Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

+51
fabaodoidao
Gemini Aspros
Mister zero de virgem
ChangeDragon
Jaguillar
blkgns
Flamejow
sephiroth
PretoBatera
GustavoAguiar
PietroHades
Crocodilo de gemeos
Kinhukun
Tio Alex
Chrono Trigger
PepeFraccini
krueger01
Sayonara
kricek1
Augustus118
Hellequin
Fernando Erreira
mariojvn
Olympus
Saint Paradise
viczav
JohnMadeira
mr.clean
Fernus
brmilani182
Lucas Marvel
Fernando_Assencio
Pégasus Dourado
rodbaptista
Hemir
4cT.MosT
Dabliu01
Alba
andreh lacerda
vinicius.goncalves.16100
gabevs
Nando Marques
Alanta
NeZ
edsoneletro
edsonsf
Issamo Minami
Gono
JhvieiraEX
Jairus de Peixes
Deo SilverMars
55 participantes
Ir para baixo
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 24 Out 2014 - 13:43
Relembrando a primeira mensagem :

Novo Projeto é revelado como um anime para a primavera de 2015 no Japão intitulado Saint Seiya: Soul of Gold

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 U9fQuSs


Poster maior:
Spoiler:

Imagens do anúncio:
Spoiler:

fonte: Tamashii Nations 2014
site oficial do evento: http://tamashii.jp/special/tamashii_nation/


Última edição por Deo SilverMars em Qui 30 Out 2014 - 19:47, editado 1 vez(es)

GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Dom 21 Jun 2015 - 20:56
Sinopse Ep 7

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 WD%2B7%25C2%25B0%2BSINOPSE%2BSOUL%2BOF%2BGOLD

http://saintseiyaalfa.blogspot.com.br/2015/06/sinopse-do-7-episodio-de-soul-of-gold.html
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 3 Jul 2015 - 13:28
Vamos ao ep de hoje!
Achei bom, os traços estavam menos piores...
Debas muito foda, ficou paradão lá e o Hércules batendo. Mas quando agiu, arrebentou (literalmente). Aliás, Debas é o que mais usou a armadura divina (completa), já é a 2a vez (a meu ver, finalmente estão dando o valor que ele não teve no clássico, isso me fez curtir mais o personagem).
Camus x Shura foi bacana, mas Camus chorando é inédito. Foi legal ver o Camus com sua armadura divina contra o Surtr.
Hoje reparei que naquela imagem que tem antes e depois do comercial, Shura e Camus estãp juntos.
E no próximo, finalmente o mendigo folgado Shaka vai agir. Tava na hora. Espero que Saga, MDM e Aiolos reapareçam.
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 3 Jul 2015 - 15:05
Gostei do episódio de hoje, só achei corrido demais. Mais um pouco o Barrichello não acompanhava a velocidade dos acontecimentos Twisted Evil .
Concordo com o Gustavo que os traços estavam menos piores, mas ainda doem de serem vistos em algumas cenas. Debas mitou no episódio desde o começo falando que o Hercules era fraco, que o Hercules era fraco e acabou sentando a mão literalmente no coitado hahahaha. Shura x Camus durou 30s mas foi uma luta legal. E será mesmo que a barbie hindu o Shaka por fim vai fazer algo? Faz uns três episódios que ele levantou a bunda da caverna e deixou de meditar, mas nada que chega pra batalhar, pelas cenas pós final parece que sim pra alegria dos seu fãs hahahaha. Também espero que pelo menos o Saga e o MDM apareçam no próximo, vamos ver o que nos reserva o Ep. 8. No mais, a série tá legal pelo enredo e as mitologias que ela envolve (isso atrai muito meu interesse) mais ainda não me empolga. Abração a todos!!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 3 Jul 2015 - 15:17
curti mais que o outro eps, mais lutas, mas achei que muitos morreram num eps só, legal ver as kamuis do debas e do camus.
apesar de não curtir muito o shura fiquei triste por ele
PietroHades
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Idade : 33
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 3 Jul 2015 - 16:01
Questão dos traços... eu já superei a muito tempo, desde a experiencia com Crystal. 

Eu gosto de SOG, mas tem uns pontos que merecem se destacar por eles terem dado mais atenção a uns e menos a outros. Até hoje não me desce esse mimimi do Camus. O mesmo Camus que destruiu o saudosismo do discípulo para que este evoluísse como um guerreiro, pois as vezes guerreiros devem ser "frios" ficar com esse mimimi todo de culpa por matar a irmã do coleguinha, com direito a morrer de mãos dadas... Não!

A luta entre Camus e Shura foi legal, ainda mais que eles relembraram o recente passado de espectro deles, gostei dessa parte.

Luta de Hercules contra Aldebaram, acho que não foi corrida porque ja tinham deixado, meio que subliminarmente, que o Hércules só tinha porte físico, alá Cassius, e foi interessante como ele usou a bondade do Touro contra ele. Camus contra o "amigo", podiam chamar esse plot de flash, de tão rápido que foi... sem graça. Asgard é 8 ou 80, os sete primeiros guerreiros deuses tinham tantos plots, estorias tão tristes que era difícil torcer para que Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki ( me recuso a usar Seiya e os outros) ganhassem. Agora esses novos guerreiros, dois ja se mostraram ser apenas suporte para os golds brilharem.

Daria 7 estrelas de 10 para o ep de hoje.
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 3 Jul 2015 - 18:48
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 WD%2B8%25C2%25B0%2BSINOPSE%2BSOUL%2BOF%2BGOLD
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 17 Jul 2015 - 17:15
Eu ando extremamente ausente do fórum e até mesmo de outras redes sociais, com um desanimo enorme pra tudo o que é relacionado a Saint Seiya... alguns sabe do que eu tô falando, mas... parei para gastar 30 minutos do meu dia apenas para assistir a esse episódio que eu tanto esperava...

Sempre fui fã do Shaka. Não somente por achar que ele tem o maior poder de destruição dos Cavaleiros de Ouro junto com o Saga, mas por conta de toda a lição de moral que ele da aos outros cavaleiros ao longo da série toda Smile tanto a classica, quanto ao Soul of Gold.

Estava ancioso para ver essa luta, pois eu havia lido em alguns lugares em que o Shaka iria perder pro Balder, e então o Saga iria aparecer e acabar com a treta toda... porém ontem de noite, li que o Shaka iria sim derrotar o Balder.

Apesar de no começo o Shaka está em uma certa desvantagem, ele mostra para balder que não adianta ter somente o poder de um Deus e usa-lo de qualquer forma... tem que saber a essencia desse dom que foi dado, e isso ele ensina ao longo da luta. Não adianta voce ter um poder tão grande, e usa-lo para o mal.

Curti bastante a parte que mostra o passado de Balder, como e ele ganha sua força e como ele a usa. Achei super interessante mostrarem o quão bom ele era quando fraco, e depois que ficou forte, passou a menosprezar os humanos fracos e oprimidos.
O Shaka dizendo que ele não é Deus propriamente dito, e que ele perdeu algo quando ganhou o poder "supremo" ficou bem interessante, isso representa bem aquilo que muitos já devem ter ouvido, de que nada é de graça, de que tudo tem o seu preço... e esse foi o preço que ele pagou! perdeu a compaixão, o seu coração misericordioso, e nisso ele passou a ser um ser vulnerável.

A parte final da luta do Balder x Shaka é de arrepiar! Acho que só SS conseguiu arrancar uma lagrima de mim, e essa cena final conseguiu esse feito. Balder perguntando ao Shaka o que foi que ele perdeu, Balder finalmente entende o quão tolo e cego ele foi durante anos, e ao começar a chorar, seu poder divino some, ele volta a ser uma pessoa normal, e todas as feridas que ele havia levado durante a vida vieram a tona. Shaka, em um ato de amor ao próximo, não conseguiu ficar vendo o outro sofrer de tanta dor, e então lhe privou do sentido do tato, portanto, nao iria sentir mais a dor, e poderia morrer em paz!! e pra mim, a fala final do Shaka "não tema, a morte não é o fim" foi a melhor cena do anime todo até agora! me emocionou e muito!


Coisa que eu já havia comentado com o Gabevs e o João Aguillar anteriormente, eu acho que quem está controlando Andreas é o Loki, o Deus trapasseiro, e que a Lyfia seja a Deusa Hela, uma vez que no episódio anterior mostrou indicios para tal. O monstro que está escondido dentro da Árvore de Yggdrasil é a grande serpente jörmungand, que na mitologia é irmã da Deusa Hela, e filho do Deus Loki. A Deusa hela na mitologia tem ligação com o Deus Balder! Por ter esse personagem na historia, fiz essa associação. Sem falar que, quando Shaka eleva a sua armadura para a divina, essa imagem aparece logo em seguida:

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 2r44o7r

Estou procurando informações desse possivel ser que seria o espirito maligno, mas, acho que tenho uma pequena ideia de quem realmente seja Smile

sem falar nas minhas outras suposições que comentei com eles dois, mas não falarei nada por enquanto Smile Mas, muita coisa que eu comentei com eles, eu já acertei sobre o enredo Smile Logo apareço com as minhas suposições malucas Smile

enfim enfim, eu amei esse episódio! assisti 2x, e assistiria inumeras outras vezes de novo!

bjbj pra quem fica Smile
Jaguillar
Jaguillar
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Sagitário Dragão
Data de inscrição : 19/03/2015
Número de Mensagens : 44
Data de nascimento : 19/12/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Emprego/lazer : Advogado
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 17 Jul 2015 - 17:23
PepeFraccini escreveu:Eu ando extremamente ausente do fórum e até mesmo de outras redes sociais, com um desanimo enorme pra tudo o que é relacionado a Saint Seiya... alguns sabe do que eu tô falando, mas... parei para gastar 30 minutos do meu dia apenas para assistir a esse episódio que eu tanto esperava...

Sempre fui fã do Shaka. Não somente por achar que ele tem o maior poder de destruição dos Cavaleiros de Ouro junto com o Saga, mas por conta de toda a lição de moral que ele da aos outros cavaleiros ao longo da série toda Smile tanto a classica, quanto ao Soul of Gold.

Estava ancioso para ver essa luta, pois eu havia lido em alguns lugares em que o Shaka iria perder pro Balder, e então o Saga iria aparecer e acabar com a treta toda... porém ontem de noite, li que o Shaka iria sim derrotar o Balder.

Apesar de no começo o Shaka está em uma certa desvantagem, ele mostra para balder que não adianta ter somente o poder de um Deus e usa-lo de qualquer forma... tem que saber a essencia desse dom que foi dado, e isso ele ensina ao longo da luta. Não adianta voce ter um poder tão grande, e usa-lo para o mal.

Curti bastante a parte que mostra o passado de Balder, como e ele ganha sua força e como ele a usa. Achei super interessante mostrarem o quão bom ele era quando fraco, e depois que ficou forte, passou a menosprezar os humanos fracos e oprimidos.
O Shaka dizendo que ele não é Deus propriamente dito, e que ele perdeu algo quando ganhou o poder "supremo" ficou bem interessante, isso representa bem aquilo que muitos já devem ter ouvido, de que nada é de graça, de que tudo tem o seu preço... e esse foi o preço que ele pagou! perdeu a compaixão, o seu coração misericordioso, e nisso ele passou a ser um ser vulnerável.

A parte final da luta do Balder x Shaka é de arrepiar! Acho que só SS conseguiu arrancar uma lagrima de mim, e essa cena final conseguiu esse feito. Balder perguntando ao Shaka o que foi que ele perdeu, Balder finalmente entende o quão tolo e cego ele foi durante anos, e ao começar a chorar, seu poder divino some, ele volta a ser uma pessoa normal, e todas as feridas que ele havia levado durante a vida vieram a tona. Shaka, em um ato de amor ao próximo, não conseguiu ficar vendo o outro sofrer de tanta dor, e então lhe privou do sentido do tato, portanto, nao iria sentir mais a dor, e poderia morrer em paz!! e pra mim, a fala final do Shaka "não tema, a morte não é o fim" foi a melhor cena do anime todo até agora! me emocionou e muito!


Coisa que eu já havia comentado com o Gabevs e o João Aguillar anteriormente, eu acho que quem está controlando Andreas é o Loki, o Deus trapasseiro, e que a Lyfia seja a Deusa Hela, uma vez que no episódio anterior mostrou indicios para tal. O monstro que está escondido dentro da Árvore de Yggdrasil é a grande serpente jörmungand, que na mitologia é irmã da Deusa Hela, e filho do Deus Loki. A Deusa hela na mitologia tem ligação com o Deus Balder! Por ter esse personagem na historia, fiz essa associação. Sem falar que, quando Shaka eleva a sua armadura para a divina, essa imagem aparece logo em seguida:

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 2r44o7r

Estou procurando informações desse possivel ser que seria o espirito maligno, mas, acho que tenho uma pequena ideia de quem realmente seja Smile

sem falar nas minhas outras suposições que comentei com eles dois, mas não falarei nada por enquanto Smile Mas, muita coisa que eu comentei com eles, eu já acertei sobre o enredo Smile Logo apareço com as minhas suposições malucas Smile

enfim enfim, eu amei esse episódio! assisti 2x, e assistiria inumeras outras vezes de novo!

bjbj pra quem fica Smile 

Pepe o profeta do saint seiya hehehehehe!

Muito boa as conversas e as conclusões e idiotices que mencionamos Very Happy Very Happy !
curti o comentários acerca do episódio e não vejo a hora de chagar em casa e assistir!

Abraços
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 17 Jul 2015 - 17:32
Não preciso nem comentar nada do episódio de hoje, o Pepe fez um resumo fodástico e apontamentos que seguem minha lógica de raciocínio também rsrs
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 912505 [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 912505 [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 912505 [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 912505
Tenho certeza que eu não conseguiria me expressar tão bem quanto. Curti muito o episódio hoje foi sensacional....
MDM mitou uma vez mais também
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 17 Jul 2015 - 17:38
blkgns escreveu:Não preciso nem comentar nada do episódio de hoje, o Pepe fez um resumo fodástico e apontamentos que seguem minha lógica de raciocínio também rsrs
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 912505 [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 912505 [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 912505 [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 912505
Tenho certeza que eu não conseguiria me expressar tão bem quanto. Curti muito o episódio hoje foi sensacional....
MDM mitou uma vez mais também

O Mascara da Morte mitou também!! tiro o chapéu pro que ele fez! e claro, nao quero desmerecer o feito dele, mas eu esperava anciosamente pela luta do Shaka! que pra mim, podem falar o que quiser, é o melhor Smile

abrasss
PietroHades
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Idade : 33
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 17 Jul 2015 - 22:13
Episodio ótimo, depois de um bem fuen!

As lutas simultâneas hoje não atrapalharam muito esse episodio. Shaka teve 70% de tempo em tela, enquanto o MDM preencheu o bastante, mas diferente de Camus e Shura, MDM ja tinha um plot bem trabalhado com o Fafnir (Morte de Elena e Afrodite). MDM é um dos personagens mais interessante em SoG, ele parece ter evoluido desde a luta com o Shiryu, o qual eu senti falta fazer uma menção no ep de hoje, porque de um cara que  ficou conhecido por decorar a casa com os rostos dos adversários, inclusive crianças, para essa luta pelos irmãos de Elena merecia um ep solo, não apenas uma frase de como Elena o tinha mudado (seria MDM mais um Salvatore? entendedores entenderão XD).

Shaka sendo Shaka. A principio o plot do GD que lutou contra ele (Sorry! não consegui decorar o nome de nenhum deles alem do Fafnir) parecia ser uma reciclagem do plot do proprio Shaka em Hades, com as indagações para Buda... mas ai resolveram dar uma misturadinha com a Pandora (com direito a ânfora like Poseidon) e a coisa seguiu por uma outra vertente. O preço que ele pagou pela "divindade" dele foi o ponto alto e fez mostrar porque Shaka é foda e teve uma vibe meio Hades com o que ele fala sobre a morte não ser o final, deu dó do dog =(. Acho que a maior crítica do ep, pelo menos para mim, é como as armaduras dos novos GD são genericas, dificil não comparar a armadura do oponente de Shaka com o Seraphinmon, assim como o ataque dele com aqueles outros "anjos", até mesmo o design da armadura e suas cores lembravam...

9 estrelas.
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 18 Jul 2015 - 4:19
A sinopse de semana retrasada deu uma mega trollada em todo mundo. Shaka foi lá e botou moral no "deus". A luta foi linda, como sempre Shaka dizendo lindas palavras, emocionante demais vê-lo com a kamui (não sou Shakete nem Saguete).
Mas eu curti mais o MDM. Desde o ep 4 eu ganhei respeito por ele e nesse ep o respeito continuou. Quem diria que o assassino não matou dessa vez um oponente? Deu um jeito lá, destruiu o robe, deixou ele vivo e salvou os irmãos da Helena. Mudou da água pro vinho em relação ao clássico, e eu curti demais isso.
Mu e Dohko... Meras participações especiais, nada demais. Essa luta do Dohko tá uma enrolação só (tem cara que vem bomba na luta dele). Mas a hora deles mitarem chegará logo.
Eu tô ansioso pra ver SoG dublado logo!

Ah sim, como de praxe, a sinopse do Ep. 9! Razz

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 WD%2B9%25C2%25B0%2BSINOPSE%2BSOUL%2BOF%2BGOLD
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 18 Jul 2015 - 11:34
Uma pena que o Sigmund vai ter uma aparição tão pífia em SoG. Muita maldade dos autores colocá-lo pra lutar direto contra o Saga, kkkkkk Parece que vai ter uma discussão legal sobre irmãos que vai acabar mencionando o Sigfried e o Kanon, mas acho que a luta vai ser fraquinha.

Sobre o episódio de ontem, o pessoal já disse tudo. Shaka mitou e o GD teve uma participação muito legal, com história de vida e tudo mais, bem no estilão do clássico.

O MDM apareceu menos mas também mitou, e o que eu achei mais legal é que mesmo ele mudando pro "lado do bem" ele continuou sendo ele mesmo, porque deixar o cara preso eternamente no Yomotsu foi muita maldade, mas foi um castigo merecido pro Fafner. Aliás, o castigo que a gente tá esperando há mais de 2 meses desde o episódio 4.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Ter 21 Jul 2015 - 12:20
Eita, episódio 9 parece revelar bastante coisa! Fico feliz por ver que os spoilers que eu havia lido estavam errados. Shaka não foi derrotado e Mascara da Morte não foi tão bonzinho assim, lembrando bem o tradicional cavaleiro de cancer. Só acho que os produtores de Sog estão antecipando muita coisa, estão correndo bastante com as batalhas e com o enredo da história. =/
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 1 Ago 2015 - 9:50
Alguém arrisca desvendar o que aconteceu no episódio 9? kkkkkkkk

Esse mistério todo na história tá sendo a melhor coisa em SoG, algo que nunca foi tão explorado na série clássica.

Achei legal o modo Berserk que o Andreas consegue "ativar" nos GDs e isso serviu pra equilibrar a luta contra o Saga, já que seria bem estranho se ele não levasse vantagem. Curti aparição dos irmãos também, o que lembra bem o clássico.

Agora de resto eu estou que nem o Frodi, sem entender nada, kkkkkkkk
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 1 Ago 2015 - 17:34
Eu não consigo arriscar nada, Fernando!
A única coisa certa é do Aiolia tomar um pau do Andres no próximo episódio... ou não Razz

Agora, de resto, eu estou que nem o Frodi: sem entender nada, kkkkkkkk [2]
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Seg 3 Ago 2015 - 8:13
Também achei o episódio 9 meio confuso com vários mistérinhos hehehe 
Agora, de resto, eu estou que nem o Frodi também: sem entender nada [3]
Rolling Eyes
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 14 Ago 2015 - 12:56
Eu sempre soube que esse puto era o Loki! Pepe vai falar um monte aqui.... to vendo ja! haeuhaeuhae Até que enfim um episódio bom.
Os cavaleiros de ouro cada um fazendo sua parte para "destruir" o Loki. Melhor episódio disparado!!
Aioros finalmente aparece no próximo episódio. Só falta ver o Aioros e o Afrodite com suas devidas armaduras divinas.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 14 Ago 2015 - 13:19
cara curti demais, vi gente no face reclamando já pra variar do shaka ter caído logo e tal mas eu curti cada detalhe ele fez sua parte pra ajudar os outros.
foi emocionante, dhoko ficou demais acalmando o Aiolia hehehe.
ser fã de saint seiya é demais
PietroHades
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Idade : 33
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 14 Ago 2015 - 23:35
Sobre o episodio de hoje, é a mesma coisa que aconteceu com Sailor Moon Crystal: Quando o enredo é bom, o traço capenga não chama tanta atenção. Gente, tanta coisa rolando e não senti o episodio correndo, mas foi demais ver Dohko e Mu lutando juntos, Saga chegando botando moral e o Shaka fazendo o Shun e se sacrificando, e ainda teve a luta dos outros guerreiros deuses lá que foi legal... 

Afrodite mito, sambou no Andreas sem god cloth e Camus foi sambado pelos roteiristas...
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 15 Ago 2015 - 1:11
Gabe, Gabe, gaaaaaaaaaabe! O que foi que eu te falei no face umas 3-4 semanas trás? Razz vou dar print nas nossas conversas e colar aqui Razz Acho que eu adivinhei não é? kkkkkkkkkkk pra quem sabe da Mitologia Nórdica, Balder, Loki e Hela estão ligados! Eu deduzi que Andreas era o Loki e que a Lyfia era a Deusa Hela por conta disso. Loki por ser trapaceiro, induziu o próprio irmão de Balder a mata-lo durante uma festa. A mae dele (Frigga), pede para Hermodr ir ao submundo pra traze-lo de volta, e é nessa parte em que Hela entra Smile Hela é o Hades da MItologia Nordica. xDDDD entããããããããããããããããão, quando o Balder foi apresentado, eu já liguei uma coisa com a outra, e, no episódio da luta do Balder com o Shaka, eu só confirmei o q eu havia dito Razz e claro, eu disse pro Gabe também que, a pessoa que usará a armadura de Odin será a Hilda, e pelo o que mostra do próximo episódio em que a Hilda aparece, acredito q eu acertei mais uma vez :33

de longe o melhor episódio seguido do 9! amei ver os cavaleiros de ouro lutando daquela forma, e ver também a exclamação de Athena que aparece na abertura. Eu trocaria o Mu pelo Shaka, mas... kkkkkkkkkkk como o Mú não tinha evoluido sua armadura ainda, tava na hora de acontecer ne? huauhahua mesmo o Shaka agindo como o Shun, eu curti muito! ele teve um papel importante na preparação da EA! to esperando ancioso pelo proximo episódio!
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 15 Ago 2015 - 2:38
Foi um bom Ep, ver tantos cavs de ouro juntos é inédito, ainda mais trabalhando em equipe.
Aiolos sempre desprezado: 1o a morrer no SoG (segundo o relato do Andreas), a armadura foi pra Ygddrasil faltando peças (estranho isso aí)...
Dohko se lembrando do Shion foi de arrepiar! Mas ele acalmando o Aiolia  e chamando Shaka de idiota pela demora foi engraçado, rs!
Será que Aiolos e Afrodite vão usar suas kamuis? Aiolos usa toda hora a kamui, tá chato já! Razz
Agora, uma Exclamação de Atena Divina, foi absurdamente foda! Eu colocaria algum cav que nunca fez uma EA (além do Dohko). Saga e Mu já participaram de EAs, uma contra a outra.
E tá acabando, faltam só 3 eps... Sad

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 WD%2B11%25C2%25B0%2BSINOPSE%2BSOUL%2BOF%2BGOLD%2B01

"Um grande milagre salva o Leão" - Ikki Aiolos salvando Shun Aiolia? Parece... Razz
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 15 Ago 2015 - 9:39
Concordo que foi show de bola esse último episódio, principalmente por que agora parece que a luta final vai ser bem trabalhada já que ainda tem 3 eps, diferentemente das demais lutas que foram todas corridas.

Achei genial a sacada deles de reproduzir alguns conceitos dos bronzes nos golds. Chegada triunfal do Saga estilo Ikki, sacrifício do Shaka estilo Shun, Aiolos que provavelmente vai salvar o Aiolia, e o Dohko valorizando a amizade estilo Shiryu. Até o Camus pagou de Hyoga nessa série, kkkkkkk Acho que isso foi o que deixou SoG com espírito do clássico.

Seria legal se a Hilda usasse a armadura de Odin, mas acho que não vira. A base da armadura de Odin é a espada e a Hilda provavelmente não sabe lutar já que é sacerdotisa, e ainda tem o Frodi e o Sigmund vivos então acho que é um deles é que vai usar. Fora que ainda tem o Utgardar que eu sinceramente acho que ainda não morreu.
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 15 Ago 2015 - 13:15
Esse episódio foi tão bom que foi o mais 'curto': passou e nem deu pra perceber.
Sensacional. Os últimos três episódios prometem!
Mister zero de virgem
Mister zero de virgem
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 16/06/2015
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Idade : 40
Localização : Fortaleza / Ceará
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 15 Ago 2015 - 13:48
Muito bom esse episódio , a Toei pode está decaindo nos desenhos , mas em roteirista muito estão ficando bons , essa sacada de dar característico dos 5 de bronze nos de ouro foi show , sei que não irá ocorrer , imagina se eles pegassem ''emprestado'' do The Lost Canvas , a habilidade do cavaleiro de leão de fazer a exclamação de Atena sozinho , torcendo pro Aioros não ter morrido mesmo .
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos