- DeaDCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 30
Data de nascimento : 07/10/1991
Emprego/lazer : Diretor de Criação.
Humor : Depende.
Seiya de Odin (Bandai)
Ter 25 Set 2012 - 11:35
Postando aqui um dos meus bonecos favoritos da coleção "RETRÔ" Saint Seiya.
Completando a Saga de Asgard que nosso amigo "Saint Paradise" começou a postar por aqui!
Bom, é um boneco que não é muito cheio de inovações, como de praxe dos ''retrôs".
A única coisa diferente e notável de observar-se é que na montagem do "OBJECT DE ODIN" é possível acoplar"enfiar" a espada de ODIN no meio do busto do OBJECT.
É notável já que, desde recordações e averiguações nos meus retrôs, nenhum deles tinham esse modo de montagem.
Também vale a pena observar o fato de a maioria das peças serem de ferro! Exceto as ombreiras, Espada, Cinturão, Elmo e claro; O esqueleto do OBJECT.
Sem mais algumas imagens que tirei desse incrível boneco!
*Edit rápido apenas para mudar um erro de português.*
*EDITED 26/09/2012: Imagens que ilustravam o tópico deram erro 403, reupando-as*
É notável já que, desde recordações e averiguações nos meus retrôs, nenhum deles tinham esse modo de montagem.
Também vale a pena observar o fato de a maioria das peças serem de ferro! Exceto as ombreiras, Espada, Cinturão, Elmo e claro; O esqueleto do OBJECT.
Sem mais algumas imagens que tirei desse incrível boneco!
*Edit rápido apenas para mudar um erro de português.*
*EDITED 26/09/2012: Imagens que ilustravam o tópico deram erro 403, reupando-as*