Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
leomat1
leomat1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Búfalo
Data de inscrição : 13/08/2011
Número de Mensagens : 6
Data de nascimento : 13/10/1997
Idade : 26
Localização : Rio de Jnaeiro
Emprego/lazer : Estudante/Colecionar cloths
Humor : Feliz
Oi porque o cloth myth brasil está off ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi porque o cloth myth brasil está off ? Right_bar_bleue

Oi porque o cloth myth brasil está off ? Empty Oi porque o cloth myth brasil está off ?

Sáb 20 Ago 2011 - 15:02
Vocês sabem me dizer sobre o cloth myth brasil estar off desde ontem eu tento entrar e ele nao entra ontem eu tava vendo umas fotos aqui no revolution e tentei entrar no cloth brasil pra ler a Mp e ele tava off
se ele tiver entrando normal ai com voces me avisem pra eu ver se e algo no meu pc

Grato
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Oi porque o cloth myth brasil está off ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi porque o cloth myth brasil está off ? Right_bar_bleue

Oi porque o cloth myth brasil está off ? Empty Re: Oi porque o cloth myth brasil está off ?

Sáb 20 Ago 2011 - 15:16
Não é só com você.
Eu e o Lehefir estamos tentando falar com o TheLegend e o heber para ver o que eles dizem a respeito. Mas até agora nada.
leomat1
leomat1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Búfalo
Data de inscrição : 13/08/2011
Número de Mensagens : 6
Data de nascimento : 13/10/1997
Idade : 26
Localização : Rio de Jnaeiro
Emprego/lazer : Estudante/Colecionar cloths
Humor : Feliz
Oi porque o cloth myth brasil está off ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi porque o cloth myth brasil está off ? Right_bar_bleue

Oi porque o cloth myth brasil está off ? Empty Re: Oi porque o cloth myth brasil está off ?

Sáb 20 Ago 2011 - 15:18
Entendo e pq eu tinha umas coisas que estavam guardadas na caixa de mensagem de la sabe e ainda tinha que ocmpletar uma negociaçao e todos os dados estavam la
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Oi porque o cloth myth brasil está off ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi porque o cloth myth brasil está off ? Right_bar_bleue

Oi porque o cloth myth brasil está off ? Empty Re: Oi porque o cloth myth brasil está off ?

Sáb 20 Ago 2011 - 15:27
Está aqui a solução temporária.
Avisamos a todos que o nosso domínio http://www.clothmythbrasil.com/ está em fase de renovação e por este motivo está inativo.

Portanto o endereço de acesso ao fórum no momento é http://clothmyth.forumactif.com/. Algumas funcionalidades estarão inativas por enquanto mas logo voltaremos para o domínio oficial do fórum.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Oi porque o cloth myth brasil está off ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi porque o cloth myth brasil está off ? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Oi porque o cloth myth brasil está off ? Empty Re: Oi porque o cloth myth brasil está off ?

Sáb 20 Ago 2011 - 23:04
Deu o mesmo problema comigo ontem a noite, falei com o Lehefir, estava dando a mesma coisa, ai entrei em contato com o The legend pela Limited Edition forum, ai depois vi que o Heber estava resolvendo o problema no fórum forumeiros.

Agora o fórum CMB voltou ao normal, então irei trancar o tópico.

Abraços!!!
Conteúdo patrocinado

Oi porque o cloth myth brasil está off ? Empty Re: Oi porque o cloth myth brasil está off ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos