Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

+51
fabaodoidao
Gemini Aspros
Mister zero de virgem
ChangeDragon
Jaguillar
blkgns
Flamejow
sephiroth
PretoBatera
GustavoAguiar
PietroHades
Crocodilo de gemeos
Kinhukun
Tio Alex
Chrono Trigger
PepeFraccini
krueger01
Sayonara
kricek1
Augustus118
Hellequin
Fernando Erreira
mariojvn
Olympus
Saint Paradise
viczav
JohnMadeira
mr.clean
Fernus
brmilani182
Lucas Marvel
Fernando_Assencio
Pégasus Dourado
rodbaptista
Hemir
4cT.MosT
Dabliu01
Alba
andreh lacerda
vinicius.goncalves.16100
gabevs
Nando Marques
Alanta
NeZ
edsoneletro
edsonsf
Issamo Minami
Gono
JhvieiraEX
Jairus de Peixes
Deo SilverMars
55 participantes
Ir para baixo
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 34
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 24 Out 2014 - 13:43
Relembrando a primeira mensagem :

Novo Projeto é revelado como um anime para a primavera de 2015 no Japão intitulado Saint Seiya: Soul of Gold

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 U9fQuSs


Poster maior:
Spoiler:

Imagens do anúncio:
Spoiler:

fonte: Tamashii Nations 2014
site oficial do evento: http://tamashii.jp/special/tamashii_nation/


Última edição por Deo SilverMars em Qui 30 Out 2014 - 19:47, editado 1 vez(es)

gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 22 maio 2015 - 16:52
Surpreso com o Afrodite ser tão fodão mesmo sendo do jeitão dele. Quero saber como ele será libertado daquele campo que ele ta preso, parece que o Andreas quer capturar todos os cavaleiros de ouro e o poder de todas as armaduras. Mdm também parece lutar por redenção ao passado dele e ajudar as pessoas. Gostei muito desse episódio.
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 23 maio 2015 - 11:04
GustavoAguiar escreveu: E ele pela 1a vez parece não ter lidado bem com a morte, já que mataram alguém que ele amava.

O que tô achando mais legal, é que além das lutas e aparições no estilão do clássico, esse anime tá trabalhando a personalidade dos golds. Um anime mal feito poderia simplesmente fazer um MDM que "mudou de ideia", mas cuidaram pra fazer uma mudança gradual e com um excelente motivo. Realmente acho que ele vai repensar sobre a morte e sobre as pessoas que ele já matou.
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 23 maio 2015 - 11:25
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 11168015_438483572986390_4958540039449079026_n

Credito na imagem
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 5 Jun 2015 - 12:51
Cadê o Pepe?! Derrubaram os forninhos, lareiras, fornalhas, e tudo mais!!! 
3 "kamuis" num ep só (uma repetida, Leão), até que enfim!!!
Gostei do ep! Foram 2 semanas conjecturando quem seriam os misteriosos encapuzados... E no final eram ilusões de "Seiya e os outros". 
Gostei do Shura lutando com a ilusão dele, dele se redimindo por ter matado o Aiolos (e cadê ele?), com promessa de dar a vida pelo Aiolia (de novo isso em SoG...).
Milo se fffuuu, mas acho que não morreu ainda, como o Afrodite. Acho que a Yggdrasil capturou os 2 pra roubar energia, algo assim (e o Afrodite ainda não usou a god cloth).
E as armas de Libra reapareceram na armadura, rs. Minha teoria é que Dohko tirava pra lutar de "mãos limpas" no coliseu (exceto as barras das costas).
Pro próximo ep, finalmente o "folgado" do Shaka vai levantar e vestir a armadura, rs.

E cadê o fantasminha camarada de Sagitário?
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 5 Jun 2015 - 15:26
AAAAAAAAAAAH!!! Cade o Aioros BIXO?!?!?! Se ele aparecer só para dar uma flechada no peito do Andreas no último episódio e salvar todo mundo etc e tal como sempre o Seiya faz eu vou ficar decepcionado!
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 5 Jun 2015 - 20:10
Muito mal contada essa historia de lagrimas de Athena transformar as armadura em Divina.... pq reconstruiriam somente algumas armaduras?? E se for pra pegar as que foram danificadas na Saga de Poseidom, seriam apenas 4... touro, sagitário, aquário, e libra. Não gosto dessas coisas mal contadas, mesmo que como disse o Mu, "suponho".

Não to vendo nada demais nesse SOG ta levando uma nota 5 com muito esforço.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 5 Jun 2015 - 22:06
gabevs
Surpreso com o Afrodite ser tão fodão mesmo sendo do jeitão dele.
Pois é caro, o poder rosa pode se transformar em roxo num estalo! As aparências enganam, viu? Twisted Evil
GustavoAguiar
Milo se fffuuu, mas acho que não morreu ainda, como o Afrodite. Acho que a Yggdrasil capturou os 2 pra roubar energia, algo assim (e o Afrodite ainda não usou a god cloth).
Perspicaz observação, caro. Fiquei triste quando vi o Frofo preso naquele carrosel do mal, mas não me convenci de que ele estava morto, somente "off", apesar daquele tronco do Andreas ter transpassado o coitado. E sua observação só confirma que ele não está morto, já que sua God Cloth ainda não apareceu. Tomara que o Milo só fique em stand by tb, como sugerem aqueles troncos o envolvendo como um casulo.
mr.clean
Eu acredito que a Athena "lagrimou" nas 12 no Santuário antes da saga de Hades, caro, talvez já prevendo que elas necessitariam de um boost num futuro próximo. Acho tb que os dourados estão experimentando uma dimensão paralela enquanto a batalha contra Hades se desenrola. O que me deixou intrigado foi o fato do Mu, ao invés de SE teleportar até a Great Root, preferiu enviar só a adaga pro Milo, que se fu... Rolling Eyes
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 5 Jun 2015 - 22:29
Bem observado sobre o Mu, tio! Não entendi pra que ele naquela correria toda se ele podia se teletransportar, rs!

Sinopse do próximo episódio! Pode ser que o Gasparzinho Aiolos apareça. Quem sabe?

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 11147601_1668941736657954_5249516809291552100_o
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 6 Jun 2015 - 16:22
Acredito que o Mu não se teletransportou por não ter energia o suficiente, já que a Yggdrasil absorvia a energia deles.

Agora, substituir sangue por lágrimas foi meio forçado, kkkkkkkkk Por outro lado entendo que foi necessário pra história ter nexo.

Pelo jeito o Aiolos vai ser o protagonista do próximo episódio, mas não acho que ele aparecerá pessoalmente. Chuto que o episódio quase inteiro será pra história do Andreas.

Agora, uma coisa que me deixou curioso. Quem (ou o que) será esse ser maligno que não pode despertar?
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 40
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 6 Jun 2015 - 21:08
Esse enredo tá todo zoado...cada vez zoam mais.

1 - Caracter design todo diferente; Inclusive é diferente dos bonecos que são a base para o anime. ( CADÊ O CAVANHAQUE QUE ESTAVA AQUI? )
 ( Cara de jovem demais, traço diferente, cavaleiros envelhecem quando colocam a armadura). Isso não se passa desapercebido e nem se passa como se fosse uma queda de qualidade....eles mudam mesmo. Não vê quem não quer ver mesmo (ficam no HYPE)... Olhem na abertura o Saga vestido de God cloth e vejam seu rosto.   A Saori...coitada, é a mais mau desenhada.

2 - Desconstrução de personalidade dos personagens; Mascara da morte, dohko, afrodite foram os que mais sofreram..... Dohko agora é zueiro ao extremo. Mascara da morte sempre passou um ar de homem mal e não de um garoto arrependido. Não quê o personagem não possa se arrepender e virar alguém de respeito, mas tem de ser feito com mais sabedoria, com uma estória mais séria e bem contada, ainda que se trate de OVAs. O mesmo serve para o Afrodite. O personagem age como um cavaleiro por 3 minutos tacando flores e a galera já diz que é fodão... Hype do caramba. (Albaphica?  Nunca será!) não, sem uma estória melhor.

3 - Furo e mais furos - Nenhum cavaleiro se diz preocupado com o que acontece, ou mesmo quer ir para o o sub-mundo novamente...não querem ajudar de nenhuma forma...embora citem HAdes para informar o período para nós, mas isso é um furo gigantesco. Não faz sentido em se prenderem em algo que nem sabem o que é direito. Embora a série corrija isso com o tempo, ainda fica a pergunta de por que eles não refutarem isso na hora certa? Por que não quiseram voltar para ajudar os cavaleiros? Nem mesmo um deles. A estória ficaria bem melhor (na minha opinião).

  4 - Armaduras divinas -  Quando no episódio 5 foi dito que a athena chorou nas armaduras danificadas na saga das doze casas e na de poseidon, nas 12 casas apareceram as armaduras dos cavaleiros que morreram, está certo, mas na de Poseidon só apareceu a armadura de touro. E foi dito que eram referente aos cavaleiros derrotados. Para quem não sabe o Aldebaram lutou contra Sorento no mangá e perdeu (morreu). Então, entendo que ela só chorou na armadura de touro e não nas dos outros. Dohko estando junto de Aldebaram não ativou a god cloth, então isso dá razão no que estou dizendo. Sendo assim, deixaram de lado a saga de Asgard do anime e seguiram o mangá. Mas Asgard de Hilda não tem no mangá, como ela aparece no anime SOG? Sigfried....?  
O próprio choro (lágrimas) ser o suficiente, já tira todo o crédito que tinha as transformações e reparos com sangue feitos em armaduras do universo saint seiya.  (pelo menos tem a adaga né?  scratch )

Tem várias coisas que não gosto, ms não vou dizer para não ficar como hater....mas esse SOG, está ó.... :  Uma BOSTA.
 Estou revendo a saga de Hades e está difícil não fazer comparações.
  Se salva por ser cavaleiros.... Os personagens em cloths myths estão melhores que na versão anime, a ideia é excelente mas está sendo muito mal executada. É diferente de OMEGA, porque aquilo ali não tinha como salvar.  
Estou me frustrando novamente..... VOLTA LOST CANVAS   Sorento
PietroHades
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Idade : 33
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Dom 7 Jun 2015 - 12:25
Issamo Minami escreveu:Esse enredo tá todo zoado...cada vez zoam mais.

1 - Caracter design todo diferente; Inclusive é diferente dos bonecos que são a base para o anime. ( CADÊ O CAVANHAQUE QUE ESTAVA AQUI? )
 ( Cara de jovem demais, traço diferente, cavaleiros envelhecem quando colocam a armadura). Isso não se passa desapercebido e nem se passa como se fosse uma queda de qualidade....eles mudam mesmo. Não vê quem não quer ver mesmo (ficam no HYPE)... Olhem na abertura o Saga vestido de God cloth e vejam seu rosto.   A Saori...coitada, é a mais mau desenhada.

2 - Desconstrução de personalidade dos personagens; Mascara da morte, dohko, afrodite foram os que mais sofreram..... Dohko agora é zueiro ao extremo. Mascara da morte sempre passou um ar de homem mal e não de um garoto arrependido. Não quê o personagem não possa se arrepender e virar alguém de respeito, mas tem de ser feito com mais sabedoria, com uma estória mais séria e bem contada, ainda que se trate de OVAs. O mesmo serve para o Afrodite. O personagem age como um cavaleiro por 3 minutos tacando flores e a galera já diz que é fodão... Hype do caramba. (Albaphica?  Nunca será!) não, sem uma estória melhor.

3 - Furo e mais furos - Nenhum cavaleiro se diz preocupado com o que acontece, ou mesmo quer ir para o o sub-mundo novamente...não querem ajudar de nenhuma forma...embora citem HAdes para informar o período para nós, mas isso é um furo gigantesco. Não faz sentido em se prenderem em algo que nem sabem o que é direito. Embora a série corrija isso com o tempo, ainda fica a pergunta de por que eles não refutarem isso na hora certa? Por que não quiseram voltar para ajudar os cavaleiros? Nem mesmo um deles. A estória ficaria bem melhor (na minha opinião).

  4 - Armaduras divinas -  Quando no episódio 5 foi dito que a athena chorou nas armaduras danificadas na saga das doze casas e na de poseidon, nas 12 casas apareceram as armaduras dos cavaleiros que morreram, está certo, mas na de Poseidon só apareceu a armadura de touro. E foi dito que eram referente aos cavaleiros derrotados. Para quem não sabe o Aldebaram lutou contra Sorento no mangá e perdeu (morreu). Então, entendo que ela só chorou na armadura de touro e não nas dos outros. Dohko estando junto de Aldebaram não ativou a god cloth, então isso dá razão no que estou dizendo. Sendo assim, deixaram de lado a saga de Asgard do anime e seguiram o mangá. Mas Asgard de Hilda não tem no mangá, como ela aparece no anime SOG? Sigfried....?  
O próprio choro (lágrimas) ser o suficiente, já tira todo o crédito que tinha as transformações e reparos com sangue feitos em armaduras do universo saint seiya.  (pelo menos tem a adaga né?  scratch )

Tem várias coisas que não gosto, ms não vou dizer para não ficar como hater....mas esse SOG, está ó.... :  Uma BOSTA.
 Estou revendo a saga de Hades e está difícil não fazer comparações.
  Se salva por ser cavaleiros.... Os personagens em cloths myths estão melhores que na versão anime, a ideia é excelente mas está sendo muito mal executada. É diferente de OMEGA, porque aquilo ali não tinha como salvar.  
Estou me frustrando novamente..... VOLTA LOST CANVAS   Sorento

Acho que o lance do Touro aparecer em Poseidon é por causa do Shido, já que Hilda tava sendo manipulada por Poseidon. Não acho a mudança de personalidade de Dohko e Afrodite tão desproporcional, Dohko  está 273 anos mais jovem então a pose de ancião sabio ja era ne? Afrodite, mesmo no mangá, nunca foi dito que ele era mau como o MDM, mas sim que o senso de justiça dele era distorcido.

Isso se passar durante Hades tambem me incomoda, eles estão passando dias em Asgard enquanto os outros tão se fudendo na Hyperdimensão/Elisios . Os traço oscilam mesmo, me da agonia toda vez que mostram uma luta do Aioria, parece que as pernas dele estão engessadas de tão mal animado é o movimento, Saori... o povo odeia mesmo, desde o Omega ela sofre com a cara torta.

Para mim, SOG ta melhor que a Asgard clássica, que tantos veneram e notasse que eles usam um "Q" de Lost Canvas.
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Dom 7 Jun 2015 - 12:51
Issamo Minami. Quanta revolta e ódio no coração. hahahahaha. Brincadeira, vamos ver se não consigo dar uma nova visão pra você.
1 - Bonecos são a base pro anime? Não era o contrário? Tão se prendendo demais a uma barbicha. Eu vejo como um recurso pra mostrar que o Máscara da Morte tava realmente largado. E se tu olhar a abertura, tcharan!, ele não tem nada de barbicha. Mas a animação realmente deixa a desejar em certos pontos. Fazer o que, Shingo Araki já foi para os elísios.

2 - Porque não podem haver mudanças? Eu não sinto que foi tão descaracterizado assim. Por que que o Máscara da Morte não pode mudar ao se apaixonar por alguém e perceber que estava sendo mais egoísta do que nunca? Aliás, o furo aqui se encontra muito antes. Como que o Máscara da Morte, um assassino antes das 12 casas, manteve sua armadura se ele não agia conforme deveria? Afrodite por fazer aquilo, fez mais coisa do que em todos os outros lugares da história que apareceu. Eu curti muito.

3 - Os cavaleiros (MORTOS) ressuscitam por culpa de alguém, e eles estão tendo o cosmo sugado. Ou seja, alguém está usando eles para algum propósito (maléfico). Acho que isso é motivo suficiente pra resolver as paradas aqui em terra pra depois se preocupar em descer. Afinal de contas, se eles forem pro sub-mundo, com que cosmo chegarão la se ele ta sendo sugado?

4 - Deixa eu tentar fazer um devaneio. Sempre que as armaduras precisaram ser reconstruídas ou revividas, foi usado sangue. Armaduras de ouro possuem um poder muito maior, o que poderia fazer com que apenas uma lágrima pudesse ser o bastante (porra, lágrima de deusa deve ser bem potente hahaha).
E não, não desconsideraram Asgard, caso não lembre, a Lyfia era subordinada direta da Hilda, e o Siegfried é irmão do Sigmund de Granir.

Eu estou curtindo pra caramba Soul of Gold. Tá indo numa crescente. O primeiro episódio me deu medo, mas está indo numa direção interessante. Eu vou até o final  Very Happy
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 40
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Dom 7 Jun 2015 - 21:09
Valeu pelas respostas galera....

Resposta ao JohnMadeira sem ódio no coração;    Razz

1 - Você compreende o processo em relação Bonecos X Anime mas não percebeu o que aconteceu em SOG.....  O anime existe por causa dos bonecos, Os bonecos são feitos na imagem do anime. Em SOG os bonecos vieram primeiro tendo base na imagem que conhecemos... mas aí usam uma imagem nova para o anime e não alteram os bonecos e é aí que é fundado o desacordo que eu digo. Se não mudam os bonecos não devem mudar o anime...se mudam o anime, no mínimo tentem colocar as caracteristicas novas nos bonecos. Por isso fica visível que o apelo comercial dos bonecos está sendo muito maior que o apelo da boa arte transmitida através da série. E isso me incomoda, e digo que os bonecos estão bem mais perfeitos que no anime (coisa sem sentido ao meu ver).

2 - Não disse que não pode haver mudanças, disse ao contrário. Somente dizendo que deveriam fazer isso de forma mais elaborada, pois adultos (nerds) também vêem o anime. Os personagens têm um Backgraud formado na série (mangá ou anime) a mais de 18 anos, como querem alterar algo em 15 minutos de acontecimentos corridos? 

3 - Como disse, passando do 5º capitulo isso vai fazer menos diferença, pois a estória já chegou quase no ponto principal da trama. Mas no começo.... fez muita diferença os cavaleiros agirem de forma despreocupada quanto à guerra santa.

4 - Aqui, você não entendeu o que eu escrevi....Disse que eles, possivelmente desconsideraram Asgard quando disseram que Athena chorou na armadura dos cavaleiros derrotados em Poseidon... Aldebaram participa de Poseidon somente no mangá (morrendo contra Sorento) e no mangá não tem Asgard. Aí eu pergunto: Como desconsideram Asgard nessa parte sendo que existe a Hilda e há uma referencia ao Sigfried? Como você citou. 
  Eles podem ter considerado que Asgard Anime faz parte de Poseidon Anime.... Então, porquê Athenanão chorou na armadura de libra que fez parte da guerra contra poseidon e foi toda danificada? Dohko não fez a armadura virar uma god cloth como Aldebaram quando os dois estavam juntos. 
  E novamente, eles podem mudar mas mudem sem furos de enredo. Quer que o cocô da Athena mude a armadura?.... que seja....  Mas explique direito S@porr@
PietroHades
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Idade : 33
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Seg 8 Jun 2015 - 1:22
Issamo Minami escreveu:Valeu pelas respostas galera....

Resposta ao JohnMadeira sem ódio no coração;    Razz

1 - Você compreende o processo em relação Bonecos X Anime mas não percebeu o que aconteceu em SOG.....  O anime existe por causa dos bonecos, Os bonecos são feitos na imagem do anime. Em SOG os bonecos vieram primeiro tendo base na imagem que conhecemos... mas aí usam uma imagem nova para o anime e não alteram os bonecos e é aí que é fundado o desacordo que eu digo. Se não mudam os bonecos não devem mudar o anime...se mudam o anime, no mínimo tentem colocar as caracteristicas novas nos bonecos. Por isso fica visível que o apelo comercial dos bonecos está sendo muito maior que o apelo da boa arte transmitida através da série. E isso me incomoda, e digo que os bonecos estão bem mais perfeitos que no anime (coisa sem sentido ao meu ver).

2 - Não disse que não pode haver mudanças, disse ao contrário. Somente dizendo que deveriam fazer isso de forma mais elaborada, pois adultos (nerds) também vêem o anime. Os personagens têm um Backgraud formado na série (mangá ou anime) a mais de 18 anos, como querem alterar algo em 15 minutos de acontecimentos corridos? 

3 - Como disse, passando do 5º capitulo isso vai fazer menos diferença, pois a estória já chegou quase no ponto principal da trama. Mas no começo.... fez muita diferença os cavaleiros agirem de forma despreocupada quanto à guerra santa.

4 - Aqui, você não entendeu o que eu escrevi....Disse que eles, possivelmente desconsideraram Asgard quando disseram que Athena chorou na armadura dos cavaleiros derrotados em Poseidon... Aldebaram participa de Poseidon somente no mangá (morrendo contra Sorento) e no mangá não tem Asgard. Aí eu pergunto: Como desconsideram Asgard nessa parte sendo que existe a Hilda e há uma referencia ao Sigfried? Como você citou. 
  Eles podem ter considerado que Asgard Anime faz parte de Poseidon Anime.... Então, porquê Athenanão chorou na armadura de libra que fez parte da guerra contra poseidon e foi toda danificada? Dohko não fez a armadura virar uma god cloth como Aldebaram quando os dois estavam juntos. 
  E novamente, eles podem mudar mas mudem sem furos de enredo. Quer que o cocô da Athena mude a armadura?.... que seja....  Mas explique direito S@porr@

Aldebaran não perdeu para Sorento, mas perdeu para Shido/Bado (sempre confundo), que estava a mando de Hilda que era manipulada por Poseidon, então...
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Seg 8 Jun 2015 - 5:06
Tá podre o anime. Endosso os argumentos do Issamo, percebi o mesmo.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Seg 8 Jun 2015 - 8:39
hehehe sempre teremos quem  curte e quem não curto, foi e é assim em todas as sagas em todos os animes, fato é que a história está sim bem legal, é filler é então não sei pra que tanta revolta, não vai interferir nada esse filler na saga original e um suposto next dimension que alguns acham que ainda terá então bora ficar animados que está tendo algo novo envolvendo ss, é pra vender boneco? É e daí?
Fato é que o anime, e a franquia, poderia muito bem ser esquecida e nunca mais termos nada envolvendo a série como aconteceu com tantos outros animes/mangás, exemplo clássico Shaman King, sabemos também que sequência baseadas no principal nunca tem o mesmo nível, exemplo clássico YuGi Oh e suas sequências, mas ai volto ao que já disse.....ainda bem que tem coisa nova de cdz melhor do que refazer tudo de novo em uma qualidade mais moderno porque seria perder tempo e dinheiro com algo que já estamos cansados de ver.
Estou curtindo muito e tomara que seja estendido como foi o ômega.....haters sorry.....
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 40
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Ter 9 Jun 2015 - 0:52
Kinhukun escreveu:hehehe sempre teremos quem  curte e quem não curto, foi e é assim em todas as sagas em todos os animes, fato é que a história está sim bem legal, é filler é então não sei pra que tanta revolta, não vai interferir nada esse filler na saga original e um suposto next dimension que alguns acham que ainda terá então bora ficar animados que está tendo algo novo envolvendo ss, é pra vender boneco? É e daí?
Fato é que o anime, e a franquia, poderia muito bem ser esquecida e nunca mais termos nada envolvendo a série como aconteceu com tantos outros animes/mangás, exemplo clássico Shaman King, sabemos também que sequência baseadas no principal nunca tem o mesmo nível, exemplo clássico YuGi Oh e suas sequências, mas ai volto ao que já disse.....ainda bem que tem coisa nova de cdz melhor do que refazer tudo de novo em uma qualidade mais moderno porque seria perder tempo e dinheiro com algo que já estamos cansados de ver.
Estou curtindo muito e tomara que seja estendido como foi o ômega.....haters sorry.....

 Pessoal se prende nesse discurso ainda?.... Ninguém está falando que o filler tem que superar a animação original mas tem que fazer melhor sim, e não foi dito que a estória é ruim, ela está é mau contada , estamos em 2015 com mais recursos e  o que vemos é um retrocesso.

Eu também estou cansado de ver a mesma coisa, 12 casas reformuladas e cavaleiros de ouro fracotes e sem carisma nenhum(mesmo em Fillers).  Melhor mesmo refazer tudo ao estilo pachinko, acrescentando mais coisa. Seria muito bem vindo e iria vender muito. Mas querem agradar os novos fãs com coisas novas e piorando tudo, simplificando e limitando saint seiya a cavaleiros de ouro e 12 casas.  Não vejo a hora de Saint Shô virar anime também. Coisa nova com qualidade, é disso que precisamos.

 Essa geração Yugi-oh e pokemom aceitam tudo e nem parece ter senso crítico em nada. Tanto que se prenderam em enredo e animação infantil e o fazem até hoje. Fica até compreensivo fazerem enredos mais simples para abranger o grande publico pokemóm, nada contra quem joga mas quem vê a animação como as citadas como referências não têm muito a se respeitar em opiniões onde se trata de qualidades. Animes infantis com enredo e animação ruins não são referências. Gosto é gosto e coisas diferentes são coisas diferentes.

 O primeiro filme da saga do céu fez sucesso aqui e não continuou porque provavelmente o grande público "pokemom" do japão não conseguiu entender e foi considerado ruim por lá. Se bem que eu acho que se tivessem posto a luta do yoga e shiryu com 10 minutos de duração o filme teria sido muito melhor, mesmo que tirando a violência do clássico a animação e enredo estavam ótimos suprindo toda a necessidade da violência. 
  Não é só porquê é coisa nova que é necessariamente uma coisa boa, isso é hype do momento e por isso vão continuar nessa podridão de animações baratas, porque os modistas aceitam tudo e não têm capacidade para fazer uma critica construtiva se quer, e o mesmo vale para cloth myths.

  SS só é esquecido por gente que não curtiu realmente a série, por isso não se importam, consomem o que têm na mídia atual e depois esquecem. Se Saint Seiya fosse tão esquecível assim, não teriam feito Hades em anime. É para vender bonecos??  É ! Mas sem uma boa animação não se vende muitos bonecos... Não viu o que ocorreu com Omega e a Animação em CG? Pode ser diferente com SOG, mas duvido que venda tanto quanto os 12 Golds EX clássicos. Lembrando que o design deles (SOG EX) está na animação antiga e não na nova que estou criticando.
 
  
  Criticas de fãs em relação à mudanças são aspectos psicológicos com base cientifica. Quando mexem em algo que a pessoa tem muito apresso, ela, a pessoa, vê aquilo como uma afronta um desrespeito à sua memória criada em relação àquilo. Isso pode chegar à níveis doentis dependendo do ser em questão. (não é o meu caso   Rolling Eyes ). Visitei o Blog oficial do Kurumada e teve gente descascando o cara lá, falando que ele bebia e era lazy, para dar continuidade com o Next Dimension.....detonaram mesmo. E por que? É difícil a concepção para tamanha falta de compromisso e falta de valorização que o próprio criador tem com a série. Eu não chegaria a um ponto desses embora tenha que concordar com os fatos e acusações que fizeram.
   
Só esclarecendo que não há ninguém mais fã que o outro aqui, mas alguns dão pesos diferentes àquilo que gostam, fico triste com a decadência da animação japonesa no geral, que gosto tanto. Me frustro por não ter estímulos que tinha antes, Los Canvas e Shingeki No Kyojin me deu isso novamente, mas LC está parado e temos que esperar o "MESTRE KURUMADA", dar continuidade na sua obra.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Ter 9 Jun 2015 - 7:43
blz blz blz
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Ter 9 Jun 2015 - 10:04
"Mas querem agradar os novos fãs com novas coisas"
Issamo. Não somos mais o público alvo. E não digo de cavaleiros. Eu particularmente, faz alguns muitos anos que não assisto anime. É uma indústria que ta decadente, com histórias cada vez mais medíocres e animações porcas, servindo apenas para o esdúxulo fã-service. É uma pena não vermos mais histórias primorosas com Evangelion por exemplo, ou mesmo, a pancadaria desenfreada de cavaleiros. Se observar, a década de 80 nos animes era na essência sangue e violência (com histórias muito boas). Hoje, com a "bunda-molização" do mundo, nos resta o fã-service.
Eu duvido que um dia teremos uma sequência parecida com o clássico. Enquanto isso, Omega, SoG tão ai.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 40
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Ter 9 Jun 2015 - 12:05
JohnMadeira escreveu:"Mas querem agradar os novos fãs com novas coisas"
Issamo. Não somos mais o público alvo. E não digo de cavaleiros. Eu particularmente, faz alguns muitos anos que não assisto anime. É uma indústria que ta decadente, com histórias cada vez mais medíocres e animações porcas, servindo apenas para o esdúxulo fã-service. É uma pena não vermos mais histórias primorosas com Evangelion por exemplo, ou mesmo, a pancadaria desenfreada de cavaleiros. Se observar, a década de 80 nos animes era na essência sangue e violência (com histórias muito boas). Hoje, com a "bunda-molização" do mundo, nos resta o fã-service.
Eu duvido que um dia teremos uma sequência parecida com o clássico. Enquanto isso, Omega, SoG tão ai.


É isso mesmo John... Sei que não somos publico alvo mais, no meu caso faz tempo.  Rolling Eyes
 bem lembrado de Evangélion... Anime que assisti esse ano e foi tenso de entender.....Anime que tem um publico alvo, acho que também é para a faixa etária mais nova... O próprio criador falou recentemente da crise da animação... Agora é o criador e desenhista do estudio Ghibli e o criador do enavangélion falando... Tenso né?
   Eu não queria ter que falar tanto, mas ultimamente se você não escrever com argumentos você não pode botar defeito em algo que poderia ser melhor. Então aproveito que é um fórum de discussão sobre isso e coloco o lado critico para trabalhar....
  Não entendo porque não podem concordar que a série está com furos, personagens com caracter design diferente e por aí vai...   Saint Seiya tem que sair da Toe Animation, aí poderemos ter uma continuação mais digna.  

 E JohnMadeira, se não viu Shingeki no Kyojin (Atack on Titan), veja... É muito bom.  


Kinhukun;

bear
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Ter 9 Jun 2015 - 15:39
por isso que eu gosto tanto do revolution, aqui todos dão suas opiniões, respeitam a dos outros e as discussões tem fundamentos.
Issamu concordo com você e foi legal ter lido suas idéias que fazem sentido sim.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Ter 9 Jun 2015 - 20:40
Issamo Minami escreveu:

2 - Desconstrução de personalidade dos personagens; Mascara da morte, dohko, afrodite foram os que mais sofreram..... Dohko agora é zueiro ao extremo. Mascara da morte sempre passou um ar de homem mal e não de um garoto arrependido. Não quê o personagem não possa se arrepender e virar alguém de respeito, mas tem de ser feito com mais sabedoria, com uma estória mais séria e bem contada, ainda que se trate de OVAs. O mesmo serve para o Afrodite. O personagem age como um cavaleiro por 3 minutos tacando flores e a galera já diz que é fodão... Hype do caramba. (Albaphica?  Nunca será!) não, sem uma estória melhor.
concordo com vc Issamo, principalmente nessa parte ,MDM passa de um colecionador de cabeças humanas a um "compones de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha "Razz  em apenas meio eps confused ,ele  ficou um tempo morto né ,talvez o tempo no Hades tenha feito bem XD. Donko tem muitos anos a menos mas sera que ele perdeu também toda a experiencia e sabedoria ? Nao digo que esta horrível essa saga , mas vou assistir só um vez assim como assisti a saga de HAdes. Kurumada criou um universo bem bacana  pena que só usam ele pra vender figures.

( Shingeki no Kyojin ou Atack on Titan realmente é muito bom ,otima qualidade de animação e trilha sonora alem da historia,ja assisti 2 veses a 1º temporada e acho que vou ver mais uma vez XD)
sephiroth
sephiroth
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 09/06/2015
Número de Mensagens : 28
Data de nascimento : 10/03/1992
Idade : 32
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Ter 9 Jun 2015 - 23:20
Opa prazer a todos, sou novo por aqui, mas quero dar a minha opinião também hahaha!!!

Amigo Issamo Minami a uns posts atrás você disse que o Aldebaran é morto pelo Sorento no mangá, mas na verdade ele só fica surdo, a Saori interrompe o confronto dos dois, ele vai morrer só lá na saga de Hades no santuário, que nem no OVA, contra o Niobe de Deep. Como disseram mais pra traz ele é derrotado na saga de Asgard/Poseidon pelo Shido/Bado (o Bado ataca ele pelas costas e todo mundo acha que quem derrotou ele foi o Shido), isso justifica a Saori só ter chorado na armadura dele depois =).

Nessa questão de profundidade nas explicações, backgroud e história como um todo, parece que maioria dos fãs não se lembram, mas Cavaleiros do Zodíaco nunca foi um anime assim e essa é a verdade.... No mangá o Matsumasa Kido fez 100 filhos (e isso depois que ele conheceu o Aiolos morrendo e adotou a Athena/Saori) pra mandar eles pra todo canto do mundo pra que fossem criados, treinados e virassem cavaleiros Shocked, no anime tem toda aquela confusão na saga das 12 casas que o Saga matou o Ares e não o Shion ou sei lá o que, que até hoje eu nunca consegui entender direito, cavaleiros de aço, um golpe nunca funciona mais de uma vez contra um cavaleiro e por ai vai hahahhahaha. O que eu quero dizer com isso é: Cavaleiros do Zodíaco sempre foi simples, o que o Tio Kurumada faz bem, e é o que eu gosto, é criar personagens carismáticos e legais! Estou gostando muito do SoG por finalmente ser uma animação focada nos meus personagens preferidos (não que eu não goste dos 5 bronze boys) e por ela não ser porcaria que nem foi o Omega (desculpe quem gostou, não quero ofender ninguém é só que eu realmente acho muito ruim so bad!

Sobre a questão bonecos x SOG realmente não tem como descordar, é fato que essa nova animação foi feita não só com a intenção de angariar novos fãs, mas também vender bonecos e digo mais até talvez ela tenha sido feita em Asgard muito provavelmente pra dar um boost na popularidade dos Guerreiros Deuses e emplacar os antigos como EX mais pra frente!

Abraço a todos e novamente muito prazer!
Flamejow
Flamejow
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Cavalo
Data de inscrição : 22/09/2014
Número de Mensagens : 30
Data de nascimento : 13/09/1990
Idade : 33
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Ter 9 Jun 2015 - 23:31
Anime feito pra vender bonecos. 

Infelizmente o a serie não tem uma história cativante e nem batalhas interessantes. O conceito de armaduras divinas dos Cavaleiros de ouro eh até legal, mas elas quase não aparecem (pelo menos até agora), está tudo sendo mal executado.   

Achei a qualidade da animação fraca também. Alguns personagens estão mal desenhados e parece Que eles incorporaram o traço do Ômega nesta série. Péssima escolha.

Volta Lost Canvas.
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 10 Jun 2015 - 12:33
Vamos continuar com esses pontos de vocês (que delícia poder debater e não ficar se debatendo hahaha).
"SoG está com uma péssima história". Bom, cavaleiros é a minha animação favorita, sem discussão. Mas cara, SoG pra mim está sendo até melhor, porque dessa vez não tem a droga de uma DEUSA se entregando pro inimigo e o objetivo é resgatá-la. TODAS as histórias são praticamente assim. Santuário é a flechada, Asgard ela orando, Poseidon dentro do Pilar, Éris a maçã dourada, Lúcifer ela fazendo a via-crucis, Abel ela morta, Durval ela presa, sempre a mesma coisa. SoG nos faz lembrar que os cavaleiros de ouro fazem outros diversos serviços (lembro do episódio G que o Aiolia entra num petroleiro ou coisa assim).
Tão encrencando tanto com o coitado do MDM kkkkkk. Eu vejo que ele começou a mudar minutos antes da morte, quando a armadura recusa ele. Depois com a morte/ressurreição e a Helena, ajudou ainda mais a ele mudar completamente sua visão deturpada.
Cavaleiros sempre teve histórias simples, mas que cativavam (e ainda cativam) muito. SoG eu vejo como mais uma delas, e tem tantos milhares de furos como as sagas passadas.
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 12 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos