comenta-se que pode ser uma animação de Next Dimension.
Mas eu adoraria ver uma animação do estilo Pachinko.
Mas ainda não há nada divulgado. Praticamente tudo ainda é um mistério.
Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Qua 14 Mar 2012 - 22:53
sinopse do primeiro e segundo ,terceiro episodios!!!!!!!!!não sei se já foi postado aqui!!!!!!
Confira a sinopse do primeiro episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, nome que deve ser oficializado no Brasil!
Episódio 1 - A Vida salva por Seiya! O novo Cavaleiro de Bronze está aqui!
O Cavaleiro de Ouro Sagitário Seiya salva um bebê das mãos de Marte. A deusa Atena, Saori Kidom surge e protege a criança. Seiya batalha heroicamente e derrota Marte com a ajuda de Atena. Marte é gravemente ferido por Seiya e entra em um sono profundo... a criança protegida se chama Kouga. Após 13 anos, Kouga treina com Shina para se tornar um Cavaleiro, mas ele não quer se tornar um. Entretanto, em um dia Kouga se afasta de casa e, ao olhar para uma estrela, se pergunta por que tem que se tornar um cavaleiro. Em seguida Saori aparece e lhe dá a urna da Armadura de Pégaso. Logo após isso, Marte ressurge e ataca ambos e, em meio ao caos, Kouga traja a Armadura de Pégaso e se torna um Cavaleiro de Bronze! Kouga ataca Mars com seus Meteoros de Pégaso, mas o poder de Kouga não é o suficiente para derrotar Marte e Atena é atacada pelo vilão. Em seguida, ela desaparece! Kouga se lamenta por não conseguir salvar Saori e promete se tornar um verdadeiro cavaleiro.
Comentário CavZodiaco.com.br: Ainda hoje publicaremos as sinopses dos episódios 2 e 3!
Confira a sinopse do segundo episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, nome que deve ser oficializado no Brasil!
Episódio 2 - Souma aparece!
Depois de Kouga deixar a ilha para procurar Atena, ele encontra um Cavaleiro de Bronze chamado Souma. Eles começam a lutar porque Souma toma a Urna da Armadura de Pégaso. Durante a batalha, Kouga vê que Souma está controlando o fogo. Depois de Souma vencer a luta, Souma ensina que cada cavaleiro tem um atributo diferente do cosmo. Em seguida, Kouga diz que está procurando por Atena. Souma diz que Atena está na escola de Cavaleiros, a Palaestra. Então Kouga decide ir para Palaestra procurar Atena. No caminho, um servo do Marte, o Oldyucure aparece e os ataca. Quando Souma vê a armadura de Oldyucure, ele fica chocado, porque Oldyucure está vestindo a mesma armadura da pessoa que matou os seus pais. Souma fica tão irritado que ele começa uma luta com Oldyucure. Quando Souma está em perigo, Kouga eleva o seu cosmo e ataca Oldyucure com seu cosmo de luz, para em seguida derrotar o ser maligno!
Comentário CavZodiaco.com.br: Aquele imagem daquele personagem que pensávamos ser do Marte deve ser do Oldyucure.
Confira a sinopse do terceiro episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, nome que deve ser oficializado no Brasil!
Episódio 3 - Escola de Cavaleiros, Palaestra!
Kouga decide participar da escola de Cavaleiros com Souma. Lá, ele conhece a amazona de bronze Yuna. O símbolo do seu cosmo é o vento e ela sempre se sente desconfortável em utilizar máscara (neste momento ela está de máscara), item obrigatório para todas as amazonas desde tempos antigos (uma tradição). Quando Kouga está preocupado com Atena, Yuna lhe diz que Atena ainda está viva. Ela também fala que pode ler as estrelas. Yuna vê uma sombra sobre a estrela de Atena, mas não está ainda completamente coberta. Uma vez que Kouga ouve isso, ele percebe que ainda tem tempo para salvar Atena. Quando a escola começa, um monte de alunos olham para Kouga, porque ele está segurando a Urna da Armadura de Pégaso, que foi utilizada pelo lendário Cavaleiro Seiya. Então Kouga começa uma briga com alguns alunos e Yuna tenta interceder, mas ela acaba lutando junto. Durante a batalha, ela decide tirar sua máscara. Agora, a vida de Kouga, Souma e Yuna em Palaestra apenas começou!
Confira a sinopse do primeiro episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, nome que deve ser oficializado no Brasil!
Episódio 1 - A Vida salva por Seiya! O novo Cavaleiro de Bronze está aqui!
O Cavaleiro de Ouro Sagitário Seiya salva um bebê das mãos de Marte. A deusa Atena, Saori Kidom surge e protege a criança. Seiya batalha heroicamente e derrota Marte com a ajuda de Atena. Marte é gravemente ferido por Seiya e entra em um sono profundo... a criança protegida se chama Kouga. Após 13 anos, Kouga treina com Shina para se tornar um Cavaleiro, mas ele não quer se tornar um. Entretanto, em um dia Kouga se afasta de casa e, ao olhar para uma estrela, se pergunta por que tem que se tornar um cavaleiro. Em seguida Saori aparece e lhe dá a urna da Armadura de Pégaso. Logo após isso, Marte ressurge e ataca ambos e, em meio ao caos, Kouga traja a Armadura de Pégaso e se torna um Cavaleiro de Bronze! Kouga ataca Mars com seus Meteoros de Pégaso, mas o poder de Kouga não é o suficiente para derrotar Marte e Atena é atacada pelo vilão. Em seguida, ela desaparece! Kouga se lamenta por não conseguir salvar Saori e promete se tornar um verdadeiro cavaleiro.
Comentário CavZodiaco.com.br: Ainda hoje publicaremos as sinopses dos episódios 2 e 3!
Confira a sinopse do segundo episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, nome que deve ser oficializado no Brasil!
Episódio 2 - Souma aparece!
Depois de Kouga deixar a ilha para procurar Atena, ele encontra um Cavaleiro de Bronze chamado Souma. Eles começam a lutar porque Souma toma a Urna da Armadura de Pégaso. Durante a batalha, Kouga vê que Souma está controlando o fogo. Depois de Souma vencer a luta, Souma ensina que cada cavaleiro tem um atributo diferente do cosmo. Em seguida, Kouga diz que está procurando por Atena. Souma diz que Atena está na escola de Cavaleiros, a Palaestra. Então Kouga decide ir para Palaestra procurar Atena. No caminho, um servo do Marte, o Oldyucure aparece e os ataca. Quando Souma vê a armadura de Oldyucure, ele fica chocado, porque Oldyucure está vestindo a mesma armadura da pessoa que matou os seus pais. Souma fica tão irritado que ele começa uma luta com Oldyucure. Quando Souma está em perigo, Kouga eleva o seu cosmo e ataca Oldyucure com seu cosmo de luz, para em seguida derrotar o ser maligno!
Comentário CavZodiaco.com.br: Aquele imagem daquele personagem que pensávamos ser do Marte deve ser do Oldyucure.
Confira a sinopse do terceiro episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, nome que deve ser oficializado no Brasil!
Episódio 3 - Escola de Cavaleiros, Palaestra!
Kouga decide participar da escola de Cavaleiros com Souma. Lá, ele conhece a amazona de bronze Yuna. O símbolo do seu cosmo é o vento e ela sempre se sente desconfortável em utilizar máscara (neste momento ela está de máscara), item obrigatório para todas as amazonas desde tempos antigos (uma tradição). Quando Kouga está preocupado com Atena, Yuna lhe diz que Atena ainda está viva. Ela também fala que pode ler as estrelas. Yuna vê uma sombra sobre a estrela de Atena, mas não está ainda completamente coberta. Uma vez que Kouga ouve isso, ele percebe que ainda tem tempo para salvar Atena. Quando a escola começa, um monte de alunos olham para Kouga, porque ele está segurando a Urna da Armadura de Pégaso, que foi utilizada pelo lendário Cavaleiro Seiya. Então Kouga começa uma briga com alguns alunos e Yuna tenta interceder, mas ela acaba lutando junto. Durante a batalha, ela decide tirar sua máscara. Agora, a vida de Kouga, Souma e Yuna em Palaestra apenas começou!
- OlympusThe Lich King
-
Qui 15 Mar 2012 - 0:09
http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/
- PhillipepittaCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Qui 15 Mar 2012 - 0:40
O duro que o filho do Shiryu ficou meio ashunzado.
Ou androgeno.
Gostei do cavaleiro de Orion, me lembrou bastante o ikki, pelas imagens e pela historia de ser bom e ser ruim depois, no caso do ikki foi ao contrario.
Ou androgeno.
Gostei do cavaleiro de Orion, me lembrou bastante o ikki, pelas imagens e pela historia de ser bom e ser ruim depois, no caso do ikki foi ao contrario.
Qui 15 Mar 2012 - 7:16
Só espero que o filho do Shiryu não me saia com a "Corrente de Dragão: Defesa Circular"...kkkkk já que está mais baseado em defesa!!!
- OlympusThe Lich King
-
Qui 15 Mar 2012 - 11:06
Qui 15 Mar 2012 - 11:12
só espero que tenha uma boa animação
T+
T+
- mokonaCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 421
Data de nascimento : 15/07/1993
Humor : Bipolar asuahushausha
Qui 15 Mar 2012 - 11:26
Estou muito ancioso pra que chegue logo essa data auisasjaijsiajsijaisa. Quero saber a historia e os personagens *----*
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Qui 15 Mar 2012 - 12:41
A história parece até que não está tão ruim mas com esse babador aí, vai ser difícil de se acostumar a ver o Seiya!
Qui 15 Mar 2012 - 12:44
eu nunca fiquei tão ancioso na minha VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!parece que um sonho ta se tornando realidade ter o anime de volta no japão mesmo assim to feliz um dia quem sabe vem pro brasil ae tenho um infarto!!!!!!!!!!!!eu vo querer todos os cloths novos que sei lá devem lançar da linha do anime novo!!!!!!quem diria cavaleiros do zodiaco tudo remodulado de volta nas telinhas!!!!!!!!!!!!!
Eu acredito em fadas eu acredito eu acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mesmo sendo primeiro de abril dia internacional da mentira vai ser o dia + feliz da minha vida !!!!!!!!!!!!! o dia que nosso anime preferido volta dinovo as telinhas mesmo sendo japonesas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu tenho fé que vai ser ótimo pq tudo que é dos cavaleiros é ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parece sacanagem eu nunca fiquei tão animado e apreencivo com uma noticia e participativo como to agora!!!to vendo tudo que é noticia e algo que tem me deixado muito emocionado e feliz!!!!to torcendo do fundo do meu coração pra playarte agarrar essa ideia e quem sabe voltar a fazer os dvd's já que eu acho o site da playart o melhor lugar pra se comprar os dvds dos cavaleiros...poxa o cartoon network não podia transmitir... aiaia vo cruzar meus dedinhos pra eu ainda assista vivo vo torcer pra alguem trazer e que não demore uma eternidade por enquanto eu me contento com todas as informações que poder ver e ler!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu acredito em fadas eu acredito eu acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mesmo sendo primeiro de abril dia internacional da mentira vai ser o dia + feliz da minha vida !!!!!!!!!!!!! o dia que nosso anime preferido volta dinovo as telinhas mesmo sendo japonesas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu tenho fé que vai ser ótimo pq tudo que é dos cavaleiros é ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parece sacanagem eu nunca fiquei tão animado e apreencivo com uma noticia e participativo como to agora!!!to vendo tudo que é noticia e algo que tem me deixado muito emocionado e feliz!!!!to torcendo do fundo do meu coração pra playarte agarrar essa ideia e quem sabe voltar a fazer os dvd's já que eu acho o site da playart o melhor lugar pra se comprar os dvds dos cavaleiros...poxa o cartoon network não podia transmitir... aiaia vo cruzar meus dedinhos pra eu ainda assista vivo vo torcer pra alguem trazer e que não demore uma eternidade por enquanto eu me contento com todas as informações que poder ver e ler!!!!!!!!!!!!!!!!
- OlympusThe Lich King
-
Qui 15 Mar 2012 - 14:42
Ômega (com muitos, muitos spoilers): informações sobre o vilão principal + arcos da história + quantidade de episódios e muito mais + só leia se realmente tiver interesse!
www.cavzodiaco.com.br
- Spoiler:
- Muitos fãs tem questionado a origem das informações que estamos divulgando em primeira mão no site CavZodiaco.com.br a respeito do novo anime Ômega. Conforme já estávamos divulgando anteriormente, do final de 2010 para cá nós conseguimos manter uma boa relação com uma fonte importante dentro da Toei Animation. Esta relação veio se estreitando desde então e os frutos começarão a acontecer. Primeiro tivemos a versão em português do jogo Saint Seiya Senki e agora temos as novidades em primeira de Saint Seiya Ômega. O projeto Ômega não é recente, conforme já divulgamos no site, e tivemos que manter muitas informações em sigilo por um bom tempo (vocês não imaginam o quanto foi difícil fazer isso). Nesta semana recebemos um documento oficial (um Power Point) da própria Toei Animation, com informações sobre todos os personagens, praticamente o enredo completo, os artworks no traço do Shingo Araki (embora em nenhuma momento foi dito que são desenhos dele, mas, por causa do estilo diferente adotado por Yoshihiko Umakoshi nas artes oficiais já divulgadas, e pela semelhança ao traço antigo da série, chegamos a conclusão que podem ser sim desenhos feitos por Araki). Além disso, conseguimos apurar que Shingo Araki esteve sim envolvido por um período de tempo no começo do projeto Ômega (final de 2010). Este documento é datado do mês de Dezembro de 2011, portanto, conforme já divulgamos também, algumas informações podem ter mudado no decorrer do tempo (como pudemos ver nos nomes de alguns personagens). Tivemos autorização para publicar o material e, sempre que publicamos, colocamos a informação de spoiler na frente da notícia, dando a escolha para o próprio fã ver a notícia ou não. É claro que são muitas informações, muitas delas revelam todo o decorrer da história, mas o intuito do nosso site é proporcionar aos fãs do mundo todo o máximo de informações possíveis. As informações que divulgamos correram o mundo rapidamente, em fóruns e sites internacionais. Muitos não acreditam no que foi divulgado e a única coisa que podemos dizer sobre isso é que não teria sentido algum inventarmos informações a este nível tão complexo. Reinteramos: existe grande possibilidade de muita coisa mudar no decorrer do tempo, conforme já vimos que já mudaram, mas achamos que vale a pena o registro!
Informações sobre o anime:
A expectativa da Toei Animation é produzir 52 episódios (apenas uma previsão, mas como o ano tem 52 semanas, a série duraria 1 ano inicialmente, mas pode ser que ela ganhe continuação, dependendo do resultado). O estilo de animação será um híbrido de animação 2D tradicional com efeitos em 3D (Computação Gráfica). O foco são crianças entre 6 e 11 anos, além dos fãs adultos da primeira geração. A ideia é que os fãs antigos assistam a série junto com os seus filhos (a Toei Animation considera que os fãs antigos no Japão possuem mais do que 30 anos já). A série será exibida a partir do dia 1 de Abril de 2012 (Domingo), entre 6h30 e 7h da manhã (um horário bom no Japão) na TV ASAHI. Os protagonistas serão Seiya de Sagitário (principalmente a partir do episódio 17) e Kouga de Pégaso. Kouga está sendo encarado como o Seiya da nova geração. A ideia é lançar Ômega em nível mundial, inclusive os direitos de exibição já estão sendo comercializado com emissoras de tv e empresas do mundo todo (o mesmo já acontece no Brasil, mas como tudo ainda está em negociação, não temos autorização para divulgar o nome das empresas envolvidas, justamente para não atrapalhar as negociações). A Toei Animation destaca os seguintes países para exibição Japão, Brasil, França, Hong Kong, Taiwan, China, Tailândia, Indonésia, Suiça, Itália, Espanha, México, Panamá, Costa Rica, El Salvador, Colômbia, Peru, Chile e Argentina.
A nova série é baseada na amizade, trabalho duro e vitória. Batalhas épicas e novas técnicas de luta são esperadas e uma nova história entre Seiya e os novos Cavaleiros acontecerá! Novos estilos de armaduras são o destaque. Novos personagens femininos irão agradar todos os públicos, principalmente o próprio público feminino.
Vilões:
Inicialmente o vilão será Marte, o Cavaleiro de Ouro de Ofíuco (13º signo zodiacal, o Serpentário) e Mestre do Santuário. Ele é irmão de Yuna e de Elisse. Ele acabou derrotado por Seiya há treze anos atrás e está de volta agora, depois de ter se recuperado totalmente dos seus ferimentos. Elisse é a irmã gêmea de Yuna de Águia e ela é considerada uma falsa deusa (não existem mais informações sobre ela). O documento cita que o vilão principal é Lucifer (embora em determinados momentos do documento Lucifer é citado como The Hades, Lucifer). Lucifer está sendo tratado como o último inimigo e a série Ômega está sendo tratada como a última série. Arcos da história:
Já existe uma previsão dos arcos para os 52 episódios. Conforme os fãs já puderam conferir, já divulgamos as sinopses dos três primeiros episódios. Agora confira os arcos restantes:
- Capítulos das lutas entre Cavaleiros (4 e 5)
- A Fuga de Marte (6 e
- Capítulo das Sete Ruinas do Norte (9 ao 16)
- Seiya volta a vida (17)
- Novo Santuário, a Torre de Babel (18 ao 39)
- A Batalha contra Marte (40 e 41)
- Capítulo do Lucifer (42 ao 50)
- A batalha final contra Lucifer (51 e 52)
Para encerrar, confira mais alguns artworks:
www.cavzodiaco.com.br
Qui 15 Mar 2012 - 15:46
O vilão será o Mestre Ares dinovo? Putz.
Bom eu gostei do cavaleiro de Orion, ficou bacana ele.
O seiya no video deveria estar bem mais velho né?
Bom eu gostei do cavaleiro de Orion, ficou bacana ele.
O seiya no video deveria estar bem mais velho né?
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Qui 15 Mar 2012 - 17:16
vcs perceberam que os viloes eram pra ser os mesmos dos filmes de Saint Seiya, podem ver, tem todos eles ali citados de algum modo, menos o de Asgard (por enquanto...)
nao entendi uma coisa. nao é Shina a amazona de Ofioco?
nao entendi uma coisa. nao é Shina a amazona de Ofioco?
-
Qui 15 Mar 2012 - 17:58
outras fotos com os traços de Shingo Araki:
Yuna
Souma
Ryuhou
Eden
Haruto
fonte:cavzodiaco.com.br
desculpem nao achei sem a logo, mas da pra ver sem problemas maiores neh?
com relaçao aos traços, lembram muito as do araki, mas eu to pra achar que
foi o proprio Umakoshi quem os fez, pelo menos essa é a minha impressao.
acho que eles iriam tentar fazer com os traços do araki, atraves do
Umakoshi, mas por algum motivo desistiram.
Yuna
Souma
Ryuhou
Eden
Haruto
fonte:cavzodiaco.com.br
desculpem nao achei sem a logo, mas da pra ver sem problemas maiores neh?
com relaçao aos traços, lembram muito as do araki, mas eu to pra achar que
foi o proprio Umakoshi quem os fez, pelo menos essa é a minha impressao.
acho que eles iriam tentar fazer com os traços do araki, atraves do
Umakoshi, mas por algum motivo desistiram.
- OlympusThe Lich King
-
Qui 15 Mar 2012 - 17:59
Eu acho que já li fanfic melhor que isto.
Falta de criatividade esta de criar os mesmos nomes já utilizados na série, mesmo sendo fillers. A Armadura da Shaina foi atropelada. Pra mim até agora tudo está sem noção. Esse Seiya que parece que não envelheceu nadinha.
O jeito é esperar pra ver.
Falta de criatividade esta de criar os mesmos nomes já utilizados na série, mesmo sendo fillers. A Armadura da Shaina foi atropelada. Pra mim até agora tudo está sem noção. Esse Seiya que parece que não envelheceu nadinha.
O jeito é esperar pra ver.
- HavokCavaleiro de Bronze NV 67
-
Número de Mensagens : 241
Data de nascimento : 07/03/1987
Humor : Rox
Qui 15 Mar 2012 - 18:05
O Seiya parece que tem 9 anos agora.
-
Qui 15 Mar 2012 - 18:48
Bom, os nomes eles estao dando um jeito, abel ja trocaram por eden e Eris por elisse, falta Lucifer, mas este ficaria ate legal ser o proprio, imaginem uma saga contra os anjos caidos!
Qui 15 Mar 2012 - 19:45
podia ser até um cientista louco que roubou as armaduras de aço e melhorou elas...
seria bem mais interessante...
T+
seria bem mais interessante...
T+
- OlympusThe Lich King
-
Qui 15 Mar 2012 - 21:17
É uma questão muito importante e preocupante que os criadores devem pensar em fazer esta série muito bem feita e que atraia a ansiedade do público por bem mais que isto.
Fãns de vários cantos do mundo duvidam que esta série seja uma sucesso e até fazem brincadeiras.
postado por Nagato* em SSF.
Por bastante respeito ao nome da série e pelo hobby que tenho e cuido bastante hoje, eu espero que não seja um fracasso. A "zoação" está intensa.
Fãns de vários cantos do mundo duvidam que esta série seja uma sucesso e até fazem brincadeiras.
postado por Nagato* em SSF.
Por bastante respeito ao nome da série e pelo hobby que tenho e cuido bastante hoje, eu espero que não seja um fracasso. A "zoação" está intensa.
- jordaoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 360
Data de nascimento : 06/05/1986
Emprego/lazer : Field Specialist - Well Services Cementing- Schlumberger- Técnico em Mecânica
Humor : I feel good, I knew that I would now
Qui 15 Mar 2012 - 21:31
Vamos torcer para tudo dar certo, aos poucos vou mudando de idéia pelo amor que tenho pela série.
Mas o Seyia parece que rejuvenesceu e está mais novo do que antes^^.
Mas o Seyia parece que rejuvenesceu e está mais novo do que antes^^.
-
Qui 15 Mar 2012 - 21:38
honestamente, nao vejo o enredo tao fraco assim, pelo que vi dos episodios sera luta atras de luta,havera pouco espaço para comedia(o unico personagem que pode ser engraçado é o Souma, o resto é tudo drama e seriedade), todos os personagens tem seus motivos para lutar, assim como tem suas historias desenvoldidas(haruto matou um amigo, ve la se isso é enredo pra criança de 6 a 11 anos). a unica falha que eu vi ate agora em omega nem é o traço e sim um e outro detalhe na armadura.
quanto as piadinhas, bem isso nao é privilegio do omega, a serie classica é cheia de satiras e tirinhas desse estilo ai. aqui mesmo no forum tem um topico sobre piadas de cavaleiros do Zodiaco, entao...
quanto as piadinhas, bem isso nao é privilegio do omega, a serie classica é cheia de satiras e tirinhas desse estilo ai. aqui mesmo no forum tem um topico sobre piadas de cavaleiros do Zodiaco, entao...
- PhillipepittaCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Qui 15 Mar 2012 - 23:57
Puts aqueles desenhos acima ficaram bem melhores.
Nelas os cavaleiros estao realmente vestindo armaduras.
O Seiya nao mudou nada.
E espero que seja bom realmente, pra nao estragar o carinho que todos temos pela serie...
Nelas os cavaleiros estao realmente vestindo armaduras.
O Seiya nao mudou nada.
E espero que seja bom realmente, pra nao estragar o carinho que todos temos pela serie...
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Sex 16 Mar 2012 - 8:57
É Deo, o Souma vai ser o mais engraçado só porque é brasileiro. kkkkkkkkkkkkkkkkk
E também tô achando a história interessante. Vamos ver.
E também tô achando a história interessante. Vamos ver.
- OlympusThe Lich King
-
Sex 16 Mar 2012 - 11:17
Mais uma imagem comparativa.
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Sex 16 Mar 2012 - 12:59
Essa foi foda.
Sex 16 Mar 2012 - 17:14
tbm ñ to botando muita fé nessa nova série ñ... espero q mude de ideia!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos