[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+54
Goku33
lens
Roberto_Brutus
hugozanin
the_answer
leo_bueno
Arthursaggioro
cronostitan
João Paulo
menon
Flash_Dragon
juniorcarolino
Havok
Ikki Kamui
mariojvn
alessanco
PretoBatera
Blgont
muller cloth myth
Flabiel
Saga de Gemeos
Saint Paradise
Dhyne
Kenshiro
vinistrifezza
TheWildWolf
Bruno-Áries
Marcel Elias
Loksnew
aquariano28
Hellequin
jordao
elvisloco
TheDarkness
Franciênio
Espectro
Phillipepitta
mokona
Nando Marques
Chrono Trigger
Sankari
albedo
Issamo Minami
Deo SilverMars
Saburak
Pégasus Dourado
Winícius
Lourenco de Aries
Kirx
JohnMadeira
Renatim
Robshun
Crisnel
Olympus
58 participantes
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Sex 14 Out 2011 - 8:45
Relembrando a primeira mensagem :
Revelado no dia 06/02/2012 no blog do Kurumada e no site da Toei Animation o novo projeto de Saint Seiya.
Saint Seiya Ω (ômega).
O Saint Seiya Ω estreará no dia 01 de abril no Japão.
Rumores anteriores.
Revelado no dia 06/02/2012 no blog do Kurumada e no site da Toei Animation o novo projeto de Saint Seiya.
Saint Seiya Ω (ômega).
Link para o site da Toei: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/『聖闘士星矢』の生誕25周年を記念し「車田正美プロジェクト」の本格的映像展開がスタートされます!
1)新作TVアニメーション『聖闘士星矢Ω』
2012年4月1日(日) 朝6時30分よりテレビ朝日系列で放送開始
『聖闘士星矢 冥王ハーデスエリシオン編』以来の新作となるTVアニメーション『聖闘士星矢Ω(オメガ)』が4月からスタート。これは、本作のために書き起こされたアニメオリジナルストーリーで、これまでに語られていない新しい物語が描かれます。
シリーズディレクターに畑野森生氏、キャラクターデザイン・総作画監督に馬越嘉彦氏、シリーズ構成に吉田玲子氏を起用し、若者達の熱い友情と戦いの物語を伝えていきます。
『聖闘士星矢Ω』 公式サイト
O Saint Seiya Ω estreará no dia 01 de abril no Japão.
Rumores anteriores.
- Spoiler:
- Blog do Toripon escreveu:New Seiya Project scheduled for 2012 Spring
Another big project coming up!
Sasshi finally gave the thumbs up to unveil a whole new huge project, because the 25th anniversary will continue on 2012!
So you think the CG movie is the only huge project coming up?
Finally what you have been asking for may come true!
Lucky Saints who will revive the hot battles against the gods this coming 2012 Spring?
Alternate your cosmo and cloth!
Now you get why the lottery prizes will roll out on the first quarter!
New recorded music is also on the works.
The continuation for this year's major production project shall begin.
1 ... 2 .... 3
JapanRockStar
Tradução Google.
Novo projeto de Saint Seiya previsto para Primavera de 2012.
Outro grande projeto vindo!
Sasshi finalmente deu os polegares para cima para revelar um novo projeto conjunto enorme, porque o aniversário de 25 anos vai continuar em 2012!
Então você acha que o filme CG é o único projeto grande que vem acima?
Finalmente o que você tem pedido pode se tornar realidade!
Santos sortudo que irá reviver as batalhas contra os deuses quente esta vinda Primavera 2012?
Alternate seu cosmo e pano!
Agora você começa porque os prêmios de loteria vai lançar no primeiro trimestre!
Nova música gravada também está em obras.
A continuação para o projeto deste ano de grande produção deve começar.
1 ... 2 .... 3
Comenta-se que pode ser uma animação de Next Dimension.
Mas eu adoraria ver uma animação do estilo Pachinko.
Mas ainda não há nada divulgado. Praticamente tudo ainda é um mistério.
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Ter 13 Mar 2012 - 13:05
Eu aposto no Tatsumi!!!
Ter 13 Mar 2012 - 16:02
Ponto pro Vinistrifezza!
Tatsumi pra mestre do santuário!
Tatsumi pra mestre do santuário!
- Ikki KamuiCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 102
Data de nascimento : 04/04/1991
Ter 13 Mar 2012 - 16:15
Achei as armaduras meio fracas.
Ter 13 Mar 2012 - 20:19
Muitos Spoilers rsrs
To começando a gostar kkkkkkkkk
PS: Shun realizou o sonho dele de não lutar mais... Mas creio que isso acabará em algum episódio foda com participação dele kkkkkkkkkkk
- Spoiler:
- por Eduardo Vilarinho
Hoje conseguimos informações importantíssimas e em primeira mão sobre a história e sobre os personagens do novo anime Saint Seiya Ômega. Tenho que confessar que ao ler o documento com praticamente tudo sobre a série (tudo mesmo, inclusive quantidade de episódios) e a sinopse dos primeiros episódios, minha opinião sobre este novo anime mudou totalmente e com certeza vai surpreender os fãs mais antigos que não estavam gostando do que estava sendo divulgado até o momento. Tivemos acesso também há alguns desenhos (artworks) feitos pelo falecido Shingo Araki (provavelmente serão os mesmos que estarão presentes no artbook Saint Seiya Pia, que será lançado no dia 30 de Março). Tenho a sensação de que Shingo Araki estava trabalhando neste projeto há algum tempo, mas infelizmente acabou falecendo no final do ano passado. De qualquer forma, os seus desenhos são fantásticos e com certeza serviram de inspiração para Yoshihiko Umakoshi.
Como são muitas informações e, para não estragar a surpresa de uma vez só, publicaremos diariamente as informações. Achamos que é uma forma até divertida de instigar mais os fãs e darem uma chance para Saint Seiya Ômega. Não deixe de conferir o nosso site diariamente.
Observação: recebemos as informações diretamente da Toei Animation, mas como a série ainda não estreou e ainda está em produção, alguns detalhes podem mudar (como já percebemos que alguns nomes dos personagens mudaram), mas o que divulgaremos é a base oficial de tudo!
Cavaleiros de Bronze antigos
Os Cavaleiros de Bronze (Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki) terão uma participação fundamental. Contrariando tudo o que tinha sido divulgado, eles terão uma participação ativa em Ômega, o que evidencia uma continuação oficial da série. Veja abaixo:
Seiya:
Para começar, Seiya se tornou o Cavaleiro de Ouro de Sagitário (isso não é novidade para ninguem). Ele lutou contra Marte (Mars) treze anos atrás (entre 1999 e 2000) e, após vencê-lo, acabou sumindo. Entretanto, Seiya retorna no episódio 17.
Saori / Atena:
Atena cuidou de Kouga por treze anos. Ela é a mãe adotiva dele. Quando Marte (Mars) volta a vida, Saori é atacada por ele e acaba sumindo.
Shiryu:
Tornou-se o Cavaleiro de Ouro de Libra. Ryuhou é seu filho com Shunrei (sim, isso está oficialmente confirmado). Marte (Mars) tirou um dos seus sentidos, fato que o fez ficar impossibilitado de lutar.
Hyoga:
Tornou-se o Cavaleiro de Ouro de Aquário. Hyoga foi congelado por Marte (Mars). Quem o salvará?
Shun:
Após a luta contra Hades (não fica claro se é uma referência a Hades no Next Dimension ou se Next Dimension foi desconsiderado, de qualquer forma, o Prólogo do Céu está oficialmente desconsiderado), Shun não consegue mais queimar o seu cosmo. Ele dará importantes conselhos para os novos Cavaleiros de Bronze.
Ikki:
Ikki voltou para a Ilha da Rainha da Morte. Ele será importante na história pois treinará e ajudará Kouga em diversas ocasiões.
Comentário CavZodiaco.com.br: Amanhã publicaremos os nomes dos três primeiros episódios e as sinopses. Podemos adiantar que Marte (Mars) não é o vilão principal da história. Quem será? Aguardem mais informações!
Fonte: cavzodiaco.com.br
To começando a gostar kkkkkkkkk
PS: Shun realizou o sonho dele de não lutar mais... Mas creio que isso acabará em algum episódio foda com participação dele kkkkkkkkkkk
Ter 13 Mar 2012 - 20:23
to loko pra saber dos 5 secundarios, os 5 principais era bem óbvio até...
T+
T+
Ter 13 Mar 2012 - 20:31
Ichi de Hidra - Nasc.: 10/02 - Peixes
feio demais pra ser um narcisista como todos os anteriores...
Nachi de Lobo - Nasc.: 20/07 - Cancêr
hummm, será q ele se da bem com espíritos?? mau carater ele não é... não sei se adequa ao perfil de Cavaleiro de Cancer...
Geki de Urso - Nasc.: 15/05 - Touro
PUTA MERDA!!! Esse fechou tudo!! é monstro e do signo certo... alguem duvida??
Ban de Lionet - Nasc.: 30/12 - Capricórnio
é só aprender a cortar com a palma da mão, barbada!!! ja temos ai o novo Cavaleiro de Capricornio!
Jabu de Unicórnio - Nasc.: 03/11 - Escorpião
hummmm, "Agulha escarlate, Galope!", ficou estranho, mas vai saber, deixa uma unha grande e pinta de vermelho... acho que cola...
Kiki - Nasc.: 01/04 - Áries
certamente vai ser o Cavaleiro de Áries dessa época...
ainda, extrapolando um pouco, um dos inimigos poderia muito bem ser um dos outros 90 órfãos que o Instituto Mitsumada Kido perdeu o contato...
Os cavaleiros de bronze vao estar por volta de 35-40 anos, não vejo nada de errado na aparencia deles, eu mesmo tenho 33 e aparência de 20 e poucos, isso que não faço exercicios... hauhauahua
e eles são praticamente atletas... (não vale usar Ronaldo e Adriano como exemplos... kkkkkkkkkk)
T+
feio demais pra ser um narcisista como todos os anteriores...
Nachi de Lobo - Nasc.: 20/07 - Cancêr
hummm, será q ele se da bem com espíritos?? mau carater ele não é... não sei se adequa ao perfil de Cavaleiro de Cancer...
Geki de Urso - Nasc.: 15/05 - Touro
PUTA MERDA!!! Esse fechou tudo!! é monstro e do signo certo... alguem duvida??
Ban de Lionet - Nasc.: 30/12 - Capricórnio
é só aprender a cortar com a palma da mão, barbada!!! ja temos ai o novo Cavaleiro de Capricornio!
Jabu de Unicórnio - Nasc.: 03/11 - Escorpião
hummmm, "Agulha escarlate, Galope!", ficou estranho, mas vai saber, deixa uma unha grande e pinta de vermelho... acho que cola...
Kiki - Nasc.: 01/04 - Áries
certamente vai ser o Cavaleiro de Áries dessa época...
ainda, extrapolando um pouco, um dos inimigos poderia muito bem ser um dos outros 90 órfãos que o Instituto Mitsumada Kido perdeu o contato...
Os cavaleiros de bronze vao estar por volta de 35-40 anos, não vejo nada de errado na aparencia deles, eu mesmo tenho 33 e aparência de 20 e poucos, isso que não faço exercicios... hauhauahua
e eles são praticamente atletas... (não vale usar Ronaldo e Adriano como exemplos... kkkkkkkkkk)
T+
- SaburakCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Ter 13 Mar 2012 - 21:04
Gostei das informações, só não precisava ter sido direto sobre o episódio exato que o Seiya volta, vou esquecer propositalmente =P, só uma dúvida, a ilha da rainha da morte não havia sido destruída por um golpe do Mestre Ares lá do Santuário?
É aquele negócio, os cavaleiros antigos com seus 13 a 15 anos já tinham aparência de adultos, só dava pra diferenciar pela altura com os de ouro, entao o rosto deve ficar bem parecido ainda, só devem ficar mais altos.
É aquele negócio, os cavaleiros antigos com seus 13 a 15 anos já tinham aparência de adultos, só dava pra diferenciar pela altura com os de ouro, entao o rosto deve ficar bem parecido ainda, só devem ficar mais altos.
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Ter 13 Mar 2012 - 22:56
esse mars botou para fuder com os caras!!!!!!!!!!! ahahaha
Ter 13 Mar 2012 - 23:00
Nem Hades fez isso kkkkkkkkkkkkkk
E ele nem é o vilão principal kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ele nem é o vilão principal kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Ter 13 Mar 2012 - 23:03
CHUTOU BUNDAS COM VONTADE AHAHAHAH !!
agora quero ver de qual é dessa armadura nova!! parece que todas tem um cristal sera que tem alguma coisa a ver ?
t+
agora quero ver de qual é dessa armadura nova!! parece que todas tem um cristal sera que tem alguma coisa a ver ?
t+
Ter 13 Mar 2012 - 23:06
puta merda
o cavzodiaco acabou de postar duas imagens do Kouga feitas pelo mestre Araki, aquilo sim parece uma armadura!!!
alguem pode postar aqui? n sei como fazer... eu n quero pegar la do site pq tem logomarca...
T+
o cavzodiaco acabou de postar duas imagens do Kouga feitas pelo mestre Araki, aquilo sim parece uma armadura!!!
alguem pode postar aqui? n sei como fazer... eu n quero pegar la do site pq tem logomarca...
T+
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Ter 13 Mar 2012 - 23:17
artwork de Kouga de Pegaso, por Shingo Araki.
fonte cavzodiaco.com.br
fonte cavzodiaco.com.br
Ter 13 Mar 2012 - 23:45
Grande pecado artes como essas serem deixadas de lado para dar lugar a essas merdas de agora... =/
- PhillipepittaCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Qua 14 Mar 2012 - 0:04
Puts isso sim é um desenho bom, a armadura esta realmente parecendo uma armadura e nao roupas.
Mas fazer o que?...
Eu acho que combinaria mais o Jabu ser o cavaleiro de capricornio, nao sei pq... hiauhiuahiuahiauha
O unico que eu tenho ctza que sera cavaleiro de ouro, é o Geki.
E gostei de saber que o ikki tera um papel importante.
Mas fazer o que?...
Eu acho que combinaria mais o Jabu ser o cavaleiro de capricornio, nao sei pq... hiauhiuahiuahiauha
O unico que eu tenho ctza que sera cavaleiro de ouro, é o Geki.
E gostei de saber que o ikki tera um papel importante.
- Spoiler:
- Acredito que ele tera mais ou menos a mesma função do cavaleiro de Gemeos em Lost Canvas , quando treinou o tenma na ilha Kanon.
Qua 14 Mar 2012 - 0:34
Interessante.... not!
Quero agora algo que eu já não saiba... E além do mais, não acredito no destino do Shiryu e nem do Shun.
Quero agora algo que eu já não saiba... E além do mais, não acredito no destino do Shiryu e nem do Shun.
- Spoiler:
- ó não, Shiryu está sem um sentido. E agora,não consegue lutar! Iiii, ele derrotou Algol, Mascara da Morte, etc cego... Muito mal explicado esse Shiryu hein! E se ele não pode mais lutar, como virou um cavaleiro de ouro????
-
Qua 14 Mar 2012 - 0:47
Dohko tb nao podia lutar e era considerado o cavaleiro de ouro
(isso antes de Hades, neh)
so sei que next dimension deixara os saints minguados feito gato depois do banho.
Seiya sumiu, Hyoga ta congelado(de novo), Shiryu esta sem um dos sentidos (de novo!!!), e Shun nao pode mais usar o cosmo. o unico que restou foi ikki. acho que deu merda a tal da viagem espaço/tempo do next dimension, por isso shun nao consegue mais lutar, Marte ficou livre e Seiya teve que sacrificar sua existencia para selar o vilao. talvez o verdadeiro vilao de omega seja Chronos.
(isso antes de Hades, neh)
so sei que next dimension deixara os saints minguados feito gato depois do banho.
Seiya sumiu, Hyoga ta congelado(de novo), Shiryu esta sem um dos sentidos (de novo!!!), e Shun nao pode mais usar o cosmo. o unico que restou foi ikki. acho que deu merda a tal da viagem espaço/tempo do next dimension, por isso shun nao consegue mais lutar, Marte ficou livre e Seiya teve que sacrificar sua existencia para selar o vilao. talvez o verdadeiro vilao de omega seja Chronos.
- PhillipepittaCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Qua 14 Mar 2012 - 2:43
Shiryu , nada a ver ficar sem lutar, ele sempre lutou cego, isso quando ele e os outros nao perdiam todos os sentidos e ainda derrotavam o inimigo.
Hyoga pelo jeito tava querendo tirar uma sonequinha depois da luta contra o Mars e se congelou, pois é um mestre do gelo agora e uma pedrinha de gelo nao ia segurar ele.
Seiya ficou depressivo pq Saori arranjou um filho e ele nao sabe de quem é... Dai ele sumiu.
Fiquei com dó do Shun. O cara nao pode mais queimara rosca o cosmo. uiahaiuhaiuhaiuahiuah
Eu voto no ikki então pra ser o mestre do santuario, nada mais justo , pois ele foi o unico que nao sofreu algum tipo de "dano" e ficou afastado das lutas.
Alem de ser sempre o mais sabio e entrar na luta dps que os outros ja apanharam e ter visto como o oponente luta, fazendo dele um mestre em confrontos.
Hyoga pelo jeito tava querendo tirar uma sonequinha depois da luta contra o Mars e se congelou, pois é um mestre do gelo agora e uma pedrinha de gelo nao ia segurar ele.
Seiya ficou depressivo pq Saori arranjou um filho e ele nao sabe de quem é... Dai ele sumiu.
Fiquei com dó do Shun. O cara nao pode mais queimar
Eu voto no ikki então pra ser o mestre do santuario, nada mais justo , pois ele foi o unico que nao sofreu algum tipo de "dano" e ficou afastado das lutas.
Alem de ser sempre o mais sabio e entrar na luta dps que os outros ja apanharam e ter visto como o oponente luta, fazendo dele um mestre em confrontos.
-
Qua 14 Mar 2012 - 15:42
Se existe algum Mestre no Santuário, eu diria que é o Shun, ele não luta mais e é um dos mais bondosos do anime, a coisa de se preocupar mais com os outros do que com ele mesmo, possíveis características que o Mestre pode ter.
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Qua 14 Mar 2012 - 16:41
Bom é interresante pois vai abordar uma coisa que nós sempre falavámos, no futuro dos cavs de bronze, Se eles seriam a proxima geração de cavs de Ouro!, Pois bem isso irá acontecer, acho que a unica coisa Ruim é essa Fenda temporal que está criando essas series.
Primeiro: Não vão mesmo concluir o passado de Lost Canvas em Anime?
Segundo: Não será desenvolvido o Anime de Next Dimenson?
Terceiro: Pra quê fizeram o Prologo do Céu? Se ele é uma abertura ou Prologo.... cadê o restante?
Terceiro: Pra quê fizeram o Prologo do Céu? Se ele é uma abertura ou Prologo.... cadê o restante?
Qua 14 Mar 2012 - 17:44
Renatim, te respondo a terceira com certeza: o próprio Kurumada não gostou do Prólogo do Céu. Por isso ele começou a escrever o Next Dimension.
Agora sobre oresto...
Agora sobre oresto...
-
Qua 14 Mar 2012 - 17:53
Renatim escreveu:Bom é interresante pois vai abordar uma coisa que nós sempre falavámos, no futuro dos cavs de bronze, Se eles seriam a proxima geração de cavs de Ouro!, Pois bem isso irá acontecer, acho que a unica coisa Ruim é essa Fenda temporal que está criando essas series.
1: por enquanto trata-se apenas de uma especulaçao de que nao havera OVAs, mas o termino da serie em outros formatos nao estaria descartado(ex: serie de tv com episodios semanais);
2: até o momento nao teve nenhuma noticia a respeito. o mais grave é que terao de achar o traço mais semelhante ao mestre araki, o que sabemos que é dificil, ate la um anime do next dimension me parece algo distante, principalmente com o lançamento do omega, conclusao do LC e o Episodio G ai na bandeja.
3: nao havera continuaçao do prologo do ceu, pois ele é o next dimension. kurumada declarou uma insatisfaçao com o resultado do filme, pouco tempo depois começou a trabalhar no manga next dimension, que claramente apresenta as mesmas bases(seiya na cadeira de rodas, anjos, Artemis, touma irmao de marin,etc...), infelizmente talvez para tentar uma resposta ao sucesso de Shiori com o Lost Canvas, se perdeu na historia ao migra-la para o passado, onde vemos mais do mesmo, com cliches da serie que nao eram necessarios.
quanto a fenda temporal...fazer o que... kuramada + toei + bandai =
-
Qua 14 Mar 2012 - 18:14
JohnMadeira escreveu:Renatim, te respondo a terceira com certeza: o próprio Kurumada não gostou do Prólogo do Céu. Por isso ele começou a escrever o Next Dimension.
Agora sobre oresto...
E ele tá certo mesmo, quem curtia CDZ pelas coisas que o anime tinha antigamente, não viu nada disso no Prológo do Céu, com todo aquele ar divino e sério, e agora aconteceu o que eu queria, trouxeram CDZ de novo mais pra realidade, os cavaleiros novatos lutando pela amizade e pelos seus valores, algo mais leve e divertido, que era o q eu via na primeira saga dos cavaleiros, eu realmente fiquei surpreso por ver esse retorno desse estilo, achava que onde tinha chegado não tinha mais volta.
Nem ligo se o Prólogo do Céu ficar desconsiderado, só de ver coisas como o Jabu e a Shina lutando por motivo nenhum e o Seiya lutando feito um pobre coitado sem o menor carisma e autoconfiança que tinha, nem fazia parecer que eram os mesmos personagens conhecidos de sempre.
E outra coisa, acho até bom essa "fenda" do tempo, porque ficam abertos esses 20 anos pra qualquer nova história que eles queiram colocar.
-
Qua 14 Mar 2012 - 18:16
perfil dos personagens:
Kouga de Pegaso
Nacionalidade: japonês
Treze anos atrás, Seiya salvou Kouga de Marte (Mars). Kouga respeita Seiya e a
Armadura de Pégaso, embora ele nunca tenha conhecido Seiya. Kouga foi
criado por Saori, porém ele não sabe que ela é Atena. Ele só descobre
isso quando ela desaparece. O seu nascimento é um mistério e ele está em
busca da resolução deste mistério (talvez ele seja filho de Marte). Os
vilões estão tentando raptar Kouga porque ele é a pessoa escolhida pelo
vilão principal (em breve divulgaremos quem é) completar o seu plano
maligno. No início Kouga não quer se tornar um Cavaleiro, mas depois que
Saori desaparece, ele decide tornar-se um Cavaleiro para salvá-la. Ele
odeia perder, portanto ele está sempre lutando, embora tenha um coração
gentil. Ele nunca desiste e protege os seus amigos, sem se importar o
que aconteça consigo mesmo. Kouga é muito sentimental, mas nunca quer
mostrar isso publicamente. Sua técnica especial é o Meteoro de Pégaso. O símbolo do seu cosmo é a LUZ.
Yuna de Aguia
Nacionalidade: meio francesa e meio japonesa
Yuna é muito independente, mas também muito carinhosa. Ela não se preocupa com
tradições, por isso ela se recusa a usar máscara. Ela tem alguma ligação
com a Marin. Yuna possui uma irmã gêmea chamada Erisse
(seria uma referência a Éris?), uma falsa deusa e uma das vilãs da
história, porém não a principal. Ela também é irmã de Marte (Mars) e
deseja derrotar os seus dois irmãos para acabar com a ambição deles.
Yuna pode ler
as estrelas (em um dos primeiros episódios, isso será fundamental para
Kouga descobrir que Saori é Atena). A amazona de Águia é muito teimosa e
sempre luta com o Kouga (inclusive ela chega a derrotá-lo em sua
primeira luta). Sua técnica especial é o Rajada da Águia (um chute). O símbolo do seu cosmo é o VENTO.
Souma de Leao menor
Nacionalidade: brasileiro
Souma é uma pessoa muito alegre e com boas habilidades de comunicação,
além de ser brincalhão e ter um bom senso de humor. Ele é parceiro de
Kouga. Seus pais foram assassinados por um cavaleiro misterioso e agora
ele está procurando este assassino para se vingar. A sua técnica
especial é o Tiro Ardente (soco). O símbolo do seu cosmo é o FOGO.
Ryuhou de Dragão
Nacionalidade: chinês
Ryuhou é o mais jovem Cavaleiro de Bronze. Ele é filho de Shiryu e Shunrey. Ele recebeu muito
amor dos seus pais em comparação aos outros Cavaleiros, por causa
disso, ele sente pena dos outros. Ryuhou cresceu em uma família rica
(???) e muitas vezes Kouga e os outros recebem algum benefício por causa
disso. Ele cresceu junto a natureza e tem um coração muito gentil, com
uma personalidade formidável. Ele se tornou cavaleiro para honrar e
trazer de volta o seu pai e mestre Shiryu (acredito que seja no sentido
de possibilitar que o seu pai lute novamente)! A sua técnica especial é
baseada na defesa (ponto forte) e ele é bom em evitar crises.
fonte: cavzodiaco.com.br
daqui a pouco trago as imagens da Yuna e do Souma feitas pelo Shingo Araki, vou ver se acho sem a logomarca para ficar melhor de ver.
Kouga de Pegaso
Treze anos atrás, Seiya salvou Kouga de Marte (Mars). Kouga respeita Seiya e a
Armadura de Pégaso, embora ele nunca tenha conhecido Seiya. Kouga foi
criado por Saori, porém ele não sabe que ela é Atena. Ele só descobre
isso quando ela desaparece. O seu nascimento é um mistério e ele está em
busca da resolução deste mistério (talvez ele seja filho de Marte). Os
vilões estão tentando raptar Kouga porque ele é a pessoa escolhida pelo
vilão principal (em breve divulgaremos quem é) completar o seu plano
maligno. No início Kouga não quer se tornar um Cavaleiro, mas depois que
Saori desaparece, ele decide tornar-se um Cavaleiro para salvá-la. Ele
odeia perder, portanto ele está sempre lutando, embora tenha um coração
gentil. Ele nunca desiste e protege os seus amigos, sem se importar o
que aconteça consigo mesmo. Kouga é muito sentimental, mas nunca quer
mostrar isso publicamente. Sua técnica especial é o Meteoro de Pégaso. O símbolo do seu cosmo é a LUZ.
Yuna de Aguia
Nacionalidade: meio francesa e meio japonesa
Yuna é muito independente, mas também muito carinhosa. Ela não se preocupa com
tradições, por isso ela se recusa a usar máscara. Ela tem alguma ligação
com a Marin. Yuna possui uma irmã gêmea chamada Erisse
(seria uma referência a Éris?), uma falsa deusa e uma das vilãs da
história, porém não a principal. Ela também é irmã de Marte (Mars) e
deseja derrotar os seus dois irmãos para acabar com a ambição deles.
Yuna pode ler
as estrelas (em um dos primeiros episódios, isso será fundamental para
Kouga descobrir que Saori é Atena). A amazona de Águia é muito teimosa e
sempre luta com o Kouga (inclusive ela chega a derrotá-lo em sua
primeira luta). Sua técnica especial é o Rajada da Águia (um chute). O símbolo do seu cosmo é o VENTO.
Souma de Leao menor
Nacionalidade: brasileiro
Souma é uma pessoa muito alegre e com boas habilidades de comunicação,
além de ser brincalhão e ter um bom senso de humor. Ele é parceiro de
Kouga. Seus pais foram assassinados por um cavaleiro misterioso e agora
ele está procurando este assassino para se vingar. A sua técnica
especial é o Tiro Ardente (soco). O símbolo do seu cosmo é o FOGO.
Ryuhou de Dragão
Nacionalidade: chinês
Ryuhou é o mais jovem Cavaleiro de Bronze. Ele é filho de Shiryu e Shunrey. Ele recebeu muito
amor dos seus pais em comparação aos outros Cavaleiros, por causa
disso, ele sente pena dos outros. Ryuhou cresceu em uma família rica
(???) e muitas vezes Kouga e os outros recebem algum benefício por causa
disso. Ele cresceu junto a natureza e tem um coração muito gentil, com
uma personalidade formidável. Ele se tornou cavaleiro para honrar e
trazer de volta o seu pai e mestre Shiryu (acredito que seja no sentido
de possibilitar que o seu pai lute novamente)! A sua técnica especial é
baseada na defesa (ponto forte) e ele é bom em evitar crises.
daqui a pouco trago as imagens da Yuna e do Souma feitas pelo Shingo Araki, vou ver se acho sem a logomarca para ficar melhor de ver.
Qua 14 Mar 2012 - 21:46
RASHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o shiriu meteu na shunrei e teve um filho ... eu achei hiper irada essas discrições to cada vez+ animado eu amei saber que o souma de leão menor é brasileiro. poxa muito boas essas informações... vai ter um monte de misterios a ser revelado a yuna é mistura de shina de cobra que vivia brigando com o seya na serie classica.eu to muito curioso no lançamento, li numas dessas materias uma linha de produtos inclusive bonecos... ai ai eu não vejo a hora de ver esses personagens novos na minha estante!!!!!só sei que deve ser muito bom esse anime novo com tudo novo e um monte de misterios e novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o que sera que aconteceu com mestre ancião sera que ele morreu de vez... as veses eu fico pensando sera que o kouga e filho do seiya com a saori?to doido pra ver animado!!!!!!!!!!!! to acompanhando todas as noticias to doido que chegue logo 1 de abril!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Qua 14 Mar 2012 - 22:17
perfil de mais 2 personagens:
Eden de Orion
Nacionalidade: grego
Eden (antes chamado de Abel, mas não sabemos porque mudou o nome) é filho de Marte, ele é o
príncipe das trevas. Ele é um Cavaleiro de Prata, posto superior ao dos
Cavaleiros de Bronze. Ele não aceita o fato de Kouga ser o escolhido
pelo vilão principal (amanhã divulgaremos quem é). Primeiro ele tenta
matar Kouga, mas ele acaba impressionado pelo senso de justiça do
Pégaso, então decide não matá-lo mais (ele inclusive chega ajudá-lo
algumas vbezes). Mais tarde eles se tornam amigos
e decidem derrotar o seu pai. Quando Eden e Kouga se tornam verdadeiros
amigos, Eden acaba caindo para o lado negro. Sua técnica principal é
baseada em Meteoros!
Haruto de Lobo
Haruto (antes chamado de Eito, mas não sabemos porque mudou o nome) é descendente de
ninjas. Ele é muito esperto, inteligente e experiente. Normalmente ele
usa óculos, mas ele os retira durante as lutas.
Haruto é uma pessoa legal, mas raramente sorri. No início, ele olha de
forma fria para Kouga, mas aos poucos ele começa a entender o Pégaso.
Ele coloca a sua vida em risco várias vezes para proteger Kouga e os
outros Cavaleiros. No passado, Haruto tirou a vida de um amigo. Ele
sempre persegue a força, mas, ao mesmo tempo, ele hesita em se tornar um
cavaleiro.
Eden de Orion
Nacionalidade: grego
Eden (antes chamado de Abel, mas não sabemos porque mudou o nome) é filho de Marte, ele é o
príncipe das trevas. Ele é um Cavaleiro de Prata, posto superior ao dos
Cavaleiros de Bronze. Ele não aceita o fato de Kouga ser o escolhido
pelo vilão principal (amanhã divulgaremos quem é). Primeiro ele tenta
matar Kouga, mas ele acaba impressionado pelo senso de justiça do
Pégaso, então decide não matá-lo mais (ele inclusive chega ajudá-lo
algumas vbezes). Mais tarde eles se tornam amigos
e decidem derrotar o seu pai. Quando Eden e Kouga se tornam verdadeiros
amigos, Eden acaba caindo para o lado negro. Sua técnica principal é
baseada em Meteoros!
Haruto de Lobo
Haruto (antes chamado de Eito, mas não sabemos porque mudou o nome) é descendente de
ninjas. Ele é muito esperto, inteligente e experiente. Normalmente ele
usa óculos, mas ele os retira durante as lutas.
Haruto é uma pessoa legal, mas raramente sorri. No início, ele olha de
forma fria para Kouga, mas aos poucos ele começa a entender o Pégaso.
Ele coloca a sua vida em risco várias vezes para proteger Kouga e os
outros Cavaleiros. No passado, Haruto tirou a vida de um amigo. Ele
sempre persegue a força, mas, ao mesmo tempo, ele hesita em se tornar um
cavaleiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos