Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais figuras te decepcionaram? E porque...

+22
GustavoAguiar
l3runomassa
Rodrigo.Oliveira
joao456
Marcelomgomes
Chrono Trigger
hugozanin
ChangeDragon
Roberto_Brutus
PretoBatera
Alba
Caroline
fogobr
Kinhukun
Azin
Ralphuck
gabevs
Issamo Minami
Pégasus Dourado
MadMax
Tanner
cris5pno
26 participantes
Ir para baixo
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qui 1 Ago 2013 - 14:42
Figuras que só comprou pra completar a coleção ou que não foram tudo aquilo que se esperava... isso me ajudaria nas minhas indecisões de escolha de qual cloth comprar! Minha coleção ainda está começando... 


Vi comentários negativos em relação a Hilda Polaris, por exemplo, eu estava em dúvida entre comprar ela ou outros cloths, acabei optando por outros, comprei dois cloths mais baratos com o preço que compraria ela, se é só pra completar coleção eu deixo pra comprar mais tarde! 


Valeu gente, espero a colaboração de vocês! Cool
Tanner
Tanner
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Câncer Porco
Data de inscrição : 23/06/2010
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qui 1 Ago 2013 - 14:52
Dos meus, o que mais decepcionou foi o Shun v1. Não pela aparência, mas sim pela tintura pobre que eles usaram. Largou como água.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qui 1 Ago 2013 - 15:27
Qualquer EX. Esperava uma linha superior a antiga e veio uma com qualidade inferior com maior poseabilidade. Como poseabilidade pra mim é irrelevante, fiquei bem decepcionado.
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qui 1 Ago 2013 - 15:44
Tanner escreveu:Dos meus, o que mais decepcionou foi o Shun v1. Não pela aparência, mas sim pela tintura pobre que eles usaram. Largou como água.

Tanner Não conheço os V1 pessoalmente... mas o Shun V1 não me atrai quando vejo as fotos dele, o Ikki, Shiryu e Seiya me interessaram bastante! Já o Shun V2 Ex achei fodástico! 

Problema na pintura é triste... você tem outros V1? Não tiveram problema parecido?
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qui 1 Ago 2013 - 15:46
MadMax escreveu:Qualquer EX. Esperava uma linha superior a antiga e veio uma com qualidade inferior com maior poseabilidade. Como poseabilidade pra mim é irrelevante, fiquei bem decepcionado.

Poseabilidade no meu caso também não importa muito... não conheço os golds 1.0, mas gosto dos Ex. Você quer dizer que o material dos antigos são de melhor qualidade?
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qui 1 Ago 2013 - 18:46
MadMax escreveu:Qualquer EX. Esperava uma linha superior a antiga e veio uma com qualidade inferior com maior poseabilidade. Como poseabilidade pra mim é irrelevante, fiquei bem decepcionado.
Mais uma vez com o relator!!!

É exatamente o mesmo que aconteceu comigo: decepção total!!! Quais figuras te decepcionaram? E porque...  179493 

Um drama tremendo da Bandai para anunciar uma linha que no final é muito tosca!!! Mad

Porque?

Porque o corpo é simplesmente ridículo e a cintura idem.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qui 1 Ago 2013 - 19:11
cris5pno escreveu:
MadMax escreveu:Qualquer EX. Esperava uma linha superior a antiga e veio uma com qualidade inferior com maior poseabilidade. Como poseabilidade pra mim é irrelevante, fiquei bem decepcionado.

Poseabilidade no meu caso também não importa muito... não conheço os golds 1.0, mas gosto dos Ex. Você quer dizer que o material dos antigos são de melhor qualidade?

Vou ser o mais sincero possível: meu pensamento é o mesmo do Pégasus Dourado, mas vou lhe dar uns pontos que serão relevantes pra você escolher sua coleção:

Os 1.0 são mais harmônicos em uma olhada completa da coleção ao meu ver. Outro detalhe que tu tem que levar em consideração: os 1.0 golds necessitam dos bustos, sem eles os EX mesmo desproporcionais visualmente são superiores, querendo ou não. Se for pegar, precisará ir atrás deles, e a maioria é mais cara que o próprio gold 1.0.
Outro detalhe: nem todos os golds possuem bustos, ou seja, alguns EX são sim superiores aos 1.0, o fato de eu não curtir nem um pouco a linha EX não me impede de enxergar isso. Acho o Aiolos e Câncer (que não possui busto no 1.0) EX melhores que os originais.

A linha ideal ao meu ver seria utilizar os corpos g3, refazer os golds com o busto embutido (como nos EX) e lançar na linha 1.0. Como isso não foi feito, prefiro visualmente a linha 1.0, mas repito: é gosto pessoal, como você quer colecionar agora e está acostumado aos EX, lhe aconselharia a seguir essa linha, a qualidade de pintura é um pouco pior na linha EX, mas como a linha 1.0 é antiga, se for pegar usado ficaria na mesma também. Procure fotos dos 1.0 abustados juntos e julgue o que acha da linha você mesmo, muitos aqui no fórum possuem todos dessa linha o que ajudaria, de cabeça aqui sei que o Nando Marques possui todos com fotos no tópico de coleção dele, sugiro que olhe e tire suas próprias conclusões.

AbS!
Tanner
Tanner
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Câncer Porco
Data de inscrição : 23/06/2010
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qui 1 Ago 2013 - 20:35
cris5pno escreveu:
Tanner escreveu:Dos meus, o que mais decepcionou foi o Shun v1. Não pela aparência, mas sim pela tintura pobre que eles usaram. Largou como água.

Tanner Não conheço os V1 pessoalmente... mas o Shun V1 não me atrai quando vejo as fotos dele, o Ikki, Shiryu e Seiya me interessaram bastante! Já o Shun V2 Ex achei fodástico! 

Problema na pintura é triste... você tem outros V1? Não tiveram problema parecido?

 De 1.0 somente o Shun. Shun EX é sim muito lindo. Único defeito dele, e dos outros bronzeboys, é que vieram num tamanho quase igual ao dos cavaleiros de ouro, o que não tem nada  a ver, já que eles são "crianças"
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qui 1 Ago 2013 - 21:40
Tanner escreveu:
cris5pno escreveu:
Tanner escreveu:Dos meus, o que mais decepcionou foi o Shun v1. Não pela aparência, mas sim pela tintura pobre que eles usaram. Largou como água.

Tanner Não conheço os V1 pessoalmente... mas o Shun V1 não me atrai quando vejo as fotos dele, o Ikki, Shiryu e Seiya me interessaram bastante! Já o Shun V2 Ex achei fodástico! 

Problema na pintura é triste... você tem outros V1? Não tiveram problema parecido?

 De 1.0 somente o Shun. Shun EX é sim muito lindo. Único defeito dele, e dos outros bronzeboys, é que vieram num tamanho quase igual ao dos cavaleiros de ouro, o que não tem nada  a ver, já que eles são "crianças"

A solução seria expor os bronze Ex separados dos Ouro Ex... Razz 

A cada dia que passa, aprendo muito com vocês aqui no fórum...  e sinceramente... até me arrependo de ter começado a comprar cloths antes de ter um mínimo de conhecimento sobre os cloths!
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qui 1 Ago 2013 - 23:03
Seiya V1.  rosto feio-bagarai. Por isso eu não o tenho. Se elo menos viesse com outro rosto de ação, mas não, vem com 1 só! Mad
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qui 1 Ago 2013 - 23:53
Issamo Minami escreveu:Seiya V1.  rosto feio-bagarai. Por isso eu não o tenho. Se elo menos viesse com outro rosto de ação, mas não, vem com 1 só! Mad

 O que mais me decepciona no Seiya é o preço!! :Po fato de vir um rosto só também! eu não tinha pensado nisso... mais uma coisa é dificílimo conseguir um novo à venda... Shocked
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sex 2 Ago 2013 - 1:11
Hyoga 1.0 - rosto e cabelo poderiam ser melhores
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sex 2 Ago 2013 - 8:28
Cara me decepcionei com o Kagaho de Benu e profundamente, primeiro porque a cor dele é bem mais escura que no anime, segundo porque ele é MEGA dificil de colocar em pé sem uma base (pra não dizer impossivel) e terceiro porque o rosto dele é maravilhoso, a armadura é bem detalhada e tal, mas falta algo nele, acho que os dois primeiros defeitos que eu citei foram suficientes pra me decepcionar e muito com ele.
Azin
Azin
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Macaco
Data de inscrição : 30/07/2013
Número de Mensagens : 30
Data de nascimento : 14/09/1992
Idade : 31
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sex 2 Ago 2013 - 13:26
Galera, irei começar nessa ordem:

Ikki - Shiryu - Hyoga - Shun - Seiya (todos v3)

Posso me arrepender em algo, começando por essa linha?

Ps: Eu curto bastante os v3 (principalmente Fenix e Dragão), mas não tenho idéia de como são esses cloth (Vi imagens, relamente parecem ser muito fiéis.).
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sex 2 Ago 2013 - 14:50
Sabe o que eu gosto do pessoal novo do fórum é que sempre vem com questionamentos muito legais e que fazem a gente repensar nossa coleção e lembrar de itens esquecidos
Vamos por partes.
Primeiro vou comentar sobre cloths que li o pesosal falando.
Seiya v1, sim falta um rosto de ação e as peças do joelho são pequenas então tentar por sem luva é horrível porque fica escorrendo, acho que é o único problema pra mim, o rosto acho que devo levar em conta que a v1 eles estão no começo da "vida" são sim em tese mais novinhos, se compararmos com a maturidade que eles tem na saga de hades.
Hilda, ela é linda, os itens extras são demais mas o que peca e muito é o rosto, o rosto de boazinha não parece nada com o anime e o de ruim dá uma melhorada mas ainda assim é muito diferente.
Ex, bom quem conversa sempre comigo sabe que eu também acho essa linha decepcionante, nunca vi tantas peças perderem a cor ou descascarem rapido como ela, vide o abdomen do shaka que tem que ter um cuidado enorme pra não raspar na hora de por as ombreiras. Rosto do Milo EX um total fiasco porém, apartir do Shun EX começei aos poucos a mudar minha visão dessa linha, acho que pode melhorar mais então a única decepção aqui é o Milo EX.
Kagaho, eu não tenho ainda mas terei, sei sim que é dificil de posear por causa das asas mas não vou falar sobre porque nunca vi ao vivo.

Azin: acertou nos v3 eles são lindos, falta pra mim o shiryu e o seiya mas posso garantir que até esses dois são as versões mais bonitas destes personagens até agora (isso melhor mesmo que os ex)

Minha opinião sobre os itens que eu tenho....
Minha atual decepção é a june, totalmente péssima pra posear, pé direto que não fica todo no chão, e ainda a peça do joelho com a armadura da perna não fiucam em sincronia.
Milo ex, rostos destroem toda a beleza do cloth, tento e tento mas não consigo gostar dele.
Thanatos e Hypnos são lindos mas as armaduras grandes, Thaantos por causa das asas faz com que poses sejam realmente ruins mas é o único problema.
Hyoga v1, o rosto é feio de todo o resto é bonito.
E por fim que não é cloth mas me arrependi são os effects parts 1 e 2.

usa acabou o texto ^^
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sex 2 Ago 2013 - 16:06
Eu que nunca tive curiosidade em conhecer os V3, agora estou muito interessado!! Shocked haha vou começar a pesquisar os preços... Smile
fogobr
fogobr
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Touro Macaco
Data de inscrição : 09/09/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 29/04/1980
Idade : 44
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sex 2 Ago 2013 - 19:10
Decepção mesmo é a cara do Seiya V2 e do Shiryu V2 (os velhinhos), nem parecem os personagens. A cara do marina Kasa tb não é lá essas coisas. 
Como o pessoal aí disse, os V3 são realmente muito bonitos, não tenho nenhum por falta de espaço mesmo, mas quando comprar, serão os 5 de uma vez. Hypnos é um show a parte, meu preferido de todas as linhas.
Azin
Azin
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Macaco
Data de inscrição : 30/07/2013
Número de Mensagens : 30
Data de nascimento : 14/09/1992
Idade : 31
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sex 2 Ago 2013 - 22:33
Kinhukun

Ahhhh brother, me motivou mais ainda há ter eles !!fou 

Como estou começando, eu fico com receio de comprar(já que os cloth são caros) e me decepcionar.

Mas todos elogiaram os v3, então fico mais seguro que fiz a escolha certa. E outra, os V3 (junto com o v1 de fenix e dragão) são os meus favoritos.



Valeu brother! Smile 
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sáb 3 Ago 2013 - 13:18
Sobre os cloths que eu tenho (Shiryu V3, Hyoga V3, Ikki V2 Ex e Shina), não me arrependo de ter nenhum deles. Acho todos muito bonitos, tanto os rostos quanto as armaduras e objects, e todos achei aceitáveis os valores quando peguei. Digo "aceitáveis" pq de modo geral nenhum cloth tem preço bom, né? xD

Comentando sobre os V3, eu tbm acho eles muito bonitos.. a única coisa que me incomoda um pouco é a palidez do Ikki haha. Mas fora isso, acho eles 5 show. blz

E quanto aos Ex é questão de gosto mesmo. Algumas coisas são inegáveis, tipo o desastre que é o rosto do Milo Ex, porém a linha parece ter agradado a maioria dos colecionadores com o seu padrão. Não que os golds 1.0 sejam feios, mas os Ex são bem mais "luxuosos".  ^^

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sáb 3 Ago 2013 - 18:01
o cloth 1.0 que mais me decepcionou foi o Nachi de Lodo acho que foi o único que tive que não consegui curtir nada nele.
Dos EX é o Mu,ja nao gosto muito da armadura de áries ,não gostei muito de nenhum rosto dele,e a cintura fina dos EX no Mu parece que é ainda mais fina =/.


Nao tenho mas ja vi os v3 ,tb acho eles muito bonitos,Shun e shiryu são destaques nesse grupo.
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Dom 4 Ago 2013 - 20:23
Várias figuras decepcionaram por varios motivos...

Misty... o rosto é muito feio. Se nao fosse o custom do mestreotaku eu nem comprava ele.

O Seiya v1, Orfeu e Misty com as peças prata q ficam sujas muito facil. Preferia q fosse pintado de cinza ou branco, sei la...

Dos ex eu nao gosto da cintura de nenhum mas é caracteristica da coleçao, entao nem falo nisso, mas a falta de extras no mdm ex, fro ex, e a falta de penas broken no ikki v2 ex... e a falta do pe broken no seiya v2 ex, assim como seu ombro exagerado e erro na pintura da calça... a tiara do aioros ex... ou seja, os ex tem pequenos defeitos mas nada q eu julgue decepçao.

Minos desmonta facil, tem peças pesadas, poseabilidade quase zero, foi irritante de montar e de manter montado. Aiacos tb achei enjoado, mas o Minos com aquelas ombreiras... nossa...

Os v2 e todos os gold 1.0 precisam ou de troca de cabeças / pescoços, ou apendix por conta dos rostos feios tb, mas os v2 por serem os primeiros a ser lançados sao especialmente horrorosos... kkk...
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Dom 4 Ago 2013 - 20:33
Hyoga V2, porque as peças de metal ficam sujas com uma facilidade extraordinária.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Dom 4 Ago 2013 - 21:04
É.... têm muito cloth que não é 100% mas não faz com que deixemos de compra-los.
Acho os V3 muito bonitos, mas nenhum está em um nível de perfeição bom (Minha opinião, embora quase tenha pego alguns deles). Por isso nem acho eles uma decepção, pois eram perfeitos no seu lançamento. O mesmo vale para os V2 do começo da linha. Compra-los agora é loucura de colecionador (hahahha).
 O rosto do hyoga 1 é ruim também, mas não é uma decepção para mim como é o do Seiya V1
Toda vez que eu vejo uma foto do rosto dele com aquela boca com volume embaixo do nariz me vem na mente:

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Planeta-dos-macacos1Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Seiya-de-pegasus-v1-lotufo_MLB-F-4342899691_052013
hugozanin
hugozanin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 05/12/2011
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Idade : 37
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Dom 4 Ago 2013 - 21:06
Bom a minha unica decepção é a mobilidade dos v4 que é praticamente ZERO. A do Shiryu e a do Hyoga então pelo amor de Deus....não tem praticamente nenhuma posição......eles são muito belos e muito bem feitos.....mas em relação a mobilidade ZERO mesmo.E quando eu vi o anuncio que sairiam essa versão de 10 anos de aniversario....fiquei muito empolgado que eles viessem EX para uma mobilidade maior e tals.....mas na hora que vi que seriam somente repintados.....affff......
Conteúdo patrocinado

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos