Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desânimo com os sorteios: Porque?

+6
sergio dan
Lourenco de Aries
Pégasus Dourado
Chrono Trigger
MadMax
cronostitan
10 participantes
Ir para baixo
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 14:06
Antes de mais nada, staff, se eu tive no lugar errado, favor despachar para a área certa.

Bom pessoal, sou membro desta casa (a vai, eu me sinto em casa) faz pouco mais de 1 ano ou 2 (nun lembro). Sempre fiz o maximo para aprticipar e ajudar como posso. As vezes não consigo e acabo ate sumindo um pouco daqui =/ Mas não nego que a área onde mais sou ativo é a de sorteios.

Porém tenho reparado um certo desânimo lá. O pessoal sumiu! Antes, quando demoravamos 2 semanas para fechar uma lista era muito. Agora 2 semanas é o minino. Ja chegamos a ter 4 sorteios abertos e todos fecharam com relativa rapidez. Agora 1 unico sorteio leva semanas.

Por que? Isso desanima quem participa frequentemente e até mesmo o sorteador. Afinal, quem vai quere fazer sorteios aqui se não tem quem participe? Temos um bom numero de mebros ativos não consigo compreender o pro que deste desanimo repentino, pois foi de repente q tudo começou a ficar desanimado assim.

Fora que quando é sorteio gratuito ai todo mundo resolve participar né?

Eu como participante frequente, me sinto desanimado junto. Enfim foi mais um desabafo isso. Mas creio que fica a duvida que so próprios sorteadores devem querer saber a resposta: Qual o motivo deste desânimo em relação aos sorteios?


Última edição por Sankari em Ter 1 Nov 2011 - 16:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tópico movido para sessão correta - de discussões gerais para - outros assuntos)
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 16:26
Eu pensei a respeito, e vou dar alguns motivos que creio serem validos:

Esse diminuição do pessoal na participação não é só aqui, então creio que o problema seja mais fundo. Provavelmente, com a pizzi trazendo os lotes pra cá, a facilidade em se conseguir os cloths tenha pesado no fator do pessoal diminuir na participação nos sorteios. Muitas vezes, com a quantidade de lançamentos simultaneos, tentar ganhar no sorteio era a unica chance de muita gente. Atualmente, alem de a carga de lançamentos de CM's ter diminuido muito, 1 por mês é algo que é relativamente simples de conseguir, se consegue por aqui caso se queira muito aquele cloth, a raridade de lançamento aqui praticamente inexiste, o que diminui a necessidade de se tentar pegar via sorteio.

È dificil reverter esse tipo de situação, particularmente, tambem, parei com os sorteios pelo novo sistema de pagamento dependendo do prazo de inscrição, o tempo extra até fechar a lista me dava a garantia de reservar a grana até a data especifica maxima de pagamento, agora, apesar de ter a confiança e os sorteadores aceitarem meu pagamento pós sorteio, não é algo agradavel, e mesmo tendo a grana disponivel no prazo, ter 5 dias pra ir ao banco é algo que nem sempre pode ser feito devido a correria do dia a dia...

AbS!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 19:51
Esse vai ser o assunto da reunião, vamos resolver esse lance dos sorteios.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 20:12
Não participo mais de sorteios por simplesmente já estar com a coleção completa.

Claro, tudo que é gratuito, inclusive sorteio, é sempre bem-vindo e todos participam.
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 25
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 20:14
Eu não participo porque nunca ganho e já cansei de gastar dinheiro à toa. Talvez quando surgir um bom sorteio eu participe. E também a maioria dos sorteios não estão na minha meta de coleção.
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 20:23
Olha poço esta falando besteira. Um dos motivos que eu parei de participar dos sorteios, foi esse lance de sortear um cloth que ainda não foi lançado. Mesmo que tenha sido feito enquete para definir qual cloth a ser sorteado, como é de costume, considero que nem todos tem a paciência de esperar.

Quando vc ganha um sorteio, logo vc esperar receber o cloth o mais rápido possivel, para matar a curiosidade ou ate mesmo fotografa-lo e ainda mais poder participar de algum torneio daqui do forum.

Acredito que esse motivo pode ser não só meu, mas de vários usuários também. Um exemplo foi o ultimo sorteio do TD com cloth ikki v1 como era pronta entrega a lista completou rapido. Espero ter ajudado tendo entender esse desanimo geral.

Abraço.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 21:08
Bom realmente esse desanimo é notavel, bom como o Chrono disse isso é pauta da proxima reunião, que todos sabemos que os sorteios são formas de trazer mais gente para o forum, e este topico Cronostitan, na minha opinião é totalmente válido, é bom ter o feedback de todos que mesmo por maneiras diferentes, acho que juntos poderemos achar uma solução.

Bom o meu critério de participação é justamente de cloths que eu acho interresantes mais que não estão na minha meta real, pq derepente eu ganho um cloth pagando algo proximo a 10,00
sem duvida é otimo! Então eu minha opinião se parece com a do SD, pq os cloths que eu realmente quero eu já compro logo no começo da pre-order, pq posso parcelar o valor assim sendo mais facil pro meu orçamento.

Derepente se houver mais sorteios de outros cloths já lançados seria interresante!
rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 23:18
Muito bom este assunto no offtopic

Bom eu tenho cerca de 1 ano de forum, sou muito pouco conhecido pelo pessoal, mas sei que aqui todos são gente muito fina, legais, e que compartilham praticamente os mesmos gostos.

Bom eu não participo dos sorteios (nunca participei) pois um tenho algumas observações que levo em conta, o prazo de entrega do cloth, o valor do sorteio, e o modelo do cloth, pois tenho algumas metas, e quase nunca fecha a minha meta com o dos sorteios. Acretido que seria mais divertido se fosse realizado algum tipo de enquete, com votação dos participantes para o sorteio do próximo mês, assim daria tempo de adquirir o item, e dessa forma agilizar a entrega do cloth.

Sei que o que falei acima, outros também ja falaram, mas foi um desabafo, assim como outros usuarios.

Moderação, vamos esquentar esse fórum.... abrir uma seção com ideias para todos os usuarios participarem, e assim realizar uma espécie de pesquisa de satisfação com os usuarios. Olha só tem muitas ideias criativas, mas não temos onde se expressar!!!

Abraços
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 25
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 23:20
Gostei da ideia do rafaelsee. Podemos botá-la em prática.
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 23:21
mas gent ja foi feita a enquete
o ikkidegemeos fez enquete umas 2 vezes
os ultimos 2 sorteios envolvendo cloths tinha 12 opções
e ainda assim foi quase sem fechar...
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 25
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 23:23
O tipo de enquete que eu falei é diferente. Tipo ele pergunta para cada membro qual cloth gostaria que fosse sorteado e para ele confirmar que irá participar, assim daria certo. É a única maneira que pensei em melhorar os sorteios.
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 23:26
mas ai nunca daria
ia sair uma lista com uns 50 cloths. e nenhuma lista fecharia

temos que ter conciencia de que os sorteios, apesar de só ter um ganhador, é algo coletivo. Não acho errado a pessoa pensar no que quer, mas se for assim nunca vamos fechar sorteios...

tem gente que reclama de sorteios de lançamentos pq tem q ficar esperando. Mas oras, se você via e compra na pré venda, não vai ter que esperar do mesmo jeito? não faz sentido nenhum...
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 25
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 23:28
Aí retomando a minha ideia, os cloths mais citados seriam sorteados, entendeu?
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 23:29
cronostitan escreveu:mas ai nunca daria
ia sair uma lista com uns 50 cloths. e nenhuma lista fecharia

temos que ter conciencia de que os sorteios, apesar de só ter um ganhador, é algo coletivo. Não acho errado a pessoa pensar no que quer, mas se for assim nunca vamos fechar sorteios...

tem gente que reclama de sorteios de lançamentos pq tem q ficar esperando. Mas oras, se você via e compra na pré venda, não vai ter que esperar do mesmo jeito? não faz sentido nenhum...

Concordo com vc Cronos.

Normalmente os sorteios de lançamentos são feitos quando já sai a pré-venda do item, ou seja, quando todo mundo já ta fazendo a pré-venda, então vai demorar o mesmo jeito.

Mas a gente vai pegar algumas idéias que o pessoal dar aki, os problemas nos sorteios citados aqui e discutir isso na reunião que vai ter sexta com o pessoal da staff, eu já tinha marcado essa reunião pra resolver esse lance.

Agora, tem usuário que não participar dos sorteios por achar que só tal usuário que ganha, cara isso é questão de sorte, cada um ali tem a mesma chance de ganhar, quem tem mais bichos tem mais chances e por ai vai.

Lourenco de Aries escreveu:Aí retomando a minha ideia, os cloths mais citados seriam sorteados, entendeu?

Creio eu que isso não daria certo, pois iriam ser muitos cloths, e até mesmo quando tem enquete e o pessoal escolhe, nem sempre fecha.
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 25
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 23:33
Então não sei o que fazer.
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 23:36
acho q assim

fazer enquete de qual cloth a galera quer nao da certo nao
vira zona
o que seria bom fazer é o sortador mostrar algumas opções e amis votada seria feito sorteio
coloca uma lista com uns 10 cloths
e os 2 mais bem votados seriam os proximos 2 sorteios
tem mto cloth interessante
e uma outra coisa, a galera pdoe duplicar. eu participo de sortio de cloth que aj tenho, pq se ganahr, posso trocar ou vender.
pessoal fal que gata mto.
é verdae Razz
gatei aproximadamente uns 700 reais em sorteios (calcular 50 pra mais ou menos como margem de erro)
em compensação devo ter ganho o dobrou e meio em cloth
no fim
compensou muito
é questão de tentar...
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 44
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 23:36
eu como sorteador, venho explicar o meu motivo, a pura e simples falta de lançamentos...

e nem relançamento relevantes, o ultimo interessante foi do Poseidon...

vou abrir uma enquete la com itens Pronta Entrega...

T+
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 25
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 23:39
Faça isso TD, por favor Desânimo com os sorteios: Porque? 783114.
rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 23:47
Lourenco de Aries escreveu:Gostei da ideia do rafaelsee. Podemos botá-la em prática.

Vou tentar explicar um pouquinho melho o que estou a pensar!



cronostitan escreveu:mas gent ja foi feita a enquete
o ikkidegemeos fez enquete umas 2 vezes
os ultimos 2 sorteios envolvendo cloths tinha 12 opções
e ainda assim foi quase sem fechar...


Concordo Cronostitan!!

Mas acho que deveria ser mais direcionado a um linha ( gold's, marinas, generais, espectros, etc)
Não sou bom com as palavras, vou tentar explicar caso fiquem com duvidas, postem que vou respondendo

Seria assim:

Criado para o mês de dezembro o sorteio de generais marinhos;

ai seria realizado uma votação em novembro, (para dar tempo do sortedor encomendar, alinhar lista, e outros assuntos), para saber qual seria o general a ser sorteado,

Realização do sorteio, no inicio do mês de dezembro, e encaminhamento do cloth 2 semanas após o sorteio.

Vale ressaltar que a lista tem que ser formada antes do sorteio ja em novembro, e que o pagamento também deve ser realizado antes, para assim o fornecedor, agilizar a entrega do produto.

vale ressaltar que tudo tem que ser bem planejado, tipo colocar o nome na lista é um compromisso, e o pagamento deve ser realizado num periodo estabelecido ( assim que fechar a lista + 3 dias uteis), o cancelamento implica em uma multa ( R$ 50% do valor) e pontos do warning para o usuario.
Não sei se assim é forte demais para o usuario que desistir, mas mostra quem realmente esta intereçado em adquirir o item...

Espero que tenha sido claro..
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 25
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 23:51
Muito claro rafaelsee, gostei da sua ideia, acho que assim os sorteios podereiam fechar mais rápido e chamar a atenção do pessoal!!!
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 23:52
ja temos regras estabelecidas sobre os sorteios
a pessoa sepre apgfa antes do sorteio e, se a pessoa nao pagar, e punica com suspensão dos sorteios
eu gostei da idéia mas acho q ela eliminaa a variedade um pouco...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 23:54
rafaelsee escreveu:
Lourenco de Aries escreveu:Gostei da ideia do rafaelsee. Podemos botá-la em prática.

Vou tentar explicar um pouquinho melho o que estou a pensar!



cronostitan escreveu:mas gent ja foi feita a enquete
o ikkidegemeos fez enquete umas 2 vezes
os ultimos 2 sorteios envolvendo cloths tinha 12 opções
e ainda assim foi quase sem fechar...


Concordo Cronostitan!!

Mas acho que deveria ser mais direcionado a um linha ( gold's, marinas, generais, espectros, etc)
Não sou bom com as palavras, vou tentar explicar caso fiquem com duvidas, postem que vou respondendo

Seria assim:

Criado para o mês de dezembro o sorteio de generais marinhos;

ai seria realizado uma votação em novembro, (para dar tempo do sortedor encomendar, alinhar lista, e outros assuntos), para saber qual seria o general a ser sorteado,

Realização do sorteio, no inicio do mês de dezembro, e encaminhamento do cloth 2 semanas após o sorteio.

Vale ressaltar que a lista tem que ser formada antes do sorteio ja em novembro, e que o pagamento também deve ser realizado antes, para assim o fornecedor, agilizar a entrega do produto.

vale ressaltar que tudo tem que ser bem planejado, tipo colocar o nome na lista é um compromisso, e o pagamento deve ser realizado num periodo estabelecido ( assim que fechar a lista + 3 dias uteis), o cancelamento implica em uma multa ( R$ 50% do valor) e pontos do warning para o usuario.
Não sei se assim é forte demais para o usuario que desistir, mas mostra quem realmente esta intereçado em adquirir o item...

Espero que tenha sido claro..

Se o cara não pagou nem o valor do bicho ele nunca que vai pagar essa multa de 50% do valor do cloth, e pontuar a gente não pontua, coloca ele no grupo de penalizados, ele fica um prazo sem participar, se no próximo sorteio que ele participar ele não pagar ele entra novamente no grupo de penalizados porém por tempo indeterminado de poder participar dos sorteios.
rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Qua 2 Nov 2011 - 0:11
cronostitan escreveu:ja temos regras estabelecidas sobre os sorteios
a pessoa sepre apgfa antes do sorteio e, se a pessoa nao pagar, e punica com suspensão dos sorteios
eu gostei da idéia mas acho q ela eliminaa a variedade um pouco...





Cronostitan

Acho que não elimina a varieada, pelo contrario, diversifica, pois pensa comigo, num mês vc tem ( um pacote varios sorteios de generais marinas) no outro mês (varios sorteios de gold's Ex), a assim a roda girando, pois não fica sempre em alguns personagem que ja estão cansando de ficaram sempre em sorteios,

Vejo por mim, estou focado em fechar os golds, graças a deus, estou só por um aioria 1.0.

Logo vou começar a focar nos generais marinas, e depois asgardianos, e por ai vaiii...

quantos como eu não estão na mesma barca.... com o relançamento do Poseidon, os outros generais estão proximos de serem relançados, assim quem sabe não fica até mais barato para adquirir eles e baratear os valores dos sorteios ( em torno de 7 a 8 reais)

Bom estamos ai para ajudar a melhorar o site.

Staff se precisarem de alguma ajuda, estou a disposição....
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Qua 2 Nov 2011 - 2:26
Opaa
Atrasado no topico , mas vou deixar minha opiniao.
Bom primeiramente, concordo com o que o Mad disse no começo do topico, falando sobre a pizii que ela esta trazendo os cloths em um bom preço e tals.
Mas o que acontece é que o pessoal sorteia os mesmos cloths que a pizii ta trazendo.
eu acho que fazer sorteio de cloths que estão meio que sumidos do mercado, como o Ikkidegemeos faz é ótimo, pois é dificil a gente achar esses cloths e se achar é mtu caro.
Mas o que acontece é outro problema, dai o preço dos bichos no sorteio ficam meio altos.

Resolução : Se sorteiam cloths de lançamentos o pessoal nao entra pq compensa mais pegar pela pizii.
E se sortear cloths mais antigos e mais procurados o sorteio sai caro.
Dai que complica.

Mas eu sempre que tem sorteio de itens que eu gosto ou que preciso eu entro, nem que seja com um bcho só.
Very Happy
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Desânimo com os sorteios: Porque? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Qua 2 Nov 2011 - 9:52
na questão de preço acontece uma coisa
vou ser meio escroto então já vou pedindo desculpas
o pessoal acha ruim um sorteio de 10 reais, mas não para para pensar que o cloth as vezes vale 210 reais ou mais.
Não faz nenhum sentido para mim querer sorteios de cloths mais antigos (o que concordo 100% com Mad e Phil, seriam bem mais atrativos) e não querer um preço maior.
Não considero 10 reais nun sorteio caro, principalmente como os ultimos, onde tinhamos shun god ou kagaho, cloth conhecidamente caros.
Acho que temos que olhar mais atraz do valor do sorteio, e não só pro valor...
Conteúdo patrocinado

Desânimo com os sorteios: Porque? Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos