- DeaDCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 30
Data de nascimento : 07/10/1991
Emprego/lazer : Diretor de Criação.
Humor : Depende.
Poseidon (Bandai)
Qui 27 Set 2012 - 14:33
Deus dos Oceanos, Poseidon!
Bom, é um vintage que saiu em conjunto da linha dos generais marinhos. (Realy?)
Não tem muita inovação nele, muitas peças de ferro e acompanha um extra muito bacana que serve tanto para montar o object e fixa-lo quanto de cenário para o boneco montado.
A caixa tem uma "abinha" que abre pro lado, bem bonitinha, permitindo você ter um visual bacana de "PRODUTO/CONTEÚDO".
As cores são digníssimas, me lembra muito as cores da armadura do Cloth Myth Poseidon ROE, veja bem, apenas as cores da armadura pois o cabelo é nítido ser o do anime tradicional (Azul).
Segue abaixo algumas imagens da caixa, montado, object e o extra.
Espero que tenham curtido!
Bom, é um vintage que saiu em conjunto da linha dos generais marinhos. (Realy?)
Não tem muita inovação nele, muitas peças de ferro e acompanha um extra muito bacana que serve tanto para montar o object e fixa-lo quanto de cenário para o boneco montado.
A caixa tem uma "abinha" que abre pro lado, bem bonitinha, permitindo você ter um visual bacana de "PRODUTO/CONTEÚDO".
As cores são digníssimas, me lembra muito as cores da armadura do Cloth Myth Poseidon ROE, veja bem, apenas as cores da armadura pois o cabelo é nítido ser o do anime tradicional (Azul).
Segue abaixo algumas imagens da caixa, montado, object e o extra.
Espero que tenham curtido!
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Re: Poseidon (Bandai)
Qui 27 Set 2012 - 14:50
Eu adorava esse "palanque" que vem com ele.
Foi a minha tristeza quando retornei do intercambio e descobri que dos meus die-cast só restava uma ombreira do Poseidon e uma caneleira do Shura e um braço do Kraken
Eu ainda acho que esse object tem um certo charme Principalmente o detalhe das esfinges
Foi a minha tristeza quando retornei do intercambio e descobri que dos meus die-cast só restava uma ombreira do Poseidon e uma caneleira do Shura e um braço do Kraken
Eu ainda acho que esse object tem um certo charme Principalmente o detalhe das esfinges
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Qui 27 Set 2012 - 17:11
Nunca tive um Poseidon dos die-cast, só asgardianos, dourados e V2.
realmente muito bonito esse suporte, para o tamanho, o detalismo impressiona.
detalhe bacana tambem da caixa dele ter os simbolos de cada um dos generais. muito legal.
Parabens, é um otimo item para coleçao.
realmente muito bonito esse suporte, para o tamanho, o detalismo impressiona.
detalhe bacana tambem da caixa dele ter os simbolos de cada um dos generais. muito legal.
Parabens, é um otimo item para coleçao.
- Luiz UchihaCavaleiro de Bronze NV 30
-
Número de Mensagens : 58
Data de nascimento : 10/07/1984
Qui 11 Out 2012 - 12:09
Tenho 1 desse guardado, nunca consegui me desfazer dele, apesar de não ter nem de longe a mesma qualidade de um myth é um item que fazia muito sucesso na época
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos