[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+54
Goku33
lens
Roberto_Brutus
hugozanin
the_answer
leo_bueno
Arthursaggioro
cronostitan
João Paulo
menon
Flash_Dragon
juniorcarolino
Havok
Ikki Kamui
mariojvn
alessanco
PretoBatera
Blgont
muller cloth myth
Flabiel
Saga de Gemeos
Saint Paradise
Dhyne
Kenshiro
vinistrifezza
TheWildWolf
Bruno-Áries
Marcel Elias
Loksnew
aquariano28
Hellequin
jordao
elvisloco
TheDarkness
Franciênio
Espectro
Phillipepitta
mokona
Nando Marques
Chrono Trigger
Sankari
albedo
Issamo Minami
Deo SilverMars
Saburak
Pégasus Dourado
Winícius
Lourenco de Aries
Kirx
JohnMadeira
Renatim
Robshun
Crisnel
Olympus
58 participantes
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Sex 14 Out 2011 - 8:45
Relembrando a primeira mensagem :
Revelado no dia 06/02/2012 no blog do Kurumada e no site da Toei Animation o novo projeto de Saint Seiya.
Saint Seiya Ω (ômega).
O Saint Seiya Ω estreará no dia 01 de abril no Japão.
Rumores anteriores.
Revelado no dia 06/02/2012 no blog do Kurumada e no site da Toei Animation o novo projeto de Saint Seiya.
Saint Seiya Ω (ômega).
Link para o site da Toei: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/『聖闘士星矢』の生誕25周年を記念し「車田正美プロジェクト」の本格的映像展開がスタートされます!
1)新作TVアニメーション『聖闘士星矢Ω』
2012年4月1日(日) 朝6時30分よりテレビ朝日系列で放送開始
『聖闘士星矢 冥王ハーデスエリシオン編』以来の新作となるTVアニメーション『聖闘士星矢Ω(オメガ)』が4月からスタート。これは、本作のために書き起こされたアニメオリジナルストーリーで、これまでに語られていない新しい物語が描かれます。
シリーズディレクターに畑野森生氏、キャラクターデザイン・総作画監督に馬越嘉彦氏、シリーズ構成に吉田玲子氏を起用し、若者達の熱い友情と戦いの物語を伝えていきます。
『聖闘士星矢Ω』 公式サイト
O Saint Seiya Ω estreará no dia 01 de abril no Japão.
Rumores anteriores.
- Spoiler:
- Blog do Toripon escreveu:New Seiya Project scheduled for 2012 Spring
Another big project coming up!
Sasshi finally gave the thumbs up to unveil a whole new huge project, because the 25th anniversary will continue on 2012!
So you think the CG movie is the only huge project coming up?
Finally what you have been asking for may come true!
Lucky Saints who will revive the hot battles against the gods this coming 2012 Spring?
Alternate your cosmo and cloth!
Now you get why the lottery prizes will roll out on the first quarter!
New recorded music is also on the works.
The continuation for this year's major production project shall begin.
1 ... 2 .... 3
JapanRockStar
Tradução Google.
Novo projeto de Saint Seiya previsto para Primavera de 2012.
Outro grande projeto vindo!
Sasshi finalmente deu os polegares para cima para revelar um novo projeto conjunto enorme, porque o aniversário de 25 anos vai continuar em 2012!
Então você acha que o filme CG é o único projeto grande que vem acima?
Finalmente o que você tem pedido pode se tornar realidade!
Santos sortudo que irá reviver as batalhas contra os deuses quente esta vinda Primavera 2012?
Alternate seu cosmo e pano!
Agora você começa porque os prêmios de loteria vai lançar no primeiro trimestre!
Nova música gravada também está em obras.
A continuação para o projeto deste ano de grande produção deve começar.
1 ... 2 .... 3
Comenta-se que pode ser uma animação de Next Dimension.
Mas eu adoraria ver uma animação do estilo Pachinko.
Mas ainda não há nada divulgado. Praticamente tudo ainda é um mistério.
- leo_buenoCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 28/10/1989
Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Sáb 31 Mar 2012 - 17:55
6:30 de la, ou seja daqui a 35 minutos
ahahahahhahahaha
ahahahahhahahaha
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Sáb 31 Mar 2012 - 17:59
ja to imaginando os japinhas acordando agora pra ficar na frente da tv.
- leo_buenoCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 28/10/1989
Sáb 31 Mar 2012 - 18:00
do jeito que japones é, 6:30 já ta tarde
-
Sáb 31 Mar 2012 - 18:04
daqui a umas horas ja vai ter legendado pra baixar por ai.
confesso que to ansioso pra ver, a abertura me animou bastante
confesso que to ansioso pra ver, a abertura me animou bastante
- SaburakCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Sáb 31 Mar 2012 - 19:00
Pow, entendi certo? Gravaram o episódio durante o evento? Disseram que era proibido gravar o episódio ou tirar foto, se foi brasileiro que gravou pqp hein. A gente nunca teve muito destaque pros japoneses e quando temos uma atenção dessa alguns Brs vão lá e fazem justamente o que foi proibido? Foda.
- hugozaninCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Sáb 31 Mar 2012 - 19:12
ja tem pra baixar galera???
se tiver manda link aew!!
se tiver manda link aew!!
Sáb 31 Mar 2012 - 19:19
Pessoal, vcs tão malucos? Arressem passou na TV la. Até estar na rede e legendado, só amanhã de tarde...
-
Sáb 31 Mar 2012 - 19:22
calma ai pessoal ainda nao tem download com legenda em portugues cedo ainda, tlz la por 21:30h. isso é demorado, mas nao tanto john , bom se bem que como é o primeiro episodio tlz demore mais mesmo.
e saburak isso acontece. o pessoal vai na emoçao e faz coisas que nao deveria, mas isso nao foi particularidade brasileira nao, outros paises aconteceu a mesma coisa.
e saburak isso acontece. o pessoal vai na emoçao e faz coisas que nao deveria, mas isso nao foi particularidade brasileira nao, outros paises aconteceu a mesma coisa.
Sáb 31 Mar 2012 - 19:29
alguem ja tem noticia de algum fansubber que vai fazer a legenda?
o punch talvez?
to por fora desse mundo de animes... to lendo so manga...
T+
o punch talvez?
to por fora desse mundo de animes... to lendo so manga...
T+
Sáb 31 Mar 2012 - 19:40
Saburak
Cara, eu acho que não foi os brasileiros que gravaram. Os vídeos que eu vi a legenda tava em inglês.
Deo SilverMars
Vamos levar em consideração que vão ter upar o vídeo lá, pro pessoal daqui ter que baixar, legendar e upar de novo. E legendar não é algo rápido assim. Mas também quem sou eu pra ficar adivinhando. E eu só vou ver amanhã mesmo... kkkkkkkkkkkk
Cara, eu acho que não foi os brasileiros que gravaram. Os vídeos que eu vi a legenda tava em inglês.
Deo SilverMars
Vamos levar em consideração que vão ter upar o vídeo lá, pro pessoal daqui ter que baixar, legendar e upar de novo. E legendar não é algo rápido assim. Mas também quem sou eu pra ficar adivinhando. E eu só vou ver amanhã mesmo... kkkkkkkkkkkk
-
Sáb 31 Mar 2012 - 19:50
JohnMadeira escreveu:Saburak
Deo SilverMars
na verdade a legenda foi em ingles pra todos, mas eu vi um video do cara gravando a abertura tambem, mas era la na espanha. procurem no youtube que vao ver
quanto ao episodio, eu costumo baixar animes e sempre vi o digimon xwars sendo disponibilizado nesse horario que falei, levando em conta que omega sera transmitido no mesmo horario, da sim. o problema é por ser o 1º episodio podem gerar duvidas com a traduçao e demorar mais.
-
Sáb 31 Mar 2012 - 19:52
JohnMadeira escreveu:Saburak
Deo SilverMars
Entendi errado, achei que tivessem gravado no evento em SP pelo que o outro que foi disse, pelo visto gravaram lá do Japão mesmo e jogaram na net.
-
Sáb 31 Mar 2012 - 20:03
saburak vc esta se refererindo ao video com a abertura do omega? se sim, realmente tem um video que foi gravado aqui no brasil, pelo pessoal do cavzodiaco, mas a organizaçao do evento so deixou eles filmarem a abertura mesmo. tem esse outro video que citei, que foi postado na espanha, mas tambem foi so a abertura, foi ate engraçado este porque o cara tentou acompanhar cantando a musica em japones.kkk
nao soube de nenhum outro video gravado nos cinemas.
nao soube de nenhum outro video gravado nos cinemas.
- WiníciusCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Sáb 31 Mar 2012 - 22:18
Segue o link do torrent:
Agradecimentos ao xRoxasx do CMB.
Sem legendas...
Até.
Agradecimentos ao xRoxasx do CMB.
Sem legendas...
Até.
- Roberto_BrutusCavaleiro de Aço NV 89
Número de Mensagens : 499
v1 no omega??
Sáb 31 Mar 2012 - 23:58
Pessoal, é impressão minha ou os 5 do anime clássico voltarão a usar a
V1 ou algo próximo a isso? Pensei que o Hiyoga ficaria com Aquário e
Shiryu Libra, mas pelo jeito Athena só promoveu o Seiya...
Ah, isso aparece na abertura... 5 min.
Edit: tem outro quadro da animação q dá pra ver o Shun com a V1 entre o Seiya e o Ikki.
Acho que eles vão ter trabalho pra fazer os próximos CM.
Quanto a armadura parecer roupa isso já era esperado, haja visto o Character design ser o mesmo do Casshern. Aliás quando vi aquele anime deprê eu imaginei que seria uma boa escolha para um refresh dos cavaleiros...
mas não adianta eu falar isso agora q ele já foi escolhido e ficar aqui pagando uma de "mãe Diná".
Armadura como roupa é um sacrifício válido se é pra série ganhar em ação e movimento. Anime está com os clichês de sempre... nem precisa de legenda. Mesmo assim... assisti e aprovei.
V1 ou algo próximo a isso? Pensei que o Hiyoga ficaria com Aquário e
Shiryu Libra, mas pelo jeito Athena só promoveu o Seiya...
Ah, isso aparece na abertura... 5 min.
Edit: tem outro quadro da animação q dá pra ver o Shun com a V1 entre o Seiya e o Ikki.
Acho que eles vão ter trabalho pra fazer os próximos CM.
Quanto a armadura parecer roupa isso já era esperado, haja visto o Character design ser o mesmo do Casshern. Aliás quando vi aquele anime deprê eu imaginei que seria uma boa escolha para um refresh dos cavaleiros...
mas não adianta eu falar isso agora q ele já foi escolhido e ficar aqui pagando uma de "mãe Diná".
Armadura como roupa é um sacrifício válido se é pra série ganhar em ação e movimento. Anime está com os clichês de sempre... nem precisa de legenda. Mesmo assim... assisti e aprovei.
- WiníciusCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Dom 1 Abr 2012 - 0:35
Pra quem tem preguiça de baixar, e ainda não assistiu, ou quer assistir novamente, uma alma caridosa colocou no anitube, mas sem legenda...
Até.
Até.
Dom 1 Abr 2012 - 0:36
Eu ainda não vi, estou baixando, mas oq mais me incomoda são esses traços, muito toscos, não é realista como os desenhos de antigamente, tipo dragon ball, Fly e por ai vai.
EDIT: Acabei de ver, achei tosco, esses traços não me agradam msm, os personagens não deram uma envelhecida, somente o Tatsumi,rs. O Marte, parece mais com um Digimon do que um Deus.
Sou muito mais o Vilão neste estilo:
https://2img.net/h/i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/16e80fdfd76fdc0862279807.jpg
Se tivessem mantido o mesmo traço da série clássica, teria ficado melhor, a história parecer ser bacana. Bom espero poder mudar de opinião em breve, mas no momento não agradei muito.
EDIT: Acabei de ver, achei tosco, esses traços não me agradam msm, os personagens não deram uma envelhecida, somente o Tatsumi,rs. O Marte, parece mais com um Digimon do que um Deus.
Sou muito mais o Vilão neste estilo:
https://2img.net/h/i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/16e80fdfd76fdc0862279807.jpg
Se tivessem mantido o mesmo traço da série clássica, teria ficado melhor, a história parecer ser bacana. Bom espero poder mudar de opinião em breve, mas no momento não agradei muito.
- mariojvnCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 628
Data de nascimento : 30/12/1986
Emprego/lazer : Medico
Dom 1 Abr 2012 - 8:10
Pessoal, ja tem disponivel com legenda no punch fansub! terminando de baixar p conferir
-
Dom 1 Abr 2012 - 10:18
Aew, saiu legendado no site que vejo animes, quem quiser dar uma olhada:
http://www.geracoesanimes.com/2012/04/saint-seiya-omega-episodio-01.html
Depois comento o que achei.
EDIT:
Acabei de ver, não vou dizer que é o máximo mas até que foi legal, eu estranhei bastante aquela flexibilidade da armadura, principalmente no braço, e algumas cenas que apareciam uma mão ou uma perna imensa do corpo, mas deve ser questão de hábito. Gostei bastante de ver a Saori e o Seiya de volta (não vejo a hora de sair dublado, isso sim via ficar irado), mesmo com um visual diferente da armadura de ouro ver o Seiya com essa imponência deu uma sensação legal, e outra coisa boa é que o Seiya aprendeu a lutar com a armadura de Sagitário, antes se limitava a Meteoros e Flechada, ao menos aí teve umas porradinhas. Bom, não dá pra dizer muito porque só foi um episódio, to mais interessado nos outros de bronze... mas acho que vou gostar, senti o gostinho já do anime. Abertura também cantada ficou boa, só achei meio boiola o final da abertura o Kouga mandando o braço pro alto, eles pareceram meio que numa coreografia rs.
http://www.geracoesanimes.com/2012/04/saint-seiya-omega-episodio-01.html
Depois comento o que achei.
EDIT:
Acabei de ver, não vou dizer que é o máximo mas até que foi legal, eu estranhei bastante aquela flexibilidade da armadura, principalmente no braço, e algumas cenas que apareciam uma mão ou uma perna imensa do corpo, mas deve ser questão de hábito. Gostei bastante de ver a Saori e o Seiya de volta (não vejo a hora de sair dublado, isso sim via ficar irado), mesmo com um visual diferente da armadura de ouro ver o Seiya com essa imponência deu uma sensação legal, e outra coisa boa é que o Seiya aprendeu a lutar com a armadura de Sagitário, antes se limitava a Meteoros e Flechada, ao menos aí teve umas porradinhas. Bom, não dá pra dizer muito porque só foi um episódio, to mais interessado nos outros de bronze... mas acho que vou gostar, senti o gostinho já do anime. Abertura também cantada ficou boa, só achei meio boiola o final da abertura o Kouga mandando o braço pro alto, eles pareceram meio que numa coreografia rs.
Dom 1 Abr 2012 - 11:32
VALEU SABURAK!!!!!!!!!!!!!!!!! atraves do seu link pode reasistir em portugues MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!adorei!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos