Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

+51
fabaodoidao
Gemini Aspros
Mister zero de virgem
ChangeDragon
Jaguillar
blkgns
Flamejow
sephiroth
PretoBatera
GustavoAguiar
PietroHades
Crocodilo de gemeos
Kinhukun
Tio Alex
Chrono Trigger
PepeFraccini
krueger01
Sayonara
kricek1
Augustus118
Hellequin
Fernando Erreira
mariojvn
Olympus
Saint Paradise
viczav
JohnMadeira
mr.clean
Fernus
brmilani182
Lucas Marvel
Fernando_Assencio
Pégasus Dourado
rodbaptista
Hemir
4cT.MosT
Dabliu01
Alba
andreh lacerda
vinicius.goncalves.16100
gabevs
Nando Marques
Alanta
NeZ
edsoneletro
edsonsf
Issamo Minami
Gono
JhvieiraEX
Jairus de Peixes
Deo SilverMars
55 participantes
Ir para baixo
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 24 Out 2014 - 13:43
Relembrando a primeira mensagem :

Novo Projeto é revelado como um anime para a primavera de 2015 no Japão intitulado Saint Seiya: Soul of Gold

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 U9fQuSs


Poster maior:
Spoiler:

Imagens do anúncio:
Spoiler:

fonte: Tamashii Nations 2014
site oficial do evento: http://tamashii.jp/special/tamashii_nation/


Última edição por Deo SilverMars em Qui 30 Out 2014 - 19:47, editado 1 vez(es)

blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Seg 17 Ago 2015 - 13:14
Curti muito o episódio 10 também, não achei corrido, achei super fluido, a luta do Andreas com os Golds sensacional, a exclamação de athena com as Kamuis animal hehehe 
Agora são 3 episódios pra fazerem um fechamento digno dessa série com uma luta fenomenal contra o Loki, ansioso demais já hehehe
Gemini Aspros
Gemini Aspros
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Gémeos Porco
Data de inscrição : 17/08/2015
Número de Mensagens : 10
Data de nascimento : 01/06/1995
Idade : 28
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Seg 17 Ago 2015 - 16:31
Olá pessoal!

Essa é minha primeira postagem nesse Fórum e de cara gostaria de deixar minhas impressões sobre o 10º episódio de Soul of Gold.

A série vem numa crescente de 3 episódios ganhando conteúdo e mostrando para que veio. Faltando apenas 3 episódios para o final, fica claro para mim que haverá um segundo ano da saga. Caso não haja, esses últimos episódios terão de ser extremamente corridos para formar um desfecho aceitável.
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Ter 18 Ago 2015 - 11:31
Gemini Aspros escreveu:Olá pessoal!

Essa é minha primeira postagem nesse Fórum e de cara gostaria de deixar minhas impressões sobre o 10º episódio de Soul of Gold.

A série vem numa crescente de 3 episódios ganhando conteúdo e mostrando para que veio. Faltando apenas 3 episódios para o final, fica claro para mim que haverá um segundo ano da saga. Caso não haja, esses últimos episódios terão de ser extremamente corridos para formar um desfecho aceitável.
bem vindo ao fórum Gemini Aspros, torço pra q eles deem uma boa caprichada no final, e apesar de não ser fã do SoG espero q tenha sim uma segunda temporada, qnd mais coisa de CDZ melhor...
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Seg 24 Ago 2015 - 19:51
Seria legal se a Hlda realmente vestisse a armadura em!!???

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 YVRJsPJ
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Ter 25 Ago 2015 - 10:42
poh gostei dessa arte.... ficou muito legal
Mister zero de virgem
Mister zero de virgem
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 16/06/2015
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Idade : 40
Localização : Fortaleza / Ceará
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 28 Ago 2015 - 14:47
Esse episódio 11 foi demais , que reviravolta , achei que a Lifya era inspirada em Hella , mas ela é a representante de Odin ou o próprio Odin , gostei do Aioros não ter morrido , foi legal ver a armadura de Odin de volta , ela ficando dourada foi doidera , gostei até do designer da armadura do Loki , esses roteirista da Toei tão se superando !!!!!!!!!!!!!!
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 28 Ago 2015 - 15:15
nossa, eu acho q fui o unico q nao curtiu tanto assim o episódio? so gostei da armadura do Loki... o resto, achei mto sem graça. Pra mim a Lyfia era a Deusa Hella, já que loki tinha digo que ela era filha dele... achei zuado de mais o Aiolos aparecer só agora...

se eles perderam a armadura de ouro, entao como eles ativam a divina? .-. em teoria então, eles nao precisariam da armadura de  ouro desde o o começo entao...

a parte q eu curti foi de inserir as reliquias mitológicas na série.

para quem não sabe, a Lança Gungrir pertence a Odin na Mitologia. Odin ficou atravessado com ela por 9 dias e 9 noite em Yggdrasil, para que pudesse obter conhecimento das Runas.
A lança foi um presente de Loki para Odin, pois ele queria reconquistar a amizade dos Aesir e dos Vanir.

já a draupnir, é na verdade um anel, e não um soco ingles igual do anime. É um anel magico feito pelos anões mestre-ferreiros Brokk e Eitri, e foi dado de presente a Odin. Draupnir significa "gotejador", o que se explica pela sua capacidade de aumentar as riquezas de que o possuir , multiplicando-se por nove a cada nove dias.

enfim, do resto eu nao curti nada .-. E cade o Afrodite usando a porra da armadura divina? capaz de nem aparecer mais. Se aparecer, vai ser nos ultimos 10 minutos enquanto todos estiverem lutando juntos pra destruir o Loki.

Ficaria mais legal se tivesse colocado outros artefatos mitologicos tbm xD ficaria bem interessante.

E Mister Zero, é design Smile designer é aquele quem cria ^^
Gemini Aspros
Gemini Aspros
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Gémeos Porco
Data de inscrição : 17/08/2015
Número de Mensagens : 10
Data de nascimento : 01/06/1995
Idade : 28
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 28 Ago 2015 - 15:56
Ótimo ver o Aiolia interpretando o papel de Seiya apanhando de um Deus, personagem pelo qual eu tenho muito mais apreço, e ao mesmo tempo ser salvo pelo irmão no melhor estilo Ikki.
Ótimo também ver mais uma explicação plausível para o fato da batalha contra Hades estar acontecendo simultaneamente.
Achei muito confuso essa troca de "concessão" de ser representante de Odim entre Hilda e Lifia
Continuo sem entender quem realmente ressuscitou os cavaleiros de ouro, se foi o poder de Odim ou o próprio Loki...
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 28 Ago 2015 - 16:07
Então, depois do fodastico ep 10, esse não foi tão legal(tirando o loki, que armadura foda) não curti o Aiolia dar uma de Seiya e usar a armadura de odin, que ficou dourada (e por algum motivo melembrou o magnamon), por mim quem deveria usa-la era o frodi (quando ele apareceu na frente da armadura eu falei: é Agora, mas ai mandaram pro aiolia Sad ) Eu ainda acho que vai aparecer um cara mais forte e derrotar o Loki e ai teremos uma segunda temporada XD
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 29 Ago 2015 - 4:58
Eu acertei quando disse que o Aiolos ia dar uma de Ikki e defender o irmão, hahaha! Mas de novo, Aiolos mal aproveitado, o coitado apareceu e morreu de novo (e não aparece direito o fundo da constelação de Sagitário que eu quero pegar pra fazer fotos! Razz). Mas, pelo menos soltou um Atomic Thunderbolt pra alegria do povo, hehe!
Eu achei o robe de Odin muito feio na cor dourada...
Lifya era o Odin? It's a trap!!!
E eu reforço o que Pepe disse: cadê Afrodite com a kamui? Acho que ela e a de Sagitário só existem pra preencher lacuna e vender cloth myth, huahuahuahua!!!
Também não apareceu Saga, Camus e Aiolos em roupas civis (Aiolos apareceu cheio de bandagens...)
Se vier mais uma temporada, será muito bem vinda! Quero ver os 12 de novo com a kamui.
Mister zero de virgem
Mister zero de virgem
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 16/06/2015
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Idade : 40
Localização : Fortaleza / Ceará
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 29 Ago 2015 - 7:51
Não sabemos se Loki é designer , hahahahaha , brincadeira , sacomé as vezes assino o português e o inglês também !!!!!
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Dom 30 Ago 2015 - 22:44
Como sempre....tudo muito mal aproveitado.
Armadura de Odin dourada só porque um cavaleiro de ouro a vestiu?
A armadura do Loki é legal, mas está desenhada como no Omega. Lyfia deveria vestir a armadura.... Só veremos coisas assim quando santia shô desenvolver. E como disseram, para ver os cavaleiros vestindo a armadura God, só mesmo num ataque final dos 12 com a flecha de Sagitário....É isso que eu espero do saco de ideias da Toe, que mais parece aquele saco velho do Dr.Chapatim. Que por sinal, vive me dando "Coisas".
Gemini Aspros
Gemini Aspros
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Gémeos Porco
Data de inscrição : 17/08/2015
Número de Mensagens : 10
Data de nascimento : 01/06/1995
Idade : 28
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Dom 30 Ago 2015 - 23:10
Eles criam uma série focada nas novas armaduras divinas e como se não já fosse difícil mostrar as 12 em ação, ainda desenterram a armadura de Odin... Não dá pra entender
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Seg 31 Ago 2015 - 14:24
Gemini Aspros escreveu:Eles criam uma série focada nas novas armaduras divinas e como se não já fosse difícil mostrar as 12 em ação, ainda desenterram a armadura de Odin... Não dá pra entender
Pode ter certeza que vai rolar um Aioria EX usando o robe do Odin, já até vi foto na net desse cloth, fizeram um custom. Isso é só a Bandai a cada dia que passa usurpando os nossos bolsos.
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 11951432_874431985959496_8320105974142541598_o
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Seg 31 Ago 2015 - 17:22
Sempre achei esta armadura de Odin muito chinfrin pra pertencer a um deus. Esta versão ouro-Aiolia então me dá ânsia... Evil or Very Mad
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Seg 31 Ago 2015 - 17:32
achei legal eles usarem a armadura de odin, e o fato dela ficar dourada foi só pra ter mais apelo pra vender boneco, sinceramente achei ela mais bonita assim, olha, não é nem de longe uma série que me chama atenção como o clássico, mas esta bem melhor do q a segunda temporada do omega pelo menos, a história e o roteiro estão mais coerentes, claro q tem seus buracos (até agora não entendi q corpo reserva era esse q o Loki usou pra sobreviver a exclamação de athena) mas vái, dentro do possivel eles estão fazendo um trabalho legal... (porém, não o suficientemente legal para eu querer comprar cloths de sog)
Gemini Aspros
Gemini Aspros
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Gémeos Porco
Data de inscrição : 17/08/2015
Número de Mensagens : 10
Data de nascimento : 01/06/1995
Idade : 28
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Seg 31 Ago 2015 - 18:36
Se a intenção era fazer uma série para vender mais 12 novos bonecos de ouro, acredito que o melhor caminho seria executar a continuação de Lost Canvas que renderia mais duas temporadas. Daí era só lançar os 12 dourados versão LC que eu garanto que muito mais gente se interessaria em comprá-los
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 2 Set 2015 - 0:48
Tio Alex. Também acho. Mas penso que entra no mesmo caso da escama de Poseidon. Sempre ouvi dizer que aquela não era realmente a kamui dele, por parecer tão "simples" pra um deus. Fora que na mitologia Kurumadistica, armadura divinas tem asas. Mas isso já é devaneio meu.

Sobre este episódio, cara, veio numa crescente do ep. 7/8 que me deixou muito empolgado. Olhando esse ep. na hora que apareceu a armadura de Odin eu pensei "cara, os golds tem suas kamuis, então o Fordi vai ser mais um pra lutar". Ledo e triste engano.
E isso eu detestei nesse ep, o Aiolia usar a robe de Odin. O próprio Frodi fala "decepcionante não ser um asgardiano...". Fora que ela dourada ficou HORRÍVEL.
Em compensação, a armadura do Loki... Mesmo muito parecida com a kamui de pégaso, ficou linda demais!
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 2 Set 2015 - 10:17
a Toei na minha opinião "cagou e andou" pra esse anime. Fez tudo as pressas ¬¬ passou 6-7 episódios enrolando, e depois veio num rush muito grande. Fez coisas nada a vê na minha opinião... Eles sabem que Saint Seiya da dinheiro... ainda mais só os golds, então deveriam ter pensado em mais eísodios, e nao ter feito tantas lutas em tão pouco tempo.. Eu to apostando num final broxante.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 2 Set 2015 - 11:47
Kinhu
Sua observação é um conforto, caro, mas ainda assim, ficou brega pra caramba este Aiolia/Odin. Sad
PietroHades
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Idade : 33
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 2 Set 2015 - 16:30
Sempre achei que SoG seria isso, ou odiariam ou amariam. Quando as infos de que ela se passaria em paralelo a Hades eu já sabia que vinha furos, na verdade, desde o momento que anunciaram a ressurreição deles, eu já previ furos.

Não acho que SoG seja SÓ para vender bonecos, mas sim também uma chama para trazer a atenção de volta a serie, já que Omega e LoS não foram além, e dificilmente uma linha de cloth's baseadas no Lost Canvas emplacaria. Por isso eles usaram os golds, já que os demais personagens estão em hiatos por causa do Next Dimension.

Eu só acho que eles deram uma enroladinha no início e correram demais no meio. A enredo de SoG não permite lutas no estilo santuário, deveriam ter começado a derrotar eles antes. Lyfia é desnecessária, poderia ser a Hilda no lugar e a robe de odin em estilo omega foi bem... oi? Fora que sincronizar ela com a serie foi bem fail, já que Hades ignora Asgard e SoG junta as duas. Era obvio que uma hora as armaduras de ouro iriam para os Elisios, então alguem ia usar a robe de Odin.

Mas eu gostei de ver a redenção de Afrodite e Mascara da Morte. Aldebaram sendo útil e os demais sendo como foram em Hades santuário... menos o Camus, não tem como defender ele nessa serie.

Eu acho a robe de Odin bem feia mesmo, Poseidon não, eu gosto, e acho as asas da cloth de Athena e Hades desnecessárias.
GoldWarrior
GoldWarrior
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 12/08/2015
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Idade : 36
Emprego/lazer : Gestor
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qui 3 Set 2015 - 15:48
Aos 40 do segundo tempo posso dizer que vi mais pontos positivos que negativos, apesar de alguns deles terem grande impacto na série, como o curto numero de eps. Porém acredito que essa "cautela" com SOG seja herança do Omega, caso SOG tivesse vindo no lugar do Omega com certeza teríamos tido mais eps. e por consequência melhoria o desenrolar da historia e o tempo das lutas!
Mas fazer o que es que apareceu a pedra no caminho!
Quanto ao eps. 11, gostei muuuuito da robe do Loki, e to no time dos que acham desnecessária a do Odin ter ficado dourada!!!! No mais, o aparecimento do Aioros e ele lutando junto do Aioria foi de mais!
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 4 Set 2015 - 6:28
Na minha opinião não passou de uma série para vender bonecos, ou produtos. Eu acho que a TOEI está pouco ligando pro nome Saint Seiya. Atualmente ela anima séries mais interessantes para poder se preocupar. E não são poucas. Quanto mais trabalhos ao mesmo tempo, as chances delas saírem mal feitas (traços ruins) aumentam.
Já viram as diferenças nos traços entre os episódios da internet e do bluray.
Eu não tenho dúvidas que lançarão um Aiolia com armadura de Odin (Ouro).
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 4 Set 2015 - 16:58
Infelizmente é triste como a Toei trata os seus títulos. Até concordo que a série foi feita pra vender bonecos, até porque os outros cavaleiros, tipo renegados e marinas EX, não vendem tão bem quanto os de ouro, que acabaram no ano passado com o lançamento do Camus.

Por outro lado uma coisa boa aconteceu, eles acertaram em cheio na história (na minha opinião). Por conta de terem inventado demais no ômega, como GoldWarrior disse, eles apostaram em algo que tivesse a cara do clássico e chamaram caras que entendem e curtem a série pra bolar a história, tipo o diretor Furuta, e acabou dando certo.

A parte triste é que parece que eles ficaram receosos da aceitação da série e só fizeram 13 episódios, acho que também por conta do ômega e talvez por não saberem como seria a aceitação dos fãs às armaduras de ouro divinas, tanto é que eles nem ousaram mexer no design base das armaduras.

Mas ainda assim a série ficou com mais pontos positivos do que negativos, como a redenção do MDM, as boas aparições do Aldebaran e do Afrodite, alguns guerreiros deuses legais como o Balder e o Utgardar, um vilão manipulador e ardiloso, e também as próprias armaduras de ouro divinas.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 4 Set 2015 - 20:06
O pior de tudo que achei é esta estória "paralela". Que nem deveria ser chamada assim. Está mais para estórias opostas. Tipo: Em qual momento dessa estória as 5 armaduras de ouro foram destruídas por Thanatos? Será que vão explicar isto? Acho pouco provável.
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 15 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos