- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation?
Qua 29 Jan 2014 - 13:30
Não sei se existe essa pergunta aqui ou Tópicos que abordam o tema, como eu procurei e não encontrei resolvi fazer a pergunta.
Como eu comprei todos o EX aqui no Brasil pela piziitoys eu percebi que nenhuma figura veio com o selo. Claro que não muda nada no item (pelo menos para mim), mas fiquei curioso. Embora não seja essa a questão, ouvi dizer que todos os lotes deles são JP, mas por que não tem selo?
Como eu comprei todos o EX aqui no Brasil pela piziitoys eu percebi que nenhuma figura veio com o selo. Claro que não muda nada no item (pelo menos para mim), mas fiquei curioso. Embora não seja essa a questão, ouvi dizer que todos os lotes deles são JP, mas por que não tem selo?
Re: Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation?
Qua 29 Jan 2014 - 18:22
Tem um Review do Aiolia EX OCE que o produtor diz se nao me engano que somento itens comercializados no japão ou nas feiras da Tamashii que vem com o selo da Toe Animation .
Pelo menos foi isso que eu intendi que ele queria dizer
Pelo menos foi isso que eu intendi que ele queria dizer
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Re: Por que os Cloth Myths EX trazidos pela Piziitoys vem sem os selos ToeAnimation?
Qui 30 Jan 2014 - 16:51
4cT.MosT;
Obrigado pela resposta, mas não é isso não. Como tem um tópico de selos (não consigo achar), não vou entrar em grandes detalhes...Mas tenho certeza que não é isso.
Só te explique que os selos dos itens Tamashii são com cores diferentes para mostrar que o item é especial. mas tem item especial que não é tamanshii e tem o mesmo selo.
O fato é que vi EX da china e do japão com seus selos (com suas cores respectivas), mas os da Pizi não tem.
Mas acho que vou ficar sem resposta....no final das contas é só uma curiosidade minha.
Obrigado pela resposta, mas não é isso não. Como tem um tópico de selos (não consigo achar), não vou entrar em grandes detalhes...Mas tenho certeza que não é isso.
Só te explique que os selos dos itens Tamashii são com cores diferentes para mostrar que o item é especial. mas tem item especial que não é tamanshii e tem o mesmo selo.
O fato é que vi EX da china e do japão com seus selos (com suas cores respectivas), mas os da Pizi não tem.
Mas acho que vou ficar sem resposta....no final das contas é só uma curiosidade minha.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos