Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

+54
Goku33
lens
Roberto_Brutus
hugozanin
the_answer
leo_bueno
Arthursaggioro
cronostitan
João Paulo
menon
Flash_Dragon
juniorcarolino
Havok
Ikki Kamui
mariojvn
alessanco
PretoBatera
Blgont
muller cloth myth
Flabiel
Saga de Gemeos
Saint Paradise
Dhyne
Kenshiro
vinistrifezza
TheWildWolf
Bruno-Áries
Marcel Elias
Loksnew
aquariano28
Hellequin
jordao
elvisloco
TheDarkness
Franciênio
Espectro
Phillipepitta
mokona
Nando Marques
Chrono Trigger
Sankari
albedo
Issamo Minami
Deo SilverMars
Saburak
Pégasus Dourado
Winícius
Lourenco de Aries
Kirx
JohnMadeira
Renatim
Robshun
Crisnel
Olympus
58 participantes
Ir para baixo
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 41
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Empty [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Sex 14 Out 2011 - 8:45
Relembrando a primeira mensagem :

Revelado no dia 06/02/2012 no blog do Kurumada e no site da Toei Animation o novo projeto de Saint Seiya.

Saint Seiya Ω (ômega).
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 201202062152_31323

『聖闘士星矢』の生誕25周年を記念し「車田正美プロジェクト」の本格的映像展開がスタートされます!

1)新作TVアニメーション『聖闘士星矢Ω』

2012年4月1日(日) 朝6時30分よりテレビ朝日系列で放送開始
『聖闘士星矢 冥王ハーデスエリシオン編』以来の新作となるTVアニメーション『聖闘士星矢Ω(オメガ)』が4月からスタート。これは、本作のために書き起こされたアニメオリジナルストーリーで、これまでに語られていない新しい物語が描かれます。

シリーズディレクターに畑野森生氏、キャラクターデザイン・総作画監督に馬越嘉彦氏、シリーズ構成に吉田玲子氏を起用し、若者達の熱い友情と戦いの物語を伝えていきます。

『聖闘士星矢Ω』 公式サイト 
Link para o site da Toei: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/

O Saint Seiya Ω estreará no dia 01 de abril no Japão.


Rumores anteriores.
Spoiler:


Última edição por Chrono Trigger em Seg 9 Abr 2012 - 19:42, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Renomeado o título.)

vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Seg 9 Abr 2012 - 12:35
Deo SilverMars escreveu:as duas explicaçoes sao razoaveis mas acho que se completam, vamos la: aiolia usando o relampago de plasma. ele abre um vacuo no ar com um soco rapido e dispara energia eletrica ali criando um ataque mais rapido que a a velocidade da luz, pois nao ha a resistencia do ar, mas perai como ele dispara eletricidade ali??? entende o porque do elemento? ele seria no caso trovao, se fosse fogo, nao teria sentido nenhum criar um vacuo no ar e seu golpe nao seria o mesmo. isso é o que eu acho alem da fisica deve existir a quimica na tecnica se misturar a tecnica com elemento errado nao vai funcionar. isso apenas funcionaria se eles controlassem os atomos como quizessem, mas ai seria o hyoga disparando ave fenix, o seiya usando grande chifre, o ikki usando colera do dragao, etc. kkkkkk
Mas você não entendeu o que quis dizer, tô só dando um exemplo do Aioria e outros... Razz Logicamente que cada um teria a sua maneira de controlar os atomos... sei lá, já tô é eniodando aqui, daqui a pouco volto para física 3... taper Razz
Ahh, e se eu não me engano o Aioria (pelo menos na Saga clássica) eu não me lembro de ele dizer que o golpe dele eletrocuta o inimigo só por causa do nome, acho que relâmpago de plasma é só o nome mesmo.

PS: Desculpa o OFF (se é assim que pode se chamar), mas é que minha última postagem foi por volta das 20:00 de ontem, e de lá para cá surgiram 5 páginas, o que pode dá uma certa sensação de off. Very Happy
Bruno-Áries
Bruno-Áries
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 22/11/2011
Número de Mensagens : 317
Data de nascimento : 05/04/1986
Idade : 37
Localização : Recife - Pernambuco
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Right_bar_bleue

http://www.elrondbruno.blogspot.com

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Seg 9 Abr 2012 - 12:44
vinistrifezza escreveu:
Deo SilverMars escreveu:as duas explicaçoes sao razoaveis mas acho que se completam, vamos la: aiolia usando o relampago de plasma. ele abre um vacuo no ar com um soco rapido e dispara energia eletrica ali criando um ataque mais rapido que a a velocidade da luz, pois nao ha a resistencia do ar, mas perai como ele dispara eletricidade ali??? entende o porque do elemento? ele seria no caso trovao, se fosse fogo, nao teria sentido nenhum criar um vacuo no ar e seu golpe nao seria o mesmo. isso é o que eu acho alem da fisica deve existir a quimica na tecnica se misturar a tecnica com elemento errado nao vai funcionar. isso apenas funcionaria se eles controlassem os atomos como quizessem, mas ai seria o hyoga disparando ave fenix, o seiya usando grande chifre, o ikki usando colera do dragao, etc. kkkkkk
Mas você não entendeu o que quis dizer, tô só dando um exemplo do Aioria e outros... Razz Logicamente que cada um teria a sua maneira de controlar os atomos... sei lá, já tô é eniodando aqui, daqui a pouco volto para física 3... taper Razz
Ahh, e se eu não me engano o Aioria (pelo menos na Saga clássica) eu não me lembro de ele dizer que o golpe dele eletrocuta o inimigo só por causa do nome, acho que relâmpago de plasma é só o nome mesmo.

PS: Desculpa o OFF (se é assim que pode se chamar), mas é que minha última postagem foi por volta das 20:00 de ontem, e de lá para cá surgiram 5 páginas, o que pode dá uma certa sensação de off. Very Happy

Vinistrifezza, o golpe de Aiolia que explica essa história do relâmpago é no espisódio G....essa história do vácuo e Tudo mais...
E essa história dos elementos serem típicos de cada cavaleiro acho que não tem muito haver não....os cavaleiros tem técnicas diferentes porque aprenderam a usar o Cosmo de maneira distinta, cada um apendeu a usar o cosmo para fazer algo com o átomo, no casa de Hyoga desacelerar até parar e congela-lo (ou impedir o caos, como o meste disse a ele), se Seya fosse desde criança treinado a parar os Átomos ao invés de rompe-los ele dominaria técnicas de gelo. Não é que o personagem tem tendências, é o que ele aprende a fazer com os átomos usando seu cosmo....por isso acho isso de elemento meio tosco...
Bom mas isso é só uma opinião! Razz
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Seg 9 Abr 2012 - 14:27
Bruno-Áries escreveu:
vinistrifezza escreveu:
Deo SilverMars escreveu:as duas explicaçoes sao razoaveis mas acho que se completam, vamos la: aiolia usando o relampago de plasma. ele abre um vacuo no ar com um soco rapido e dispara energia eletrica ali criando um ataque mais rapido que a a velocidade da luz, pois nao ha a resistencia do ar, mas perai como ele dispara eletricidade ali??? entende o porque do elemento? ele seria no caso trovao, se fosse fogo, nao teria sentido nenhum criar um vacuo no ar e seu golpe nao seria o mesmo. isso é o que eu acho alem da fisica deve existir a quimica na tecnica se misturar a tecnica com elemento errado nao vai funcionar. isso apenas funcionaria se eles controlassem os atomos como quizessem, mas ai seria o hyoga disparando ave fenix, o seiya usando grande chifre, o ikki usando colera do dragao, etc. kkkkkk
Mas você não entendeu o que quis dizer, tô só dando um exemplo do Aioria e outros... Razz Logicamente que cada um teria a sua maneira de controlar os atomos... sei lá, já tô é eniodando aqui, daqui a pouco volto para física 3... [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 881789 Razz
Ahh, e se eu não me engano o Aioria (pelo menos na Saga clássica) eu não me lembro de ele dizer que o golpe dele eletrocuta o inimigo só por causa do nome, acho que relâmpago de plasma é só o nome mesmo.

PS: Desculpa o OFF (se é assim que pode se chamar), mas é que minha última postagem foi por volta das 20:00 de ontem, e de lá para cá surgiram 5 páginas, o que pode dá uma certa sensação de off. Very Happy



Vinistrifezza, o golpe de Aiolia que explica essa história do relâmpago é no espisódio G....essa história do vácuo e Tudo mais...
E essa história dos elementos serem típicos de cada cavaleiro acho que não tem muito haver não....os cavaleiros tem técnicas diferentes porque aprenderam a usar o Cosmo de maneira distinta, cada um apendeu a usar o cosmo para fazer algo com o átomo, no casa de Hyoga desacelerar até parar e congela-lo (ou impedir o caos, como o meste disse a ele), se Seya fosse desde criança treinado a parar os Átomos ao invés de rompe-los ele dominaria técnicas de gelo. Não é que o personagem tem tendências, é o que ele aprende a fazer com os átomos usando seu cosmo....por isso acho isso de elemento meio tosco...
Bom mas isso é só uma opinião! Razz




Não tudo bem oque você disse, mas acho que ficou uma ponta solta ai, quando diz respeito a eles controlarem os atomos ao inves de elementos, mas os elementos em si não são "Magia" eles também são formados por atomos,Moleculas.... então pelo que entendi ai em cima uma coisa complementa a outra. Pois tudo bem o Hyoga desacelerar os atomos para criar gelo. O controle dos atomos é a explicação para ele dominar os elementos.

Mas toda essa discussão dos elementos se derivou a partir de uma critica, de que agora em Omega é "tosco" atribuir elementos, que pra mim sempre foi, apenas nunca foi tão especificado como agora, Se parar pra pensar o SS classico, nunca deu tanta importancia em explicar a essencia das coisas, a fisica dos golpes. a não ser as aulas da Marin no começo, acho um ponto interresante se eles fizerem isso no Omega já que teremos uma "escola de cavaleiros"!
Saburak
Saburak
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Cavalo
Data de inscrição : 23/07/2011
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Idade : 33
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Seg 9 Abr 2012 - 14:30
Pra quem falou aí da Fase Inferno e Elísios, eu que sou muito fã de CDZ vomitei vendo e cuspo em cima mesmo, foi um lixo, Shun depois que deixa de ser Hades aparece de armadura do nada (a armadura tinha sido jogado fora pela Pandora), os golpes do Thanatos eram bolas roxas com animação de movimento do Powerpoint, entre outras coisas idiotas mal feitas, ficou mesmo ridículo terminar a série principal com essa qualidade de episódios, única coisa minimamente aproveitável ali foi a luta do Ikki, SÓ, um desrespeito total com os fãs esse final da série.

Não dá nem pra comparar com o Omega porque a qualidade do anime é ótima, o ruim são apenas os traços e o estilo diferente que espanta ao primeiro contato. Mas espero muita história sim dele, eu já li uma coisa ou outra antecipada da história e só vi coisas interessantes que vão acontecer, espero que as armaduras de Libra e Aquário façam legais com tons de cores difenreciados como na série clássica, principalmente a de Aquário que é mais alaranjada.

Sobre os elementos acho que no caso do Hyoga, ele só podia usar o gelo porque tava destinado mesmo a ser o cavaleiro de cisne, assim como o signo dele ser Aquário igual ao mestre do mestre dele. Em CDZ tem sempre essas coisas de estar destinado. Assim como o Shiryu também que é de Libra e por "sorte" foi treinar com o mestre ancião e assim como Seiya é do signo de Sagitário e tava destinado a ser o sucessor da armadura de Sagitário.
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Seg 9 Abr 2012 - 19:35
realmente o inferno foi uma pena, poderiam ter feito episodios semanais contando os passos dos cavaleiros no inferno, tipo o que o Dohko ficou fazendo lah? o kanon ficou so pagando de bonzao, e o shaka e athena nada, radamanthys que tinha tudo pra ser um baita personagem e fez papelao, assim como aiacos e o minos nem tem como comparar a atuaçao dele no inferno com a do lost canvas. o anime inferno seguiu o santuario manga, assim deixou varios pontos cegos como por exemplo depois de testemunhar a força do seiya, Radamanthys deixaria o mesmo passar por ele sem nem ao menos atacar, ou ficar furioso e jura-lo de morte? é como se os dois nao se conhecessem.
faltou deselvover mais as batalhas, etc e os elisios fazer um filme com alta qualidade.

sobre os elementos, bom brave 10 usou o mesmo sistema de yin yang, elementos e tal, e nao é um anime infantil, entao...alias varios animes usam esse sistema o omega é só mais um que adotara essa filosofia Wink
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Seg 9 Abr 2012 - 19:44
Pessoal estou abrindo outro tópico sobre Saint Seiya Omega, este tópico chegou passou do limite de páginas, e para não perder posts antigos, estou criando outro tópico.

http://www.clothmythrevolution.com/t3637-topico-2-saint-seiya-novo-anime-da-serie-saint-seiya#79290

Tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 27 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos