[Comentários]Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Mu de Áries
+26
Franciênio
Fernando83
David Denis
krueger01
Fernando_Assencio
viczav
ChangeDragon
Alanta
GustavoAguiar
blkgns
edsonsf
Tio Alex
Issamo Minami
andre.rocco
JohnMadeira
Crocodilo de gemeos
Fernando Erreira
Pégasus Dourado
Olympus
PretoBatera
felipefontana
Chrono Trigger
LariYM09
Kinhukun
PepeFraccini
gabevs
30 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
[Comentários]Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Mu de Áries
Qua 18 Mar 2015 - 9:55
Fotos Oficiais
Fabricante: Bandai
Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Soul of Gold
Data de lançamento: Agosto 2015
Preço: 10,800 Yenes + impostos
Lançamento no Brasil: XX/XX/XX
Fonte: Tamashii.jp
Fonte: Tamashii.jp
Scans
Ensaio Hacchaka
Ensaio Toro+
Ensaio Shishioh
Mais imagens AQUI
-
Re: [Comentários]Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Mu de Áries
Qua 18 Mar 2015 - 10:06
Asas exageradas, lembram as asas do Thanatos.. Queria ver o object.
- PepeFracciniCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Qua 18 Mar 2015 - 10:14
Uia, até que o Mú ficou legal! Só essas asas dele ai, que parece da Sapuris do Valentine .-.
Qua 18 Mar 2015 - 10:24
só eu até agora que achei esses chifres estranhos? apesar de ter curtido os desenhos em relevo achei eles pra cima super estranhos.
as asas está uma mescla de asas da kamui da atena, valentine, thanatos, só espero que não tire a estabilidade do boneco.
só sei que me animou esse vazamento hehe
as asas está uma mescla de asas da kamui da atena, valentine, thanatos, só espero que não tire a estabilidade do boneco.
só sei que me animou esse vazamento hehe
- LariYM09Cavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 25/10/1997
Qua 18 Mar 2015 - 11:01
Sinceramente, não curti muito, achei que a do Aiolia ficou menos Sapucaí e mais equilibrada entre as três mostradas, estou curiosa para ver o object, que na minha opinião estão ficando lindos, melhores que as armaduras montadas nos personagens.
Qua 18 Mar 2015 - 11:42
Só eu que estou vendo o Mu fazendo beicinho? Passo com gosto.
- felipefontanaCavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 01/06/1987
Qua 18 Mar 2015 - 11:43
Tb não curti mt as asas, do resto ficou show...Gostaria de ver o object...
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Qua 18 Mar 2015 - 11:55
kkk ,é o mesmo rosto do Mu EX normalChrono Trigger escreveu:Só eu que estou vendo o Mu fazendo beicinho? Passo com gosto.
acho que a teoria que todos terão asas esta se confirmando ,achei bem estranho o designer desse .
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Qua 18 Mar 2015 - 12:22
Gostei não. Essa onda de "Divino" nas armaduras de ouro pra mim não vai colar em anime. Mas vou ter que comprar os CM´s. Asas pra mim está bem em Hades, Thanatos e Hypnos. Nessa série daqui a pouco aparece Poseidon de asas também.
Essa onda de inventar algo só pra vender produtos está acabando com a série.
Já vi fanart mil vezes melhor.
Essa onda de inventar algo só pra vender produtos está acabando com a série.
Já vi fanart mil vezes melhor.
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Qua 18 Mar 2015 - 12:40
Na próxima evolução da Armadura de Áries, os chifers enfiarão no fiofó do Mú, pois já estão quase chegando lá com esse tamanho e curvatura...
- Fernando Erreira3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Qua 18 Mar 2015 - 13:21
kkkkkkkkkkk, pode crer!!!Pégasus Dourado escreveu:Na próxima evolução da Armadura de Áries, os chifers enfiarão no fiofó do Mú...
Curti bastante essa armadura de áries, só não entendi de onde tiraram a ideia de colocar asas em um carneiro! Cheguei a procurar no google se tinha alguma imagem do signo de áries com asas mas pelo jeito é invenção deles mesmo.
De início pensei que eles só iriam colocar asas nos signos "humanos" como gêmeos, virgem e aquário, e iam inventar outras peças pras costas como foi com as chamas da armadura do Aiolia. Tudo indica que vamos ver algumas bizarrices como Touro ou Escorpião com asas.
Ainda assim, curti tanto essa armadura divina quanto as de leão e virgem.
- Crocodilo de gemeosCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Qua 18 Mar 2015 - 13:44
Acho que fui o unico que gostou muito do mu!!!
asas exagradas mas eu curti o chifre pra cima tambem
asas exagradas mas eu curti o chifre pra cima tambem
Qua 18 Mar 2015 - 14:50
Essas asas... Essas asas.. Lembram bastante a do Valentine. Só que nele ficam muito sodas kkkkkkkk
Com minha coleção parada, e não me agradando essas divinizações das armaduras, acho que nunca que esses novos golds serão cofrados por mim
Com minha coleção parada, e não me agradando essas divinizações das armaduras, acho que nunca que esses novos golds serão cofrados por mim
- andre.roccoCavaleiro de Bronze NV 30
-
Número de Mensagens : 51
Data de nascimento : 22/03/1991
Qua 18 Mar 2015 - 15:53
To de acordo com a maioria, objects melhores que os cavaleiros.
Não curti mto essas Kamui nos golds por enquanto nao. Nessa a Bandai não me pega.
Prefiro os tradicionais.
Não curti mto essas Kamui nos golds por enquanto nao. Nessa a Bandai não me pega.
Prefiro os tradicionais.
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Qua 18 Mar 2015 - 16:27
Essa asas não ficaram legal mesmo..... O chifre grande deu imponência que a armadura divina quer passar, mas as asas estragaram tudo. Não precisa colocar asas em tudo. Acho que fica meio forçado, descaracteriza até o signo.
As ombreiras também ficaram legais.
As ombreiras também ficaram legais.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Qua 18 Mar 2015 - 16:50
Eu vou contra a corrente dos nobres colegas. Guardando o devido respeito a opinião/gosto de cada um, é esperado que versões divinas de uma armadura tenha asas mais, digamos, carnavalescas, o que eu particularmente adoooogo!! Os chifres estão bem longos, mas pensando bem, o Mu nunca pode olhar muito pros lados mesmo na versão original da armadura de Áries. Se eu tivesse condições financeiras, colecionaria esta linha sem pensar 2 vezes.
- edsonsfCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Qua 18 Mar 2015 - 17:14
No meu gosto, bastaria tirar as asas, diminuir um pouco os chifres e reduzir tb o elmo e ficaria bem melhor. O designer da armadura do Mu já era bacana e no meu ver não mudou muuuuuito.
- blkgns1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Qua 18 Mar 2015 - 19:02
Gosto é gosto como disse o Tio Alex rsrsrs tem gente que adorou e tem gente que não gostou....o importante é que quem gostou se tiver a oportunidade de ter, o faça e seja feliz....porem sei lá esse Mu de "Elefante" (li isso num comentario no face hahaha) pra mim ficou esquisito, esse chifre parece realmente de um elefante, quero ver onde vão essas asas no object...esperarei melhores imagens para dar um veredito final...mas a principio foi o piorzinho dos três revelados....continuo passando direto nessa linha rsrs....
Qua 18 Mar 2015 - 21:59
O que tem no saquê desses japas? Tá bizonho à primeira vista. Temos que esperar mais fotos decentes pra avaliar melhor.
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Qui 19 Mar 2015 - 9:49
Eu também estou com os meus sentimentos e impressões confusas com essas primeiras fotos. É bem complicado para se tirar conclusões imparciais em relação ao design dos personagens e armaduras, pois no fundo sempre queremos ver eles idênticos (nossos personagens preferidos) a imagem que temos em nossa memória, que por si so já é muito influenciada pelas emoções de quando vimos o anime pela primeira vez.GustavoAguiar escreveu:O que tem no saquê desses japas? Tá bizonho à primeira vista. Temos que esperar mais fotos decentes pra avaliar melhor.
Uma coisa NINGUÉM pode dizer: as Kamuis dos dourados estão seguindo o mesmo estilo de TODAS as Kamuis clássicas! E outra coisa, eles não mudaram drasticamente o design das armaduras, como eu imaginava que seria, e sim só deram nelas um UP.
Duas coisas me chamaram a atenção nessas primeiras fotos:
1. Repararam que mudaram a cor do cabelo do Mu (só dá para ver na franjinha dele)
2. O Rosto também foi modificados, está mais redondo!
LG
Alanta
[img][/img]
-
Qui 19 Mar 2015 - 10:41
gente, vocês sabiam que na mitologia, o carneiro do velo de ouro é o Crisómalo, e ele é alado?! acho que tá explicado do porque o Mú ter asas
-
Qui 19 Mar 2015 - 12:07
Po Pepe, agora tu pegou pesado! Põe uma fonte ai para eu dar uma lida depois!
Qui 19 Mar 2015 - 12:17
Todo mundo insiste no problema das asas. Mas vamos tomar por base a mitologia de CDZ. Hades, Athena, os bronze boys, todos tem suas Kamuis com asas (o Poseidon não, mas já li uma vez que aquela não seria realmente e kamui dele, sendo apenas uma escama).
Asas dão a impressão de algo celestial, divino. Por isso qualquer kamui ter asas. Pela imponência e relação com a "divindade".
Eu particularmente, aceito asas em qualquer personagem. Só não aceito esse modelo do Mu, q ta muito feio. Principalmente o desenho das asas. hehe
Asas dão a impressão de algo celestial, divino. Por isso qualquer kamui ter asas. Pela imponência e relação com a "divindade".
Eu particularmente, aceito asas em qualquer personagem. Só não aceito esse modelo do Mu, q ta muito feio. Principalmente o desenho das asas. hehe
Qui 19 Mar 2015 - 14:01
eu entendo você John, também curto as asas, tanto é que quando montamos toda a coleção junta quem se destaca de longe? Os itens com asas o que me incomoda apenas é que elas costumam tirar a estabilidade do cloth se não fosse isso seria 100% perfeito.
-
Qui 19 Mar 2015 - 16:23
gabevs escreveu:Po Pepe, agora tu pegou pesado! Põe uma fonte ai para eu dar uma lida depois!
Vou jogar o texto aqui! AHUUAHUAHUAH
Velo de Ouro - Wikipedia
Velo de Ouro - A mitologia na História
O Velo de Ouro, mais conhecido como Velocino de Ouro é a lã de ouro do do carneiro alado Crisómalo.
"Frixo, filho de Zeus, por causa das artimanhas de sua madrasta, fugiu com sua irmã Hele da Grécia, nas costas de um carneiro, cujo pelo era de ouro. Na passagem da Europa para a Ásia, Hele caiu no mar e morreu, no local que passou a ser chamado de Helesponto. Frixo continuou a viagem, atravessou o Ponto e chegou à Cólquida, onde, obedecendo a um oráculo, sacrificou o carneiro e ofereceu seu pelo no templo de Ares (na versão de Higino, o carneio foi sacrificado a Júpiter). Uma versão racionalizada da lenda é de que Frixo fugiu da Grécia em um navio, e que Hele caiu no mar por causa do enjôo marinho. Chegando à Cólquida, em que Eetes era rei, Frixo recebeu a afeição do rei dos citas, sobrinho de Eetes, que estava em visita, e Eetes deu Frixo de presente para o cita. O cita adotou Frixo como filho e o nomeou seu herdeiro, porém o atendente de Frixo, que se chamava Crius (ou seja, carneiro), foi sacrificado aos deuses, e sua pele pendurada no templo.
Eetes, rei da Cólquida, recebeu, de um oráculo, a profecia de que morreria se estrangeiros desembarcassem e levassem embora o velo de ouro. Por causa disto, e por sua crueldade, Eetes ordenou que os estrangeiros fossem sacrificados, para que sua fama de cruel afastasse os estrangeiros da Cólquida. Ele protegeu o santuário com um muro, e colocou guardas do Quersoneso Táurico, o que levou os gregos a inventarem vários mitos monstruosos. Espalhou-se que havia, em volta do santuário, touros que soltavam fogo (tauroi) e um dragão que nunca dormia (drakon), uma transferência da crueldade dos soldados da Táurida para touros que soltam fogo, e do nome do guardião do santuário, que se chamava Dracon, para o monstro dragão.
Medeia levou os argonautas ao santuário, que ficava a setenta estádios de Síbaris, a cidade que tinha o palácio dos reis da Cólquida. Medeia falou com os guardas na língua da Táurida, e estes abriram os portões para os argonautas, que mataram vários guardas e afugentaram os demais, pegaram o velo, e fugiram para os barcos. Enquanto isto, Medeia matou o dragão que nunca dormia com venenos, e foi se encontrar com Jasão. Eetes, alertado pelos guardas em fuga, atacou os gregos, e matou Ífito, irmão de Euristeu, o rei que havia imposto os doze trabalhos a Héracles, porém na luta foi morto por Meleagro. Os gregos, apesar de alguns feridos, derrotaram os bárbaros, e conseguiram fugir."
Jasão segurando o Velo de Ouro (a pele do carneiro)
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- [Comentários] - Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Loki
- [Comentários] - Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Mascara da Morte
- [Comentários]Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Shaka de Virgem
- [Comentários] - Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Saga de Gemeos
- [Comentários] - Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Camus de Aquário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos