Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

+51
fabaodoidao
Gemini Aspros
Mister zero de virgem
ChangeDragon
Jaguillar
blkgns
Flamejow
sephiroth
PretoBatera
GustavoAguiar
PietroHades
Crocodilo de gemeos
Kinhukun
Tio Alex
Chrono Trigger
PepeFraccini
krueger01
Sayonara
kricek1
Augustus118
Hellequin
Fernando Erreira
mariojvn
Olympus
Saint Paradise
viczav
JohnMadeira
mr.clean
Fernus
brmilani182
Lucas Marvel
Fernando_Assencio
Pégasus Dourado
rodbaptista
Hemir
4cT.MosT
Dabliu01
Alba
andreh lacerda
vinicius.goncalves.16100
gabevs
Nando Marques
Alanta
NeZ
edsoneletro
edsonsf
Issamo Minami
Gono
JhvieiraEX
Jairus de Peixes
Deo SilverMars
55 participantes
Ir para baixo
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 24 Out 2014 - 13:43
Relembrando a primeira mensagem :

Novo Projeto é revelado como um anime para a primavera de 2015 no Japão intitulado Saint Seiya: Soul of Gold

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 U9fQuSs


Poster maior:
Spoiler:

Imagens do anúncio:
Spoiler:

fonte: Tamashii Nations 2014
site oficial do evento: http://tamashii.jp/special/tamashii_nation/


Última edição por Deo SilverMars em Qui 30 Out 2014 - 19:47, editado 1 vez(es)

Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 10 Jun 2015 - 22:08
ALDEBARAM MORRE NO MANGÁ:






Uma coisa que está difícil de ver também, é na parte que eles colocam a armadura. Vi o Dohko colocar a armadura recentemente na saga de hades santuário e é uma baita diferença.  No SOG eu abaixo a cabeça de vergonha alheia sabe? (velho demais para ouvir certas falas) O MDM ainda fala o nome "caaannceeer"    [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 179493
Mas vi que teve gente que gostou...então... Essas coisas tem gente que acha legal e outras não... Eu prefiro uma coisa mais séria...tipo Lost Canvas Mesmo.
   A estória é muito boa, mas tá mal contado... Um reflexo por não ter um mangá eu acho.
  Eles reciclam muito as 12 casas, em SOG dá para disfarçar um pouco, mas se você pensar um pouco você vai perceber que as 12 casas estão lá.  Mad
   Também estão esquecendo da trilha sonora que sempre foi épica em saint seiya... Até no Omega era boa. Acho que a maioria só vai se esforçar para comprar os bonecos caros pra caramba, se o anime tiver uma qualidade igual a antes. Tem gente que rebolou para completar os 12 golds EX, mas será que rebolariam por algo novo meio...mééh no emocional?  Quem tem grana vai comprar mesmo que eu tô ligado....são tudo viciados.   love


Dohko Zueiro =  poderia escrever as tirinhas do zodiaco no boteco

Mascara da Morte =  Ex Colecionador de cabeças humanas que virou um Camponês de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha .   Foi o PretoBatera que disse .... hahahhahahha   Winner
sephiroth
sephiroth
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 09/06/2015
Número de Mensagens : 28
Data de nascimento : 10/03/1992
Idade : 32
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qui 11 Jun 2015 - 20:03
Boa noite a todos!

Amigo Issami Minami, não sei se você chegou a ler o mangá, mas vou contesta-lo novamente com evidências: 
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Mang%C3%A129022

Como eu disse o Aldebaran morre no mangá do mesmo jeito que morre no anime, ou melhor ele morre no anime do mesmo jeito que morre no mangá, lutando contra o Niobe de Deep!

E concordo com o amigo JohnMadeira, gosto do fato de eles não estarem correndo para salvar Athena pela milésima vez hahaha e também na parte da história cativar (mesmo simples e com seus furos). Me sinto da mesma forma!  Very Happy

Abraço.
PietroHades
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Idade : 33
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 12 Jun 2015 - 2:15
Fato Um: SOG é uma animação para vender bonecos. 
Fato dois: O anime clássico também!
Fato três: Lost Canvas é profundo? é! tem enredo legal? tem! é melhor estruturado que o clássico? é! e mesmo assim foi cancelado e nunca foi tão popular, Omega conseguiu ser mais... 
Fato quatro: Nostalgia mais atrapalha que ajuda... Todo mundo torce por um remake por causa da qualidade de animação e furos que o anime apresentou, mais que o mangá até, mas se eles lançarem vai ser o mesmo chororo de clássico é melhor
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 12 Jun 2015 - 12:26
mas o anime clássico era pra vender brinquedos ,SoG é pra vender colecionável recomendado a maiores de 15 anos , se o publico alvo é uma galera mais velha ele teriam que caprichar mais na historia que como disse o issamo não é ruim e sim mal contada como foi o clássico ,mas como eu era criança nao me atentava a detalhes.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 12 Jun 2015 - 14:17
PietroHades escreveu:[...]Fato três: Lost Canvas é profundo? é! tem enredo legal? tem! é melhor estruturado que o clássico? é! e mesmo assim foi cancelado e nunca foi tão popular, Omega conseguiu ser mais...[...]
Lixômega mais popular que Lost Canvas? É isso mesmo?

Só se for com os novatos da geração Ben 10 que adoram ir na onda da modinha...
PietroHades
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Idade : 33
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 12 Jun 2015 - 14:37
Pégasus Dourado escreveu:
PietroHades escreveu:[...]Fato três: Lost Canvas é profundo? é! tem enredo legal? tem! é melhor estruturado que o clássico? é! e mesmo assim foi cancelado e nunca foi tão popular, Omega conseguiu ser mais...[...]
Lixômega mais popular que Lost Canvas? É isso mesmo?

Só se for com os novatos da geração Ben 10 que adoram ir na onda da modinha...

Pelo o que eu andei lendo pela internet, sim. E bem, Omega só foi planejado para um temporada e teve duas... então...

Não acho Omega esse lixo todo... Tinha ideias legais e ideias bem absurdas.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 12 Jun 2015 - 15:03
Sephiroth;   
                 Equivoco meu mesmo, valeu por postar a continuação....  Mas isso não muda o furo deles na parte que eu citei. Quando eles dizem que Athena chorou nas armaduras do cavaleiros "derrotados" em Poseidon....só aparece a armadura de touro (derrotado em poseidon só no mangá) Não ficou claro, entende? ... porque eles podem considerar Asgard anime como parte da saga Poseidon... Eles tinham que dizer que o aldebaram foi derrotado por shido ou algo que nos leve a time line certa. No cast do cavzodiaco eles falam sobre isso também. Pense bem....porque a Athena só chorou na armadura de touro quando a armadura de sagitário e libra foram danificadas em Poseidon também? Por isso é mais um furo do que um erro. Para tudo fazer sentido temos que considerar que Asgard é Poseidon. ( na minha cabeça é diferente, são 3 sagas e acabou)


Pietro Hades;
                    Para mim, fato 1 & 2 estão corretos, mas no fato 3 & 4 eu descordo.

  Lost Canvas teve um marketing ruim na época de seus lançamentos, tanto no mangá quanto nas OVAs. Digo isso fora do japão e se tratando de saint seiya, fora do japão é onde mora o sucesso.
  Omega, além de ser série de TV, teve um orçamento bem mais barato, acho que a verba usaram para o marketing, que também aproveitou a aceitação e admiração tardia de Lost Canvas. Tanto que a série foi cancelada no auge de sua divulgação para o mundo. Omega só teve marketing e foi bem difundido pegando carona em LC, mas sua aceitação é minima em relação ao LC.  
   Não sabemos o real motivo do cancelamento de LC, que pode ser a tal da briga da TOE x TMS, ou o custo beneficio da série. Ninguém tem o número de vendas comparativas das duas franquias, mas chuto dizer que Lost Canvas rendeu mais que Omega, porém pode ter custado mais.  
   Agora leve em consideração o Sucesso dos Gaidens de LC e um lançamento de uma 3º e 4º temporada dos OVAs. O marketing de LC foi feito depois do cancelamento da série, que chegou a passar na Tv depois das duas temporadas finalizadas.Fez sucesso pela qualidade e não pelo hype de Marketing. OMEGA foi hype, assim como SOG está sendo agora ( e eu espero que mude).
  É estranho que nem nos cloth miths de LC a bandai deu continuidade. Iria vender muito.
  Quanto a nostalgia, ela atrapalha e ajuda mesmo, mas se fizerem um remake, com aquela animação (pachinko) e mesmo que mudando coisas que agreguem e explique melhor a estória, não haverá muita gente reclamando não. Agora se fizer igual a dragon ball Kai, aí a coisa muda... Animação nova só na opening, censura e corte nos fillers. (Saint Seiya não tem um Filler igual ao do Sr. Robô, em DBZ  Very Happy  )

Preto batera;

Sempre pensei nesse rumo. Vender bonecos para crianças que devem ter no mínio 15 ou 13 anos por causa de peças e delicadeza dos itens de coleção, não faz sentido.
  Esses itens são para adultos que podem pagar uma coleção dessas. O marketing dos bonecos é o desenho, então direcionem para os compradores.  Não tem lógica mesmo. Só teria lógica se a linha principal fosse uma coisa voltada à criança, com uma engenharia que se adequasse a faixa etária mais nova. Aí eles poderiam lançar uma linha de luxo para adultos ou adolescentes e nós não poderiamos reclamar do marketing (animação) feito para o publico alvo, as crianças nesse caso.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 12 Jun 2015 - 15:09
PietroHades escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:
PietroHades escreveu:[...]Fato três: Lost Canvas é profundo? é! tem enredo legal? tem! é melhor estruturado que o clássico? é! e mesmo assim foi cancelado e nunca foi tão popular, Omega conseguiu ser mais...[...]
Lixômega mais popular que Lost Canvas? É isso mesmo?

Só se for com os novatos da geração Ben 10 que adoram ir na onda da modinha...

Pelo o que eu andei lendo pela internet, sim. E bem, Omega só foi planejado para um temporada e teve duas... então...

Não acho Omega esse lixo todo... Tinha ideias legais e ideias bem absurdas.
LC não teve continuação por disputa judicial entre Toei e TMS.

Se não fosse isso, LC teria pelo menos mais duas temporadas. Isso sem contar a possibilidade de animação das histórias dos mangás Gaidens.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 17 Jun 2015 - 13:05
Armaduras dos Guerreiros Deuses, parece que é fanart mas é bem parecido com o que dissemos no cast de soul of gold.

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 SIytqkuR [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 BMpNOfW6 [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Avsmgklg [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 BCobnimv [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 XWzm8maz [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 HFo2qTR4 [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 NGa7r6bf
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 17 Jun 2015 - 13:18
Verdade...os objects são praticamente aquilo que vocês disserem no podcast e apesar de parecer um fanart esta muito bem retratado, espero que a versão final seja algo próximo a isso ainda que os GD antigos ainda são infinitamente mais legais em tudo rsrsrs
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 17 Jun 2015 - 15:53
Tem como colocar os nomes dos animais que essas armaduras estão representando?

O branco com dourado, o verde, o azul com dourado e o último roxo não consegui identificar o animal...

Cortaram quatro patas do cavalo do Hagen? Nem a pose alteraram (sei que é fanart, mas uma variada do básico já ajuda...)
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 17 Jun 2015 - 17:48
Pégasus Dourado escreveu:Tem como colocar os nomes dos animais que essas armaduras estão representando?

O branco com dourado, o verde, o azul com dourado e o último roxo não consegui identificar o animal...

Cortaram quatro patas do cavalo do Hagen? Nem a pose alteraram (sei que é fanart, mas uma variada do básico já ajuda...)


Vamos lá:


O primeiro, Branco com dourado: Armadura de Gullinsbursti - Representa um Javali! na mitologia Gullinsbursti é um javali gigante de ouro que habita Midgard.


O verde: Hércules de Tanngrisnir: a armadura representa os dois bodes Tanngrisnir e Tanngnjóstr, são dois bodes que que puxam a carruagem do Deus Thor, O Deus do Trovão.


o Azul com dourado: a armadura de Hraesvelgr: na mitologia, é um gigante que pode se transformar em águia. de acordo com a mitologia, ele senta-se ao fim do mundo e faz os ventos soprarem com o bater de suas asas.


o ultimo roxo: a armadura de Hidhogg: cujo nome significa "devorador de cadáveres", é o enorme dragão que vive em Niflheim, o mundo inferior nórdico. Ele roe as raizes mais fundas da árvore do mundo, Yggdrasil, com o objetivo de a destruir, aguardando o Ragnarök.


espero ter ajudado hehehe

ah, aquele lá não é o cavalo que a armadura do Hagen representa... o do Hagen representa o cavalo de Odin, o Sleipnir, cavalo de 8 patas, esse ai é um outro cavalinho kkkkkkkk
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 17 Jun 2015 - 17:55
Valeu! 

Sim, falei que cortaram 4 patas do cavalo do Hagen pq ficou na mesma pose.  Sem contar algumas partes da armadura que ficaram iguais, vide cintura! Very Happy
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 19 Jun 2015 - 14:26
Quero ver reclamar da aparência do Máscara da Morte agora kkkkkkkk
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 19 Jun 2015 - 14:56
Não entendi a explicação do Andreas sobre o Hades enviar os golds pra Asgard. Seria uma estratégia pra prevenir que nada/ninguém se colocasse no seu objetivo de reinar soberano com o Great Eclipse? Os traços deste episódio realmente estão piores, mas ver o Mu cheio de atitude atacando sem dar chance do oponente falar foi lindo! E no próximo episódio, espero que seja revelada a intenção do Camus. Engraçado como o Frodi fala em 10 golds restantes. Ele então inclui/considera o Camus como inimigo. Prevejo que o Dohko será ajudado pela MDM naquela câmera dos mortos, já que é a especialidade dele. Maior covardia estes GDs, além de lutarem com espadas enormes, ainda ganham os "presentinhos" do Andreas. Uma pena a legenda em inglês ser péssima. Muito se perde na explicação da história. Sad
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 19 Jun 2015 - 15:03
dos 6 eps esse é o primeiro que não curti.
considero as mesmas coisas que o Tio Alex, e realmente achei legal essa mudança de atitude do Mu, a explicação do Andreas é apenas para enganar os gds como eles foram enganados das outras duas vezes, será que os gds são tão ingênuos assim?
Agora o traço de longe está frustante, acho que são equipes diferentes, o aldebaram ficou ridículo quando o grupo se encontra, cara se quer fazer um anime desenha direito.
Aiolos como sempre.....deixa pra lá....
Espero que o dia 3 seja melhor
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 19 Jun 2015 - 18:28
Achei bem fraco. O Aiolos às vezes parecia o Seiya,  muito estranho. Shura com armadura bugada (quando ele e o Aiolia estão caminhando dentro da Yggdrasil).
Espero que o próximo episódio seja melhor .

Reclamaram tanto da barbicha do MDM que resolveu fazer a barba...

@Tio Alex, você não vê com legendas em português? Não vi tantos erros assim em português.
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 20 Jun 2015 - 11:48
Confesso que também esperava mais da luta do Aiolos contra o Andreas. Não foi tão ruim, mas talvez se fosse um pouquinho mais longa e com alguns golpes mais elaborados ficaria melhor.

Em relação à história não tem do que reclamar, acho que o Andreas tá sendo o vilão mais político de CDZ superando até o Saga nesse aspecto, porque aquela história de Atena e Hades estarem conspirando foi genial!

Outra coisa que eu achei legal foi que o Dohko, apesar de ter o jeitão meio zuera, continua sábio; tanto que já pegou no ar que a Lyfia tem algum problema. É fato que ela é o inimigo dele em Helhein, mas acho que não vão mostrar isso no próximo episódio, que deve ser dedicado ao combate do Camus contra o Shura.

Em relação aos traços, lamentável...
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 20 Jun 2015 - 13:04
Gustavo
Não, caro, assito em inglês pelo site Daisuki. Vc vê por onde? Já sai legendado na 6ª feira em português?
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 20 Jun 2015 - 13:27
Tio Alex:     No DAISUKI  já sai com legenda em Português.... é só mudar no player mesmo. (toda vez que vi no mesmo dia já tinha várias opções de legenda)

Estou até com medo de ver esse episodio 6.... tá todo mundo falando dos traços ruins....  Shocked   ...quer dizer que a coisa está feia mesmo. Estão elogiando até o Omega já. hahahah

Mas olha só.... Eu não sabia de uma coisa nova que a TOE está fazendo com seus animes mais novos.... Vou citar aqui o novo Sailor Moon .... Na versão em BluRay eles melhoram as animações que fizeram para stream....
  Vocês podem conferir as imagens e diferenças aqui:

  http://kotaku.com/the-new-sailor-moon-anime-has-changed-1670373950

Sacanagem?   Não posso dizer nem que sim e nem que não, pois eles tem mais chances de vendas e combatem a pirataria, mas ainda sim é atirar no escura, pois não sabemos o quanto há de melhora até termos em mãos.
   Uma coisa é certa, eles não mudam o design, só mudam as grandes imperfeições e podem por mias frames. Em alguns casos eles só deixam a merda mais lisinha eu acho....haahahha
  É inteligente da parte deles e embora eu não goste muito não dá para dizer que estão errados...Mas merda lisa ou imperfeita ainda cheira mau    hahahahhaha      TROLL
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 20 Jun 2015 - 15:22
Issamo Minami escreveu:[...]Estou até com medo de ver esse episodio 6.... tá todo mundo falando dos traços ruins....  Shocked   ...quer dizer que a coisa está feia mesmo. Estão elogiando até o Omega já. hahahah[...]
Omega melhor a ponto de receber elogios é exagero do povo.

O traço do episódio de ontem está no nível do Omega mesmo, ou seja, um lixo completo.

Isso que dá colocar o Kurumada para desenhar o próprio anime depois de tomar todo o saquê...

Veja:

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 56UvHYA
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 20 Jun 2015 - 16:35
É triste de ver como uma história tão legal pode ser prejudicada desse jeito. A questão da SMC realmente é uma esperança, porque as cenas que eles arrumaram ali estavam bem ruins, mas as de SoG estão bem piores. Na foto acima parece que colocaram uma criança de 6 anos pra desenhar. Nem o Kurumada desenha tão mal. Lamentável.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 20 Jun 2015 - 17:58
Pégasus Dourado escreveu:
Issamo Minami escreveu:[...]Estou até com medo de ver esse episodio 6.... tá todo mundo falando dos traços ruins....  Shocked   ...quer dizer que a coisa está feia mesmo. Estão elogiando até o Omega já. hahahah[...]
Omega melhor a ponto de receber elogios é exagero do povo.

O traço do episódio de ontem está no nível do Omega mesmo, ou seja, um lixo completo.

Isso que dá colocar o Kurumada para desenhar o próprio anime depois de tomar todo o saquê...

Veja:

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 56UvHYA



Hahhaha... Tenso para caramba essa imagem ...hahahah

Nem deu para reparar nos outros defeitos dessa cena, o Aldebaram rouba a cena toda tirando a atenção.
Mas essa foi a pior cena.... Não vi tanta diferença do que foi apresentado até agora.... acho que a galera começou a reparar mais...só isso.

Quanto ao Omega..... é quase impossível superar   -  Ep 77... 77   [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 179493...    hahahhahahhahah. Puta que pariu com esse desenho... sério.

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 3IOxSJG
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 20 Jun 2015 - 20:23
Tio Alex escreveu:Gustavo
Não, caro, assito em inglês pelo site Daisuki. Vc vê por onde? Já sai legendado na 6ª feira em português?

Daiskuki mesmo, tem que mudar na rodinha dentada que tem no canto do player. Esse ep só consegui ver pelo celular através do aplicativo deles (depois eubaixei em full HD pra deixar guardado pro futuro). Via PC não quis carregar no Chrome, Mozilla e IE.
O único deslize em português nesse ep era terem trocado o -ão por -èo ("não" virou "nèo") Shocked
Mas dava pra entender bem.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Dom 21 Jun 2015 - 19:17
Valeu! Vou experimentar. Wink
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 13 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos