Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja amiami (importação)

+31
fernandodias
Rafael morais
Dseken
ChangeDragon
jaekson
Ikki Kamui
edsonsf
thiago saltao
TheDarkness
alaindelibra
ed_cdz
darkaquarius
Saint Paradise
joao_artemidia
sonekaubc
Gono
lens
alessanco
Olympus
Issamo Minami
clystefer junior
donka
tuliocesarsd
sakabe
Havok
artur.leonel
Goku33
Scorpiu
Emerson Santos
bruno_morita
Sankari
35 participantes
Ir para baixo
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Loja amiami (importação)

Ter 22 Nov 2011 - 15:34
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Bem, a maioria já conhece o funcionamento da amiami.com, para quem importa diretamente, é uma das mais confiáveis, mas não declaram abaixo do valor nem colocam como gift. Você só paga quando eles estiverem com o item pronto para envio, o que facilita as pre-orders.

O Sagitarius Crown está em promoção atualmente por 8000 Yen,

Para quem interessar, dos relançamentos, o Thanatos está atualmente em promoção na amiami por 47% de desconto - 3700 yen \- (85 reais)
O Phoenix Negro também.http://www.amiami.jp/shop/?set=english

Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Sex 17 Ago 2012 - 13:09
sonekaubc escreveu:Galera, boa tarde!!

Me surpreendi agora.

Fiz um pedido no dia 06/08 na amiami, hoje é dia 17/08 e pelo status do correios (acompanho pelo Muambator) esta informando que saiu para entregar, acho que deve estar recendo nas proximas horas e melhor não fui taxado.


Abraços

Tem chegado rápido mesmo.
a média tem sido de 2 semanas pra encomendas por PAC
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Sex 17 Ago 2012 - 21:37
É verdade está sendo muito rápido a entrega ta passando no máximo 20 dias para chegar. Pelo que eu estou vendo assim q chega no setor de importação tá sendo liberado.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Qui 6 Set 2012 - 4:19
Pre-orders:

Thetis de Sereia

Kouga de Pegasus
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Qui 6 Set 2012 - 7:46
Olympus escreveu:Pre-orders:

Thetis de Sereia

Kouga de Pegasus

Ainda abertas e temos também o D-ARTS Rockman (Mega Man) blz http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-05045&page=top

Todas realizadas

Aquele abraço
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Qui 6 Set 2012 - 8:59
Eu vi, mas eu ja tou com tantas reservas da thetis e do koga que n faz nem sentido pra mim pega-los pela amiami Wink
odeio o atendimento da amiami, toda vez mandam ameaças quando voce pede pra alterar algo.
todo mes eu tava juntando uns stands com as minhas compras, esse mes tentei fazer isso mas mandaram logo a fatura dos stands + frete. Pedi para alterar, ai disseram que nao dava, e que se eu nao pagasse, nunca mais ia poder comprar daquele item.
Direitos do consumidor - nível : não existente
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Qui 6 Set 2012 - 10:07
Sankari escreveu:Eu vi, mas eu ja tou com tantas reservas da thetis e do koga que n faz nem sentido pra mim pega-los pela amiami Wink
odeio o atendimento da amiami, toda vez mandam ameaças quando voce pede pra alterar algo.
todo mes eu tava juntando uns stands com as minhas compras, esse mes tentei fazer isso mas mandaram logo a fatura dos stands + frete. Pedi para alterar, ai disseram que nao dava, e que se eu nao pagasse, nunca mais ia poder comprar daquele item.
Direitos do consumidor - nível : não existente

Que estranho, nunca tive problemas em alterar nada com eles, muito pelo contrário eles sempre dão essa opção para evitar problemas, é só pedir para alterar antes de pagar, muito simples.

Com certeza a melhor loja do JP.

Para os interessados, ainda está aberto.

Aquele abraço
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Qui 1 Nov 2012 - 5:14
Aberto na Amiami.

Afrodite de Peixes.
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Sex 2 Nov 2012 - 3:53
Perguntei se poderia cancelar o kit da mas-colle dos 6 bustos. Fui sincero e disse que não fiquei satisfeito com o resultado final.
Nos ultimos meses peguei 4 - 5 pedidos por mês na amiami, e não cancelei nada desde 2011 ,
achei estranho ter recebido essa resposta :

Dear Caio Scheidegger.

Thank you for placing an order with AmiAmi.

We are e-mailing you because it has come to our attention that this account has currently had an excessive number of unpaid order cancellations, and as such we would like to remind you of our policy.

As you may be aware, at AmiAmi we have a very clearly stated policy of not accepting order cancellations. However, we do understand that many factors affect our customers’ purchases, and as such we attempt to be as flexible as possible when we receive cancellation requests and even when orders are left unpaid and cancelled as such. When customers order products only to cancel them at a later date it leads to our store receiving more stock than we had anticipated, which greatly increases the possibility of stock remaining unsold at our warehouse. We endeavor to keep our prices as low as possible for our customers, and in order to do that we must keep our overhead costs as low as possible as well. When orders are left unpaid they also prevent other customers from ordering those items during the payment period, which can cause frustration for other customers. Please remember that customers with a large number of unpaid order cancellations (or other cancellation requests) may have their orders cancelled and accounts permanently closed at our store's discretion.

We ask for your understanding and cooperation with regards to these policies.

Best regards,

AmiAmi
joao_artemidia
joao_artemidia
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 20/03/2012
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Idade : 42
Localização : Campina Grande - PB
Emprego/lazer : Professor
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Sex 2 Nov 2012 - 11:09
Sankari escreveu:Perguntei se poderia cancelar o kit da mas-colle dos 6 bustos. Fui sincero e disse que não fiquei satisfeito com o resultado final.
Nos ultimos meses peguei 4 - 5 pedidos por mês na amiami, e não cancelei nada desde 2011 ,
achei estranho ter recebido essa resposta :

Dear Caio Scheidegger.

Thank you for placing an order with AmiAmi.

We are e-mailing you because it has come to our attention that this account has currently had an excessive number of unpaid order cancellations, and as such we would like to remind you of our policy.

As you may be aware, at AmiAmi we have a very clearly stated policy of not accepting order cancellations. However, we do understand that many factors affect our customers’ purchases, and as such we attempt to be as flexible as possible when we receive cancellation requests and even when orders are left unpaid and cancelled as such. When customers order products only to cancel them at a later date it leads to our store receiving more stock than we had anticipated, which greatly increases the possibility of stock remaining unsold at our warehouse. We endeavor to keep our prices as low as possible for our customers, and in order to do that we must keep our overhead costs as low as possible as well. When orders are left unpaid they also prevent other customers from ordering those items during the payment period, which can cause frustration for other customers. Please remember that customers with a large number of unpaid order cancellations (or other cancellation requests) may have their orders cancelled and accounts permanently closed at our store's discretion.

We ask for your understanding and cooperation with regards to these policies.

Best regards,

AmiAmi

Blz Sankari!

Se eu fosse você mandaria uma lista com todos os números de pedidos pagos (desde 2011) e os lembraria, gentilmente como eles fizeram, que você não é este tipo de cliente que fica cancelando compras frequentemente.

Sucesso!
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Sex 2 Nov 2012 - 22:55
Infelizmente isso faz parte das políticas de venda das lojas japonesas, não se pode cancelar uma compra. Para os japoneses o não cumprimento de um compromisso é algo inaceitável. Temos que entender que é um outro país, outra cultura, outra maneira de ver as coisas.
Que eu me lembre quando comprava roupa, essas coisas, não se podia realizar trocas caso vc errasse o tamanho. no Brasil deixam trocar até o modelo se quiser e quando o preço é diferente eles deixam vc pagar a diferença, sempre dão um jeitinho, mas no Japão não é assim que funciona. Claro que existem exceções.
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Sáb 3 Nov 2012 - 3:10
Saint Paradise escreveu:Infelizmente isso faz parte das políticas de venda das lojas japonesas, não se pode cancelar uma compra. Para os japoneses o não cumprimento de um compromisso é algo inaceitável. Temos que entender que é um outro país, outra cultura, outra maneira de ver as coisas.
Que eu me lembre quando comprava roupa, essas coisas, não se podia realizar trocas caso vc errasse o tamanho. no Brasil deixam trocar até o modelo se quiser e quando o preço é diferente eles deixam vc pagar a diferença, sempre dão um jeitinho, mas no Japão não é assim que funciona. Claro que existem exceções.

Spoiler:

donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Sáb 3 Nov 2012 - 8:39
Sankari escreveu:
Saint Paradise escreveu:Infelizmente isso faz parte das políticas de venda das lojas japonesas, não se pode cancelar uma compra. Para os japoneses o não cumprimento de um compromisso é algo inaceitável. Temos que entender que é um outro país, outra cultura, outra maneira de ver as coisas.
Que eu me lembre quando comprava roupa, essas coisas, não se podia realizar trocas caso vc errasse o tamanho. no Brasil deixam trocar até o modelo se quiser e quando o preço é diferente eles deixam vc pagar a diferença, sempre dão um jeitinho, mas no Japão não é assim que funciona. Claro que existem exceções.

Spoiler:




É sankari vc tá com toda verdade, uma vez eu fui pedir para cancelar uma compra pq tive umas complicações de saúde e o cartão chegou ao limite, ai eu pedi para cancelarem. Eles disseram que se eu não paguasse seria minha conta seria excluida da loja, expliquei os motivos mas de nada adiantou. Então pedi para esticarem o prazo até minha fatura fechar e me disseram que não esticariam o prazo pq não é da politica deles.
Resultado tive que pegar um cartão de crédito emprestado para poder fazer essa compra. Realmente é como vc diz, direitos do consumidor zero.
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Sáb 3 Nov 2012 - 13:12
Eu também concordo com tudo que o Sankari escreveu, eu morei no Japão por 7 anos e tem muitas coisas de lá que eu não concordo, mas é assim que as coisas funcionam lá, não é só a Ami Ami que não aceita cancelamento da compra, das lojas que eu compro figure, nenhuma aceita, inclusive a Bandai Collectors Shop.
darkaquarius
darkaquarius
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 06/02/2011
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Idade : 32
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Sáb 3 Nov 2012 - 13:57
Ai q medo, gente.... pq assim, abriu a pré do Afrodite e um amigo fez ela pra mim, pq neh, as coisas acabam VOANDO.... O___O

Daí beleza, preorder feita, tudo lindo.... Afrodite voltou, e outro amigo, sem saber q meu afrodite já tava garantido... foi e preordou de novo... O.o

Sendo q neh.... Só podemos comprar uma unidade de EX na loja. Mandei um e-mail pedindo desculpas, dizendo q por engano havia efetuado duas compras, pra que mantivessem um dos dois, afinal, quero muito aquele figure...

E até agora não me responderam.... o_o #medo
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Seg 5 Nov 2012 - 7:50
Fica tranquilo darkaquarius,

Sua atitude de pedir desculpas já é suficiente, mas na maioria das vezes, eles mesmo já cancelam uma das order a mais.

Nisso, nem precisa se preocupar

Aquele abraço
ed_cdz
ed_cdz
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Cachorro
Data de inscrição : 06/11/2012
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 04/07/1994
Idade : 29
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Qua 12 Dez 2012 - 18:25
Pessoal me deem uma informação por favor, quanto fica o frete da AmiAmi pro Brasil?
alaindelibra
alaindelibra
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Libra Tigre
Data de inscrição : 29/10/2011
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 24/09/1986
Idade : 37
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Sáb 29 Dez 2012 - 8:50
Em SAL Registrado(com código de envio) fica em média de 35 a 50 Reais. Pelo menos meus clohs EX que pesso vem uns 40 Reais.
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 45
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Ter 8 Jan 2013 - 17:08
fiquei sabendo agora

a AmiAmi parou de vender Cloth Myth EX para o Brasil...

então não fiquem esperando pre-venda la, que não vai ocorrer!!

comprem aonde puderem, pq EX ta FODA!! a Bandai não produziu e nem produzira unidades suficientes para abastecer o mercado... visto que não tem sobrado cloths EX pra comprar nem no proprio dia do lançamento, e qndo tem, ja esta com um AGIO grande...

portanto, quem assim como eu, ficou esperando o Cancer EX aparecer na AmiAmi TOMOU NO CU!!

valeu por mais essa... ta cada vez mais dificil colecionar...

T+
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Ter 8 Jan 2013 - 17:19
TheDarkness escreveu:fiquei sabendo agora

a AmiAmi parou de vender Cloth Myth EX para o Brasil...

então não fiquem esperando pre-venda la, que não vai ocorrer!!

comprem aonde puderem, pq EX ta FODA!! a Bandai não produziu e nem produzira unidades suficientes para abastecer o mercado... visto que não tem sobrado cloths EX pra comprar nem no proprio dia do lançamento, e qndo tem, ja esta com um AGIO grande...

portanto, quem assim como eu, ficou esperando o Cancer EX aparecer na AmiAmi TOMOU NO CU!!

valeu por mais essa... ta cada vez mais dificil colecionar...

T+

Como ficou sabendo essa notícia? é oficial?
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 45
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Ter 8 Jan 2013 - 17:21
donka escreveu:Como ficou sabendo essa notícia? é oficial?
de novo essa pergunta? te respondi la no topico do MdM, mas tudo bem, eu copio e colo ela aqui, que ja fica de conhecimento geral...


sim, oficialissimo!!!

mudem a pagina para JAPONES (ou www.amiami.jp ), ta bem no cantinho superior esquerdo, e lá, verão que JA TEVE a pre-venda do Cancer EX e no momento esta em SOLD OUT... ( http://www.amiami.jp/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-5687&page=top )

e a mesma não apareceu pra quem acessa em ingles ( www.amiami.com )

portanto, quem assim como eu, ficou esperando ele aparecer na AmiAmi TOMOU NO CU!!

valeu por mais essa... ta cada vez mais dificil colecionar...

T+
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Ter 8 Jan 2013 - 17:35
Foi mal cara não vi a resposta no outro tópico, caramba ai é sacanagem só vende o MDM para quem é do japão. Agora ferrou vou ter que buscar em outro site.
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 45
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Ter 8 Jan 2013 - 17:39
donka escreveu:Foi mal cara não vi a resposta no outro tópico, caramba ai é sacanagem só vende o MDM para quem é do japão. Agora ferrou vou ter que buscar em outro site.
sem problemas...

garanto que não foi só vc que ficou esperando... e agora, a outra loja boa, ja encerrou tb... na Nippon Yasan, fechou a pre-venda... mais rapido que o normal por conta da boiolagem da AmiAmi...

com ctz teremos que pagar uns R$200 ou mais em outras lojas...

T+
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Qua 9 Jan 2013 - 3:19
Mandei um email perguntando se realmente não teria o MDM EX a venda e me disseram que esse produto não poderiam exportar. É foda sempre comprei lá e agora um negocio desses.
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Qua 9 Jan 2013 - 10:16
Email da Amiami,

Apesar que isso já reparei Very Happy

Hi, David.

Thank you for mailing us.

Unfortunately the item is not available for sale on our English website.

We apologize for the inconvenience.
Thank you for shopping at AmiAmi.

Sincerely,
AmiAmi

Continuei a conversa, perguntando se isso será aplicado para os outros itens a serem lançado futuramente.

Aquele abraço
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Loja amiami (importação) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 3 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Qua 9 Jan 2013 - 14:17
Gono escreveu:Email da Amiami,

Apesar que isso já reparei Very Happy

Hi, David.

Thank you for mailing us.

Unfortunately the item is not available for sale on our English website.

We apologize for the inconvenience.
Thank you for shopping at AmiAmi.

Sincerely,
AmiAmi

Continuei a conversa, perguntando se isso será aplicado para os outros itens a serem lançado futuramente.

Aquele abraço

Me responderam o mesmo Gono.Tb perguntei se vai ser aplicado a todos da linha ex, to aguardando a resposta
Conteúdo patrocinado

Loja amiami (importação) - Página 3 Empty Re: Loja amiami (importação)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos