- MattbraumCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 80
Data de nascimento : 08/10/1989
Emprego/lazer : Trainee Financeiro
Humor : Melhor a cada Cloth Myth EX adquirido...
[Dúvida] Selos - Bandai
Dom 23 Set 2012 - 16:40
Olá pessoal,
Dei um procurada aqui e não encontrei nenhum tópico sobre os selos das caixas do Cloths, então gostaria de saber se alguém por aqui saberia me explicar mais ou menos as diferenças e de repente deixamos um resumo pronto para os próximos a eventualmente ter essas dúvidas.
Os cloths da DTM, Long Jump e Piziitoys possuem selos próprios e não possuem aquele com o "gato de chapéu", que não sei exatamente se é Bandai, Tamashii.
Os cloths HK e JP por outro lado possuem o selo do "gato", mas mesmo assim entre eles há diferenças, há alguns prateados e outros dourados e alguns com uma numeração ao lado. É exatamente aí que mora minha dúvida, quais as diferenças entre o selo prata e o dourado e o que são os números ao lado?
Abraços e agradeço!
Dei um procurada aqui e não encontrei nenhum tópico sobre os selos das caixas do Cloths, então gostaria de saber se alguém por aqui saberia me explicar mais ou menos as diferenças e de repente deixamos um resumo pronto para os próximos a eventualmente ter essas dúvidas.
Os cloths da DTM, Long Jump e Piziitoys possuem selos próprios e não possuem aquele com o "gato de chapéu", que não sei exatamente se é Bandai, Tamashii.
Os cloths HK e JP por outro lado possuem o selo do "gato", mas mesmo assim entre eles há diferenças, há alguns prateados e outros dourados e alguns com uma numeração ao lado. É exatamente aí que mora minha dúvida, quais as diferenças entre o selo prata e o dourado e o que são os números ao lado?
Abraços e agradeço!
- Yoyo_DragonCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 22/05/1989
Emprego/lazer : Freela
Re: [Dúvida] Selos - Bandai
Ter 2 Out 2012 - 19:51
Dando um up só pra sanar a dúvida que o Mattbraum mandou, eu também fiquei curioso agora.
Tenho algumas dúvidas sobre as caixas também, tipo, a diferença das que tem o nome em japonês ou em caracteres ocidentais...
Tenho algumas dúvidas sobre as caixas também, tipo, a diferença das que tem o nome em japonês ou em caracteres ocidentais...
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Ter 2 Out 2012 - 21:01
Ai pessoal!
Para algumas dessas duvidas, nós comentamos no nosso 4º Podcast, escutem tentem esclarecer algumas duvidas e curiosidades, sobre a linha...
http://www.clothmythrevolution.com/t4118-podcast-revolution-004-linha-cloth-myth-10
Qualquer outra coisa, é só falar que agente conversa até descobrir!
Para algumas dessas duvidas, nós comentamos no nosso 4º Podcast, escutem tentem esclarecer algumas duvidas e curiosidades, sobre a linha...
http://www.clothmythrevolution.com/t4118-podcast-revolution-004-linha-cloth-myth-10
Qualquer outra coisa, é só falar que agente conversa até descobrir!
- ThiagoSSCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 142
Data de nascimento : 26/08/1993
Ter 2 Out 2012 - 21:58
O gato com o chapéu de mosqueteiro é o símbolo da Toei, o selo serve como um "certificado" de que o produto foi licenciado.
Existe uma porrada de selos diferentes, o básico seria o seguinte:
Selos:
Dourado + Preto - Japão (JP)
Prata + Preto - China (CH)
Prata + Vermelho - Honk Kong (HK)
Prata + Verde - Taiwan (TW)
Os números que existem em alguns selos são relacionados à faixa de preço do produto.
É importante frisar que toda a linha é produzida na China e que não existe diferença de qualidade entre uma versão e outra, os selos servem somente para marcar à qual mercado o item será direcionado.
Existe uma porrada de selos diferentes, o básico seria o seguinte:
Selos:
Dourado + Preto - Japão (JP)
Prata + Preto - China (CH)
Prata + Vermelho - Honk Kong (HK)
Prata + Verde - Taiwan (TW)
Os números que existem em alguns selos são relacionados à faixa de preço do produto.
É importante frisar que toda a linha é produzida na China e que não existe diferença de qualidade entre uma versão e outra, os selos servem somente para marcar à qual mercado o item será direcionado.
- MattbraumCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 80
Data de nascimento : 08/10/1989
Emprego/lazer : Trainee Financeiro
Humor : Melhor a cada Cloth Myth EX adquirido...
Ter 2 Out 2012 - 23:22
Obrigado pelos esclarecimentos! E também pelo up!
Sobre os números e as faixas de preço, quanto menor o número, mais caro o CM? Eu tenho 4 EX com selo prateado com o símbolo da Toei em vermelho, o Saga possui o 4, o Seiya e o Mu possuem o número 3 e o Aiolos não possui nenhum núnero..
Curioso..
Sobre os números e as faixas de preço, quanto menor o número, mais caro o CM? Eu tenho 4 EX com selo prateado com o símbolo da Toei em vermelho, o Saga possui o 4, o Seiya e o Mu possuem o número 3 e o Aiolos não possui nenhum núnero..
Curioso..
- Yoyo_DragonCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 22/05/1989
Emprego/lazer : Freela
Ter 2 Out 2012 - 23:41
Massa, valeu pelas respostas!
Com o Podcast fiquei mais ligado, quando tiver mais tempo vou ouvir o resto.
Com o Podcast fiquei mais ligado, quando tiver mais tempo vou ouvir o resto.
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Ter 2 Out 2012 - 23:49
Pronto, duvidas sanadas , topico trancado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos