Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja amiami (importação)

+31
fernandodias
Rafael morais
Dseken
ChangeDragon
jaekson
Ikki Kamui
edsonsf
thiago saltao
TheDarkness
alaindelibra
ed_cdz
darkaquarius
Saint Paradise
joao_artemidia
sonekaubc
Gono
lens
alessanco
Olympus
Issamo Minami
clystefer junior
donka
tuliocesarsd
sakabe
Havok
artur.leonel
Goku33
Scorpiu
Emerson Santos
bruno_morita
Sankari
35 participantes
Ir para baixo
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Loja amiami (importação) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 6 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 6 Empty Loja amiami (importação)

Ter 22 Nov 2011 - 15:34
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Bem, a maioria já conhece o funcionamento da amiami.com, para quem importa diretamente, é uma das mais confiáveis, mas não declaram abaixo do valor nem colocam como gift. Você só paga quando eles estiverem com o item pronto para envio, o que facilita as pre-orders.

O Sagitarius Crown está em promoção atualmente por 8000 Yen,

Para quem interessar, dos relançamentos, o Thanatos está atualmente em promoção na amiami por 47% de desconto - 3700 yen \- (85 reais)
O Phoenix Negro também.http://www.amiami.jp/shop/?set=english

betobajr
betobajr
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Sagitário Porco
Data de inscrição : 06/10/2011
Número de Mensagens : 269
Data de nascimento : 21/12/1983
Idade : 40
Localização : rio de janeiro
Loja amiami (importação) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 6 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 6 Empty Re: Loja amiami (importação)

Ter 1 Out 2013 - 11:30
ola minhas ultimas compras da amiami de 6 só 1 foi taxada, peguei la, mewtwo, blastoise, charizard, kirito e asuna da figma, passaram ilesos, e só vim ser taxado agora no venusaur, e mesmo assim, foi 40 reais de taxa. engraçado que a amiami nas minhas ultimas compras, nao tem declarado valor real o.O todas as minhas ultimas compras com eles vem com o valor fixo de 2780 yenes, sem especificação de frete Very Happy entao pra mim, tem valido a pena pegar produtos la sem ser cloths, ainda acho uma pena ela nao vender mais os cloths pro brasil, e uma loja sensacional, que se o item sai dia 5, no dia 5 seu item ja foi enviado, diferente do que tem acontecido na nippon, que o item é lançado, depois de 3 a 4 dias aparece pacote em tratamento, e ai vc pode contar 3 dias que eles enviam, mas ai ja foi uma semana do lançamento, pra mim a nippon ta caindo feio, to seco que os cloths gold ex acabem logo e ai vai ficar mais tranquilo
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Loja amiami (importação) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 6 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 6 Empty Re: Loja amiami (importação)

Ter 1 Out 2013 - 13:00
betobajr escreveu:ola minhas ultimas compras da amiami de 6 só 1 foi taxada, peguei la, mewtwo, blastoise, charizard, kirito e asuna da figma, passaram ilesos, e só vim ser taxado agora no venusaur, e mesmo assim, foi 40 reais de taxa. engraçado que a amiami nas minhas ultimas compras, nao tem declarado valor real o.O todas as minhas ultimas compras com eles vem com o valor fixo de 2780 yenes, sem especificação de frete Very Happy entao pra mim, tem valido a pena pegar produtos la sem ser cloths, ainda acho uma pena ela nao vender mais os cloths pro brasil, e uma loja sensacional, que se o item sai dia 5, no dia 5 seu item ja foi enviado, diferente do que tem acontecido na nippon, que o item é lançado, depois de 3 a 4 dias aparece pacote em tratamento, e ai vc pode contar 3 dias que eles enviam, mas ai ja foi uma semana do lançamento, pra mim a nippon ta caindo feio, to seco que os cloths gold ex acabem logo e ai vai ficar mais tranquilo
Uma vez mandei um email para amiami perguntando se eles podiam declarar um valor abaixo e eles disseram que não. Eu acho que esse valor de 2780 deve ser pq os d-arst de pokemon são esse valor não?
betobajr
betobajr
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Sagitário Porco
Data de inscrição : 06/10/2011
Número de Mensagens : 269
Data de nascimento : 21/12/1983
Idade : 40
Localização : rio de janeiro
Loja amiami (importação) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja amiami (importação) - Página 6 Right_bar_bleue

Loja amiami (importação) - Página 6 Empty Re: Loja amiami (importação)

Ter 1 Out 2013 - 13:11
os valores estao sobre esta faixa mesmo, mas nao sei pq eles nao declaram mais o frete junto antes eles declaravam, tipo 1200 yen de frete ai somava tudo, aqui pelo menos é sempre este valor que falei, sem descrição de frete
Conteúdo patrocinado

Loja amiami (importação) - Página 6 Empty Re: Loja amiami (importação)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos